1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. I'd come for you

História Agentes Exo-L - I'd come for you


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com a tão esperada tretaaaaa!!
Acho que nem vão ler aqui e passa direto pra treta né?kkkk
Agradeço os comentários e os favoritos *-* estão me animando muito!

Enfim, Boa Leitura!

Capítulo 20 - I'd come for you


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - I'd come for you

 


"[...] Eu não posso acreditar que eu disse que deixaria nosso amor no chão
Mas não importa porque eu me arrependi, me perdoe agora
Todo dia eu percebo minha alma do avesso
Deve haver algum jeito que eu possa te compensar, agora, de algum jeito

A essa hora você já deve saber que eu viria por você
Por mais ninguém, sim eu viria por você
Mas só se você me dissesse pra vir
E eu lutaria por você
Eu mentiria, é verdade
Dar minha vida por você
Você sabe que eu sempre viria por você

Nickelback, I'd come for you


Lua Pov's 


Continuei encarando Sehun sem entender nada, ele sempre aparece quando estou prestes a seguir em frente. 

  -     Precisamos conversar, Lua - Apertou meu braço 
  -     Não tenho nada para conversar  com você - Tentei puxar meu braço, mas ele apertou  mais .
  -     Sehun, ela tá comigo - Taemin disse - Você não pode aparecer assim do nada sem um motivo. 
  -     Ela é minha namorada... - Esbravejou dando ênfase no "minha" e o fitei surpresa
  
Começaram uma espécie de cabo de guerra, só que Sehun estava ganhando por ser mais forte. 

  -     Desde quando que não estou sabendo?- Falei 
  -     O que está acontecendo aqui?- Hat apareceu, já estava com a voz meio mole por conta da bebida. 
  -     Hat, não exagera na bebida - Seungri chegou logo depois - Não deveria ter aceitado o desafio de quem bebe mais com o T.O.P. 
  -    Sehun, você que apareceu aqui de repente e está querendo levar Lua embora - Taemin disse - Sei muito bem que vocês não namoram. 
  -     Ela seria.... se eu não tivesse sido idiota - Me fitou -  Você seria minha namorada agora. 

Não deveria mas meu coração bateu forte quando ele disse isso.... Lua sua idiota. 

  -     Vocês são dois bestas mesmo, casem logo de uma vez - Hat disse - HUNLUA É REAL,CARAMBA! - Gritou e as pessoas que estavam perto nos fitaram.  
  -     Hat, vamos - Seungri a puxou para longe e nem pude me despedir, ela estava bem alterada.  
  -     Sehun, ela tá comigo - Taemin puxou para o lado dele e colocou a mão na minha cintura. 
  -     Mas ela gosta de mim - Sorriu convencido - Você é apenas um passatempo de uma noite.  
  -     Pode até ser, mas ela me escolheu para passar a noite com ela - Rebateu 
 
  -     Chega! - Gritei e apontei para Sehun - Se você acha que pode chegar estragando minha noite está muito enganado. 
  -     E porque você veio mesmo? - Taemin questionou 
  -     Eu vim por ela - Disse sério - Sempre viria por você. 
  -     Sehun,  não faz isso - Falei - Caramba, estava apenas me divertindo 
  -     Não posso evitar, já é tarde demais - Disse -  você vem  comigo ou vou ficar a noite toda aqui. 
 
- Vamos logo conversar, Sehun - Falei já irritada e  ele sorriu vitorioso. 
  -     Lua, você vai com ele ? - Taemin disse parecia indignado 
  -     Quero saber o que ele quer falar comigo - Falei 
  -     Sem problemas, qualquer coisa estarei  aqui para te levar embora - Disse 
 
Sehun e eu fomos em silêncio até um dos quartos, dessa balada que mais parecia uma boate, estava tão irritada com ele aqui, que não reparei em nada apenas no Lema escrito na parede. 

O que acontece na balada, fica na balada


  -     O que queria conversar comigo  ? - Cruzei os braços e encarei o mesmo que estava de costas  , Sehun ficou em silêncio e de repente se virou para mim, seu semblante era triste. 
  -Só quero entender, Lua... - Passou a mão no cabelo agora loiro platinado - Você quer se afastar de mim e ser profissional, mas porque com os outros você não é assim? 

