1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. I Hate You

História Agentes Exo-L - I Hate You


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Annyeong **-** Como vão vcs? Espero que bem!

Antes de tudo sobre esse capítulo, como disse no anterior é uma nova fase, onde Lua e Zi irão desapegar um pouco do Luhan e do Sehun, dessa forma os outros couples irão surgir.

E mais uma coisa, sobre a Irene ser a odiada da fanfiction, Eu amo muito a Irene, mas como ela e o Hunnie tem até um Shipper fica mais fácil formar uma relação... então por favor, não me matem kk

Enfim, Boa leitura xD

Capítulo 15 - I Hate You


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - I Hate You

 


Zi Pov's 


Saímos da minha sala e levei Lua até a cafétaria que pertence á SM, ela parecia perdida em pensamentos, nos sentamos em uma das mesas e logo fomos atendidas. 
  -     Lua, vai querer o de sempre? - A moça perguntou, minha amiga sempre vinha aqui antes de viajar, na maioria das vezes acompanhada de Sehun. 
  -     Sim - Respondeu.
  
Pedi um suco com um Cupcake que Lua sempre falava que era uma delícia. Logo a moça se retirou e foi preparar nossos pedidos. 
  -     Lua, está tudo bem? - Perguntei vendo que ela estava mais  calada que o normal.
  -     Sim,Unnie. Tudo ótimo - Sorriu - Estou feliz por ter voltado. 
  -     Também fiquei feliz que voltou - Respondi
  -     Como foram as coisas por aqui enquanto estive fora? - Perguntou 
  -     Foram normais - Respondi e ela me fitou desconfiada - Aigoo!  Está bem, as coisas esquentaram entre mim e Baekhyun - Falei e ela abriu a boca surpresa.
  -     Omaiga! Me conta tudo - Falou empolgada. 
 
Contei tudo e Lua mudava suas feições conforme eu falava, ela ria, fazia aegyo, sorria e até fingiu chorar de emoção. 
  -     ... E foi isso que aconteceu - Falei 
  -     Nossa, você com três Oppas - Disse e suspirou - E eu aqui sem ninguém. 
  -     Lua, por favor. Você é pior do que eu nesse sentido, você é muito tarada, aposto que estava se pegando com Sehun mais cedo - Falei rindo, mas parei quando percebi Lua séria - Desculpa, não queria..
  -     Tudo bem, Unnie - Disse e começou a comer seu Hambúrguer, nossos pedidos chegaram durante minha explicação. 
  -     Enfim, como foi lá na China? - Perguntei e ela sorriu.
  -     Maravilhoso!  - Disse empolgada enquanto limpava a boca  - Taozi me levou até a muralha, foi mágico e tiramos várias Selcas, Kris me levou até uma loja de Ramen...
  
Ela contou tudo com a maior empolgação do mundo, sorria e sua expressão era de pura felicidade, na maioria das atividades que ela fez na China Tao estava com ela, parece que ele conseguia cumprir perfeitamente o papel de fazê-la feliz.

Saímos da Cafétaria e seguimos rumos diferentes, Lua foi para sua sala arrumar suas coisas e eu estava voltando para a sala de maquiagem. Mas acabei encontrando Tao no caminho e chamei ele para conversar. 
  -     Fiquei sabendo que se divertiu muito com Lua na China -Falei e ele ficou constrangido.
  -     Sim, nos divertimos bastante - Disse. Mas logo me fitou assustado - Juro que não tentei nada mais com ela, nenhum tipo de mão boba.  
 
Era engraçado ouvir Tao se explicando, parecia que sua vida dependia  dessa justificativa. E mais engraçado era saber que se ele tivesse tentado algo com Lua, ela iria gostar muito, afinal minha amiga é uma tarada. Porém Huang zitao é um ser tão fofo e inocente que parecia não se importar com as safadices da loira. 
  -     Obrigada, Tao - Falei e ele me fitou confuso - Por ter cuidado da minha Dongsaeng enquanto estava longe.
  -     Não se preocupe, Zi - Disse e sorriu de maneira fofa - Quero sempre proteger, Lua. 
  -     Por isso mesmo queria falar com você - Falei - Agora que Lua está abalada, mesmo que não pareça, pois ela é do tipo que sofre em silêncio. Vai precisar muito de alguém ao seu lado, alguém que a faça feliz, e você é essa pessoa Tao.  
  -     Sim, não me esqueci da promessa que fiz a você - Disse confiante e acabei sorrindo também - Pretendo cumpri-la até o fim. 
  
