1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Moving On

História Agentes Exo-L - Moving On


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Mais um capítulo da fanfiction **-** Não tenho muito o que falar sobre ele, mas está bem legal, espero que gostem


Boa Leitura!

Capítulo 17 - Moving On


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Moving On

 


Sehun Pov's 


"Foi  tudo um grande erro..."


Essa frase ecoava na minha cabeça e era impossível não me sentir irritado. Afinal eu me lembro de  tudo que aconteceu entre nós dois, cada sorriso, cada beijo trocado com carinho ou com desejo quando transamos na casa dela, as mensagens trocadas de madrugada quando ela tinha insônia há noite, ou as vezes que ela tinha crise de asma e eu ficava preocupado. Mas parece que Lua esqueceu tudo isso. 


Será que aconteceu alguma coisa nessa viagem que fez ela mudar algum sentimento em relação a mim?


  -     Sehun, já é a segunda vez que você erra os passos - Lay hyung disse 
 
  -     Parece que está perdido em outra dimensão - Kai zoou 
  -     Desculpa hyungs - Falei e todos me fitaram assustados. 
  -     Meu deus o caso é sério - Chanyeol hyung  disse 
  -     Ele nos chamou de Hyungs - Baekhyun hyung fez uma pose dramática.
  -     Vamos tentar de novo -Falei e começamos do início. 
  
Dessa vez não houve nenhum erro e tudo saiu como planejado. 

Tomei um banho na SM e fui direto para a cafétaria como de costume. Quando cheguei lá Lua já estava, já até sei qual era o pedido dela um café forte acompanhado de Cupcake, era impossível não me lembrar do sorriso e da cara infantil que ela fez quando comeu o Cupcake daqui pela primeira vez. Uma nostalgia boa me invadiu acompanhada de uma súbita coragem de ir falar com ela. Mas enquanto caminhava até sua mesa alguém sentou ao seu lado, e pude perceber que era Tao, este que sorria para a loira de forma doce.  Caminhei normalmente até o balcão e fingi que não tinha os visto.
  -     Sehun, o mesmo de sempre? - Perguntou a moça sorridente. 
  -     Sim, por favor - Falei - E pode ser para viagem. 
 
Ela me fitou confusa e depois olhou na direção da mesa de Lua e riu fraco. 
  -     Se está tentando fugir dela é tarde demais, Lua não tira os olhos de você desde que chegou - Disse e aposto que sorri com isso - Já entrego seu pedido.
  
Enquanto esperava o meu pedido fitava eles curioso, percebi que Lua tentava não olhar para mim, e Tao ajudava com isso. Logo meu pedido foi entregue e caminhei até a mesa deles sorridente. 
  -     Lua, Tao que surpresa encontrá-los aqui - Falei cínico. 
  -     Sempre venho aqui no meu tempo livre sabe disso, Sehun - Lua disse.
  -     Afinal foi você quem trouxe ela aqui pela primeira vez - Tao disse 
  -     Sim, Me lembro disso - Falei, Lua e eu nos fitamos de maneira intensa, mas Tao tossiu talvez anunciando sua presença - Bom, já vou indo, tenho que passear com a Vivi ainda ou ela fica estressada e acaba roendo o que não deve.  
  
Lua deu risada e me fitou divertida , acho que se lembrou de uma vez que eu esqueci de levar Vivi para passear e a mesma roeu meu tênis. Mas no fim acabou sendo uma noite bem legal com as duas ao meu lado. 
  -     Ela está bem? - A voz de Lua me tirou do devaneio - A Vivi tudo bem com ela?
  -     Sim, ela está bem - Falei - Apenas travessa como sempre - Lua sorriu e sorri de volta para ela.
  
***

Passeava com Vivi no parque que sempre vamos em nosso tempo de folga. Estava quase voltando quando duas figuras conhecidas me chamaram. 
  -     Annyeonghaseyo Seungri Hyung, Hatsune - Falei e o casal se aproximou animado 
  -     Annyeonghaseyo - Os dois falaram.
  -     Cadê a Lua? - Hatsune perguntou,  neguei com a cabeça  - Ah meu deus o que você fez? Vai me dizer que transaram tanto que ela ficou sem o movimento das pernas. 
  
