1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. A Lua me traiu

História Agentes Exo-L - A Lua me traiu


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Esse capítulo está bem legal, engraçado, fofo e com um momento tenso no finalzinho..

Não sei se ainda tem pessoas acompanhando de verdade...

Boa Leitura!

Capítulo 16 - A Lua me traiu


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - A Lua me traiu

 

Joy Pov's 

Acordei assustada com gritos vindos do quarto de Lua, percebi que ela estava tendo outro pesadelo. Quando me levantei Zi já estava correndo em direção ao quarto.
  -     Lua! - Zi chamou, não obtendo resultado, mexeu o ombro dela com força - LUA, ACORDA!
  -     Unnie? - Acordou assustada - Droga! Aconteceu de novo. 
  -     Você teve outro pesadelo - Falei - Pensei que tinha melhorado. 

 - Voltou a acontecer depois da última missão - Lua disse sentando na cama - Mas não se preocupem. 
  -     Fica difícil com você gritando e se debatendo desse jeito - Zi disse e Lua revirou os olhos. 
  
Depois daquele susto de mais cedo, não conseguimos mais dormir, então passamos a checar pistas que conseguimos das últimas missões. 
  -     JÁ SEI.! - Lua gritou dando um tapa na mesa, esse ato fez com que me assustasse - Desculpa - Pediu rindo.
  -     Mas o que foi que deu em você? - Perguntou Zi. 
  -     Estive pensando Kris e Suho foram raptados, com certeza deve ter impressão digital dos sequestradores em suas roupas - Falei. 
  -     Mas a está altura as roupas já foram lavadas - Zi disse, fazendo com que Lua ficasse desanimada. 
  -     Não custa nada tentar - Falei - Será que podem entrar em contato com eles? 
  -     Sim - Zi disse - Tenho o número de Suho posso ligar pra ele. 
  -     E eu posso ligar para o Kris - Lua disse sorrindo.
  
Ambas e ligaram em alguns minutos os rapazes apareceram com as roupas em mãos. 
  -     Será que vai funcionar? - Suho questionou. 
  -     Não é certeza, afinal as roupas já foram lavadas - Zi disse de maneira profissional. 
  -     Mas não custa tentar - Lua disse determinada. 
  -     Nossa, quanta empolgação - O Homem mais alto disse deveria ser o tal Kris, percebeu que também ria da empolgação dela - A propósito sou o Kris, você deve ser Joy tutora e Superiora delas. 
  -     Sim, sou eu mesma- Falei - Prazer em conhecê-lo.  
  -     Joy, queríamos falar com você sobre algo importante - Suho disse.
  -     Vamos deixá-los a sós precisamos nos aprontar para o trabalho -  Zi disse.
  
Lua e Zi se retiraram indo terminar de se arrumar, me deixando sozinha com os dois.

  -     Então, o que querem me falar? - Perguntei. 
  -     Queremos evitar que mais alguém do grupo seja sequestrado - Suho disse de maneira direta.
  -     E com toda certeza vocês não querem que mais ninguém descubra sobre vocês - Kris disse e assenti concordando - Por esse motivo Suho e eu conversamos e queremos falar primeiramente com você.  
  -     Sou toda ouvidos - Falei. 
  -     Não podemos deixar os rapazes saírem sozinhos, agora pode ser perigoso, as pessoas que estão fazendo isso podem enganá-los - Suho disse.
  -     Como fizeram conosco - Kris concluiu - Mas queremos falar com as meninas também. 
  -     Entendo a preocupação de vocês e vou ajudá-los nisso - Falei e ambos ficaram aliviados - Falarei com as meninas agora pela manhã. 
  -     Queremos falar com os rapazes hoje há noite - Suho disse - Seria muito bom a presença de vocês. 
  -     Ótimo. Verei o que posso fazer .
  
***
  -     Mas esse tipo de atitude não levantaria suspeitas deles? - Zi questionou. 
  
Estávamos na sala da Lua onde o risco de sermos surpreendidas era menor, já que os meninos só vem aqui quando realmente precisam, e nenhum funcionário entra aqui  quando a loira está. 