***
Estava terminando de guardar minhas coisas,  quando vejo alguém entrando na sala, era D.O e sorriu para mim, gesto que retribui no mesmo instante. 
  -     Já vai embora, Zi? Perguntou. 
  -     Sim, estou apenas terminando de arrumar minhas  coisas e já vou embora - Falei .
  -     Aceitaria uma carona minha?  - Ofereceu e acabei sorrindo.
  -     Adoraria, mas Lua também vai comigo - Falei e ele ficou desapontado. 
 
No mesmo instante meu celular vibrou avisando de uma nova mensagem. 

Lua

"Unnie, vou ficar até tarde na SM, parece que os meninos vão fazer novos shows a partir da próxima semana, e bom preciso fazer com que pareça que sou estilista de verdade.

Não se preocupe, quando eu for embora chamo um táxi.

Bjs da sua veada preferida ��"

Acabei rindo enquanto lia o final e respondi. 

  -     Mudança de planos - Falei chamando a atenção de D.O - Lua vai ficar até tarde trabalhando. Sua carona ainda está de pé? 
  -     Claro - Respondeu empolgado - Vamos agora? 
  -     Sim, vamos - Falei e saímos da sala. 
  
Durante o caminho se instalou um silêncio, mas não era constrangedor, era aquele silêncio que fazia bem. Porque não precisamos conversar para nos sentir bem ao lado um do outro.  Está com D.O é bom e faz com que me sinta tranquila. 

Antes de alcançar o carro acabamos encontrando com Luhan no meio do caminho. Este que estava acompanhado de Baekhyun, que ótimo. 

Qual a possibilidade desses dois andarem juntos justo hoje? 

Tentei passar  por eles sem ser notada, mas foi em vão, Luhan segurou no meu braço e me fez encará-lo. 
  -     Não se esqueça do que te disse hoje - Falou. Carregava um sorriso presunçoso em seus lábios, e seus olhos brilharam mais que o normal quando fitou meus lábios. Ao perceber sua intenção me soltei dele com brutalidade. 
  -     Digo o mesmo para você - Esbravejei - Não esqueça o que te disse, porque enquanto não provar o que realmente sente por mim,  não terá direito de se aproximar daquela forma novamente.  
  
Baek dizia algo para D.O que parecia ter ficado nervoso, e fitou o companheiro com uma certa determinação. D.O veio até mim e enfim saímos da empresa, entramos em seu carro e o coreano me deixou escolher a música.  
  -     Está feliz por Lua ter voltado?  - D.O perguntou quebrando o silêncio.
  -     Claro, estava sentindo muita falta dela - Falei e ele sorriu - E você feliz pela volta dos rapazes?  
  -     Sim - Respondeu e riu - Todos nos  sentimos completos quando nos juntamos. 
  -     Entendo - Falei. 
  
Chegamos no prédio e quando o elevador parou no nosso andar, educadamente chamei D.O para entrar no meu apartamento. Ele aceitou e aproveitei para fazer alguns bolinhos de arroz, e ele se ofereceu para me ajudar,enquanto os bolinhos estavam no forno. Aproveitei para fazer chocolate quente, peguei algumas bolachas salgadas e comemos as bolachas, bebemos o chocolate esperando os bolinhos. 
  -     Sério que você nunca tentou fazer uma audição para ser Idol?  - D.O me perguntou 
  -     Não, eu já quis muito fazer, mas acho que não conseguiria - Falei. 
  -     Você tem uma voz linda, deveria tentar - Disse e sorriu - Escute o que digo, afinal estou sendo sincero. 
  -     D.O Oppa, sempre tão legal comigo - Falei e levei as mãos ao rosto envergonhada, o moreno as tirou do lugar e me fez encará-lo.
  -     Sou legal porque você merece alguém que te dê valor - Disse e me fitou intensamente - O Luhan realmente não te merece, não merece que você derrame lágrimas por ele.
  -     Mas nunca chorei por ele e agora não será diferente - D.O sorriu docemente e acariciou minha bochecha.
  -     Sei, e nunca vai precisar chorar - Disse com ternura - Prometo te fazer sorrir, e mesmo que não consiga me amar, estarei ao seu lado e lutarei pelo seu coração.  
  
Naquele momento senti meu coração acelerado, ninguém jamais tinha falado algo assim para mim. Mas enquanto tentava esconder meus olhos marejados, Luhan dizendo que gostava de mim e que iria lutar por mim ecoava por minha cabeça. Antes que aquela confusão toda se apossasse ainda mais de minha. Senti Kyungsoo me puxar para um abraço, e só então percebi que  soltei as lágrimas que outrora segurava. 

