1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Mini concerto

História Agentes Exo-L - Mini concerto


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com esse capítulo, queria agradecer pelos favoritos e mais uma vez queria pedir que comentem, sei que é chato. Mas é um jeito de saber se estão gostando mesmo, e se posso tentar melhor em algo.

Agora sobre o capítulo agora é a missão no ponto de vista da Lua, e temos uma nova personagem também, que é Agente. E para quem shippa HunLua tem surpresinha no final...

Enfim boa leitura!

Capítulo 13 - Mini concerto


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Mini concerto

Lua Pov's 


Enquanto esperava o meu companheiro ou companheira de missão chegar. Questionava quem poderia ser, torcendo para não ser alguém difícil de lidar, porque não queria por a missão em risco por conta de problemas de outra pessoa. Mas logo chegou, saiu do carro e pude perceber que era uma mulher. Ela era morena, tinha os cabelos negros compridos e cacheados nas pontas, alta e magra.  Quando se aproximou de mim sorriu.
  -     Olá, sou Hatsune Kamashiro . E hoje serei sua companhia de missão - Falou .
  -     Olá, Sou Lua - Falei - Você recebeu o relatório completo da missão? 
  -     Sim, tenho o conhecimento de tudo que temos que fazer - Disse e assenti.
  -     Certo. Então parece que estamos prontas - Falei e ajeitei minha espada nas costas, e ela já engatilhou a arma.
  
Entramos no lugar e estava silencioso até demais, começamos a olhar ao redor procurando algo suspeito. Mas logo um grande telão acendeu,  e uma pessoa passou a ser refletida nele,  não sabia se era Homem ou mulher pois usava uma máscara.
  -     Olá, Meninas - Falou com um tom de sarcasmo, sua voz saia computadorizada - Estava esperando vocês. 
  -     Que bom - Falei ironica - Que tal começarmos logo com a festinha? Se você gosta de festas explosivas. Essa vai ser ótima. 
  -     Não seja ansiosa - Falou e revirei os olhos. 
  -     Não estou vendo ameaça nenhuma por aqui - Hatsune falou.
  -     Oh é porque meus Homens estão ocupados cuidando de um amiguinho de uma de vocês - Disse e meu sangue gelou - Se fizerem tudo direito conseguiram salvá-lo. 
  
Lembrei de que os meninos saíram hoje de manhã, mas se alguma coisa tivesse acontecido o rastreador teria sido acionado. 
  -     Agora chega de falatório, vamos ao que interessa - Logo vários Homens armados apareceram e saquei minha espada e Hatsune segurou firme sua arma e atirou no telão.
 
  Rapidamente os caras vieram para cima. E começamos uma luta acirrada. Teve uma hora que Hatsune foi pega de surpresa, tive que ajudá-la apunhalando o cara pelas costas.
  -     Obrigada - Disse quando a ajudei se levantar.
  -     Tenha mais cuidado! - Alertei. 
  
Derrotamos os caras e só restou um que ficou em frente a uma porta. Estávamos machucadas mas mesmo assim permanecemos firmes.
  -     Não vão me matar - Disse e nos entre olhamos - Precisam de mim.
  -     E por quê  precisaríamos de você? - Hatsune perguntou 
  -     Eu sou o único que restou com a chave para abrir a porta - Levantou a mão e balançou a chave. Hatsune deu um chute no meio das pernas do cara e ele deixou o objeto cair .
  -Não precisamos mais de você - Levantei minha espada e enfiei na barriga dele. 
  -     Lua, temos um problema - Hatsune disse. Fui até ela que estava tentando abrir a porta - Essa chave não é dessa porta, ela não tem fechadura. 
  -     Mas que merda... - Antes que eu pudesse continuar escutei um barulho estranho, quando me virei percebi que vinha do corpo do cara que acabei de matar, fui até ele é quando rasguei sua camiseta percebi que era uma bomba - Hatsune, é uma bomba!
  
