1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Even if I walk away I will continue to love you

História Agentes Exo-L - Even if I walk away I will continue to love you


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, estou temendo postá-lo por conta das HunLua Shippers, mas enfim..

Boa Leitura xD

Capítulo 14 - Even if I walk away I will continue to love you


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Even if I walk away I will continue to love you

 

 Suho Pov's 

Despertei do meu sono com barulhos no quarto, pensei que estivesse ouvindo coisas então tentei voltar a dormir. Mas o barulho de alguém batendo o joelho na cama ao lado me fez desistir. 
  -     Aish! - Escutei a voz de Sehun e acendi a luz do quarto - Aigoo, Hyung que susto. Pensei que estivesse dormindo. 
  -    Eu estava dormindo - Falei - E você o que está fazendo? 
  -     Não consegui dormir -Disse sentando em sua cama - Então decidi me arrumar logo para ir ao Aeroporto. 
  
  
Não é normal Sehun ficar sem conseguir dormir, isso acontece mais quando tem algo preocupando ele ou quando fica com saudade da família. Sentei na minha cama ficando de frente para ele e falei:
  -     Sehun, o que está acontecendo? Tem algo te preocupando te conheço - Falei, fazendo ele me encarar.
  -     Você está certo - Disse e suspirou - Eu... - Passou a mão no cabelo nervoso - Eu estou gostando da Lua. 
  -     Você acha? Tenho certeza disso - Sorri, mas ele me fitou sério - Mas qual o problema, Sehun? 
  
  Conheço tanto os meninos, que até a expressão  normalmente  séria do Sehun consigo decifrar.  

  -     Não podemos ficar juntos - Disse - Passei a noite pensando em uma maneira de dizer á ela que precisamos nos afastar. 
  -     Mas por que você quer se afastar dela?- Perguntei confuso 
  -     Porque não quero vê-la indo embora, por ter sido demitida - Disse triste e isso fez com que me sentisse mau.
  -     Sehunnie - Levantei de onde estava e me sentei ao lado dele - Não acho que fazer isso vai adiantar alguma coisa. 
  -     Eu sei que não - Disse - Mas preciso fazer isso, saber se ela sente o mesmo ou se é apenas uma coisa passageira. 
  
  
Tenho quase certeza que é recíproco, mas não quero que Sehun tome a decisão baseado no que eu penso, quero que seja capaz de tomar sua própria decisão. 


Continuamos conversando por um tempo, até que fui tomar banho para ir ao Aeroporto buscar os meninos . Que tenho que admitir sinto muita falta, não é a mesma coisa sem eles. Devidamente arrumado fui tomar café, Sehun já estava lá junto com Kyungsoo que tinha preparado tudo, Baekhyun e Chanyeol.
  -Bom dia meninos - Falei e eles responderam - Kai ainda não levantou? 
  -     Ele ainda tá se arrumando - Chanyeol disse - Vamos direto para a SM hoje, então podemos demorar mais um tempo em casa. 
  -     Então não vão comigo?- Perguntei 
  -     Não, prefiro vê-los na SM - Baekhyun disse - Além disso a Van vai ficar lotada, já que Sehun vai junto com você Hyung. 
  -     Não, eu vou com meu carro - Sehun disse e todos olharam pra ele - Vou chegar tarde na SM também, tenho algumas coisas para resolver. 
  -    Que coisas?- Baekhyun perguntou curioso. Mas na mesma hora o Manager chegou anunciando que era hora de ir.

