1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Mystery lover

História Agentes Exo-L - Mystery lover


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo...

Saberemos o que vai acontecer nesse jantar, e quem vai ser a companhia da Lua...

Enfim,Boa leitura!

Capítulo 19 - Mystery lover


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Mystery lover

 

 

Zi Pov's 


  -     Lua, tem certeza que está tudo certo? - Gritei da cozinha e logo a loira apareceu 
  -     Sim, está tudo beleza - Disse - Tenho certeza que Key e quem vir com ele vai gostar muito.  
  -     Assim espero - Passei a mão no rosto -  Agora vou tomar banho e me arrumar para recebê-los . 
  -     Pode ir, ficarei finalizando as coisas por aqui e quando você terminar eu vou - Disse e assenti . 
  
Corri até o meu quarto onde a roupa que comprei para usar hoje já estava.  Um vestido rodado da cor vinho, e uma sandália. Tomei um banho relaxante, e quando sai pedi ajuda da Lua para arrumar meu cabelo,  fazendo alguns cachos nas postas, me troquei e ela também me ajudou com a maquiagem. 
  -     Uau, ficou perfeita - Disse e me entregou um espelho  de mão - Com certeza Key vai gostar. 
  -     Obrigada, ficou muito bom - Falei - Vai se arrumar também? 
  -     Sim, não posso receber minha companhia desse jeito - Deu uma volta e rimos. 
  -     Quem será que vai ser? 
  -     No mínimo o Minho com seu Carisma Flamejante - Fez uma referência a paródia que o Shinee fez de Harry Potter e rimos. 
  -     Já pensou se fosse o Sehun? - Era para ser uma piada, mas Lua ficou séria. 
  -     Seria muito azar - Estralou a língua - Vou me arrumar, Zi.  Se quiser verificar a cozinha, se está tudo certo ou não. 
  
Saiu do quarto e foi tomar banho no dela, fui para a cozinha que estava toda arrumada, as comidas que fizemos todas prontas, algumas bem Brasileiras, já que foi um pedido do próprio Key.  Toda casa estava arrumada e pronta para recebê-los.  


Um tempo depois  Lua estava vestida com uma saia de couro de cós alto, uma croped rendada, nos pés um coturno preto.  Ela resolveu deixar o cabelo secar naturalmente, fiz uma maquiagem simples nela e acrescentou seu inseparável batom vermelho cereja.  Logo a campainha tocou e nos encaramos nervosas  
  -     Deve ser eles -  Falei 
  -     Atende a porta que vou  terminar aqui - Disse 
  
