1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. You Give Love A Bad name

História Agentes Exo-L - You Give Love A Bad name


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, quero agradecer pelos favoritos e comentários, fico feliz que estejam gostando xD
Seu comentário pode fazer com que tenha ainda mais ideias...

Enfim, Boa leitura!

Capítulo 21 - You Give Love A Bad name


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - You Give Love A Bad name

 


Chen Pov's 

Tinha saído do Dormitório cedo para comprar um café para mim, mas acabei recebendo mensagem de alguns membros,  que também querem café e outros acompanhamentos. Hoje o dia seria corrido, temos que arrumar tudo para a mudança. 
  

Fiz meu pedido,  e sentei para esperar.  Enquanto esperava olhava a cafétaria, era moderna e aconchegante, agora tocava uma música do Exo. Isso sempre me faz sorrir, significa que estamos sendo reconhecidos pela nossa música, e isso é o que queríamos desde o início. 


Saí dos meus devaneios por uma mulher que adentrou a cafétaria. Usava uma jaqueta de couro, calça jeans, uma camiseta e nos pés botas.  Era Joy tutora das meninas, se aproximou do Balcão e fez seu pedido, depois se virou e sorriu quando me viu, acenei para a mesma e sorri de volta. Se aproximou da mesa e levantei para cumprimentá-la. 
  -     Annyeonghaseyo, Joy - Falei - Sou Kim Jongdae, mas pode me chamar de Chen.
  -     Annyeonghaseyo, Chen - Disse - Sou Joy, Tutora das meninas, Lua já me fez uma breve apresentação sua. 
  -     Espero que tenha falado coisas boas de mim - Sorri 
  -     Sim, apenas coisas boas sobre você e também dos outros rapazes - Sorriu. 
  -     Fico feliz - Falei - Por favor, sente-se comigo.  
 - Claro - Disse e sentou-se comigo - Então, também costuma ser um dos primeiros a acordar e levar o café para os rapazes?  

Nossos pedidos chegaram e passamos a tomar nosso café.

  -     Sim, sou um dos primeiros a acordar e sempre procuro fazer com que todos tomem um bom café da manhã - Falei - E você veio apenas tomar seu café matinal?  
  -     Também, mas vim buscar o café e algumas outras coisas para as meninas - Disse - Lua é viciada em café e costuma ficar com mau humor quando não come nada de manhã.  
  -     Entendo - Falei - Você conheceu os meninos do Exo-K né?  
  -     Sim, são todos adoráveis - Sorriu - Mas vocês do M também são. 
  -     Ah que bom que acha isso - Sorri - Eles fizeram muitas perguntas sobre as meninas não é?  
  -     Fizeram - Rimos - Quiseram saber muitas coisas.  
  -     Entendo - Tomei um pouco do meu café - Aceita uma carona para casa? 
  -     Aceito - Disse 
  -     Então, vamos? - Perguntei e ela assentiu. 
 
  
Fomos até meu carro e abri a porta do passageiro para que ela entrasse. O caminho da Cafétaria até o Dormitório  não era muito longo, então chegamos rápido, entramos no prédio e pegamos o elevador.  
  -     Joy, gostaria de saber mais sobre você - Sorri - Sei que é cedo, mas aceitaria sair comigo? Podemos ir para um restaurante. 
  -     Nossa, estou surpresa, não esperava por isso - Sorriu. 
  -     Não precisa me responder hoje se quiser - Falei . 
  -     Adoraria sair com você, Chen - Disse - É, mas como manteremos contato? 
  -     Pode me passar seu número? - Perguntei lhe entregando o celular, ela anotou e fez o mesmo com o meu - Agora podemos nos falar.  
  -     Sim - O elevador parou no nosso andar - Bom, até mais Chen. 
  -     Até mais, Joy - Sorri 
  
Ela entrou no apartamento e logo entrei no meu também.  Olhando para o número agora agendado no aparelho celular. 