Se isso fosse um Anime teria uma gota enorme na minha cabeça.  
  -     Hat, com certeza não foi isso - Seungri hyung disse - Talvez ele tenha olhado para alguma outra mulher.  
  -     Lua e eu brigamos, ela ficou sabendo que a Irene me beijou e a Zi acabou vendo tudo - Falei -  Juntando que eu queria pedir para nos afastarmos aquele dia do carro - Seungri deu uma risadinha lembrando, mas recebeu um beliscão da Hat - Só que quando eu vi ela no aeroporto não tive coragem.  
  -     Para que se afastar dela?- Seungri perguntou e não sabia o que responder. 
  -     Eu sei o motivo - Hat disse - Por ela ser uma funcionária da SM e trabalhar para o Exo,  você tem medo de que qualquer deslize acabe fazendo ela ser demetida - Assenti e ela riu debochada - Não se preocupe com isso, Lua não será demita por algo tão banal.  
  -     É, eu acho que não... 
  - Pode confiar no que eu digo - Hat disse confiante - Agora volta para o apartamento e conquista sua garota, antes que outro faça isso! 


Voltei para casa ainda pensando em tudo que me disseram, tirei a coleira da Vivi e deixei ela andar livremente pela casa. Percebi que Suho hyung estava no sofá, me sentei ao lado dele e percebi que ele assistia algo aleatório na televisão. 
  -     Você parece péssimo - Suho hyung disse desligando a televisão. 
  -     Estou bem - Falei 
  -     Eu vi a Lua hoje - Disse - Ela parece... bem. 
  -     Sim, eu também vi ela e estava com Tao - Ele me fitou e suspirei - Lua está mesmo seguindo em frente. 
  -     Assim como você também está -Disse - Talvez vocês precisem de um tempo, aliás o trabalho que ambos tem não é como se tivessem tempo para muito romance ou coisas de casal.  
  -     Verdade - Falei - Ela vai me perdoar por si mesma alguma hora, é apenas questão de tempo. 
  -     Isso aí, seja você mesmo - Suho hyung disse e sorriu - Estou torcendo por vocês dois, embora metade do pessoal esteja torcendo para o Tao ficar com ela. 
  
Olhei para ele indignado, isso virou competição agora? 

  -     Isso é algum tipo de competição? - Questionei 
  -     Não, mas os meninos estão levando a sério - Riu e acabei rindo também. 
  
De repente Tao entrou em casa sorridente desejou um Boa noite animado e foi para a cozinha. Respirei fundo e levantei do sofá indo em direção a cozinha também, me escorei no batente da porta e fiquei observando o chinês cantarolando, levou um susto quando me viu parado o fitando. 
  -     Queria falar com você - Falei me aproximando - É sobre a Lua - Me fitou e deixou o suco que estava tomando de lado.  
  -     Se for um pedido para me afastar dela pode esquecer - Disse firme - Não cometerei os mesmos erros que você, Sehun. 
  -     Não é isso que irei pedir - Falei - Sei também que você não vai cometer os mesmos erros. Só queria pedir para que cuide dela - Arregalou os olhos surpreso - Faça ela feliz da maneira que não consegui nos últimos dias, Lua merece alguém que faça ela sorrir e não chorar.  
  -     Vou me odiar por falar isso - Suspirou - Lua pode disfarçar e até ser feliz comigo, mas sei que não é nada comparado com o que ela sente quando está com você, e ela sente sua falta. 
  -     Apenas faça o que te pedi - Falei e ele assentiu. 
  
Fui direto para o meu quarto, tomei um banho demorado, e quando sai coloquei uma roupa qualquer, deitei e dormi.  


Lua Pov's 

"Eu ocupo seu coração agora"  

Acordei assustada suando frio e ofegante, este foi sem dúvida o sonho mais real que já tive. 
  -     Droga! - Bati na minha própria testa - Até mesmo em sonho você me atormenta. 
  