  -     Pois é, já consigo imaginar os questionamentos - Lua disse - Entendo que seja por uma boa causa. Mas aposto que eles não iram concordar. 
  -     De qualquer forma hoje há noite iremos até o apartamento deles, ouviremos tudo com atenção e decidiremos - Falei por fim encerrando o assunto.  


Fomos até a sala de Zi onde os meninos conversavam animados, alguns rostos novos se fizeram presentes, e me fitavam curiosos. 
  -     Annyeonghaseyo - Falei formalmente - Sou Joy, Tutora das meninas.  
  -     Prazer em conhecê-la, Joy - Os meninos do Exo-M falaram em coro. 
  -     Tomarei  a liberdade de apresentá-los um por um - Lua disse empolgada. 
  -     Lá vem - Kris disse rindo e balançando a cabeça. 
  -     Irei começar - Se aproximou dos meninos novos, já que não os conhecia ainda - Esse é Kim Minseok ou Xiumin - Disse chegando perto de um Rapaz com bochechas adoráveis, ele e  Lua são parentes de bochecha - Embora não pareça ele é o mais velho do grupo e tem bochechas super apertaveis - Disse apertando a bochecha dele.
  -     Você também é super apertavel, Lua - Disse fazendo a mais nova corar - Prazer em conhecê-la, Joy - Fez uma reverência. 
  -     Este Kim Jongdae ou Chen rei das High Note e garganta de ouro do grupo - Disse se aproximando de um rapaz sorridente, este que fez uma reverência. 
  -     Já conheceu o Yifan então deixa eu apresentar os outros - Passou pelo Kris que riu - Este é o Lay excelente dançarino e ótimo  compositor - Passou por um jovem que sorriu mostrando suas covinhas e fez uma breve reverência. 
  -     Este é Luhan um dos Vocalista - Disse e depois continuou utilizando o Português - E também a princesa do grupo - Zi rolou os olhos irritada enquanto a Lua ria - E Por último mas não menos importante - Passou por Sehun e parou ao lado de um Chinês alto com olhar felino e olheiras - Este é Huang zitao, ou Tao, meu querido Kung-fu Panda - Abraçou o Rapaz de lado, este que corou, mas sorriu para mim e fez uma breve reverência.
  -     Prazer em conhecê-los - Também fiz uma reverência - Sou Joy, Tutora das meninas. Já devem ter ouvido falar de mim.  
  -Agora até eu quero ser apresentado pela Lua - Kai brincou - Ela faz isso com tanta empolgação. 
  -     Kai é o dançarino principal e sexy do Exo   - Lua entrou na brincadeira - Não vou apresentar todos denovo, Joy já conhece vocês, e aposto que andaram conversando sobre mim e Zi.
  -     Só um pouquinho - Falei. 
  
***
De noite como combinado fomos até o apartamento dos Rapazes. Todos estavam na sala, Suho abriu a porta e nos permitiu entrar.  
  -     Qual o motivo dessa reunião de última hora?- Baek perguntou. 
  
   Kris e Suho revezaram na hora de explicar, disseram que um dos integrantes do Bigbang tinha sido sequestrado recentemente, e temiam pela segurança do grupo. Por isso algumas regras tinham que ser aplicadas, eles não poderiam sair sem algum integrante do Exo junto, e se caso nenhum deles pudessem  Lua e Zi também podiam ir com eles.  
  -     E por quê agora precisamos de babás? - Kai questionou. 
  -     Isso se chama precaução - Lua rebateu - Não somos suas babás. 
  -     Por mim tudo bem, não vejo mau algum - Tao disse e D.O concordou. 
  -     Desde quando se preocupam conosco?- Sehun perguntou , senti  tristeza em suas palavras, ele olhava fixamente para Lua e ela suspirou. 
  -     Sempre nos preocupamos com vocês, Sehun - Lua respondeu - Nunca duvide disso. 
  -     Nada de DR agora vocês dois - Kris Repreendeu e o olhei com o cenho franzido. 
  -     E você Zi o que pensa sobre isso?- Luhan questionou
  -     A segurança de vocês em primeiro lugar - Zi disse. 
  