  -     Não chore por favor - Pediu ainda me abraçando, desfez o abraço para secar minhas lágrimas - Vim aqui para te fazer feliz.  
  -     Desculpa, sou uma boba - Falei e acabei rindo sem graça. Ouvimos o toque de nossos celulares anunciando que o Bolinho de arroz estava pronto .
  
Retirei a forma com cuidado e D.O me ajudou, acabamos comendo enquanto conversávamos animadamente. Assistimos filme juntos e percebi que tínhamos algumas coisas em comum. 

Parece que D.O Oppa vai realmente cumprir sua promessa de  me fazer feliz. 

Sook Pov's 

Sou Park Sook tenho 18 anos e sou formada em Fotografia, Sou sino-Coreana, tenho familia na China. Estou super feliz por ter conseguido emprego na SM, e morar na Coréia é uma grande realização também.  Ter conhecido Lua foi um grande bônus, ela é engraçada,  legal e me ajudou muito, além de que assim como eu também ama Exo. 

No meu primeiro dia na Empresa tive uma reunião, onde falaram qual seria a primeira sessão de fotos, em que eu tiraria as fotos dos rapazes. Vai ser na próxima semana um dia antes dos shows, e também da gravação do novo MV, estou super ansiosa.  

Lua me pediu para procurar por ela quando a reunião acabasse, pois iria me apresentar sua amiga Zi. Por isso fui procurá-la na sala da Maquiagem, mas nem Lua estava lá, e sim os meninos do Exo-K, foi impossível  não me sentir envergonhada. 
  -     Com Licença, estou procurando Lua - Falei e todos me fitaram.
  -     Ela saiu daqui com Zi já faz um tempo - Baekhyun disse e sorriu .
  -     E parece que não voltam tão cedo - Kai disse e Sehun resmungou algo inaudível .
  -     E quem é você moça?  - Chanyeol perguntou animado.
  -     Sou Park Sook, nova fotógrafa de vocês - Me apresentei - Conheci Lua e os outros rapazes na China.  
  -    Ouvimos falar de você - Kai disse - Xiumin hyung nos falou de você, mas apenas coisas boas. 

Acabei ficando ainda mais envergonhada, percebi que Sehun parecia alheio a tudo e bem mais sério que o normal. 
  -     Agora vamos nos apresentar - Chanyeol disse animado e sorrindo daquele jeito fofo - Sou Park Chanyeol, mas pode me chamar de Chanyeol. 
  
Minha vontade era gritar de felicidade e correr para abraçá-lo,  dizer que já o conhecia e perguntar se tudo que sei sobre ele era realmente verdade. Mas apenas sorri como resposta e com as bochechas coradas respondi "É um prazer conhecê-los", depois dos fins das apresentações apenas Sehun e Suho que já tinha conhecido mais cedo, não se apresentaram.  

Depois de algumas perguntas sobre mim feita por cada um deles, resolvi que queria dar uma volta pela SM, fui surpreendida por Chan que se ofereceu para me acompanhar. 
  -     Ansiosa para trabalhar conosco ?- Chanyeol perguntou 
  -     Sim, nem imagina o quanto - Falei e sorri - É um grande prazer trabalhar com um grupo que serve como inspiração para mim.
  -     Que fofa - Disse e sorriu - Qual seu preferido? 
 
Essa pergunta me pegou de surpresa, mas mesmo assim respondi. 
  -     Eu gosto de todos, mas meu Ultimate é você Chanyeol - Respondi mesmo envergonhada.
  -     Sério? - Perguntou surpreso 
  -     Sim - Falei e sorri corada. 
  
Ficamos nos encarando por alguns segundos e quando ele foi falar alguma coisa, escutamos uma gritaria vindo de uma das salas da SM. 
  -     O que será isso? - Perguntei confusa
  -     Está vindo da sala da Lua- Falou assustado. 
  -     Vamos lá, então - Falei. 
  
Fomos correndo e quando chegamos na sala, Lua estava discutindo com Irene, mas antes que eu pudesse surtar por está vendo a Irene do Red Velvet bem na minha frente. Sehun entrou na sala correndo, e ficou surpreso com as duas brigando. 
  -     Olha não me importo se você quer namorar  Sehun, o Kai ou Osama Bin Laden.- Lua disse irritada, suas bochechas estavam vermelhas provavelmente de raiva - Mas se você encostar na Zi novamente, não respondo por mim.  
  -     Não se preocupe, querida - Disse de maneira ironica - Não estragarei minhas unhas com pessoas que nem vocês, e você é pior ainda. Fica se fazendo de coitadinha, mas aposto que na primeira oportunidade irá dormir com Sehun e fingir que engravidou dele, sabendo que é de outro.  
  