Joy Pov's 

Entrei no apartamento e fechei a porta rapidamente. Não sabia dizer se era certo ou errado ter aceitado sair com Chen. Mas ele parece um cara legal, e não vejo mau algum sair com ele, mas por hora é melhor que as meninas não fiquem sabendo.
  -     Joy, tá tudo bem? - Zi surgiu na sala 
  -     Sim, está - Falei - Trouxe o que pediu e também algo pra Lua comer quando levantar. 
  -     Valeu - Disse pegando a sacola e fomos até a cozinha - Uau, amo esse bolo - Comeu um pedaço. 
  -     Lua ainda está dormindo? - Perguntei 
  -     Apenas deitada - Bebeu um pouco do suco, já que a mesma não toma café - Quando fui checar se ela estava viva, murmurou algo como "Não consigo e nem quero levantar agora" 
  -     Bom, ela deve ter bebido muito ontem - Falei - Contudo, vocês só vão se mudar de noite.  
  -     É, vou tomar meu café da manhã e já arrumo minhas coisas para não ficar em cima da hora - Disse - Já que tenho quase certeza que vou precisar ajudar a Lua.  
  
Tomamos nosso café da manhã, depois Zi foi arrumar as coisas dela para a mudança, e fui ajudá-la.  Um tempo depois com a maioria das coisas arrumadas, resolvo ir ver como Lua está.  Ela estava se arrumando em frente ao grande espelho do quarto. 
  -     Vai sair? - Pergunto me sentando na cama
  -     Sim, vou me encontrar com uma amiga, mas volto cedo pra terminar de arrumar minhas coisas - Diz indo até o guarda roupa e pegando uma blusa de frio, percebo algo roxo bem mais escuro que sua pele no pescoço dela. 
  -     A noite foi boa pelo visto - Digo e ela me fita assustada, apenas ri de sua reação - Não precisa ficar assim, sei que você não é mais criança faz tempo.  
  -     Ainda bem que sabe - Responde divertida.
  -     Dormiu com o Taemin? - Na verdade já estava desconfiada de quem realmente fez aquilo, mas queria ter a certeza.  
  -     Não - Disse - Mas não importa com quem foi, não acontecerá de novo.  
  
Terminou de se arrumar e passou por mim indo até a porta, mas a chamei fazendo com que ela parasse . 

  -     Se você estiver gostando muito do Sehun - Falei - Já sabe o que deve fazer , não pode deixar que sentimentos interfiram no sucesso da missão.  
  -     Eu sei disso - Disse e se virou para mim - Não se preocupe, está tudo sob controle.  
  - Ótimo - Digo e ela sorriu antes de deixar o quarto - Lua, espero que nada se repita. 


Lua Pov's 

Chego na sala e vejo Suho sentado no sofá conversando com Zi, e o mais estranho é que Vivi estava no colo dele. 
  -     Annyeong, Lua - Disse - Queria mesmo falar com você. 
  -     Pode dizer - Falei 
  -     Hoje estamos tão corridos desde cedo, que Sehun nem teve tempo de levar Vivi para passear -  Disse - Então, queria pedir pra você fazer isso.  
  -     E cadê o Sehun?- Perguntei 
  -     Saiu com o Chanyeol, foram levar os instrumentos para a nova casa - Disse - Sehun teria vindo pessoalmente, mas ele teve que sair cedo e pediu pra mim fazer isso. 
  -     Tá beleza - Falei - Eu levo ela para passear, já que eu vou sair mesmo. 
  -     Obrigado, Lua - Disse - Agora tenho  que ir, muita coisa para fazer ainda.  
  
 Saiu de casa e Zi se aproximou de mim.

  -     Onde vai? - Zi questionou 
  -     Vou me encontrar com Hat - Falei . 
  -     Ah e vai me deixar arrumando tudo sozinha? - Disse irritada 
  -     Não, eu volto cedo - Revirei os olhos - Vamos Vivi - Peguei ela no colo,mesmo que estivesse na coleira - Até mais, Unnie.  
 