Assim como alguns concordaram com a idéia, outros não entenderam e acharam estranho, mas eles concordaram em sair acompanhado dos outros membros. 
  -     Acho melhor irmos agora - Zi disse levantando do sofá que estava sentada, chamando a atenção de todos.
  -     Mas está tão legal - Chen disse - Fiquem mais um pouco. 
  -     Ele tem razão, Zi - Lua disse - Vamos ficar mais um pouco - Ela fez cara fofa e acabei rindo. 
  -     Lua, não faz isso - Zi Repreendeu - Temos que acordar cedo amanhã. 
  -     Nossa, Lua tá me lembrando o Sehun fazendo isso - Lay disse. 
  -     Quando ele quer algo ou quando não quer fazer o que pedimos, fala informalmente e faz Aegyo - Suho disse bem humorado 

Sehun revirou o olhos e Lua ficou séria, fiquei analisando os dois durante o tempo que ficamos aqui, assim como fiz com Zi e Luhan. Eles tentavam não olhar um para o outro,  mas sempre que seus olhares se encontravam, conseguia ver claramente o brilho que surgia nos olhos de cada um. 

  -    Acho que é melhor irmos mesmo - Lua disse -  Temos muito o que fazer amanhã. 

Nos despedimos dos rapazes e fomos para nosso apartamento. 
  -     Por que eu senti um clima estranho enquanto estávamos no apartamento deles? - Perguntei e elas se fitaram 
  -     Porque o motivo da conversa foi bem estranho, ficamos com medo de levantar suspeitas - Zi disse - Temos sorte de parecer garotas frágeis. 
  -     Isso mesmo - Lua concordou
  -     Certo, vou dormir. Amanhã preciso ir ao laboratório - Falei - Boa noite.
  -     Boa noite, Joy - Disseram as duas.
  
Zi Pov's 

De longe podíamos sentir o clima estranho que se apossou da sala quando entramos. Ignorando Luhan com sucesso, mas quando ele percebeu o que eu estava fazendo passou a me provocar, me olhando de maneira nada discreta. Porém quando Kyungsoo segurou em minha mão e sorriu para mim, senti vontade de rir da cara de raiva do chinês. Na hora da despedida alguns com abraço, outros apenas  acenando de longe, Baekhyun quase não me soltou e ainda teve direito a mão boba.

Baek é tão pervertido... 

Luhan me surpreendeu com um abraço e um beijo na testa.
  -     Boa noite - Disse e sorriu. 
  
No dia seguinte acordei com o som do meu celular despertando, levantei e percebi que Joy já estava acordada e falava ao celular. 
  -     Avisarei á elas, obrigada - Finalizou a chamada e me fitou - Bom dia.  
  -     Bom dia, Joy - Falei - Quem era? 
  -     Era um dos Managers do Exo, os Rapazes não irão na empresa hoje, vão gravar uma Live no Dormitório - Explicou - Então vão dormir até tarde. 
  -     Nossa, eles devem está felizes com isso - Falei - Já avisou Lua? 
  -      Não, ela está dormindo ainda - Disse 
  
Sorri de forma maléfica, levantei e fui fazer minha Higiene matinal, tomei um banho rápido e coloquei roupas folgadas para ficar em casa mesmo. 

Fui sorrateira até o quarto de Lua, e como desconfiava ela ainda dormia, a loira sempre acorda depois de mim. Já tinha um plano em mente, sempre quis fazer isso, e agora é o momento perfeito. Ela parecia tão serena dormindo, e sorria bobamente. 

"Com quem será que ela está sonhando?" Pensei. 

Conhecendo ela como conheço é melhor nem imaginar. 

Escolhi uma música do meu celular, e apertei play começou no volume baixo, mas quando chegou no refrão aumentei no máximo e pulei em cima da cama cantando alto. 
  -     A LUA ME TRAIU, ACREDITEI QUE ERA PRA VALER, A LUA ME TRAIU - Cantava fazendo o celular de microfone - FIQUEI SOZINHA E LOUCA POR VOCÊ  AHA AHA AHA, APAIXONADA PELO SE... HUUN .
  -     QUE PORRA TÁ ACONTECENDO? - Ela acordou **-** finalmente - ZI, VOCÊ TÁ LOUCA? 
  