  -     Está insinuando que sou uma vadia?.- Lua Esbravejou.
  -     Se você entendeu nesse sentido, não posso fazer nada - Disse sorrindo vitoriosa. 
  
   Eita, é agora que Lua incorpora! Vou até sair de perto. Olhei para o Channie e ele estava tão assustado quanto eu, ambos saímos de perto. 


  -     Irene, menos! - Sehun Repreendeu, o que não adiantou muito, Lua pareceu ficar com mais raiva depois de vê-lo. 

  -     Mas é verdade, Sehun - Falou - Não passa de uma... 
  
Não terminou a frase porque foi acertada por um soco de Lua, Irene caiu no chão e quando tentou levantar a loira acertou ela novamente. 
  -     Em primeiro lugar não sou uma vadia - Disse com raiva - Em segundo lugar..... - Fez uma pausa e respirou fundo - Não vou brigar com você por um motivo tão baixo, só fique longe de mim e das minhas amigas. 
  

Tentei acalmar Lua me aproximando dela, e sorri passando conforto, percebi que Sehun tinha se aproximado, então esquecemos de Irene no chão. Foi quando ela revidou o soco de Lua derrubando a mesma no chão. As duas começaram com tapas e socos, mas nada fazia elas se separarem. 
  -     Olha eu tentei ser racional, mas agora você vai ver - Lua gritou em tom de aviso. Socou o rosto de Irene com força fazendo a coreana soltar  um grunhido de dor.  
  
     
Lua Pov's 

Depois do momento casos de família, que Irene e eu apenas discutimos trocando farpas. Tentei ser racional e não brigar com ela utilizando força, afinal não sou do tipo que briga por Homem, ainda mais por alguém que nunca disse se queria algo sério comigo. 

Senti sendo retirada de cima dela, pensei ser Sook mas sabia que não era, pelo cheiro de perfume masculino já conhecido por mim. 
  -     Lua, fica calma - A voz grave de Sehun na minha orelha só me fez confirmar minha suspeita. Meu nível de irritação estava tão alto, que mirei um soco no rosto dele, e acertei em cheio o Maknae.  
  -     Não me manda ficar calma! - Falei. Chanyeol e Sook olhavam aquela cena assustados,  Irene se levantou e caminhou até ele que estava sentado, tentando limpar o sangue que escorria. A essa altura já sentia a culpa tomar conta de mim, mas não iria pedir desculpas, acho que esse é meu pior defeito quando estou magoada ou com raiva. E  nesse momento estou sentindo os dois em um nível extraordinário, junto com a vontade de chorar e sair correndo por ter sido tão idiota. Mas claro que não deixava ninguém perceber,  os anos me ensinaram a controlar emoções, com excessão da raiva.  
  -     Saiam daqui - Sehun pediu me olhando fixamente - Me deixem sozinho com Lua. 
  
Todos fitamos ele confusos, mas não questionamos, Sook me fitou assustada e receosa, apenas assenti e tentei sorrir.  Quando os três saíram da sala, o clima ficou pesado, Sehun se levantou e passou a caminhar em minha direção, estaria mentindo se dissesse que não estava  temendo o que ele faria. Sehun pode ser bastante intimidador quando quer, e o fato dele ser bem mais alto do que eu apenas piora a situação.  


Quanto mais ele andava em minha direção mais eu andava para trás, foi quando bati de costas na parede fria e percebi que estava encurralada. Sehun me prendeu contra a parede, colocando as duas mãos na parede uma de cada lado da minha cabeça, ele me encarava profundamente e eu retribuía. 
  -     Aish! Eu só queria te ajudar - Disse - Não precisava ter me socado. Por quê fez aquilo? 
  -    Aigoo! Porque você mentiu para mim,  você mereceu aquilo - Falei irritada - Por isso eu fiz aquilo e faria de novo! Para ver se entra nessa sua cabeça que eu não nasci para ser segunda opção de ninguém.  

