1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Home Sweet Home?

História Agentes Exo-L - Home Sweet Home?


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo xD Esse está mais parecido com novela mexicana kk

Enfim, Boa Leitura xD

Capítulo 22 - Home Sweet Home?


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Home Sweet Home?

 

 

Zi Pov's 


Estava terminando de arrumar as coisas para a mudança, tínhamos que levar pouca coisa, já que na casa tem todo o resto. Pelo que pude entender era um condomínio, que fica em Gangnam.  Joy me ajudava com minhas coisas, mas estava estranhando essa demora da Lua, até que ela entra no quarto. 
  -     Vou arrumar minhas coisas - Disse - Precisa de ajuda com algo Zi? 
  - No momento não - A encarei e ela parecia mais séria do que o normal - Aconteceu alguma coisa?
  -     Nada - Disse - Ah vamos ter que levar nossas armas para lá? 
  

Isso também me intrigava,  como iríamos levar nossas armas para a casa sem levantar suspeitas?! 

  -     Tudo já foi devidamente organizado por lá - Joy disse - Não se preocupem meninas, tudo foi pensado com cuidado.  
  -     Que alívio - Falei - Se os rapazes descobrissem seria um caos. 
  -     Mas isso não vai acontecer se fomos discretas - Lua disse - Agora vou arrumar as coisas que faltam.  
  
 
Ela saiu e foi para o quarto dela, como já havia terminado, resolvi ir até lá. Lua estava sentada no chão e colocava alguns objetos numa caixa.  Sua mala vermelha em cima da cama, não estava pronta ainda, algumas roupas espalhadas pela cama. 
  -     Precisa de ajuda? - Perguntei escorada na porta. 
  -     Não,  estou quase terminando por aqui, falta apenas terminar de colocar as roupas na segunda mala - Disse, se levantou do chão e foi até a cômoda e pegou o quadro com a foto do pai dela,  que carrega para qualquer lugar - Zi, você me acha fácil por ter ficado com os rapazes? 
  -     Não, você apenas é desapegada, sempre foi assim com os caras que ficou - Falei e ela se aproximou da cama, colocando a foto na mala e suspirou - Alguém disse que você era fácil? 
  -     Não, quer dizer...  Eu e o Sehun brigamos de novo e na hora da raiva ele meio que disse isso - Me fitou - Mas esquece isso. 
  -     Vocês brigaram e você vai morar na mesma casa que ele - Acabei rindo. 
  -     Vou pelos meninos não apenas por ele - Disse e acabei sorrindo - Tá em negação,  mas sei que você tá caidinha por ele.  
  -     Não mesmo - Disse irritada e mudou de assunto - Preciso terminar de arrumar tudo.
  

De noite estava tudo arrumado, aguardavamos a hora de ir para a casa nova.  Lua e eu já estamos arrumadas e ansiosas, afinal é um grande passo, morar com os rapazes é um sonho sendo realizado.   Estou sentindo uma empolgação enorme,  estava no sofá e dividia uma barra de chocolate com a loira. Joy tinha ido colocar gasolina no carro. 
  -     Como será agora que vamos morar com eles?  - Perguntei 
  -     Vai ser bem difícil de esconder  quem realmente somos - Lua respondeu sem tirar os olhos de seu celular. 
  -     Pelo menos podemos contar com ajuda de  Kris e Suho - Falei e ela concordou - Só espero que nada aconteça. 
  -    Relaxa,  vai da tudo certo.  

 

***

 Um tempo depois recebemos autorização para irmos, colocamos tudo no carro,  fui na frente com Joy e Lua no banco de trás. O caminho foi silencioso, já tínhamos conversado em casa, apenas a música se fazia presente. Até que trocou para uma do Bts, lancei um olhar sugestivo para Lua que entendeu. 
  -     "Bultaoreune" - Suga diz na música.
  -     FIREEEE - Lua e eu gritamos e começamos a cantar e dançar no carro, arrancando risadas de Joy.  Começou a tocar Ring Ding dong do Shinee e cantamos - Cola Cola Cola Cola. 
  -     Que animação essa de vocês duas - Joy disse e rimos - Chegamos.  
  