Me sentei na cama e abracei ela de forma dramática. 
  -     Lua, Por que você fez isso? - Perguntei fingindo chorar - Você me traiu com ele! 
  -     Ele quem maluca? - Perguntou confusa 
  -     Ou melhor eles - Falei - Mas você traiu o Sehun com o Xiudaddy, safadona você hein - Falei maliciosa. 
  -     Eu não trai ninguém nessa merda - Disse de maneira irritada - Nem acredito que fiquei com remorso por ter ficado com o Xiumin. 
  -     Pois é, agora você pode sair por aí e escolher seu próximo alvo - Falei animada, mas ela não sorriu, voltou a deitar na cama e fitou o teto - Lua..
  -     Tenho que ser sincera... Xiumin e eu transamos mais de uma vez - Disse e olhei para ela chocada.
  -     Meu deus - Falei - Agora entendi porque você sentiu remorso. Mas não importa, foi bom? 
  -     Muito bom - Disse e voltou a sentar na cama sorrindo - Ele tem um desempenho muito bom. 
  -     Me poupe dos detalhes sórdidos - Fiz cara de nojo e ela riu alto - Ah e hoje os meninos não vão para SM, vão dormir até tarde e gravar uma Live no Dormitório. 
  -     Beleza, um tempo de folga - Disse - Vou tomar banho .
  -     Beleza, vou arrumar as coisas para tomarmos café. 
  
***

Um tempos passou desde que acordamos, verificamos detalhes da missão, já checamos se tem movimentação estranha no prédio.  E nesse momento estamos Lua e eu jogadas no sofá, assistindo qualquer coisa na televisão. 
  -     Meninas, estou de saída para o laboratório - Joy surgiu na sala - Estou levando as roupas do Kris e do Suho para verificar se contém algo dos sequestradores. 
  -     Beleza, boa sorte - Falei.
  -     Enquanto isso vou arrumar as armas - Lua disse, Já se levantando e indo em direção do quarto das armas. 
  -     Por que não arrumamos a casa toda?- Perguntei e ela me olhou indignada - Pode ser uma forma de passar o tempo. 
  -     Mas é chato e entediante - Disse desanimada.
  -     Podemos fazer isso com música - Tentei deixá-la mais animada. 
  -     Você venceu, vamos arrumar tudo.- Disse - Mas eu escolho a primeira música. 
  
Pegamos tudo que precisávamos para arrumar a casa, Lua correu empolgada para a sala. Imediatamente Kill Bill das Brown eyed Girls começou a tocar.
  -     Essa música combina com nós duas - Lua voltou dançando com o rodo e fingindo ser uma metralhadora - Vamos começar logo com isso. 
  
Limpamos cada cômodo do apartamento com o maior cuidado, jogamos coisas desnecessárias fora, tiramos nossas coisas que ainda estavam em caixas. No final da tarde, já tinha tomado banho e coloquei outra roupa,  estava apenas arrumando algumas coisas no quarto da Lua, já que ela arrumava e limpava as armas, porque sou uma negação para essas coisas. Uma vez fui limpar um trinta e oito, e quase atirei em um amigo nosso que também é Agente, então quem cuida dessa parte é Lua. 

Estava checando algumas caixas que tinham no quarto dela, quando abri uma delas,  fiquei chocada com seu conteúdo.
  -     Mas o que é isso?- Fiquei totalmente em choque, principalmente porque tinha quase certeza que ela tinha se livrado dessas coisas - LUA! 

Ser uma Agente faz com que, na maioria das vezes, tenhamos que nos disfarçar para cumprir a missão. E em uma dessas tivemos que nos disfarçar de vendedoras de Artigos eróticos, ou melhor, Lua se disfarçou porque não tive  coragem na época e apenas entrei na hora de pegar o carinha acusado de aliciar menores de idade. 

  -     O que foi encontrou algum inseto?- Entrou segurando um Revólver e mirando no chão. 
  -     Não, pensei que tivesse se livrado dessas merdas eróticas - Falei fitando tudo com nojo e peguei um consolo com o pano de limpeza - Isso tem 25 centímetros? 
  