Entrei no carro e coloquei Vivi no banco do carona, liguei o automóvel e imediatamente cheguei ao destino, a praça estava pouco movimentada hoje. Estava um dia chuvoso, mas não era muito forte, deixei Vivi brincando perto de mim, com seu brinquedo preferido.  
  -     ANNYEONGHASEYO, UNNIE!  - Hat pulou em mim.
  -     Que susto sua louca - Dei um tapa nela - Quase atirei em você - Mostrei a mini pistola que carrego na bota, guardando logo em seguida.
  -      Que menina preparada - Disse - Tenho uma surpresa para você. 
  -     É, que tipo de surpresa? - Cruzei os braços
  -     Espera aqui um pouco - Disse e saiu correndo.  
  
Comecei a brincar com Vivi, jogando o brinquedo para ela pegar e me trazer de volta.
  -     Boa menina - Acariciei o pelo dela. 
  -     SURPRISE! - Hat Gritou e quando olhei na direção dela a mesma trazia uma cadeira de rodas, e tava enferrujada ainda por cima. 
  -     Uma cadeira de rodas?- Perguntei chocada.  
  - Sim, ontem fui procurar por você e Sehun porque pensei que estava tendo briga séria, e quando cheguei lá meus olhos caíram - Disse e fiquei vermelha - Ah e quando você se encontrar com ele hoje, fala que dei parabéns pelo desempenho fabuloso dele.  
  -     Não acredito que você viu - Levei as mãos ao rosto com vergonha - Hatsune Kamashiro! Você não podia ter feito isso. 
  -     Calma, eu não vi tudo - Disse tentando se defender - Sai de lá rápido, não queria um trauma pra vida toda.  
  -     Humpf - Murmuro com raiva - Mas porque a cadeira de rodas? 
  -     Porque se continuar daquele jeito que eu vi, você vai precisar - Disse e acabei rindo.
  -     Enfim, é apenas uma brincadeira - Disse - Só preciso devolver para o ferro velho onde peguei.  
  -    Você é louca - Falei e peguei Vivi no colo e caminhamos até um banco próximo.  
  -     Queria saber o que fazer para chover nessa Horta - Um carinha passou por mim e me cantou.  
  -     SEGURA MEU POODLE! - Entreguei a Vivi para Hat - Qual é, me achou gostosa? Cai dentro cara! 
 
O amigo dele cantou Hat, ela me entregueu a Vivi. 
  -     Que é? Tá olhando para os meus peitos? - Disse - Vem pro Fight, Playboy! 
 
Os dois saíram correndo e finalmente conseguimos nos sentar. 
  -     Vocês finalmente se acertaram não é?  - Hat perguntou referindo-se à mim e Sehun. 
  -     Na verdade... eu sai de lá antes que ele acordasse - Falei e ela me fitou mortalmente.  
  -     Eu não acredito nisso! - Disse irritada - Você teve a chance de se acertar com o cara que ama.  
  -     Não, eu não tive - Suspirei - Sabe o motivo de eu ter feito isso tudo, foi difícil pra mim deixá-lo dormindo feito um anjo - Sorri lembrando - Mas pelo bem dele, devo agir pela razão e não pela emoção.  
  -     Você filosofando desse jeito nem parece a mesma mulher pervertida que conheço - Riu alto. 
  -     Tem momentos que preciso ser séria - Acabei rindo também, Vivi começou a ficar agitada no meu colo e querer se soltar, deixei ela ir para o chão. Mas a mesma passou a correr para o lado contrário do parque - Ah meu deus, desse jeito ela vai se perder, preciso ir atrás dela. 
  
Comecei a correr atrás da Vivi, mas ela estava determinada a correr atrás de algo, parei quando pulou no colo de alguém parecia um homem, ele usava moletom e a touca da jaqueta cobria seu rosto.
  -     Desculpa, ela não costuma fazer.... - Ele tirou a touca revelando seu rosto, meu sangue gelou na hora - Sehun? 
  -    Annyeong  Lua...- Disse me fitando fixamente. 
  