Logo nos protegemos e o cara explodiu, imediatamente a porta se abriu. Adentramos o lugar que era escuro, acendemos nossas lanternas e pude ver que tinha alguém amarrado e amordaçado, era Kris. Corri até ele que estava com alguns machucados no rosto, mas nada muito grave, e o desamarrei. 
  -     Lua, então o que eles disseram era verdade?- Perguntou Kris.
  -     Depende. O que eles te falaram? -Perguntei 
  -     Que você e sua amiga são Agentes, que foram contratadas para nos proteger - Falou - No começo achei que fosse alguma pegadinha, até que tentei me levantar e eles me bateram.
  -     E você quis revidar não foi?- Perguntei, ele assentiu e revirei os olhos - Percebi pelos machucados. 
  -     Vamos, temos um lugar para ir ainda - Hatsune disse - Lá podemos cuidar dos nossos machucados e  dos dele também. 
  -    Certo - Falei - Além do mais, precisamos garantir que ninguém mais saiba disso - Olhei para Kris e ele não entendeu nada.

Fomos de carro até uma das cedes da Agência que fica aqui na China, quando chegamos fomos direto para a sala de reunião,  Kris entrou conosco. Explicamos o que ocorreu na missão, mas tive uma grande surpresa, Kris não tinha sido o único sequestrado. Suho também tinha sido.
  -     Agora, vocês dois que sabem sobre Lua e Zi  - Joy  falava do outro lado - Precisam fazer um juramento de que nunca contaram para ninguém! 
  -     E esse juramento precisa ser feito de algum jeito específico? - Suho perguntou 
  -     Com sangue - Falei séria e todos, até mesmo Suho, me fitaram assustados. Não resisti acabei rindo - É Brincadeira! 
  -     Basta prometerem que não contaram para ninguém, nem mesmo os meninos, sobre nós - Zi disse .
  -     Se mais alguém souber. Pode ser altamente arriscado - Falei.
  -      E manter esse segredo guardado é importante - Joy disse - Grandes erros aconteceram no passado, e inocentes perderam suas vidas.
  
Sabia que ela estava do noivo dela, mas teve que dizer no plural, para ser menos pessoal. 
  -     Eu prometo não contar e guardar o segredo de vocês - Suho disse levantando a mão em forma de juramento. 
  -     Eu também prometo - Kris disse logo em seguida. 
  
Depois disso fui tomar banho,  coloquei uma roupa normal e Hatsune continuou no banho. Fui até Kris que estava na sala de reuniões. 
  -     Não quer ir tomar banho?- Perguntei 
  -     Não, vou fazer isso no dormitório - Respondeu 
  -     É, os meninos não estão lá agora. Foram para a praia - Falei - Achavam que você já estava lá. Precisamos inventar uma desculpa. 
  -     Sim - Disse enquanto massageava o braço direito com expressão de dor.
  -     O que tem seu braço? - Perguntei e tentei me aproximar,  mas ele desviou - Kris, deixa eu ver. 
  -     Tá bom - Falou e levantei a manga da camiseta dele. Era uma ferida aberta, não era muito funda, mas precisa ser tratada para não inflamar. Fui pegar o kit de primeiros socorros que sempre trazia comigo, passei o anti-séptico para limpar e depois comecei a dar pontos - Há quanto tempo você é Agente?
  -     Comecei a ser treinada ainda na infância, no orfanato junto com Zi, e aos quinze anos tive minha primeira missão - Falei e ele pareceu surpreso. 
  -     Nossa, mas desde criança. Isso não é errado?
  -     Em partes sim. Mas eu gostava, e nenhuma das crianças foram obrigadas, somente as que realmente quisessem continuavam a segunda fase - Expliquei. 
  -     Entendi -  Falou - Quais grandes erros aconteceram no passado? Que aquela mulher estava falando? 
  
Olhei para ele e parei com o que estava fazendo. 
  -     Vou te falar porque aposto que o Suho já sabe - Suspirei - Aquela mulher é Joy, minha superiora e da Zi também, ela nos treinou desde que chegamos ao orfanato. Muitos anos atrás ela fez uma missão como essa, acabou se apaixonando pelo Ultimate dela na época - Parei um pouco e sorri fraco olhando para Kris - O sentimento era recíproco, eles namoraram e depois ficaram noivos, tudo muito rápido. Ele descobriu a verdade sobre ela, aceitou e tudo parecia bem. Até que o grupo todo foi sequestrado,  encurralaram Joy e sua companhia de missão . Mas quando pensaram que estavam livres, Joy iria sendo atingida e seu amado acabou recebendo o tiro no lugar dela e morreu.  
  