Estou chocada! 
 
Ela guardava o Revólver na gaveta dela, quando viu o consolo em minha mão arregalou os olhos. 
  -     DEVOLVE MEU HUNNIE! - Gritou e me assustou tirando da minha mão - Procurei tanto por ele. 
  
Se ela procurou significa que usou antes.... Ah que nojo! Preciso lavar minha mão com alvejante. Ela tem um consolo com o nome do Sehun, meu Deus,  em que ponto chegamos?! 
  -     Miga, procura Deus - Falei indignada passando um álcool em gel nas mãos e ela riu - Sério, você precisa se purificar. 
  
  -Acho que se eu fosse na igreja seria expulsa de lá - Disse. 

De repente começamos a ouvir o som de algo sendo mastigado, olhamos na direção da Caixa e vimos Sehun com uma das calcinhas Comestíveis na boca, Luhan estava ao seu lado olhando a caixa totalmente em choque. 
  -     Olha, Hyung. Tem gosto de frutas vermelhas - Disse lambendo os dedos e olhou para Lua - É muito gostosa. 

Lua Pov's 

Quase tive um infarto quando vi Sehun no quarto, ele passava a língua entre os lábios de maneira sensual e piscou para mim. 

Me caralho alado, ele quer me enlouquecer, só pode. Sehun estava sorrindo para mim de maneira safada e só então percebi que continuava com o consolo na mão, joguei em cima da cama. 

  -O que estão fazendo aqui?- Zi questionou, quebrando o momento constrangedor. 
-Queríamos falar com vocês - Luhan disse - Zi, posso falar com você? 
-Você perdeu esse direito quando fez aquilo tudo - Disse .
 -Zi, por favor estou pedindo - Disse, se olharam por alguns segundos - Prometo que será rápido. 
  -     Tudo bem, vamos até a sala - Disse .
  
Os dois saíram do quarto me deixando sozinha com Sehun, ele caminhou até mim mas desviei indo até a caixa e me agachando, fingindo procurar algo dentro dela. 
  -     Você usa isso mesmo?- Perguntou e apenas ignorei. Ignorar é o melhor remédio certo? - Por que tem o meu nome nele? - Perguntou rindo e me fitou malicioso. 
  -     Me devolve isso ! - Peguei e guardei em  outro lugar - Não deveria nem está aqui, Sehun. 
  -     Sim, mas sou persistente - Disse sorrindo.

E muito lindo - pensei.
  -     Metido - Falei irritada 
  -     Mas você gosta - Piscou pra mim - Você não está muito grande para usar esses brinquedos? - Sabia o sentido que ele estava usando para os "brinquedos" e o rumo que a conversa iria tomar. 
  -      Depende com quem uso eles, baby - Falei - Se a brincadeira valer a pena ela dura muito tempo. 
  -     Você já usou com alguém? - Perguntou e o fitei, Sehun me olhava impassível, como sempre uma porta. 
  -     Sehun, eu não sou mais inocente - Falei e revirou os olhos .
  -     Eu quis dizer, na viagem com o Exo-M - Disse e gelei na hora, tentei ficar impassível e parece que funcionou.
  
Levantei rapidamente e o fitei irritada 
  -     Não, eu não usei, tá feliz? - Fiquei com raiva - Por que se importa? 
  -     Porque quero fazer melhor do que todos com quem você já transou - Disse e me fitou intensamente - Quero te fazer sentir tudo com mais intensidade. 
  -     Tudo se resume em sexo para você? - Perguntei, essa frase podia ser feita pra mim também, mas enfim. 

Virei de costas para ele que me abraçou por trás e disse com uma voz extremamente sexy. 
  -     Não estou falando em simples sexo casual, mas sim em fazer amor com você - Fechei os olhos e engoli em seco, Sehun afastou meus cabelos da nuca e levou seus lábios até minha pele exposta - Lua, eu sei que você pensa em mim a todo momento - Mordi o lábio quando ele chupou meu pescoço - Sabe que é verdade - Sussurrou no meu ouvido. 
  