Entrei na cozinha ainda abalada pelo sonho vivido e estranho que tive mais cedo.  Sentei-me á mesa e comecei a tomar café em silêncio. 
  -     Lua, está tudo bem? - Joy questionou 
  -     Claro, estou ótima - Sorri e dei um gole no meu café 
  -     Você parece mais quieta que o normal - Zi disse - Mas enfim conseguiu descobrir alguma coisa? 
  -     As amostras de DNA encontrados nas roupas dos rapazes estão  sendo analisadas. Amanhã já estará pronta e poderemos saber quem os sequestrou  - Joy Disse e nos animamos com a notícia. 
  -     É um bom começo - Zi disse e sorriu - Nossa, já estamos atrasadas, temos que chegar mais cedo na empresa hoje.
  
Saímos de casa e fomos com um carro que a SM nos deu, Zi pegou dois dias antes de eu chegar aqui e ela dirigia.
  -     Me conta o que aconteceu? - Perguntou interessada. 
  -     Não aconteceu nada - Respondi 
  -     Aconteceu sim, conheço você muito bem para saber quando acontece algo, anda me fala! 
  
Suspirei derrotada, afinal não tinha como fugir do assunto.
  -     Acho que estou ficando maluca - Falei - Cara, sonhei com Sehun hoje e no sonho estávamos em um local que não consegui identificar, ele estava loiro e me encurralou na parede me fitou profundamente e disse "Eu ocupo seu coração agora". 
  -     Uau, isso é tipo pacto com Satansoo amiga - Disse - Não tem como voltar atrás.  
  -     Qual é, foi apenas um sonho estúpido - Ri e Zi deu de ombros. 
  
  -     Annyeonghaseyo - Falamos as duas entrando na sala.
  -     Annyeonghaseyo -Responderam os meninos. 
  -     Tudo bem meninas?- Suho perguntou 
  -     Sim - Zi respondeu e assenti 
  -     Annyeonghaseyo - Sook disse entrando na sala também acompanhada de Chanyeol, ela veio correndo falar comigo e me abraçou de maneira exagerada - Preciso falar com você mais tarde. 
  -     Claro, me procura na hora do almoço, vamos até aquela cafétaria que te mostrei - Falei e sorri. 
 -Sook, certo?- Zi perguntou e a coreana assentiu sorrindo - Sou, Zi. Acho que ouviu falar de mim. 
  -     Sim, é um prazer enfim conhecê-la - Sook respondeu. 
  
Começamos a conversar enquanto Zi maquiava  os rapazes, estava indo tudo bem, até que ele entrou na sala conversando com Kai e Luhan, Sehun estava loiro agora como no meu sonho e isso era super estranho.  


Deixei a sala de Zi indo até a minha, afinal tinha que fingir está arrumando as roupas dos rapazes. Kris entrou na minha sala e ele era a única pessoa, tirando  Joy e Zi,  que podia conversar sem precisar fingir ser estilista.  Claro que Suho sabia também, mas ele é mais próximo de Zi do que de mim.  
  -     Como você está? - Perguntou sentando no sofá, levantei da cadeira que estava sentada e me sentei ao lado dele
  -     Estou ótima - Falei 
  -     Estou perguntando seriamente, Lua - Insistiu 
  -     Eu também estou respondendo seriamente, estou ótima - Sorri - Achou que eu iria ficar deprimida?  
  -     Bom, sim achei. Na verdade, quase certeza - Disse e acabei rindo. 
  -     Kris, até parece que não me conhece, sabe que não sou assim - Falei - Tenho coisas mais sérias com que me preocupar agora. 
  -     Soube que você  começou a agir de maneira profissional com Sehun - Falou me surpreendendo - Acha que isso vai ajudar? 
  -     Sim, menos riscos dele ter o mesmo fim do noivo da Joy - Murmurei - Sei o que estou fazendo, Kris.  
  -     Só acho que não vai ser se afastando dele que vai evitar alguma coisa - Alegou - Suho e eu fomos sequestrados e nunca me envolvi seriamente com nenhuma de vocês. 
 