Já fui correndo até a porta, mas dei uma arrumada no vestido antes de abrir a porta, coloquei meu melhor sorriso no rosto. E quando abri Key e Taemin estavam na porta  , o mais velho me examinou de cima em baixo e sorriu.  
  -     Annyeonghaseyo - Cumprimentou e me abraçou, Taemin fez o mesmo.
  -     Annyeonghaseyo, Rapazes - Restribui o cumprimento e deixei que eles entrassem.  
  -     Onde está Lua? - Taemin perguntou 
  -     Está lá dentro - Respondi - Logo ela aparece.  
  -     Seu Apartamento é aconchegante e muito bonito - Key elogiou. 
  -     Muito obrigada - Sorri 
  -     Annyeonghaseyo, Rapazes - Lua apareceu na sala e sorriu para os meninos - Taemin,  que bom vê-lo aqui.  
  -     Annyeonghaseyo, Lua - Taemin disse e levantou para cumprimentá-la com um beijo na bochecha. 
  -     Que cheiro ótimo... De onde vem? -Key pergunta.
  -     Ah sério? Bom deve ser da comida que fizemos pra vocês -Apontei para  a mesa que já estava posta.
  -     waaaaa parece delicioso-Disse Taemin lambendo os carnudos lábios. 
  -     Um tá calor aqui né?  -Disse Lua se abanando enquanto olhávamos Taemin e eu ri com a cena.
  -     Da uma segurada Lua -Disse segurando o riso-Vamos sentar -Disse indo em direção  a mesa.
  -     Como se chamam esses pratos? - Perguntou Key
  -     Feijoada e Baião de dois, além da coxinha que você tinha pedido - Falei e mostrei cada um deles
  -     E tem caipinha também, é uma bebida muito gostosa - Lua disse pegando a garrafa, colocou um pouco no copo e virou o conteúdo de uma vez. 
  -     Calma Lua nem comeu ainda sua louca  -Disse em português 
  -     Estou apenas abrindo o apetite - Respondeu também em português, os rapazes nos olhavam confusos. 
  -     Bom, vamos nos servir - Falei e os rapazes assentiram, nos servimos e logo começamos a comer. Lua bebia mais caipirinha do que comia, passei a encará-la reprovando esse ato.  
  -     O que foi?- Perguntou em português 
  -     Você tá bebendo demais hoje, Zeca Pagodinho - Falei e ela riu. 
  -     Nossa, essa comida está muito boa, Parabéns Zi - Disse Key 
  -     Kamsamnida - Agradeci 
  -     Também ajudei - Lua sussurrou e Taemin passou a encará-la 
  -     Lua, vou querer um pouco dessa bebida que você está tomando - Disse e levou o copo na direção da loira, que o serviu de caipinha, Taemin tomou um pouco e depois fez uma cara engraçada - Isso é forte, mas bem gostoso.   
  -     Que bom que gostou - Lua disse e também tomou um pouco da bebida. 
  -     O que estão achando de trabalhar na SM? - Key perguntou  
  -     Está sendo uma ótima experiência - Respondi - Não podemos reclamar. 
  -     E você, Lua?  - Taemin perguntou 
  -     Está sendo muito bom - Sorriu - Os rapazes do Exo nos ajudam muito.  
 
  
Chegou a hora dos dois experimentarem as coxinhas, Lua e eu ficamos ansiosas fitando ambos.  
  -     Nossa, pensei que fosse igual Wasabi, mas isso é muito bom - Key disse e deu mais uma mordida no salgado e colocou mais Catchup.  
  -     Isso é divino - Taemin disse terminando o salgado e Lua riu. 
  
Também comemos alguns salgados   Lua e eu fomos escovar os dentes, retocamos a maquiagem, voltamos e os rapazes estavam conversando.
  -     Lua, gostaria de dar uma volta comigo?- Taemin perguntou sorridente. 
  -     Ah... Claro - Disse - Seria legal.  
  -     Legal, então vamos?- Disse 
  -     Zi, vamos da uma volta, mas levarei meu celular  qualquer coisa me manda mensagem - Me lançou um olhar de que podia avisá-la caso algo acontecesse aos rapazes do Exo.  
  

Taemin Pov's 

Com meu carro trouxe Lua até uma balada bem famosa aqui na Coréia do Sul, vários 
K- ídols frequentem esse lugar, estacionei o carro e a loira me fitou confusa.  
  -     Onde estamos?- Perguntou olhando pela janela, não dava para perceber porque o lugar parecia um galpão abandonado,  as paredes são a prova de som então quem está do lado de fora não escuta nada. 
  -     É uma balada famosa entre os K-ídols, mas ela é escondida assim para que tenhamos mais privacidade - Expliquei - A partir de agora compartilhamos esse segredo. 
  -     Tem que fazer um juramento agora? - Riu - Ou aquele voto perpétuo do Harry Potter? 
  -     Conhece Harry Potter? - Perguntei surpreso e ela assentiu feliz - Vamos nos dá muito bem, Lua. 
 