 Preferi deixar meu carro e ir na Van com o Manager, desse jeito podia vir conversando com os rapazes. Sehun nos seguia com seu carro. Chegamos e os rapazes do Exo-M já nos esperavam, o primeiro a correr ao meu encontro foi Tao que não escondeu o quanto estava com saudades de mim e logo depois foi abraçar Sehun também.  Todos fizemos um abraço em grupo, mas pude perceber uma pessoa olhando de longe e sorria com a cena. Era Lua e tinha mais uma mulher ao lado dela era coreana, bonita e usava roupas de frio com uma touca , Lua estava com o cabelo curto amarrado com duas tranças, usava uma blusa preta curta com uma jaqueta de couro, uma saia também de couro escura e coturno e no rosto um óculos de sol igual ao que Sehun usava.  Fui até onde ela  estava e fui abraçá-la, claro que estranhou o ato mas não me empurrou. 
  -     Sentimos sua falta - Falei - Lua, quando Sehun conversar com você. Por favor, não fique com raiva dele e nem faça nada de imprudente depois - Nos separamos do abraço e ela assentiu. 
  -     Desculpa interromper o momento - Kris disse - Mas temos que ir. 
  -     Desculpa, Kris é que estava dizendo ao Suho o quanto sentia falta do amor de líder dele - Lua disse e rimos - Ele é mais amoroso - Kris revirou os olhos.
  Todos olhamos para a moça nova, que ficou timida com os olhares sobre ela.
  -     Essa é Park Sook, nova fotógrafa do Exo que a SM contratou - Lua apresentou - E também minha amiga, que me ajudou muito na China. 
  -     Annyeonghaseyo, é um prazer conhecê-los - Disse formalmente. 
  -     Annyeonghaseyo, Sook - Sehun e eu falamos. 
 
  
Sehun estava um pouco longe de nós agora conversava com Luhan, que quando percebeu os dois se olhando saiu de perto dele e ficou ao lado dos outros. 
  -     Annyeong, Sehunnie - Lua disse e sorriu
  -     Annyeong, Lua - Sehun respondeu 
  -     Não vão se abraçar nem nada?- Luhan questionou sorridente -Pensei que estivessem com saudades um do outro. 
  
Lua sorriu sem graça corada, mas quando percebeu que Sehun sorria e chamou ela com a mão, a loira correu rápido e pulou  nos braços dele. Percebi que Tao e Xiumin ficaram incomodados com a cena, mas acho melhor não questiona agora. 

  -     Acho melhor irmos agora não acha?- Tao disse 
  -     Sim, vamos - Falei 
 - Lua e eu vamos depois - Sehun disse - Temos umas coisas para resolver. 
  -     Que tipo de coisas ?- Chen perguntou malicioso - Já vão matar a saudade um do outro?
  -     Chen, não é nada disso que está pensando- Lua Rebateu corada.
  -Hyung, vamos apenas  conversar - Sehun disse - Vamos, Lua. 
  -     Vamos, até daqui a pouco rapazes e cuidem da minha amiga - Lua disse e se despediu de Sook. 
  
Voltamos para a van com o Manager, conversamos sobre várias coisas, incluindo como eles estão ansiosos para os próximos shows que virão por aí .Luhan parecia tenso e já sabia o motivo, escutei ele e Zi  falando por telefone sem querer, ela não perdôo ele e nem sei se fará isso rápido.  

Kris e  eu tínhamos falado por telefone, sobre tudo que descobrimos depois do sequestro, e combinados de tentar fazer com que nada daquilo se repita. Mantendo os rapazes salvos e também fazendo com que as meninas não sejam descobertas. 

Zi Pov's 

Durante esse tempo do Exo-M na China muitas coisas ocorreram, senti muita falta de Luhan principalmente pelo fato de ter ficado no quarto dele. Me aproximei mais dos outros rapazes: Baekhyun, Chanyeol D.O e Suho. Mas uma coisa especialmente boa que aconteceu foi que me aproximei do Key, sim o integrante do Shinee, quando ele veio conversar comigo aqui na SM não acreditei.

Flash back On:

Estava terminando de guardar as coisas do meu trabalho de maquiadora. Quando deixo cair o pincel no chão, me abaixei para pegar, mas alguém fez o mesmo e nossas mãos se tocaram. Levantei o rosto e era Key que sorria para mim, enquanto  eu estava surpresa nos levantamos e ele me entregou o objeto. 
  -     Annyeong, Zi - Disse 
  -     Annyeong, Key - Falei e fiz uma reverência 
  -     Lembra de mim? - Perguntou 
-Claro que sim -Falei.- Mas, desculpe a pergunta, o que está fazendo aqui?

Não é normal receber ídols,  que não sejam do Exo, em minha sala.

  -     Ah queria apenas chamá-la para  comer alguma coisa - Disse e sorriu - Te achei uma pessoa legal, e conheço um lugar que vende doces e salgados deliciosos. 
  -     Adoraria - Respondi sorrindo - Já estava de saída mesmo.
  