Agora que ele falou até que faz sentido. 

  -     E outra coisa, Lua - Disse e me fez encará-lo - Você estando perto dele evita muito mais coisas do que estando longe. Lembra aquele dia que você o salvou do carro? 
  -     Ele podia ter desviado - Retruquei
  -     Sim, mas e se... tivessem pego ele e feito algo pior, como se sentiria? - Questionou calmo e engoli em seco imaginando - Nada entre vocês dois teria acontecido. 
  -     Humpf,  acabou de me deixar mais confusa - Murmurei 
  -     Não, estou apenas deixando as coisas mais claras para você - Disse se vangloriando por ter tido resultado positivo.
  -     É, mas não vou mudar de idéia - Fitei-o seriamente - Acho que ele corre mais riscos estando comigo. 
  -     Lua.. 
  -     Kris, sei o que estou fazendo - Sorri - Vai da tudo certo e o Sehun vai ficar bem, assim como os outros rapazes.  
  -     Está sendo egoísta - Levantou irritado- Já pensou como ele se sente sobre isso?
  -     Quando eu cheguei aqui ele queria se afastar de mim, não acho que minha decisão tenha feito diferença na vida dele - Dei de ombros  
  -     Tenho ensaio agora, mas não pense que se salvou da nossa conversa, ainda pretendo colocar algum juízo na sua cabeça - Brincou 
  -     Não fica triste se não conseguir, ninguém consegue -Rimos. 
  
***
Hora do almoço também é quando me encontro com Zi e agora com Sook . Estava distraída mexendo na Playlist do meu celular, quando esbarro em alguém. 
  -     Desculpa - Falamos ao mesmo tempo  e quando olhei para a pessoa não acreditei - Se-Sehun? 
  -     Lua, como você está?  
  -     Estou ótima - Falei - E você?  
  -     Estou muito bem - Disse 
  -     Lua - Ouvi a voz de Sook , ela chegou me abraçando pelos ombros - Annyeonghaseyo, Sehun.  
  -     Annyeonghaseyo, Sook - Disse - Bom, já vou indo. Tenho muito o que fazer ainda. Annyeong. 
  -     Annyeong -Sook e eu falamos 
  -     O que foi isso? - Sook perguntou - Parecia até que... deixa pra lá - Riu e sai arrastando ela pelo braço 
  -     Vamos logo, Zi está nos esperando - Murmurei 
 
E como esperado Zi estava lá sentada nos esperando mexendo no celular. 

  -     Annyeonghaseyo - Sook disse sorridente 
  -     Annyeonghaseyo - Zi respondeu - Lua, já mandei trazerem  sua comida de sempre. 
  -     Obrigada - Falei
  
Sook fez o pedido dela e logo começamos a conversar. 
  -     Sook você e o Chanyeol hein - Falei maliciosa - Estou shippando.
  -     Não é nada somos apenas amigos - Disse corada. 
  -     Sei, já estou vendo vocês dois juntos em um futuro não muito distante - Zi brincou 
  -     Escute o que ela diz - Entrei na brincadeira - Não a chamo de Zi Dina por nada. 
 
Zi Pov's 

Depois do almoço voltamos aos nossos lugares, os meninos estavam treinando então minha sala se encontrava vazia, comecei arrumando algumas coisas que estavam fora do lugar. Quando alguém chegou me abraçando por trás e acabei levando um susto, virei-me pronta para bater na pessoa, mas me contive ao perceber que era Key. 
  -     Annyeong, Zi - Disse - Desculpe se eu a assustei. 
  -     Sim, Me assustou - Falei - Mas está desculpado. 
  -     Queria saber se o convite de comer algo preparado por você ainda está de pé?- Key perguntou sorridente 
  -     Claro - Falei animada - Por que? 
  -     É que gostaria de marcar no meu dia de folga - Disse corada - Se não for incômodo
  -     Ah não vai incomoda de jeito nenhum - Falei e corei - Que dia será? 
  -     Na sexta-feira, pode ser?- Perguntou 
  