Me surpreendi com a reação dele, que começou a rir e depois me fitou sorrindo. 
  -     Você fica fofa irritada, suas bochechas ficam vermelhas e da vontade de apertar - Disse e sorriu. 
  -     E eu sinto vontade de chutar seus países baixos - Falei e  ele riu mais ainda.  
  -Sacanagem - Murmurou - Não teria coragem . Estaria perdendo muita coisa fazendo isso - Me olhou malicioso e mordeu o lábio inferior. 
  -     Se está querendo que eu te perdoe pelo que fez, pode ir desistindo, Sehun - Falei. Ele ficou sério novamente, percebi que o nariz dele ainda sangrava, realmente concentrei muita força no soco que dei nele - Deixa eu cuidar do seu rosto, antes que fique inchado. 
  
Me soltei dele e peguei um kit de primeiros socorros que carrego na bolsa, peguei tudo que precisava e pedi para que sentasse na cadeira. Comecei a cuidar do ferimento dele, tentando me concentrar, mas percebi que ele olhava para minha boca. 
  -     Lua... - Murmurou 
  -     Estou quase terminando - Avisei.
  -     Me beija - Pediu. Parei o que estava fazendo para olhá-lo indignada.
  -     Não - Respondi, jogando o último algodão no lixo junto com os outros
  -     Por favor, só mais um e prometo não te beijar de novo, só se você pedir - Disse e acabei sorrindo debochada. 
  -     Pode acreditar, nunca irei pedir isso - Falei. 
  -     Aposto que não vai resistir - Disse. Sehun me puxou pela cintura, me fazendo ficar no meio das pernas dele e aproximando nossas bocas - Eu sei que você gosta de mim, Lua. 
  
  -     Você é um convencido... - Antes que pudesse xingar mais, ele quebrou a distância que existia entre nós e me beijou. 
  
O beijo era calmo e sem pressa, apenas explorando a boca um do outro, apertava o ombro dele com força, e ele fazia o mesmo com minha cintura. Os toques de Sehun no meu corpo me causava arrepios bons, e quando ele apertou minha bunda me fazendo sentar em seu colo, acabei arfando entre o beijo.  Levei minhas mãos até seus cabelos macios, enquanto ele me segurava mais em seu colo. Sehun parou de me beijar e foi para meu pescoço dando leves mordidas. Mas logo voltou a me beijar novamente. 

Merda! Não quero parecer fácil ou submissa. 

Quando a falta de ar atacou pulei do colo dele, Sehun estava com o cabelo bagunçando e a respiração ofegante. E eu não me encontrava em melhor  estado. 
  -     Pronto, seu beijo - Falei. Sehun se levantou e veio até mim. 
  -     Não desistirei de você  - Disse - Não fiz aquilo com intenção de te magoar, nem fui eu que beijei ela, mas se você precisa de um tempo irei respeitá-lo. Até chegar o dia que você irá me perdoar e voltaremos a ser o mesmos de antes. 
  -     Isso não vai voltar a acontecer, Sehun - Falei - Não seremos os mesmos de antes. 
  -     Uma vez você me disse que para você é mais fácil odiar do que amar - Disse e fiquei surpresa por ele ter se lembrado - Lua, entendo que você afaste as pessoas de você por medo de perdê-las - Se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Mas estou aqui vivo e pronto para te receber de volta caso mude de idéia.  
 
Um tempo depois de ter salvado  Sehun daquele carro, ficamos até tarde conversando sobre nossas vidas, ele me contou coisas dele e eu contei algumas coisas minhas.  Falei sobre o orfanato onde conheci Zi e o motivo de ter ido parar lá, omitindo a parte de temos sido treinadas, para ele e os meninos Joy é nossa tutora. Então contei para Sehun  sobre meu Pai e meu avô e sobre a sorte que tenho de amar pessoas e elas me deixarem, por morte ou apenas indo embora seguindo suas vidas e esquecendo de mim. 

Naquela noite voltei para casa e Zi já dormia, Joy deveria está fazendo alguma coisa relacionada com a agência, então apenas segui para o meu quarto . Tomei um banho quente e coloquei meu pijama uma camiseta masculina do Guns N'Roses. 

Resolvi ir na varanda tomar um ar, deixei  o vento bagunçar meus cabelos, e senti aquela enorme vontade de chorar. Por ter contado para ele aquilo do meu passado, e por me sentir fraca perto dele, afinal de contas tento passar a maior imagem de sádica do mundo. E também sinto vontade de me estapear quando lembro que tudo isso está acontecendo por minha causa. Fui eu que o chamei para vir no meu apartamento aquela noite, talvez se tivesse deixado ele ir embora, tudo estaria sendo diferente agora. 

E para uma pessoa que é mais fácil odiar do que amar, por medo de perder aqueles que ama, não tinha uma frase melhor para ser proferida nessa noite fria e solitária. 
  -     Eu te odeio, Sehun...


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...