Saímos e conversamos sobre como estava sendo meu trabalho, ele disse que ouvia coisas boas sobre mim e Lua dos meninos, principalmente de Kai e Suho. Chegamos no lugar e era uma confeitaria, tinha um estilo bem legal e acolhedor. Fomos atendidos por uma moça bem simpática, que anotou nosso pedido.
  -     O que está achando da Coréia? - Perguntou 
  -     Muito legal, tudo aqui é incrível e lindo - Falei e aposto que meus olhos brilharam, Key riu.
  -     Você é de onde? -Perguntou enquanto recebíamos nossos pedidos.
  -     Sou brasileira - Falei e ele me fitou surpreso.
  
Aigoo! Será que a fama do Brasil é tão ruim assim? Espero que Key não saiba muito sobre o meu país, pelo menos das coisas ruins. 
  -     Bem que eu desconfiava - Disse e pareceu me examinar de longe, e isso me deixou ainda mais constrangida. 
  -     Como assim?- Perguntei 
  -     É que você tem traços e beleza de brasileira - Disse e sorriu. Senti minhas bochechas corarem- Oh ficou com vergonha? Que fofa - Apertou minha bochecha de leve e depois começamos a comer. 
  -     Wow que delícia! - Falei quando dei minha primeira mordida na torta que Key havia sugerido e que era o mesmo pedido dele.
  -     Viu? Sabia que iria gostar! - Disse orgulhoso. 
  -     Devia ter confiado em sua palavra - Falei levando mais uma garfada á boca. 
  -     Sabe sempre quis provar uma comida brasileira - Disse e o fitei surpresa.
  -     Alguma expessifica? - Perguntei, ele pareceu pensar.  
  -     Não, mas se puder indicar alguma.- Disse e sorriu.
  
  -Ah sei exatamente uma que você adoraria 

Flash back Off:

E foi assim que fiquei próxima do Key, e até hoje não desgrudamos mais. Em alguns momentos consigo ver olhares das outras pessoas, mas finjo não ligar. Muitas vezes esses olhares são de Baekhyun e D.O, mas sempre digo à mim mesma que devo estar imaginando coisas.

Estava perdida em pensamentos quando escuto a porta sendo aberta, viro para encarar a pessoa que passou por ela. Era Key e trazia um café para mim, junto com uma sacola com a logomarca  da confeitaria.
  -     Annyeong, Zi - Me  Cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço. 
  -     Annyeong, Key -Respondi 
  -     Trouxe seu café diário e alguns bolinhos - Disse - Pensei que os meninos do Exo estariam aqui.
  -     Suho foi buscar o Exo-M junto com Sehun, e os outros estão treinando - Expliquei .
  -     Entendi - Falou comendo seu bolinho - Hey que tal você me maquiar hoje? - Perguntou me surpreendendo.
  -     Mas você já não tem a sua própria maquiadora? 
  -     Tenho. Mas ouvi falar que você tem as mãos de fada - Disse .
  
Quase arranquei o olho do Luhan na minha primeira vez como" maquiadora" do Exo. Lembrei e tive que segurar o riso.
  -     Quem te disse que tenho as mãos de fada?- Perguntei curiosa.
  -     Suho, ele disse que sua mão é leve quando manuseia o pincel, parece mãos de fada - Disse - Você vai negar um pedido meu? 
 -Key... 

 Ele levantou e veio até mim, começou a me fazer cócegas.
  -     Chega, Key - Falei rindo - Chega, Por favor! 
  -     Só se você prometer que vai fazer  - Pediu ainda fazendo cócegas. 
  -     Tá bom, eu faço, eu faço - Falei, parou e fui fazer o que ele pediu. Terminei e deixei ele checar o resultado, se virou para mim e me surpreendeu com um abraço. 
  -     Kamsamnida, Zi - Disse enquanto me abraçava, separamos do abraço e sorrimos. 
  -     Então é assim que você se lembra de mim?- Escutei a voz de Luhan e olhei na direção dele, estava parado na porta e mantinha os braços cruzados. 
  -     Quem é você para falar disso? Se em menos de dois dias na China já beijava outra e todos sabem disso - Rebati furiosa.
  -     Luhan, Não é nada disso - Key disse - Somos apenas amigos e estava agradecendo Zi por ter me ajudado. 
  -     Aigoo! -Resmunguei - Não precisa da satisfação para ele Key, deixe ele acreditar no que quiser - Falei irritada. 
  -     Não vim aqui para brigar -Disse Luhan se aproximando - Quero conversar com você, Zi.
  -     Não quero saber- Falei 
  -     Vou deixá-los sozinhos - Key disse, tentei impedi-lo de sair, mas não adiantou - Até depois, Zi.
  