Não é verdade seu cretino gostoso , se você acha que vai conseguir algo comigo fique sabendo que não vai. 

Voltei a mim e o empurrei com força, Sehun me fitou assustado. 
  -     Pois fique sabendo que é mentira Oh Sehun - Falei - Agora quero lhe pedir que se retire, tenho coisas a fazer. 
  
  -      Por que está sendo tão fria comigo?- Perguntou me fazendo encará-lo. 
  -O que você chama de fria, eu chamo de Profissional - Falei - É como devia ter te tratado desde aquele dia que você veio aqui, ou melhor não deveria nem ter te trazido aqui.  

Na verdade eu terei que trazer ele aqui de qualquer jeito, devido ao meu trabalho, mas ele não precisa saber disso.
  -     Então quer dizer que não se importaria se aquele carro tivesse me acertado?- Disse e senti meu coração apertar só de imaginar o que poderia ter acontecido, se eu não tivesse chegado na hora. 
  -     Não disse isso - Falei - Só não deveríamos ter nos envolvido, aquela noite... 
  -     Então todas aquelas vezes que ficamos durante nosso horário de almoço na SM ou quando a Zi não estava aqui - Disse e senti o momento tenso que tinha se formado. 
  -     Foi tudo um grande erro... -Murmurei 
  
Dizer aquilo doeu mais do que imaginei, mas foi necessário e a cara que Sehun fez deixou tudo pior, sei que parece que ele não demonstra sentimentos com expressão facial. Mas consigo decifrar o que ele está sentindo, mesmo que pareça loucura, e nesse momento ele está em choque, assim como eu também estou. 
  -     Entendo - Disse - Você está certa, devemos nos afastar agora,  agir de maneira profissional. 
  -     Exatamente! 
  -     Eu já vou indo - Passou por mim e seu cheiro bom me invadiu. 
  -     Espera! - Falei e ele se virou para me encarar.
  -     O que foi? - Perguntou 
  
Caminhei até o guarda roupa e peguei a roupa dele, que ainda estava comigo.
  -     Só queria te devolver isso - Entreguei para ele - Não tem porque ficar comigo. 
  
Nos encaramos por um tempo, depois ele saiu fechando a porta com força e me deixando sozinha. 
  -     Merda! - Chutei a caixa com força e derrubei tudo. 
  
Luhan Pov's 

  -     Desculpa por aquele momento constrangedor - Zi disse corada e apenas ri de tudo aquilo
  -     Não se preocupe - Falei 
  -     Então, o que queria me dizer? - Foi direto ao ponto. 
  -     Vim aqui dizer que não espero que você me perdoe rápido - Falei - Sei que fui um cretino, também sei que Kyungsoo te faz feliz - Saber disso me deixa muito mau, mas é a verdade - E quero que você seja feliz, mesmo que demore até você acreditar em mim, farei de tudo para ter todos aqueles momentos com você de volta. 
  -     Você já não disse isso? - Perguntou  
  -     Sim, mas não me importo - Falei - Essa vai ser a última vez que digo isso, na próxima eu só vou agir quando você acreditar em mim de verdade. Zi, eu gosto muito de você e não vai ser uma briga boba ou um beijo técnico e sem importância com uma modelo que vai mudar o que sinto. Então quero que entenda.... Eu não sei o que é amar ainda, mas quero descobrir isso ao seu lado todos os dias, mesmo que de longe - Falei e olhei 
  -     Luhan, por que não simplesmente desiste?- Perguntou 
  -     Eu não vou desistir de você, Zi você é importante demais para mim - Falei - Sempre fico relembrando do seu sorriso na minha cabeça quando estou triste, e quando quero ter alguma inspiração penso no seu belo rosto.  
  
Ela me olhava chocada, aproveitei sua falta de reação e tentei beijá-la, mas o barulho da porta sendo fechada fez com que me afastasse dela. Sehun saiu do quarto furioso com uma muda de roupas em mãos.
  -     Acho melhor ir atrás dele- Disse e assenti 
 
Fui atrás de Sehun,  mas achei melhor não questionar o que houve, afinal sei que ele falará uma hora ou outra. Chegamos no apartamento e fomos gravar a Live.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...