Saímos do carro e com um cartão chave abri a porta, dei passagem para ela que agradeceu, entrei em seguida e pude ver a loira surpresa.  A música que tocava alta, mulheres dançavam com mini saia e a parte de cima de um sutiã, tinha um Bar repleto de bebidas, Barmans e Bargirls  prontos para servir os clientes, em uma parte mais reservada tinha quartos. Eram utilizados muitas vezes pelos casais que namoravam e não tinham privacidade, podemos namorar  mas fazer certas coisas no Dormitório é bem desagradável.  
  -     Você parece surpresa - Mencionei 
  -     Esse lugar parece  uma boate Brasileira - Disse - Nunca imaginei que tivesse um lugar assim por aqui. 
  -     Muitas outras pessoas frequentam esse lugar, alguns com namoradas ou namorados, outros apenas curtem e bebem - Expliquei - Vamos, precisamos  encontrar outra pessoa.  
 
Entramos no meio das pessoas que dançavam, e fomos em direção de uma mesa, avistei Kai que acenou e quando viu Lua ao meu lado ficou surpreso e de boca aberta.
  -     Annyeong, Kai - Cumprimentei 
  -     Annyeong, Taemin - Respondeu sem parar de encarar a loira- Annyeong, Lua..
  -     Annyeong, Kai - Cumprimentou de volta. 
  -     Cadê o Sehun?  Ele costumava vir aqui antes - Falei e Kai sorriu de lado fitando Lua e fiz o mesmo, ela parecia desconfortável de estar sendo encarada, voltei a fitar Kai. 
  -     Chamei mas ele não quis vir - Disse - A desculpa foi que estava arrumando as coisas para nossa mudança no Domingo.  
  -     Entendi - Falei - Bom, tenho que levar essa moça para fazer o típico juramento desse lugar.  
  -     Certo, estarei esperando aqui - Levantou o copo de Whisky.  
 
  -     Onde vamos?- Lua perguntou 
  -     Você me apresentou a caipinha e eu irei te apresentar outra bebida - Disse e peguei na mão dela levando até o balcão, onde o Barman nos atendeu - Vamos querer o especial da casa, é a primeira vez dela aqui.  
  -    Especial da casa saindo - Piscou e passou a preparar a bebida - Pronto, essa é a famosa bebida do juramento. 
  -     Do que é feita?- Perguntou 
  -     Desculpa, gatinha. Mas não podemos revelar os segredos - O Barman disse e Lua deu de ombros, virou o conteúdo do copo e bateu o copo no Balcão. 
  -     Wow, isso é muito bom - Disse 
  -     Você não é daqui certo?- O Barman coreano de cabelo azul perguntou chocado, algumas pessoas não aguentam tomar o especial da casa sem fazer careta. 
  -     Não, sou Brasileira - Disse - Vou querer uma garrafa de vodka. 
  -     Duas garrafas de vodka, por favor - Ouvimos uma voz feminina e nos viramos Lua passou a encarar a morena. 
  -      Hat, que surpresa - Lua gritou e abraçou a outra que retribuiu. 
  -      Lua, o que faz por aqui? - Perguntou quando se separaram
  -     Taemin, me convidou - Disse e a morena me fitou sorrindo - Então eu vim com ele, mas e você? 
  -     Estou com Seungri - Sorriu . 
  -     Taemin essa é Hatsune Kamashiro, Staff do Bigbang e minha amiga, também namorada do Seungri - Apresentou. 
  -     Prazer, Hatsune - Apertamos as mãos 
  -     É um prazer também - Respondeu - Lua, vou voltar para a minha mesa antes que o T.O.P acabe com as bebidas, até mais.  
 
Voltamos a mesa e Kai estava conversando com uma garota coreana, nos juntamos a eles, também pedi uma cerveja. Não iria beber muito porque terei que levar Lua para casa e quem sabe o Kai.  

Key Pov's 

  -     Eles saem para se divertir e ficamos com a louça - Zi estava lavando a louça e eu secando e guardando.  
  -     Nem se importaram  em nos ajudar - Disse 
  -     Podemos nos vingar depois - Rimos 
  
Lavamos tudo e guardamos, fomos para a sala, Zi pegou uma garrafa de vinho e duas taças. Colocou para ela e um pouco para mim. 
  -     Zi, tenho que dizer sua comida é ótima - Elogiei - Fiquei maravilhado com sua Habilidade na cozinha, e a comida Brasileira é uma delícia.  
  -     Gentileza sua, Key - Disse e acabou corando com meu elogio.  
  -     Você é tão fofa - Não me controlei e acabei apertando  a bochecha dela.  
  -     Aigoo - levou a mão até a bochecha corada - Não sou fofa. 
  -     É sim, super apertavel também - Sorri
  -     Key, você é um amor - Disse e sorriu para mim .
  -     Sabe,Zi - Bebi um pouco do vinho e acabei criando coragem para fazer uma coisa que queria a muito tempo, me aproximei dela devagar .
  -     O quê?... 
  -     Isso... 
  