Olá,  razão do meu desequilíbrio psicológico... 

  -     O que faz aqui? - Perguntei cruzando os braços. 
  -     Nossa, você corre hein - Hat apareceu do meu lado - Pronto, consegui trazê-la pra cá. 
  -     Valeu, Hat - Sehun disse e fitei os dois desacreditada. 
  -     Era tudo um plano? - Perguntei irritada e com as mãos na cintura - É bom me explicar o que tá acontecendo, Sehun. Antes que eu faça meu coturno descer pela sua garganta!  
  -     Você é tão fofa me ameaçando parece uma criança irritada - Sehun disse e o fitei mortalmente - Tá, preciso falar com você e por isso pedi ajuda da Hat. Se eu te chamasse você não iria vir.  
  -     Como você é esperto - Falei ironica - O que tem para me falar? 
  -     Preciso levar Vivi para casa primeiro - Disse.
  
Segui ele até um carro onde Chanyeol estava encostado,  sorriu malicioso quando me viu.  
  -     Annyeong, Lua - Disse
  -     Annyeong, Chanyeol - Respondi 
  -     Chanyeol hyung, preciso que leve Vivi para casa - Sehun disse - Preciso conversar com Lua.  
  -     Conversar? - Sorriu malicioso - A última conversa que tiveram foi bem legal. 
  -     Do que tá falando ? - Perguntei 
  -     O Kai filmou tudo e jogou em tudo quanto é site - Disse e arregalei os olhos 
  -     O QUÊ?  - Sehun e eu  gritamos em uníssono.  
  -     É Brincadeira - Deveria ter visto a cara que vocês fizeram.
  -     Tive um mini ataque cardíaco - Puis a mão no peito. 
  
Sehun Pov's 

  -     Porque a Vivi não tá usando a roupa que coloquei nela de manhã?  -  Murmurei 
  -     Porque eu tirei, aquela roupa tava deixando ela sufocada tadinha - Lua disse e fez carinho na Vivi. 
  -     Era uma jaqueta da Adidas, Não era apertada, deixa ela estilosa e aquecida - Falei . 
  -     Seu Pai não sabe o quanto você sofre usando aquilo, Vivi - Lua disse e pegou ela no colo - Ele é meio complicado. 
  -     É que sua mãe pensa que por você ter pelos não precisa usar roupa - Falei e ela me mostrou a língua.  
  
Começamos uma pequena briga sem sentido e ouvimos a voz do Chanyeol hyung e da Hatsune.  
  -     Cara, já até imagino quando tiveram filhos - Hat disse.
  -Se puxarem o gênio difícil dos pais     - Chanyeol disse - As crianças vão da trabalho. 
 - Não vai ter filho nenhum - Lua disse - Vamos logo conversar 

Entreguei Vivi para Chanyeol hyung e Lua se despediu da Hat. Entramos no carro da loira e ela me deixou dirigir, fomos até a cafétaria onde quase fui atrapalhado há um mês atrás.  Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesas. 
  -     Pensei que já tínhamos esclarecido as coisas ontem - Lua disse - Deve ter lido minha mensagem.  
  -     Sim, eu li - Falei e tomei meu café 
  -     Só quero que entenda, não tô fazendo isso porque gosto de brincar com as pessoas - Disse - Estou porque é o melhor a se fazer.  
  -     Você disse que eu corro perigo se ficar perto de você - Falei - Mas não consigo entender que perigo é esse.  
  -     Um dia você vai entender - Diz e toma seu café - Por favor, não me deixa pior do que já estou.  
  -     Só eu corro perigo se ficar perto de você? Kai, Tao e Xiumin hyung não? - Perguntei e ela suspirou.  
  -     Se você me chamou aqui para jogar na minha cara... 
  -     Não, só quero te entender - Falei passando a mão no cabelo nervoso - Você não tem noção de como isso me irrita, te ver com outros caras e saber que você transou com o Xiumin hyung.  
  -     Como sabe disso? 
  -     Escutei ele conversando com Kris Hyung sobre a viagem da China - Falei - E ele mencionou isso. 
  -     E queria saber se é verdade? - Perguntou - Sim, Sehun. É verdade. 
  -     Também ouvi que você fez porque tava com raiva de mim , depois de ter assistido o programa onde eu beijei a Irene na bochecha - Mencionei e ela fez careta.  
  -     Você que beijou ela primeiro - Disse fazendo um bico. 
  -     Na bochecha!  
  -     Tanto faz foi beijo, sua boquinha perfeita se encontrou com a pele dela - Cruzou os braços. 
  -     Isso porque você e o Xiumin hyung foram ler a Bíblia na igreja - Comentei irônico 
  -     Mas isso não teria acontecido se você não tivesse interagido tanto com a Irene - Disse - Por tanto a culpa é sua! 
  