Ficamos em silêncio depois disso. Foquei em um ponto fixo na parede, foi inevitável não pensar em Sehun enquanto contava para Kris.

  -     Por isso as vezes você ignora o Tao? -Perguntei e assenti voltei a cuidar dos outros machucados dele pelo rosto - O que você sente pelo Sehun? 
  -     Como assim? - Tentei não demonstra o incomodo com essa pergunta.
  -     Você ama o Sehun não é?- Ele perguntou - Por isso você aceitou vir conosco para China, foi para ficar longe dele.
  -     Mesmo que eu o ame. Não faz diferença nenhuma, afinal quando a missão acabar, irei embora e nunca mais irei vê-lo - Disse - E não aceitei vir para China apenas para ficar longe dele, vim também porque quis e precisava cuidar de vocês de maneira secreta. 
  -     Como sabe que nunca mais irá vê-lo?- Perguntou. 
  -     Porque quando tudo isso acabar e ele souber a verdade, vai me odiar com certeza - Falei -  E quando voltar para Coréia vou me afastar dele. Não quero que nada de ruim aconteça com Sehun, ainda mais por culpa minha , Kris. Nem que para isso precise me afastar e esquecer dos meus sentimentos por ele. 
  -     Se precisar de ajuda - Passou a mão nas minhas costas me confortando - Estou aqui. 
  

***
  -     Esse é meu número -Hatsune disse  - Se precisar de ajuda ou qualquer coisa assim, me chame.
  
Hatsune foi embora e Kris e eu voltamos para o dormitório. Quando chegamos lá os meninos não estavam, assim como o esperado. Kris foi tomar banho e eu fui para o meu quarto. Tinha alguns cortes pelo corpo que precisava de cuidados. Escutei batidas na porta e logo tratei de esconder tudo que era da missão. Era Xiumin, os meninos tinham voltado. 
  -     Pode entrar - Falei.
  -     Lua, por que está trancada aqui? -Perguntou - Deveria curtir sua última noite na China. 
  -     Tecnicamente ainda temos mais uma noite aqui -Falei. 
  -     Sim. Mas amanhã é o show, depois você vai estar cansada, com certeza - Disse.
  -     É, vocês principalmente.
  -     Mas esse não será um show muito grande como os outros - Deu de ombros - Ainda aguento fazer umas coisinhas depois que ele acabar. 
  
Disse malicioso e acabei rindo dele. Xiumin se aproximou de mim na cama, e levantou meu rosto para encará-lo. 
  -     Mas se você quiser repetir tudo agora, não vejo problema - Sussurrou com os lábios perto dos meus - Sinto falta de você me ajudando no treinamento. 
  -     Talvez deva pedir ajuda de outra pessoa -Falei, ele negou com a cabeça e me beijou no começo tentei resistir, mas depois que ele invadiu minha boca não tive como impedir. Entrelacei meus braços ao redor do pescoço dele, aprofundando o beijo e ele foi me deitando devagar na cama,passando a mão direita na minha coxa e subindo o vestido  enquanto apertava . O beijo foi ficando mais intenso ganhando ritmo,  até que nos separamos por falta de ar.
  -     Não preciso de outra pessoa, apenas você é suficiente para mim - Disse 
  -     Xiumin... - Tentei protestar, mas ele colocou o dedo sobre meus lábios. 
  -     Não se preocupe, podemos ser apenas amigos especiais - Disse e ri com isso - Vai ser nosso segredinho.
  -     E que belo segredo - Falei ironica - Mas aceito sua proposta. 
  -     Quer continuar de onde paramos?- Passou a mão na minha coxa e mordeu o lábio. 
  -     Não, você parou e quebrou o clima - Falei e ele fez bico - Agora só quero dormir. 
  -     Tá bom, sua chata - Disse e depois me deu um selinho demorado - Durma bem. 
 
