1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Don't Go

História Agentes Exo-L - Don't Go


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Capítulo novinho em folha, com uma nova personagem, Hoje irão conhecer Park Sook.

Muitas estão dividas entre Sehun e Tao eu acho kk mas não se preocupem terá o suficiente para os dois shippers.

Boa Leitura xD

Capítulo 11 - Don't Go


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Don't Go

 

Kris Pov's 

  -     Você não vai me tarar não é mesmo? 
  -     Kris, anda logo com isso. Tira logo isso rapaz!
  -     Só porque estamos mais próximos não quer dizer que pode falar assim comigo, Lua.
  -     Aish! Yifan, apenas vista suas roupas enquanto espero você terminar - Falou abrindo a porta- Quando acabar me chame para dá os últimos ajustes.
  -     Certo - Respondi. 
  
Já faz dois dias desde que chegamos na China. Nesse tempo acabei me aproximando de Lua, conversamos e expliquei que no começo tinha receio dela e da Zi serem duas Stalkers malucas. A Lua me explicou que ambas são Exo-Ls, mas que não são Stalkers malucas, que ela pode até ser tarada mas sabe agir de modo profissional. No momento o Exo-M irá promover novos trabalhos na China, e teremos um mini concerto que será no nosso penúltimo dia na China , faz tempo desde que apenas o M se apresentou. E a Loira está nos ajudando com a roupa que ela fez sob medida para cada um. Avisei que estava vestido e ela entrou sorridente. 
  -     Ficou muito bom - Disse - Deixa apenas ajustar um pouco.
  -     Claro que ficou bom - Falei convencido - Tudo fica bem em mim.
  -     Olha não banca o convencido perto de mim senão eu dou alfinetadas em você - Ameaçou com um olhar mortal - Agora fique quieto, por favor.
 
 
Pediu educadamente e assim fiz. Essa garota tá ficando folgada, acabei rindo com ela tentando alcançar minha altura. Fazendo ela ficar irritada e me bater,  mas era engraçado principalmente quando  ficou em pé no sofá e me chamou para perto dela. 

*** 
Lua tinha acertado a roupa e dado os últimos ajustes. Está tudo certo agora e hoje será apenas o ensaio solo do Luhan, disseram que seria com uma modelo americana. 
  -     Você está bonito, Kris - Lua falou dando uma examinada em mim - Olhando assim da até vontade de ter algo com você. 
  -     E por quê não? - Provoquei 
  -     Chineses não entendem ironias? - Questionou e depois riu -Desculpa. Mas você não faz meu tipo.
  
Apenas revirei os olhos e puxei ela bagunçando seu cabelo de propósito. Ela se debatia tentando se soltar , mas era em vão. 
  -     Isso é pra você aprender a não me esnobar, Xiao Lua! - Falei e ela me olhou com raiva pelo apelido "carinhoso" ficando vermelha. 
  -     Não me chama de pequena! - Rebateu - Esse apelido é do Luhan não meu!
  -     Mas combina com você por ser pequena - Falei rindo e ela mostrou língua. 
  -     O seu tempo comigo acabou - Disse - Pode trocar de roupa. Já está na hora do meu almoço.
  -     Não irá ver o ensaio? - Perguntei ela me fitou confusa como se não soubesse - Do Luhan. Ele vai tirar umas fotos para uma revista com uma modelo americana. 
  -     Não, Eu não sabia disso - Ficou séria - Quanto tempo faz que vocês sabiam disso?  
  -     Uma semana. Por que? 
  -     Nada - Ela falou e cruzou os braços olhando um ponto fixo na parede - Nada mesmo!
  
Luhan Pov's 

Hoje seria o dia do meu Debut solo e terei que tirar fotos com uma modelo. Não me deixaram ver fotos dela e para ser sincero não me importo com isso. Tudo que me interessa é Zi e ela está na Coréia nesse momento. Admito que ter deixado ela com Baekhyun me deixa preocupado e nervoso por saber que ele também gosta dela. 

Enquanto me maquiavam sentia falta dela fazendo isso. Suas mãos delicadas quando tocam meu rosto causa um arrepio bom. E saber que não era Zi fazendo isso agora me deixa desapontado de alguma forma. Mas o lado bom é que nada impede uma ligação. 