Tomei seus lábios de maneira suave, apenas roçando de leve, mas depois pedi passagem com a língua e a mesma concedeu. Nosso beijo tinha ritmo e não tínhamos pressa nenhuma. Passei a apertá-la entre o beijo, fazendo a mesma arfar algumas vezes, e ela arranhava minha nuca conforme o beijo aumentava.  A falta de ar atacou e nos separamos .
  -     Desculpa se fui muito atrevido - Falei 
  -     Não precisa se desculpar - Respondeu - Gostaria de assistir alguma coisa? 
  -     Qualquer coisa com uma boa companhia como você  se torna ótimo - Respondi 
  
Colocou um filme para assistir, era um suspense com um pouco de terror, Zi pegou um cobertor para nós dois e ficamos deitados no sofá. Ela tomava alguns sustos e se escondia no meu braço.  


Zi Pov's 

Coloquei um filme de Suspense, mas já tinha assistido então não levava muito susto, só fingia para não acabar assustando Key, por não ter medo.  Porque ele se assustava mais do que eu. 
  -     Não, não entra aí - Key dizia com a mulher do filme - Ela vai entrar mesmo assim - Disse indignado e acabei rindo baixo.   
  -    Você fica fofo com medo - Murmurei

- Mas você também ficou com medo - Sussurou 
  -     Um pouquinho - Falei
  -    Um pouquinho.... - Passou a me fazer cócegas 
  -     Ah para Key, para por favor - Pedi quase sem ar
  -     Só se me dá um beijo - Pediu já chegando perto da minha boca, selei nossos lábios e nos beijamos de maneira doce. 
  
Depois disso  tirei o filme e coloquei em um Dorama, deitei nas pernas dele que passou a fazer carinho na minha cabeça, até que peguei no sono, e pelo que parece ele também dormiu.  
 
  

Kai Pov's 

Sentado em uma das mesas assistia de camarote Lua e Taemin dançando, aquela cena estava me deixando com uma pontada de ciúmes, os movimentos da loira eram sensuais como a batida da música, e Taemin acompanhava esses movimentos com a mão na cintura dela.  
  -     Kai, parece triste hoje - Uma garota disse, ela sempre ficava com alguns ídols, apenas uma noite e nada mais. Uma regra dessa balada: O que acontece na balada, fica na balada. 
  -Não, estou apenas aproveitando minha bebida - Falei e ela sorriu 
  -     Podemos aproveitar de outra maneira - Passou a mão na minha coxa e subiu até meu membro apertando de leve. 
  -     Proposta tentadora - Falei passando a língua entre os lábios.  
  
Voltei meu olhar para a pista de dança e Taemin conseguiu roubar um beijo de Lua, que correspondeu na mesma hora, peguei meu celular e tirei uma foto daquilo, não era a primeira foto que tirava dos dois juntos, mas essa serviria para o que estou planejando.  

Mandei a foto no grupo que temos do Exo no Line, e imediatamente Suho hyung respondeu. 

*Suho hyung* 

"Já estão se divertindo na balada 
Só espero que não fique tão bêbado que não possa ajudar a arrumar as coisas para nossa mudança, Kim Jongin" 

*Eu*

"Não se preocupe, Hyung. Não estou bebendo muito, só vendo Taemin se dando bem hoje" 

Mandei a foto do beijo por último

"Aliás, Sehun. Acho que alguém está com algo que lhe pertence"  

*Lay Hyung* 

"Nossa, a moça que o Taemin está beijando parece a Lua"

*Chen Hyung* 

"Espera... Mas é a Lua mesmo gente ��" 

*Sehun*

" Mas o que esses dois estão fazendo ?" 