  -     Sehun, por favor me entenda, tenho meus motivos - Falei e ele riu irônico 
  -    Não consigo entender que motivos são esses - Coçou a nuca em nervosismo 
  -     Você queria me pedir para nos afastarmos, agora vem da uma de coitadinho para cima de mim?- Alterei minha voz - Não sou a única errada nessa História, Sehun.   
  -     Eu sei - Alterou a voz também- Mas me arrependi disso. Caramba, Lua, me preocupo com você, só queria fazer aquilo porque pensei que você fosse ser demitida. 
  -     Cara, não vou ser demitida só por isso - Ri de nervoso - E se me afastei foi para o seu próprio bem.  
  -     Meu próprio bem - Bagunçou o cabelo nervoso e me encarou passando a língua entre os lábios, Sehun faz isso quando está irritado - Como isso é para o meu próprio bem? 
  -     Não quero te perder.... 
  -     Jeito estranho de demonstrar isso, Lua - Disse irônico -  Também me importo com você e sabe como iria demonstrar isso? 
  -     Não.... - Murmurei baixo, ele retirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso - Meu deus... isso é.... 
  -     Anel de compromisso que comprei - Fitou a jóia e sorriu - O único que sabe dela é o Suho hyung.... os outros com certeza achariam besteira. 
  -     Quando você comprou? - Perguntei sem acreditar. 
  -     Um tempo depois que você  viajou - Me fitou triste - Queria fazer o pedido  depois de um tempo que você tivesse de volta, mas não saiu como eu planejei.  
  -     Por que você veio atrás de mim, Sehun? - Perguntei com a voz embargada, sim estava com vontade de chorar.... Sehun maldito cem vezes maldito - Mencionou que eu era sua namorada para o Taemin apenas para ele pensar que estava te traindo? 
  -     Não foi por isso.... -Guardou a caixinha com a aliança no bolso da jaqueta e se aproximou de mim perigosamente, acabei dando passos para trás, cada passo que ele dava para frente eram dois meus para trás, até que parei chegando na cama - Só queria que ele soubesse que você é minha marrentinha e de mais ninguém. 
  -     Eu não sou um objeto para você falar que sou sua - Rebati furiosa - Não pense que vou ser mais uma em sua lista.  
  -     Você é tão marrentinha, sabia?- Se aproximou - Mas gosto muito de você assim. 
  -     Sehun, eu estou falando sério - Disse irritada tentando empurrá-lo, mas acabei caindo sentada na cama e ele subiu em cima de mim .
  -     Gosto de verdade de você - Sussurrou no meu ouvido - Nunca te iludiria ou faria você parte de uma lista idiota - Deu um leve selar no meu pescoço e me fitou - Sinto sua falta, Lua.  
  -     Sehun, você não sabe o que está...  
  
Selou meus lábios com os seus de maneira selvagem e necessitada, apertou minha cintura e arfei, e aproveitou para iniciar um beijo de língua. Nossas línguas se moviam em sincronia, passei meus braços por seu pescoço o trazendo para mais perto de mim, ele mordia meu lábio inferior e puxava entre os dentes. 

Sehun levou sua mão até minha coxa e subiu minha saia de couro, mas como ela é apertada demais ele não consegue subir tanto, acabo rindo e ele percebe, passou a chupar meu pescoço com força. Colocou a mão esquerda dentro da minha saia, afastou minha calcinha, passou a estimular meu clitóris com força, mordi meu lábio contendo o gemido.
  -     Hoje vou fazer você gritar meu nome - Sussurrou - Vou descontar a frustração de todas as vezes que você me ignorou - Me penetrou com seus dedos - Sabe o que senti quando te vi beijando o Taemin?  
  -     Ciúmes?  - Arfei quando ele chupou meu pescoço com mais força - Sehun, estou com muita raiva de você.  
  -     Posso resolver esse problema - Disse e me fitou malicioso. 
  
Abaixou minha saia com força quase rasgando, retirou minha calcinha girando no dedo e jogando em qualquer lugar. 
  -     Não vai precisar de nada disso.... 
  

Começou a beijar meu pescoço dando mordidas violentas e chupando, desceu os beijos até chegar nos meus seios cobertos pelo sutiã,  conseguiu retirar pelo fecho que fica na frente. Apertou os dois com força, em seguida, passou a chupar um enquanto apertava o outro. 