Agora sei o que meu pai passa com minha mãe, posso ligar para ele e dizer que o entendo agora. 

  -     Certo, então a culpa é minha - Revirei os olhos - Então, se acontecer de você transar com o Kai a culpa deve ser minha também?  
  -     Falando desse jeito parece até que sou fácil... 
  -     Daquele jeito que estava com o Taemin - Acabei pensando alto demais e Lua acabou ouvindo, ela levantou da mesa com raiva, e atingiu meu rosto com um tapa.  
  -     Não me trate como se eu fosse uma qualquer! - Esbravejou, deixou um dinheiro na mesa que pagava a parte dela. 
  -    Lua... - Corri atrás dela e a parei - Desculpa, não queria ter dito aquilo. 
  -     Mas disse - Falou com raiva - Tchau, Sehun. Sugiro que chame o táxi ou que ligue para o Suho vir te buscar.  
  
Entrou no carro com raiva e fechou a porta com força. Chamei um táxi e logo cheguei em casa.
  -     O que aconteceu? - Chanyeol hyung perguntou sentando do meu lado. 
  -     Estraguei tudo. Ela deve tá me odiando agora - Passei a mão no rosto. 
  -     O que você disse? - Tao surgiu na sala.
  -     Eu meio que chamei ela de fácil por ter ficado com o Taemin ontem - Murmurei. 
  -     Você não fez isso - Tao disse irritado - Aish! Sehun ela só tava se divertindo. 
  -     É um direto que a Lua tem - Lay hyung surgiu na sala também - Não sabia que era assim tão machista! 
  -     Até você? - Perguntei chocado
  -     Meninos deixem que eu converso com ele - Kris Hyung disse - Podem ir. 
  -     Vai me dá um sermão também?  - Falei o fitando. 
  -     Queria muito fazer isso, mas não é assim que se resolve as coisas - Disse se sentando ao meu lado 
  -     Fiquei irritado depois de saber  que ela e o Xiumin, você sabe - Falei - Acho que estraguei tudo.  
  -     Não estragou tudo, ela só vai ficar com raiva de você durante uma semana mais ou menos - Disse - Se ela não querer te matar antes. 
  -     Valeu,  isso com certeza me ajudou - Falei irônico. 
  -     Vou tentar conversar com ela amanhã quando estiver mais calma - Disse e deu um tapa nas minhas costas - É só não aceitar nada que ela te der para comer. 
  -     Sehun, precisamos de ajuda aqui - Suho hyung disse.
 
Pelos menos agora posso distrair minha mente ajudando os Hyungs. É só não aceitar nada que a Lua me der para comer, apenas por precaução, ela não teria coragem de me matar. Mas poderia me apagar para fazer algum tipo de trolagem e jogar na Internet.  Parece que quanto mais tento concerta, só vai piorando .


Notas Finais


Vish, acho que agora o Sehun pisou na bola com a Lua.... Hat arrumou uma cadeira de rodas no ferro velho kkkkkk

Comentem o que acharam **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...