*Kris Hyung* 

" Jogando Xadrez, Sehun, jogando xadrez" 

*Lay hyung*

"Onde é que tá o tabuleiro que não estou vendo? " 

*Tao* 

"Lay hyung, isso foi ironia
 Kai, a Lua é solteira merece se divertir" 

*Chanyeol hyung*

"Daqui a pouco eles vão jogar Baisebol.... entendedores entenderam" 

*Luhan hyung* 

"Entendi o que quis dizer, Chanyeol" 


           *Sehun* 

"Vou me trocar e logo chego aí" 

*Minseok hyung*

"Sehun, deixa pra lá. Lua está apenas se divertindo, vocês nem namoram" 

*Chen* 

"Por que estão trocando mensagens no Line se  todos, menos o Kai,  estão em casa?" 

*Tao*

"Porque somos Swag ��"  

*Baekhyun hyung* 

"Kai, quando o Sehun chegar aí filma a treta que eu quero ver" 

*Suho hyung* 

"Baek, não incentiva essas coisas
E Sehun fica calmo e não faz besteira" 

*Sehun* 

"Não farei besteira nenhuma, quero apenas conversa com ela" 

*Eu*

"Pensei que ela já tinha falado que vocês iriam se tratar de maneira profissional" 

*Sehun* 

"Sim, ela falou, mas não sei porque não senti firmeza no que ela disse"

*Kris Hyung*

"Porque ela gosta de você, Sehun" 

*Sehun*

"E eu gosto dela.... Mas não consigo entender.. aliás estou saindo" 

*Chanyeol hyung* 

"Eita, agora o bicho pega" 

*Eu*

"Qualquer coisa aviso" 


Sai do Line e puxei a mulher que continuava ao meu lado para um beijo. Chamei ela para dançar e a mesma aceitou, agora é só esperar para ver o que acontecer. 

 

Lua Pov's 

Estava sendo divertido passar esse tempo com Taemin, dançamos um pouco e depois nos sentamos, Kai estava na pista de dança com uma mulher. 
  -     Gostei muito de sua companhia hoje - Taemin disse e bebeu seu Whisky. 
  -     Também estou gostando de sua companhia - Tomei um pouco da vodka 
  -     Você dança bem e tem um belo rebolado - Disse e passou a língua entre os os lábios 
  -     Aquilo?- Ri - Você não viu nada ainda, querido - Mordi meu lábio. 
  -     Gostaria de dançar novamente? 
  -     Claro.
  
Nos levantamos e fomos dançar novamente,  uma música com batida sexy começou, virei de costas para Taemin e passei a dançar de maneira sensual. O moreno colocou as mãos em minha cintura e me acompanhou nos movimentos, beijava minha nuca e apertava minha cintura, virei para encará-lo e ele me beijou. 

O beijo era sensual, nossas línguas se tocavam com ritmo, tinha gosto de vodka e whisky, nos separamos pela falta de ar. 
  -     Sabe podemos terminar isso em outro lugar - Sugeriu malicioso 
  -     Na sua casa? - Perguntei rindo
  -     Não - Me virou fazendo com que ficasse de costas para ele, me abraçou por trás - Tá vendo aquele corredor onde aquele casal está entrando agora? -Assenti - No fim do corredor tem uma escada que leva até os quartos, onde podemos finalizar nossa noite - Virou-me novamente - Se você quiser, é claro.  
  -     Proposta tentadora - Falei e mordi o lábio, Taemin sorriu e selou nossos lábios, mas fui puxada bruscamente e quando me virei acabei encontrando a pessoa que menos queria ver no momento.....   Sehun
  
                      


Notas Finais


Só uma palavra : Fodeu!
E o Key com a Zi super fofos né?
O que acharam de TaeLua? hehehe

O que será que vai acontecer agora que o Sehun apareceu hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...