Key saiu fechando a porta, Luhan me fitou com um olhar triste e de repente me surpreendeu com um beijo. Admito que sentia falta dos lábios dele sobre os meus, mas quando lembrei do que ele fez o empurrei com força e acertei um tapa no rosto dele. 
  -     O que pensa que está fazendo? - Perguntei furiosa. 
  -     Estava com saudades e sei que também estava de mim - Disse presunçoso.
  -     Você é um desgraçado convencido, Luhan - Comecei a bater nele - Seu idiota, estúpido - Segurou meus braços - E não estava com saudades de você, te odeio. Vai lá com sua namorada, a tal de Kyara. 
  -     Ela não é minha namorada - Disse séria - Eu gosto de você. E sabe muito bem disso, aquilo não deveria ter acontecido. 
  -     Claro que não - Ri sem humor - Você confundiu os lábios dela com o microfone - Falei ironica. 
  -     Como você disse acredite no que quiser - Luhan disse - Mas não desistirei de nós tão cedo. 
  -     Não existe *nós* Luhan, aceite isso - Falei - E sabe muito bem que gostar é diferente de amar. Quando você ama significa que aceita a pessoa de corpo e alma e que pode conviver com os defeitos dela e mesmo assim continuar ao seu lado  - Falei - Então se algum dia isso acontecer com você. Me procure. 
  -Zi, posso não saber o que é o amor ainda. Mas tudo que sei é que sinto algo por você e não irei desistir desse sentimento. E muito menos desistir de você - Disse firme.
  -     Como pode ter tanta certeza que sente algo por mim?
  -     Porque eu sinto - Levou a mão até o coração - Bem aqui - Sorriu e admito que Mexeu um pouco comigo - Quando estou com você, me sinto mais feliz. Não sei explicar,  apenas sinto. 
  
Fiquei olhando para ele sem reação, até que os outros meninos do Exo-M vinheram falar comigo. Luhan vendo que estava o ignorando  saiu da sala sem que eu percebesse.  

Lua Pov's 

 O Silêncio no carro era perturbador, não conseguia encará-lo nos olhos, porque sabia que se o  fizesse todas minhas forças seriam sugadas. Logo eu que nunca me senti assim antes, agora o flash back do que aconteceu na China está passando na minha cabeça, e junto com ele a culpa pelo que fiz com Xiumin. Sei que não devia me sentir culpada por isso, afinal não somos nada um do outro, mas quando abracei Sehun e depois lembrei do que fiz me senti um monstro. 

E como sentia falta do abraço dele, e não consegui conter o sorriso quando aconteceu. 

"-Senti sua falta, Hunnie"  

Falei sem nem perceber, me senti uma idiota por isso. Com certeza ele deve está ensanhando um jeito fácil e rápido de me dá um fora. E eu aqui tendo esses pensamentos. 
  -     Lua? - Chamou e finalmente tive coragem de encará-lo, Sehun tinha tirado o óculos e pude perceber seu semblante cansado. Mas quando percebeu meu olhar preocupado sobre ele sorriu - Não se preocupe, estou bem.  
  -     Desculpa, Oppa. Mas não tem como não me sentir preocupada - Era pra ser apenas um pensamento, mas infelizmente acabei falando e ele ouviu. Sehun riu e fiquei corada, voltei a olhar para a janela . Percebi que estávamos parados em algum lugar próximo ao Rio Han.  
  -     Por que está tão quieta?- Perguntou 
  -     Porque sou quieta -Falei.
  -     Menos quando está comigo - Disse e sorriu, lancei um olhar sugestivo para ele.
  -     Claro que tem suas excessões - Falei e ele riu. 
  -     Eu também senti sua falta - Disse e me olhou profundamente -Só quero aproveitar esse momento com você. E depois se você quiser me odiar...
  -     Sehun, tá me assustando desse jeito - Falei 
  -     Eu gosto de você, Lua -Disse -E por esse motivo não quero que você vá embora, por culpa de algo que podíamos ter evitado antes. 
  -     Mas eu não vou embora (Pelo menos  enquanto a missão não terminar ) - Levei minhas mãos até o rosto dele e fiz com que me encerrasse - Não vai se livrar de mim tão cedo, Hunnie. 
  