Desceu beijos molhados até chegar na minha intimidade já molhada, passou a língua no meu clitóris com força, me fez soltar um gemido. 
  -     Isso geme pra mim, Lua... - Disse sexy 
  
Me penetrou com sua língua quente, fazendo com que eu fosse a loucura, voltou a brincar com meu clitóris fazendo movimentos circulares, ao mesmo tempo que me estocava com seus dedos. 
  -     Aaah Hunnie - Gemi quando estava quase gozando, mas ele parou, o fitei indignada - Minha vez agora.
  
Nos beijamos enquanto tirava as roupas dele, abri a calça jeans com pressa e abaixei junto com a cueca, o empurrei fazendo Sehun deitar na cama. O beijava enquanto rebolava em seu membro, chupei seu pescoço e também mordi descontando o que ele fez comigo. Fui descendo fazendo uma trilha de beijos parando no abs onde chupei cada gominho. 

Comecei a estimular o membro dele com as mãos, depois coloquei na boca, fazendo movimentos de vai e vem frenéticos. Sehun gemia meu nome de forma excitante, o fitava de maneira sensual e fazia questão de deixar selvagem.
  -     Se continuar me provocando assim Aaah tenho até pena quando pegar você..... - Gemeu, já estava quase gozando - Pa-para L-Lua...  
  
Sentei na cama o fitando e reparei que ele puxou uma das gavetas da cômoda, tirando de lá: Algemas e camisinha . O fitei  surpresa  e ele sorriu malicioso. 
  -     Chega de brincar, baby - Mordeu os lábios - Agora vamos fazer tudo de maneira séria. 
  
Sinto que não sentarei por uma semana.... 
  

Fui algemada na cama, Sehun se posicionou na minha entrada roçando seu membro , estava apenas a cabeça  dentro de mim, e já sentia o calor tomando conta do meu corpo. Ele se enfiou por completo dentro de mim, quase me rasgando por completo. 
  -     Aaah Continua apertada - Gemeu no meu ouvido
 
Os movimentos eram lentos no início, parecia que fazia de propósito, indo devagar saindo e entrando.
  -     Se-Sehun.... - Gemi - Ma-mais rá-á-pido....
  -     Como quiser, baby...
  
Começou a me estocar com força, meus gemidos saiam cada vez mais altos. Sehun me penetrava com força, e não podia tocá-lo por conta das algemas em meu pulso. Sehun usando esse lado bruto me leva a loucura, era torturante e prazeroso ao mesmo tempo, falando coisas quentes no meu ouvido, promessas sujas do que queria fazer comigo, e tudo que eu queria era que ele cúmplice cada uma delas hoje.  Parou de me estocar e tirou as algemas, me deu um selinho, depois me pediu para ficar de quatro.  

Me posicionei na cama, segurou minha bunda com suas mãos grandes, e me estocou com brutalidade. A cama rangia conforme nossos movimentos aumentavam, Sehun puxava meu cabelo com força indo mais fundo dentro de mim,  não controlava mais meus gemidos e nem ele os dele, os tapas que eram deixados em minha bunda, com certeza deixariam marcas. O som de nossos corpos se chocando era erótico, nossos gemidos ecoavam pelo quarto, meus olhos reviravam de prazer, a cama batia na parede quase fazendo um buraco na mesma.

Meus pulsos começaram a doer, passei a cavalgar no membro dele, depois rebolei enquanto Sehun segurava minha cintura, tinha a visão perfeita do Hunnie: a boca  dele entre aberta, o cabelo grudado na testa e as bochechas coradas. Com cavalgadas fatais, atingimos nossos ápices juntos. 
  -     Aaah Hunniiiee - Gemi 
  
Desabei em cima dele, que me abraçou, recuperando nossas respirações, retirou a camisinha enrolou e jogou no chão.  Nos beijamos de maneira mais doce, Sehun selou minha testa, nos cobriu e fez carinho na minha cabeça. 
  -     Desculpa se te machuquei - Disse - Mas queria descontar a frustração por você ter me ignorado 
  
É, não sinto minhas pernas....  E estou com dor em lugares que não podem ser comentados

  - Essa não era o tipo de conversa que esperava ter com você - O encarei e sorrimos 
  -     Sabia que se iniciassimos uma briga você não cederia - Ri baixo- Então, usei o plano B.  


  Não pense que por causa disso, irei mudar de idéia,  não quero te perder como aconteceu com Joy e o noivo dela. Estou totalmente ferrada por ter me apaixonado  por você, mas prefiro ficar longe de você e te ver vivo, do que ao seu lado e te perder para sempre.  