Ligação On:
  -     Alô? 
  -     Zi,  aqui é o Luhan.
  -     Oi, Lu-Ge-  Como vai? - Perguntou animada e aquele pequeno apelido me fez sorrir. 
  -     Melhor agora que estou ouvindo sua voz- Respondi e sabia que do outro lado ela estava corada - E você como está? 
  -     Estou bem e agora que você ligou ficou melhor ainda - Respondeu de um jeito que achei  fofo.
  -     Sentindo minha falta?- Perguntei.
  -     Hmm deixa eu pensar .
  -     Não seja malvada comigo! - Falei magoado, ela riu.
  -     Sim. Eu sinto- admitiu- Mas espero que você esteja mantendo a promessa que fez para mim.
  -     Claro que estou - Sorri- Penso em você sempre. 
  -     Acho bom mesmo!
  -     Como vão as coisas por aí?-Perguntei. 
 
  - Ah normal. Os rapazes estão com saudades - Respondeu parecia nervosa  - E vocês como estão?
  -     Bem. Também estamos com saudades. E acredita se eu te falasse que o Kris e a Lua estão se dando bem?
  -     Não. É sério isso? - Riu
  -     Sim. Estão parecendo irmãos de sangue, saem juntos e tudo, Tao até sente ciúmes disso. 
  -     Nossa. Nem é para ele ter ciúmes, Lua não sente nada pelo Kris.
  -Sim. Mas e você sente o que por mim? 
  -     Difícil  dizer - Pareceu pensar.
  -     Por que está sendo assim comigo?- Perguntei e ela gargalhou. 
  -     Não seja bobo estou apenas brincando com você. 
  
Continuamos conversando até a hora que a modelo chegou e tive que me aprontar para as fotos. A modelo se chamava Kyara é americana e parecia ter um ego maior que o salto que usava. 
  -     Muito bem quero que sejam profissionais nas fotos -  A fotógrafa disse, ela é jovem e fez amizade com Lua - Estão prontos?
  -     Meu bem já nasci pronta!-  Kyara disse e tinha uma voz totalmente irritante. 
  
Tiramos todos tipos de fotos possíveis pelo menos na hora das fotos ela sabia  sorrir e fingir alegria. Já estava na última foto do dia e dava graças por isso, quando a maluca da Kyara me puxa pela camiseta e me beija. Tentei não corresponder mas ela me segurou de maneira possessiva, consegui enfim empurrar ela quando olhei para o lado todos meninos do Exo-M e Lua tinham expressões confusas e essa última também estava com raiva. 
  -     Você se deu bem nessa sessão não é Luhan? - Lua questionou, abri minha boca para responder, mas ela me acertou um tapa no rosto que ardeu muito.
  -     Sua maluca! Não viu que foi ela que me beijou a força?  
  -     Não. Tudo que eu vi foi você correspondendo ao beijo e cheio de mãos bobas - Disse com raiva - Me poupe Luhan. Guarde suas desculpas para sí mesmo. 
  
Falou e saiu com raiva,os meninos me fitavam confusos. Apenas suspirei cansado e me sentei no sofá esperando os sermões dos outros. 

Lua Pov's 
 
Sai da sala que aconteceu a sessão de fotos e fui até ao restaurante de Ramen onde fiz meu pedido. Estava esperando ansiosa quando alguém aperta minha cintura, imediatamente tentei acerta a pessoa quando meu braço é segurado.
  -     Calma Lua. Sou eu Park Sook -Falou e suspirei - Parece nervosa.
  -     Estou sempre nervosa. Mas isso não importa, nunca mais faça isso na próxima vez pode não ter a mesma sorte- Falei e só então percebi que ela me fitava assustada - Então hora do almoço para você também?  
  -     Sim - Respondeu animada e fez o pedido - Por que você parece tão desanimada hoje?- Perguntou agora me olhando de maneira séria.
  -     Já sentiu arrependimento por algo que fez?- Perguntei fitando um casal que trocava carícias na mesa da frente.
  -     Algumas vezes. Mas sempre tem uma maneira de resolver não é mesmo? 
  -      Talvez tenha - Respondi e suspirei - Mas o que fazemos com a culpa que fica conosco e parece que nunca vai embora? 
  -     Nesse caso não sei responder - Falou e colocou a mão no meu ombro - Vamos esqueça isso não deve ter sido tão grave. 
  