Saiu do quarto e fui tomar um banho para relaxar. Quando sai coloquei a camiseta de Sehun e deitei na minha cama. Por algum motivo ele não saia da minha cabeça, e sempre que pensava nele sentia uma sensação ruim. Kris e Suho foram sequestrados hoje, e qualquer um pode ser o próximo, até mesmo Sehun. 

E na mesma noite tive um pesadelo onde Sehun era sequestrado, e quando chegava para salvá-lo, matavam ele na minha frente, acordei chorando. E depois disso não consegui mais dormir, fiquei acordada pensando no que iria fazer daqui para frente. 

Lay Pov's 

*Alguns dias depois*

   *Dia do Mini concerto*


Acordamos animados e tinha um café da manhã reforçado, afinal hoje seria o dia do concerto, Apenas Luhan hyung não desceu, Lua apareceu na cozinha, já estava arrumada mas o semblante dela era triste. 
  -     Bom dia, Rapazes - Disse e sorriu fraco. 
  -     Bom dia, Lua - Respondemos em uníssono
  -     Sente-se ao meu lado, Lua- Kris hyung disse, Mas Luhan desceu e acabou sentando no lugar de Lua. E só restou a cadeira ao lado de Tao.
  
  
Começamos a tomar o café da manhã em silêncio, em um momento Tao pegou um morango e levou até Lua para que ela mordesse.  A loira ficou sem graça e riu mas acabou mordendo o morango, os outros olhavam aquela cena com estranhamento e Xiumin hyung parecia irritado. 
  -     Tao, vocês estão namorando?- Perguntei, Lua arregalou os olhos assustada - Porque se tiverem quero que saiba que apoio vocês dois. 
  -     Bom... - Tao começou ,mas foi interrompido por Lua. 
  -     Não, Lay. Não estamos namorando. 
  -     Mas vocês parecem tão bem juntos - Falei e Xiumin revirou os olhos e disse.
  -     Lay, ela já disse que não são namorados. Por favor ,vamos nos concentrar  em tomar o café antes de irmos para o local do show. 
  
Tinha esquecido que daqui há duas horas os managers vêm nos buscar para o local do show. Onde vamos ensaiar e nos preparar para o show, falando nisso lembrei de uma coisa, mas preciso perguntar para Lua primeiro. 
  -     Lua, você poderia me ajudar com o treino hoje?- Perguntei 
  -     Que treino, Lay?- Questionou Luhan hyung 
  -     Queria que ela me ajudasse a treinar, igual ajudou Xiumin hyung em nossa primeira noite aqui - Falei e no mesmo instante Lua e Xiumin engasgaram. 
  
  Kris tentava ajudar Xiumin que se debatia sem ar porque se engasgou com um pedaço de pão, Tao dava leves tapas nas costas de Lua que cuspiu o café em Luhan hyung. 
  -Mas o que deu em você? - Luhan perguntou com raiva. 
 - É, também não vi nada demais na pergunta do Lay hyung  -Tao disse 
  -     Desculpe, é que fiquei tão empolgada com a idéia que me engasguei - Lua disse e Xiumin hyung que havia acabado de se recuperar olhou assustado para ela - Mas o tipo de treinamento que ajudei Xiumin é diferente do seu Lay. O meu envolve mais... é mais. ..
  -     Artes marciais - Xiumin respondeu rápido. 
  -     Ah então você pode me ajudar, Lua - Tao disse animado e Lua ficou corada.
  -     É, acho que sim...
  
Kris Pov's 

Já estávamos no local do show e cada um de nós fazíamos  treinos especiais. Admito que fiquei com muita raiva quando descobri a verdade sobre as meninas, pensei até em contar para os outros membros, mas quando me contaram o motivo de tanto segredo toda raiva se desfez. Afinal elas estão nos protegendo e arriscando suas vidas por todos nós. 

Nesse momento estavámos em fim nos preparando para o show e Lua trouxe as araras com as roupas de cada um.
  -     Muito bem meninos, já sabem a roupa que devem usar no começo -Explicou - Como esse Show não é como os outros então as roupas serão menos. 
  -Certo - Luhan concordou - Mas vai ser bom como todos os outros. 
  -     Não se esqueça que o Exo-K irá  ligar quando chegar no final do concerto - Xiumin disse.
  -     Eles também  irão fazer um show?- Lua perguntou 
  -     Sim. No mesmo horário que o nosso - Luhan disse.
  -     Lua, posso falar com você um instante? -Perguntei e ela assentiu me seguindo. 
  