  -     Preciso de um banho - Sussurrei tentando me levantar 
  -     Ah não - Me puxou para deitar em seu peito - Vamos ficar mais um tempo aqui. 
  -     Podemos tomar banho juntos.... na banheira... - Falei maliciosa  e ele mordeu o lábio. 
  -     Sendo assim.... - Levantou,  me pegou no colo estilo noiva, e roubou um selinho   - Não terminamos ainda. 
  
Luhan Pov's 

Estava preocupado com Zi sozinha em casa, não conseguia parar de pensar nela enquanto empacotava minhas coisas da mudança, tanto é que não escutei quando Tao me chamou.  
  -     Desculpe, o que disse? - Perguntei 
  - No que está pensando? - Sentou-se ao meu lado na cama 
 -Lua saiu e provavelmente voltará tarde, estou preocupado com Zi sozinha em casa - O fitei - Isso de não podermos sair sozinhos, talvez se aplique á elas também, não quero que algo aconteça com ela. 
  -     Também estou preocupado com Lua - Suspirou - Mesmo que eu tenha certeza absoluta que ela está com Sehun nesse momento.  
  -     Podem está apenas conversando ou brigando - Falei e ele riu 
  -     Não, Hyung - Disse - Eles devem está matando a saudade um do outro. 
  -     Se você diz - Dei de ombros 
  -     O que ainda está fazendo aqui?
  -     Hãn? 
  -     Deveria ir ver como Zi está - Disse - Vai logo, Hyung.

Saí correndo de casa nem me importei em colocar um chinelo, fui de meia mesmo até o apartamento das meninas, Zi era minha maior preocupação no momento, bati na porta e ninguém atendeu o silêncio predominava lá dentro.  

Percebi a porta apenas encostada, dei de ombros e entrei, minha preocupação com ela é maior do que qualquer outra coisa, acendi a luz da sala e me deparei com Zi dormindo no colo de Key, este que também dormia. 
  -     MAS O QUE É ISSO?- Gritei irritado e os dois pularam assustados
  -     Lu-Luhan?- Zi Coçou os olhos ainda sonolenta, tão fofa, levantou e me fitou confusa - O que está fazendo aqui? 
  -     Eu deveria perguntar isso para ele- Apontei para Key 
  -     É.... Zi me convidou para um jantar aqui...
  -     Key, não precisa se explicar para ele - Disse e me fitou séria - Responda minha pergunta, Luhan. 
  -     Soube que estava sozinha e vim ver se estava tudo bem com você, Zi - Falei sincero - Fiquei preocupado. 
  -     Como soube disso?- Perguntou
  -     Kai estava na balada e mandou mensagem avisando que Lua estava lá com Taemin - Falei e ela arregalou os olhos - Sehun foi atrás dela... 
  -      Ah meu deus - Levou a mão até a testa - Preciso avisar minha amiga. 
  -     Mas isso já faz umas três horas, Zi - Falei e ela me fitou surpresa
  -     Zi, está tarde acho melhor eu ir embora - Key disse pegando seu casaco 
  -     Sim, está bem tarde - Sussurrei, mas os dois ouviram e Zi me fitou indignada, apenas ignorei seu olhar mortal e continuei parado. 
  -     Key, muito obrigada pela companhia, me diverti muito mesmo - Disse enquanto o levava até a porta 
  -     Adoraria voltar aqui mais vezes - Disse e revirei os olhos, tossi lembrando os dois de minha presença - Já vou indo, até mais, Zi.
  
Sentei no sofá esperando que a briga começasse, Zi fechou a porta e se virou para mim com as mãos na cintura.  
  -     Você é muito cínico, Luhan - Falou brava e acabei rindo baixo - Não tem graça nenhuma, você praticamente expulsou Key daqui. 
  -     Não o expulsei, ele quis ir embora, aliás já estava tarde para ele que mora em outro lugar - Cruzei os braços - Aliás belo vestido - Olhei para ela de cima em baixo, e sorri malicioso. 

  -     Aish - Resmungou - Você só veio me ver, estou perfeitamente bem, agora pode sair - Apontou para a porta.  
  -Por que está me tratando desse jeito?- Levantei do sofá e me aproximei dela - Ainda por causa daquilo da modelo?  