Grave não foi porque não temos nada um com outro e também não podemos ter. Então apenas aceitei o que Sook disse e voltei minha atenção para minha refeição que tinha acabado de chegar. Você deve estar se perguntando quem é Park Sook?  Pois bem ela é a nova fotógrafa contratada pela SM , tem me ajudado muito no combate do tédio me fazendo companhia ela é bem animada e brincalhona, não sabe que sou uma Agente disfarçada de estilista. 

Já perto de anoitecer os meninos resolveram ir à praia que ficava um pouco distante do dormitório.  Então fomos de van chamei Sook para ir comigo e ela aceitou. Quando chegamos o sol já havia sumido dando lugar á uma linda lua cheia com um céu repleto de estrelas. Lay trouxe seu violão e Kris junto com Tao e Xiumin fizeram uma fogueira. Fizemos uma rodinha com música e muita comida eu e Sook estavámos nos divertindo. Mas uma certa hora da noite todos entraram para casa de praia e eu resolvi ficar admirando as estrelas. 
  -     Pensei que fosse o único que gostava de andar na praia sozinho - Era Tao e sentou ao meu lado. 
  -     Na verdade não. Fazer isso principalmente de noite me ajuda a pensar - Respondi e ele passou a me fitar curioso. 
  -     E o que está te deixando tão pensativa? - Questionou me fazendo encará-lo - Se não quiser falar tudo bem eu entendo.  
  -     Não, Taozi. Só estou surpresa por você querer saber - Respondi e ele segurou minha mão e sorriu.
  -     E por quê não iria querer? - Perguntou, não sabia o que responder, mas ele me surpreendeu apertando forte minha mão e me olhava fixamente  - Preciso te contar uma coisa importante Lua. 
  -     O que é? - Sorri e ele pareceu tenso.
  
Tao Pov's 

Tinha que contar para Lua sobre Irene e Sehun, que eles tem uma relação de amizade colorida que a maior parte da SM já sabe. Mesmo que eu tenha quase certeza que desde que Lua apareceu naquela sala e se apresentou tenha mudado algo em Sehun e o mesmo aconteceu comigo. 

Agora Lua me fitava sorrindo e seu olhar era doce aqueles olhos verdes ficavam mais lindos com a luz noturna. Tudo que se ouvia no momento era as ondas que batiam na areia e os animais noturnos junto com nossas respirações. 
  -     Taozi... - Lua me tirou dos meus devaneios - O que é que tem de tão importante para me falar? 
  -     É-é que - Fechei os olhos e respirei fundo percebi quando Lua apertou minha mão e abri os olhos novamente - Eu estou gostando de você. 
  -     Também gosto de você, Taozi - Falou e neguei com a cabeça. 
  -     Não desse jeito. Eu realmente estou gostando de você, Lua - Admiti e ela ficou assustada - Sei que parece loucura e até eu tenho certeza disso. Mas depois do que você me disse no avião realmente senti algo só não consigo dizer o que é ao certo. 
  -     Tao, não sei o que dizer. Olha isso deve ser um mau entendido - Disse e parecia confusa - Você não sabe o que está dizendo.
  -     Sei muito bem o que estou dizendo, Lua. E não estou brincando, nunca brincaria com essas coisas -Fui sincero, ela ficou quieta e voltou a fitar o mar como antes -Lua? 
  -     O Quê?  -Virou e a surpreendi com um beijo. Lua arregalou os olhos surpresa, mas logo a puxei para mim e fiquei segurando-a pela cintura, parecia não querer corresponder. Porém logo cedeu e entrelaçou os braços em meu pescoço, o beijo era calmo e sem pressa, até o momento que uma das minhas mãos que estavam na cintura adentraram a blusa dela. O contato de minha mão fria com sua pele fez ela estremecer, a falta de ar se fez presente e nos separamos. Lua demorou a abrir os olhos e quando o fez estava lacrimejando. Levei minha mão até sua bochecha onde fiz um carinho. 
  -     Queria que isso durasse mais tempo - Falei, ela tirou a mão da bochecha dela.
  -     Vocês precisam parar de me deixar confusa -Disse e se levantou rápido - Por favor, Taozi não faça eu me sentir pior do que já estou. 
  