Ficamos afastados dos outros que nos encaravam curiosos, apenas ignorei. 
  -     O que quer comigo?- Questionou 
  -     Se você não é estilista de verdade? - Perguntei de um jeito baixo para que somente nós dois ouvissemos - Como fez nossas roupas?
  -     Tenho meus contatos - Disse e piscou - Não se preocupe, não fui eu que fiz as roupas, o máximo que faço é decidir qual fica melhor.
  -     Ah fico mais tranquilo - Falei e ela riu.
  -     Talvez devesse fazer a roupa do Luhan rasga no meio do Show - Gargalhou e depois que viu meu olhar sério parou de rir- É Brincadeira, não farei isso com ele.
  
  -     Rapazes, quinze minutos para o Show começar - O Manager entrou gritando e fui me juntar aos outros. Logo Sook fotógrafa amiga de Lua apareceu tirando algumas fotos nossas. E depois subimos ao Palco e o show começou. 
  
Luhan  Pov's 

O Show começou como sempre muito animado, a primeira música foi History e as fãs como sempre empolgadas. No meio de uma música ou outra fazíamos uma pequena pausa. E no meio de uma pausa antes de MAMA que é a última música da noite tentei ligar para Zi. Depois de chamar várias vezes, ela atendeu.
  -     O que você quer? - Perguntou friamente 
  -     Por que está estranha? - Perguntei confuso, ela gargalhou.
  -     Olha Luhan não finja como se não soubesse - Disse - Está passando em todos programas seu beijo com aquela Kyara, e até mesmo nas revistas.
  
Aish! Estava torcendo para  não sair na mídia, além disso a Zi ficou sabendo, e isso era meu maior medo. 

  -     Zi, acredita em mim. Não era minha intenção, ela que me beijou. A Kyara me agarrou...
  -     E você não conseguiu empurrá-la? -Perguntou ironica.
  -     Não foi bem assim - Tentei  me redimir, mas ela estava irredutível.
  -     Luhan, Não precisa tentar se explicar. Depois de tudo que fiquei sabendo, não consigo te perdoar tão cedo. 
  -     Zi, espera...
  
E desse jeito ela finalizou a ligação, continuei o resto do show tentando não transparecer minha irritação ou tristeza. Quando o show acabou não demorei muito falando com os garotos do Exo-K, fui tomar banho e acabei demorando mais que o necessário. Perdido em pensamentos sobre como seria agora que Zi me ignora, amanhã voltaremos para a Coréia e tudo que penso em fazer é me redimir com ela. Fazê-la entender que tudo que disse ou fiz antes da viagem foi verdade. 

Sehun Pov's 


Passei o dia ouvindo Histórias de funcionários ou funcionárias que se envolveram com ídols e acabaram perdendo seus empregos. Logo me veio Lua na cabeça, todos sabem como quero ter algo sério com ela, e esse tempo longe dela está sendo muito ruim. Sinto falta dos beijos dela, do cheiro e daqueles olhos verdes inocentes. 
  -     Sabe que aquelas coisas que falaram não foram para nós né? - Baekhyun hyung perguntou 
  -     Eu sei - Suspirei - Mas fiquei imaginando se isso acontecesse com as meninas. 
  -     Meninas? - Disse Suho hyung - Ou quis dizer Lua? 
  -     Sim, quis dizer  Lua - Falei - Não quero me afastar dela, mas também não quero que ela perca o emprego. 
  -     Não se preocupe, isso que falaram foram apenas rumores - D.O disse 
  - E se realmente aconteceram foram com antigos Ídols - Concluiu Kai - E você ouviu não foram demitidas, as funcionarias apenas foram afastadas porque engravidaram
  -     É, agora vamos mudar de assunto - Suho hyung disse e assim fizemos. 
  