Nossos olhares se encontraram, Sehun levou suas mãos até meus pulsos e passou a fitar meus lábios. Seu olhar era sereno e a boca entre aberta, me fazia lembrar do dia que nos beijamos pela primeira vez no meu apartamento. Tentei tirar minhas mãos do rosto dele e me afastar, mas o mesmo não deixou .
  -     Não quero me livrar de você -Disse.
  
Sehun me beijou era um beijo calmo e lento, minhas mãos foram parar na nuca dele e as mãos do moreno na minha cintura. Em um movimento rápido fez com que sentasse no colo dele, agora o beijo era mais selvagem com ritmo. Nos separamos e ele passou a beijar meu pescoço, enquanto eu desabotoava a blusa azul dele, quando consegui me livrar da peça coloquei no banco ao lado. 
  -     Vamos mesmo fazer isso no carro?- Perguntei e ele riu. 
  -     Nada impede uma preliminar - Disse malicioso apertando minha bunda. 
  -     Não sabia que você era tão safado - Falei - Mas estou gostando disso.
  -     Tem muita coisa que não sabe sobre mim, Lua - Disse sensual.

  -     Então me mostra -Pedi e voltamos a nos beijar. 
  
Muito calor no carro do Hunnie, acho que esbarramos na buzina umas dez vezes, o vidro já tem a marca certa das minhas mãos. Mesmo depois de todo esse tempo ainda temos fôlego para beijos quentes.
  -     Sinto meus lábios inchados -Falei passando a língua no mesmo. 
  -     Você fala como se não gostasse -Disse e riu - Acho que daqui a pouco seremos abordados acusados de fazer certas coisas no carro. 
  -     É mesmo. Sendo assim devemos ir embora daqui - Tentei me sentar normalmente no banco do passageiro.
  -     Nada disso, ainda quero aproveitar que você voltou - Disse  me dando um selinho e apertando minha cintura. Passei o dedo pelo peito dele até chegar no abdômen com um sorrisinho - Se continuar me olhando assim, irei vestir minha camisa. 
  -     Aigoo! Seu chato - Dei um tapa no braço dele, Sehun riu e começou a me beijar de novo. Mas ouvimos um tapa forte no vidro do carro e uma voz masculina disse:
  -     Por favor, peço que se retirem do carro do jeito que estão - Por conta do vidro ser escuro não conseguimos ver o rosto da pessoa.
  
Ainda bem que eu não estava com lingerie de personagens infantis, não que eu use ligeries desse tipo. 

Saímos do carro eu usava a camiseta do Hunnie, porque não consegui colocar o vestido a tempo e estava apenas com minha lingerie agora. Mas quando percebi que não era nenhum policial e sim Hatsune e Seungri, o medo foi ocupado por uma raiva crescente. 

Hatsune Pov's 

Estava saindo do Aeroporto junto com Seungri, quando vejo uma pessoa conhecida acompanhada de Oh Sehun, os dois entraram no mesmo carro. E pude perceber que Seungri também percebeu e sorriu para mim malicioso. 
  -     Pensando no mesmo que eu?- Perguntei 
  -     Se estiver pensando em segui-los e trolar depois, sim estou. 
  
Então conforme o combinado seguimos eles, que passaram tanto tempo dentro do carro que os vidros ficaram embaçados. Ou HunLua estão fabricando uma porta nova e bem reforçada, ou estão fumando uns back bem louco. 

  -     Se eu soubesse que teria Hentai HunLua, teria parado para comprar pipoca - Falei.
  -     Acho que agora é uma ótima oportunidade para trolar - Seungri disse e ensaiou a melhor voz de policial que conseguia fazer.
  