Levantei ficando de frente para ela, mas a mesma recuou um pouco. 
  -     Lua, não vá -Pedi -Desculpa, não deveria ter lhe beijado. Mas se eu dissesse que não queria estaria mentindo. 
  -     O problema não é você ter me beijado - Riu nervosa -O problema sou eu, Tao. 
  -     Como assim? questionei 
  
Ela me puxou pela camiseta e me beijou novamente dessa vez de maneira mais quente. Levei minha mão até sua cintura e apertei com força, mordi seu lábio inferior e ela devolveu arranhando meu braço. Lua parou o beijo, mas continuei abraçado com ela. 
  -     Preciso ir agora- Falou ainda ofegante, mas sem separar de mim e isso me fez sorrir. Ela se soltou e caminhou rápido até entrar na casa onde estavam os outros. Suspirei derrotado e voltei a me sentar na areia.
  
  
Lua Pov's 

Se fosse no meu tempo de normal, embora Zi diga que eu nunca fui normal, teria ficado tão feliz pelo que aconteceu hoje que sairia gritando para os quatro ventos e até os astronautas iriam ouvir. Mas tudo que fiz foi ficar assustada, afinal isso não poderia acontecer nem em meus sonhos mais loucos. Tínhamos voltado para o dormitório e estava sozinha no meu quarto jogada na cama pensando e não conseguindo chegar em conclusão nenhuma.
  -     Pai, me ajuda o que eu faço?- Perguntei para a foto que sempre carrego comigo - Você podia estar vivo não é? - Sorri amargurada segurando o porta retratos - Você iria ser ciumento como meu avô sempre dizia? Com certeza não iria deixar eu ter nenhum  namorado. 
 
Coloquei o porta retratos de volta na cômoda e deitei na cama cobrindo minha cara com o travesseiro. Amanhã eu tenho uma missão secreta que irei fazer com outra pessoa que não sei quem é terei que estar preparada fisicamente e psicologicamente. Mas agora estou parecendo uma pessoa desnorteada da vida, passando por um conflito interno similar a uma guerra.

Agora sobre essa missão de amanhã não sei muitos detalhes apenas que será feita em duplas. Zi receberá ajuda de Joy nossa superiora, enquanto eu irei com uma desconhecida, espero que não seja uma mala sem alça que nem a Milena não gostava daquela garota. Estava quase conseguindo  dormir para está melhor na hora da missão amanhã, quando meu celular toca atendo sem olhar quem era.
Ligação On: 
  -     Alô?
  -     Nossa é com esse mau humor todo que você atende o cara mais sexy que você conhece? - Conheci a voz dele e em um pulo sento na cama 
  -     KAI? - Falou assustada fazendo ele rir do outro lado.
  -     Acertou!Depois eu digo qual é o seu prêmio - Disse de maneira maliciosa que me assustou. 
  -     Como conseguiu meu número? Perguntei agora preocupada. Sabia que Zi não teria feito isso.
  -     Tenho meus contatos -Disse de maneira divertida - Tá legal . Consegui depois que subornei o Manager. 
  -     Não posso confiar em mais ninguém?  - Perguntei de maneira retórica, mas ele com certeza ouviu -Mas por que queria meu número ? Sentindo minha falta Kai? - Perguntei e não pude conter o sorriso. 
  -     Claro que não! Só queria te ligar e te irritar é legal quando você fica brava seu rosto fica vermelho e isso te deixa fofa.
  -     Fofa é a vontade que estou de te bater por ter me acordado - Falei irritada. 
  -     Nossa que bravinha - Zombou - Se eu estivesse com você iria tirar seu stress.
  -     Aish! Você é um idiota, Kai - Esbravejei - Procura outra para atormenta.
  -     Anyio! Com você é mais divertido - Revirei os olhos.
  -     Vou desligar tchauzinho, Jongin! -Falei.
  -     Mas antes quero que imagine uma coisa - Falou. 
  -     O quê? -Perguntei confusa
  -     Que estou com você nesse quarto e que vamos fazer ele pegar fogo - Disse com uma voz sexy. Mas gente ele não devia falar isso pra mim, tenho a imaginação fértil -Lua isso ainda vai acontecer. Vamos estar sozinhos e ninguém vai nos atrapalhar, você vai ser minha e esquecer quem é Sehun e só lembrar que eu sou dono dos seus sonhos mais impuros. Tenha bons sonhos e sonhe comigo durante a noite toda. 
  

E desse jeito carinhoso e cheio de sentimentos ele encerrou a chamada. Meu estado depois de ouvir isso foi de choque, minha boca até ficou seca minha cara deve estar tão zoada que nem quero imaginar. 


Santa Sehuna! Eu acho que vou morrer com esses meninos me deixando louca desse jeito. 


Notas Finais


Comentem, Por Favor. Digam o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...