Mais tarde resolvi ligar para Lua, e assim fiz consegui o número dela com o manager. 
Ligação On :
  -     Alô? 
  -     Lua, sou eu Sehun - Falei 
  -     Hunnie... - Disse de um jeito que pareceu como se tivesse recebido a melhor noticia do mundo e isso me fez sorrir - Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? 
  -     Anyo, estou bem - Falei e ela pareceu ficar mais tranquila - Estamos todos bem.
  -     Qual o motivo da ligação? 
  -     Queria saber se você está bem
  -     Estou ótima -Disse .
  -     Também queria perguntar se tem como você me encontrar no aeroporto quando chegar de viagem. 
  -     Claro - Disse - Viajaremos há noite e chegaremos na Coréia de manhã. 
  -     Perfeito - Falei - Precisamos conversar sobre nós dois, Lua.
  -     Sehun, já existiu nós dois para você? - Perguntou e fiquei em silêncio. Não sei lidar muito bem com as palavras, ainda mais com sentimentos tão desconhecidos - O que todos nossos momentos juntos significaram para você Sehun? 
  -     Todos nossos momentos foram especiais, nunca duvide disso, Lua - Falei.
  -     Mas.... 
  -     Precisamos mesmo conversar - Falei e ela suspirou.
  -     Acho que sei o motivo - Disse triste - Assim que for embarca no avião lhe aviso - Disse - Boa noite, Sehun.

  
Ligação Off :
  -     Sehun, você é um idiota - Falei para mim mesmo 

Me joguei na cama com raiva de mim mesmo, estava cansado do show e acabei dormindo, certa hora da madrugada acordei e Suho hyung não estava em sua cama. Passei a mão pela cama de olhos fechados procurando meu celular. Mas fiquei assustado quando minha mão parou na coxa de alguém. Abri meus olhos e sentei rapidamente, ouvindo uma risada abafada.
  -     Procurando isso, Hunnie? -Olhei para a pessoa que estendeu o celular para mim e sorriu. 
  -     Lua...
  -     Senti sua falta, Hunnie Oppa - Falou me dando um selinho rápido, fiquei sem reação afinal ela estava na China e só voltaria amanhã - Eu e os meninos voltamos mais cedo e queria te fazer uma surpresa. 
  -     Você está aqui há muito tempo? - Perguntei 
  -     Não muito, Suho me deixou ficar aqui, mas você  dormia tão tranquilamente que não tive coragem de acordá-lo - Falou. 
  -     E que tipo de surpresa você preparou para mim? -Perguntei sorrindo e ela mordeu o lábio de maneira sexy. Ficou em pé na cama e tirou a camiseta masculina  que usava, revelando o corpete vermelho que tinha uma meia preta com cinta-liga que a deixava muito sexy. 
  -     Como disse antes , senti sua falta Hunnie Oppa - Disse de forma sensual e deitou sobre mim me beijando de maneira calma, levei minha mão até sua nuca e fiz o beijo ficar mais intenso, ela sorriu entre o beijo e acabou gemendo  quando levei minhas mãos até sua bunda e dei um apertão seguido de um tapa. Ela parou o beijo e sentou no meu colo deu uma rebolada, e mantinha os olhos fixos em mim enquanto mordia os lábios, segurei na cintura dela com força e Lua rasgou minha camisa. Arranhando meu abdômen sem dó, fazendo com que arfasse, enlacei sua cintura e inverti as posições ficando por cima surpreendendo a loira que riu de um jeito fofo não condizendo com o que estamos prestes a fazer - Está com pressa?
  -     Não sabe como estou querendo isso - Falei e beijei seus lábios com desejo e de maneira urgente. Tentei abrir o corpete dela enquanto a beijava mas não obtendo resultado tive que fazê-la sentar, e puxei as cordas do corpete com brutalidade e muita pressa. 
  -     Hey, essa é minha lingerie para ocasiões especiais - Disse irritada. 
  -     Depois te dou outra para usar para mim- Falei olhando em seus olhos verdes - Mas hoje estou com pressa e tudo que quero é fazê-la gritar meu nome. 
  -     O que está esperando? - Provocou 
  
Empurrei ela novamente na cama e comecei a morder seu pescoço enquanto dava  mordidas que com certeza deixariam marcas. Lua arfou e levou suas mãos pequenas até minhas costas arranhando, então dei uma mordida mais forte e fui descendo beijos até chegar nos seios e suguei um enquanto estimulva o outro, e com o outro fiz do mesmo jeito.