Zi Pov's 

Luhan apareceu no meu apartamento feito um louco, agora estava parado na minha frente querendo saber o motivo de eu estar o tratando assim.
  -     Quer saber, Luhan? Ótimo  - Digo irritada -  Sim, também estou irritada pelo fato de você ter confessado que gostava de mim, mas ter beijado outra. 
  -     Sabe perfeitamente que não foi bem assim - Diz calmo - Zi, pela milésima vez, tudo que disse para você antes da viagem é verdade - Se aproximou de mim - Foi apenas um jogo de Marketing aquele beijo, assim como fizeram com Irene e Sehun no programa. 
  -     Mas parece que você gostou muito dessa jogada de Marketing - Falei ironica e ele riu 
  -     Ela me agarrou a força praticamente, Sook está de prova, ela que tirou as fotos  - Disse - Mas você fica tão linda com ciúmes 
  -     Quem disse que estou com ciúmes? - Fiz cara de emburrada  e ele me fitou profundamente 
  -     Mas eu sinto ciúmes de você, e tive muito mais quando te vi com o Key no sofá - Murmurou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
  -Você não deveria ficar com ciúmes...

Ele se aproximou do meu rosto perigosamente, podia sentir sua respiração pesada, tentei impedi-lo mas o mesmo segurou meus braços, mas antes de nossos lábios se encostarem a porta foi aberta. 
  -     Desculpe se atrapalhei alguma coisa - Joy Disse 
  -     Não, tudo bem Luhan já estava de saída, veio apenas me ajudar com algumas da mudança - Falei e ele me fitou sem entender.
  -     É mesmo? - Joy Disse confusa 
  -     É... verdade - Respondeu - Já estou de saída, tchau Zi, tchau Joy. 
  
Ele saiu e Joy me fitou confusa 
  -     Vestido bonito - Disse - Você saiu?  
  -     Não, foi um jantar que teve aqui em casa - Me sentei no sofá 
  -     Ah e onde está, Lua?
  -     Saiu para um balada - Respondi - Um dos meninos está lá, então ela também está trabalhando. 
  -     Bom, pelo menos isso - Disse 
  -     Sim, Joy desculpe, mas estou cansada e você também pelo visto - Falei já me levantando - Vou tomar banho e dormir, boa noite. 
  -     Boa noite...
  
Fui para o meu quarto, tomei um banho quente para relaxar, coloquei meu vestido de dormir, e imediatamente peguei no sono.  


Sehun Pov's 

  -     Você gosta do Tao? - Perguntei 
  
Lua e eu estávamos na banheira, coloquei a loira deitada no meio das minhas pernas, e ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro. 
  -     Sério que você tá me perguntando isso? - Riu -Sim, eu gosto. 
  -     Mais do que gosta de mim?-  Perguntei enquanto passava a esponja nos seios dela.
  
Lua deu um jeito de se virar para mim, envolveu meu pescoço com os braços.  
  -     Isso não importa, Sehun - Sorriu e passou espuma no meu rosto e começou a rir 
  -     Agora você vai ver.....
  
Começamos uma guerrinha, o banheiro ficou todo molhado, prendi Lua na borda da banheira e a beijei. 
  

Manhã seguinte

Me virei na cama ainda sonolento, passei a mão no lado esquerdo da cama e Lua não estava lá, abri os olhos e levantei a cabeça. Nem sinal da loira, levantei da cama vestindo minhas roupas com pressa, peguei meu celular e tinha algumas mensagens, uma delas era da Lua. 

Lua

"Tive que sair cedo e não quis te acordar 
  Hunnie sobre ontem não esquecerei nada do que aconteceu, mas por favor tente entender, tudo que estou fazendo é para o seu bem. Um dia tudo isso fará sentido, só preciso de um tempo...." 


Li a mensagem e não acreditei, joguei o aparelho na cama e passei a mão no cabelo irritado. 
  -     Lua, queria entender, mas simplesmente não consigo - Sussurrei e me joguei na cama. 
 
Voltei para o Dormitório e todos ainda dormiam, aproveitei para deitar, mas tudo que consegui foi ficar pensando em tudo que aconteceu desde que conheci a loira, até a noite de ontem.  
 


Notas Finais


Eitaaaaa!! Sehun e Lua na maior pegação hehehe
Luhan com ciúmes....
E então pra qual couple estão torcendo?

Link da minha fanfiction nova
https://spiritfanfics.com/historia/iii-be-there-for-you-8876253


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...