Hoje ainda é Segunda-feira, se não tiver missão nesse dia ou algo assim, pode funcionar. 
  -     Sim, pode ser - Falei e ele sorriu me abraçando em seguida.
  -     Desculpe - Disse se afastando corado.
  -     Pode levar quem você quiser junto nesse dia - Falei - Acho que Lua também vai estar no jantar, ela irá me ajudar com tudo. 
  -     Já sei a pessoa certa que irei levar para fazer companhia para Lua - Deu uma risadinha pensando - Vai ser uma surpresa, mas ela com certeza vai gostar.  
  -     Estou ansiosa para esse dia - Fiquei animada com essa notícia. Acho que sei quem será, mas não quero tirar conclusões precipitadas. 
  
Depois de um tempo sozinha na sala estudando alguns relatórios que Joy me enviou por E-mail. Baekhyun entrou na minha sala, fechei o Notebook com cuidado para não levantar suspeitas. 
  -     Zi, você está bem?- Perguntou preocupado 
  -     Sim, muito bem. Mas por que a preocupação?  - Questionei desconfiada 
  -     É que depois do que aconteceu pensei que estivesse chateada - Disse e sentou em uma cadeira ao meu lado. 
  -     Estou chateada pelo que Luhan fez depois de tudo que me falou antes da viagem - Admiti - Mas não é isso que vai me abalar. 
  -     Admiro você por isso - Sorriu de forma doce e apertou minha mão - Se precisar de um ombro amigo, se quiser contar algo para alguém e desabafar pode contar comigo. 
  -     Obrigada, Baek - Sorri e  ele também 
  -Com Licença, estamos sendo chamados na sala de reuniões - D.O entrou na sala e parecia sério - Você também, Zi - Me fitou -  Tao acabou de ir chamar Lua. 

Fomos até a sala, todos estavam lá, menos Sook. Me juntei a Lua que estava sentada ao lado de Tao, Perguntei se ela sabia de algo e  negou. Achei  tudo muito estranho e piorou quando Joy adentrou a sala junto com os Managers. 
  -     Boa noite - Disseram 
  -     Boa noite - Respondemos 
  -     Devem está se perguntando o motivo de estarem aqui - O Manager disse - O Sr Lee Soo man não pôde comparecer mais ele aprovou o que vamos dizer aqui e a idéia inicial partiu dele 
  -     Meninas - Joy Disse e nos fitou de maneira séria - Daqui uma semana  vocês duas e o rapazes do Exo, passaram a conviver na mesma casa. 
  
Ficamos em choque Lua e eu nos entre olhamos, os rapazes começaram a questionar. 
  -     Uma casa já foi arrumada para isso, ela fica centrada em Gangnam, é grande e tudo está sendo devidamente ajeitado - Dizia o segundo Manager -  Vocês vão ter uma semana  para arrumar tudo, depois disso estarão mudando para a casa nova. 

  
mais tarde 

  Joy estava  nos explicando o porquê disso tudo. 

  -     Então quer dizer que tudo foi uma idéia sua junto com Kris e Suho? - Perguntei e ela assentiu
  -     Lee Soo man aprovou, disse que os riscos seriam menores  - Joy Disse - Desde que nenhum deles saia sozinho daqui para frente 
  -     Mas e nossas armas e equipamentos? - Lua questionou 
  -     Ficaram nesse apartamento e eu ficarei aqui - Disse - Tudo que vão precisar é apenas suas roupas, de resto tudo continuará  aqui. 
  -     Acho que isso não vai da certo - Murmurei 
  -     Concordo, mas é esperar para ver - Lua balbuciou. 
  
E dessa vez tenho quase certeza que isso não vai da certo.


Notas Finais


Comentem o que acharam **-**

Link da minha mais nova fanfiction **-** Ela tem uma boa mistura de grupos tais como: Exo, Bts, Shinee, Bigbang entre outros **-**
https://spiritfanfics.com/historia/iii-be-there-for-you-8876253


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...