Lua conseguiu me empurrar, fazendo com que saísse de cima dela, a loira me olhou de maneira selvagem e puxou minha calça de moletom para baixo revelando minha cueca box preta.
  -     É minha vez de brincar agora - Disse e apertou minha ereção que já se encontrava visível - Já está animado, Oppa. Vou cuidar disso para você. 
  
  Abaixou minha box de uma vez e começou a fazer movimentos de vai e vem no meu membro. Comecei a arfar e jogar a cabeça para trás, ela percebeu o efeito que fazia em mim e então colocou meu membro na boca, e com movimentos torturantes ela me levava a loucura com aquela boca quente e aquela língua habilidosa. Logo atingi meu ápice, e tive que controlar minha respiração que se encontrava  ofegante. 

Me recuperei e fiz com que Lua caisse na cama, rasguei a calcinha dela e percebi que ela se encontrava molhada e pronta para mim. Mas resolvi tortura-lá um pouco, comecei beijando as coxas dela e mordendo enquanto subia os beijos até sua intimidade, penetrei dois dos meus dedos fazendo ela gemer arrastado e segurar o pano da cama com força. Comecei a estocá-la com meus dedos, ela mordia o lábio tentando controlar o gemido, mas resolvi jogar sujo tirei os dedos e levei minha boca até a intimidade dela. Comecei dando leves lambidas em toda sua intimidade, penetrando minha língua nela de maneira selvagem. Ela gemeu e levou a mão até meu cabelo.
  -Sehun... -Disse. Parei com o movimento para olhá-la 
  - O que foi, Lua? 
  -Preciso de você agora, Por favor - Pediu.
   
Sorri com o pedido dela, tirei de vez minha calça e cueca jogando em qualquer lugar. Tomei seus lábios de maneira apaixonante, e me posicionei em sua entrada parei o beijo para olhá-la nos olhos.
-Eu te amo, Sehun - Disse e sorriu.

Me deu um selinho demorado e aproveitei para penetra de uma vez. Lua arranhou minhas costas com força e gemeu meu nome. Comecei devagar com movimentos lentos para que não acabasse logo, enquanto dava chupadas em seu pescoço, dei uma mordida mais forte.
  -     Sehun, mais rápido! - Gemeu e sorri aceitando seu pedido. 
  
Comecei com estocadas mais fortes, e cada vez mais ela arranhava minhas costas e gemiamos em total sincronia. Entre os gemidos o que mais gostei de ouvir foi que ela me amava. Coloquei Lua de quatro e a penetrei novamente, dessa vez com movimentos mais rápidos dei alguns tapas fortes na bunda e logo ela gritou meu nome anunciando o orgasmo. 
  -     OOH SEHUUUN OOH -E gritando meu nome ela chegou ao seu ápice e logo depois disso foi minha vez. Caímos exaustos na cama, puxei Lua para deitar no meu peito e nos beijamos dessa vez de um jeito mais calmo. Nos separamos e sorrimos um para o outro. 
  -     Eu te amo muito, Hunnie -Disse e pareceu falar sério .
  -     Eu também te amo, Jagiya - Falei e ela me olhou surpresa. Afinal não é qualquer Homem que chama uma Mulher que conhece há pouco tempo assim. 
  -     Me chamou de Jagiya? - Perguntou e assenti. Nos beijamos e tudo aquilo parecia perfeito, perfeito demais. Talvez fosse porque foi um sonho e quando acordei o dia havia amanhecido e Lua ainda não chegou da China. E pra piorar tive que tomar um banho frio para poder cuidar do meu problema.


Notas Finais


Esse Sehun sonhando essas coisas...
Agora o Kris também sabe a verdade, será que isso interfere em alguma coisa?
Lay shippando Taoana kkkk No próximo capítulo temos a volta do Exo-M junto com Lua

Comentem por favor **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...