Quando eles saíram do carro não pude conter a risada. Lua usava a camiseta do Sehun que estava mau abotoada, podia ver o sutiã rendado que ela usava. E Sehun estava com a calça mau abotoada, sem camisa e o cabelo apontando para todos os lados . 
  -     Nossa Sehun que abs é esse Jovem - Falei e recebi olhares mortais de Lua e Seungri. 
  -     Hatsune, eu vou te matar!- Gritou e pulou em cima de mim me acertando tapas.
  -     Calma, mulher. Você tá pulando de lingerie no meio da rua - Segurei ela pelos ombros.
  -     Seungri hyung, o que está fazendo aqui?- Sehun perguntou visivelmente irritado. 
  -     Seguimos vocês do aeroporto até aqui - Disse - Seria melhor terem ido para outro lugar, sabe carros não são nada seguros. Até porque invés de nós dois podia ser um policial de verdade. 
  
Sehun Pov's 

Depois desse momento constrangedor, voltamos para o carro e nos arrumamos para voltar á SM. E depois de arrumados começamos a rir.
  -     Admito que fiquei com medo - Lua disse parando de rir.
  -     Eu também, tomarei mais cuidado depois disso -Falei e liguei o carro.
  
Lua ligou o rádio e começou a fitar a rua novamente. Lembrei do motivo pelo qual quis encontrá-la, que era para dizer que precisamos nos afastar. Estava pronto para dizer no momento que entrei no carro, mas quando ela disse que não iria me livrar dela facilmente, todo discurso que tinha planejado se foi. 
  -     Oppa, o que queria conversar comigo?
  -     Hãn? 
  -     Você me ligou dizendo que precisava conversar comigo - Disse e suspirei. 
  -     Era uma desculpa para poder ficar sozinho com você  - Não era bem uma mentira, mas não passava nem perto do que iria fazer. 
  -     Podia ter falado a verdade - Disse feliz - Oppa, não iria achar ruim se tivesse dito a verdade. 
  
Se eu tivesse dito a verdade, você estaria longe de mim agora. 

Chegamos na SM e fomos direto para a sala da Zi, onde todos os outros estavam. Quando Lua entrou na sala foi direto abraçar a amiga e todos me fitaram curiosos, Baekhyun, Chanyeol e Chen hyung me lançaram olhares maliciosos. 
  -     Onde estava? - Zi perguntou. 
  -     Sehun e  eu fomos dar uma volta para conversar, acabamos demorando mais do que devíamos - Explicou, Zi me fitou com raiva.  
  -     O que ele te disse, Lua? 
  -     Como assim, Unnie? - Perguntou confusa - Estão escondendo alguma coisa de mim? - Olhou para mim e depois pra ela novamente. 
  -     Sehun não contou que assim que você saiu da Coréia estava se agarrando com outra pelos cantos - Zi disse friamente. 
  -     Hunnie, isso é verdade?- Lua perguntou me fitando e não soube o que dizer - Sehun o que realmente queria me falar?
  -     Queria dizer que precisamos nos afastar -Falei e ela me olhou chocada - Era isso que iria dizer, mas não tive coragem. 
  -     Por que Sehun? - Se aproximou de mim alterada -Porque preferiu mentir do que me contar a verdade?  
  -     Porque eu preferi esconder de você do que te ver longe de mim - Falei e ela me olhou com raiva - Não queria te fazer sofrer 
  -     Mentindo pra mim?- Perguntou - Isso é pior, Sehun! Olha não quero mais saber de você e suas mentiras - Disse e a voz dela estava embargada. Zi abraçou a amiga pelos ombros e me olhava com raiva - Eu confiei em você, Sehun. 
  -     Vamos, Lua - Zi disse - Vamos sair  daqui. 
  
As duas saíram e desabei sobre a cadeira, bagunçando meus cabelos com raiva. 
  -     Você deveria ter falado a verdade - Suho hyung  disse. 
  -     Eu não consegui - Esbravejei. 
  -      Ela tem toda razão de te odiar depois disso - Tao falou.
  -     Você quebrou a confiança que ela tinha sobre você - Xiumin hyung disse. 
  -     Chega, eu já entendi - Falei os fitando. 
  
Depois de ouvir todos os sermões possíveis, me senti ainda pior, mas descobri que Luhan hyung estava na mesma situação com Zi. Mas mesmo assim não consegui me sentir melhor. 

 


Notas Finais


Sei que muitas estão querendo me matar, mas não se preocupem HunLua não vai morrer por completo, apenas alguns capítulos.

E agora vai iniciar uma nova fase na Fanfiction... até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...