Entramos no condomínio e saímos do carro, os rapazes estavam saindo da Van com os managers, e alguns carregavam caixas pequenas.  
  -     Annyeonghaseyo - Cumprimentamos os rapazes e eles vieram falar conosco. 
  -     Ansiosas para conhecerem a casa nova? - Suho perguntou e sorriu. 
  -     Sim - Respondi retribuindo o sorriso. 
  -     Os outros meninos já estão lá em cima?  -Lua perguntou e já estava com a mala na mão. 
  -     Sim, estão arrumando o quarto deles, apenas Baekhyung,  Chanyeol, e eu estamos levando o resto das caixas - Respondeu. 
  -     Pronto, Chanyeol levou a última - Baek disse se aproximando e me fitou sorrindo - Zi, precisa de ajuda com algo? 
  -     Não, eu dou conta... - Não queria dá trabalho para ele, mas Lua sempre disposta a me ajudar me cortou. 
  -     Ela tem uma caixa com objetos bem pesada para levar, além da mala com roupas - Disse e me abraçou pelos ombros - Por favor, ajude minha Unnie nessa tarefa difícil. 
  -     Claro,  ajudo sim - Disse e já foi em direção do carro, Suho também quis ajudar. 
  -     O que foi aquilo? - Murmurei tirando o braço dela dos meus ombros. 
  -     Estou apenas te ajudando com o Oppa - Riu e dei um tapa nela - Isso é agressão física.  
  -     Então, vamos?  -Joy perguntou se aproximando com os rapazes, cada um com uma caixa.  
  -     Vou pegar minha mala primeiro - Falei. 
  -     Certo, vamos na frente e o Baek fica para te ajudar, já que você não sabe o elevador que pega e nem o apartamento - Suho respondeu e assenti.  
 
  
Tirei minha mala do carro, Baek estava escorado na van, me aproximei dele. 
  -     Podemos ir agora.  
  -     Vamos então - Sorriu. 
  

Chegamos no elevador e o Baek apertou o botão do andar, colocou a caixa no chão e me fitou.  
  -     Ansiosa para morar conosco? - Perguntou 
  -     Sim, vai ser uma experiência ótima - Respondi e ele sorriu.  
  -     Que bom que acha isso - Disse - O nosso andar é um dos últimos, podemos fazer algo para passar o tempo.  
  -     Tipo o quê? 
 
Nada respondeu apenas deixou a caixa no chão,  se aproximou de mim e me preensou na parede do elevador. 
  -     Sabe sinto uma atração incontrolável por você - Sussurrou no meu ouvido.  
  -    O-o-o que está fazendo? 

Me respondeu com um beijo, apertou minha cintura, fazendo com que abrisse a boca. Iniciando um beijo de língua, no começo calmo apenas explorando a boca um do outro. Depois Baek me puxou pelas nádegas, fazendo com que arfasse e que nossos corpos ficassem mais próximos. Ele passou a língua no meu lábio, e sugou o meu inferior dando uma leve mordida.  Voltando a me beijar de maneira selvagem,  cheio de mãos bobas.  

A falta de ar atacou e ele começou a deixar selares no meu pescoço, deu uma chupada e me fez soltar um gemido. 
  -     Depois acabamos isso - Disse e se afastou sorrindo sapeca. 
 
 Só então reparei que o elevador estava parado no mesmo lugar. Fitei Baek indignada, ele riu e apertou o botão certo, antes ele tinha apertado um que parava o elevador. 

Chegamos no nosso andar, o nosso apartamento era o 58, tentei parecer normal quando entramos. 
  -     Até que enfim - Luhan disse levantando do sofá. 
  -     Hyung,  está testando o sofá? - Baek pergunta 
 - Não, apenas descansando depois de ajudar Lay com as caixas - Disse. 
  -     Lua, está lá em cima? - Perguntei. 
  -     Sim - Luhan respondeu  - Parabéns pelo quarto de vocês, é o maior de todos. 
  -     Sério? - Perguntei confusa e ele assentiu, desviei meu olhar do dele. 
  -     Vou subir agora, você vem? - Perguntou e assenti. 
  
  
Subimos até meu novo quarto, era o último do corredor, entramos e Lua já estava lá com Joy. Baekhyun colocou a caixa no chão e deixei minha mala ao lado de uma das camas.  
  -     Nossa esse quarto é lindo - Falei, tinha duas camas box de solteiro, um guarda roupa, duas cômodas uma ao lado de cada cama, e uma outra porta que deveria ser o banheiro. 
  -     Sim, também achei - Lua disse ficando ao meu lado.
  
  
Baekhyun foi ajudar os rapazes e Joy tinha algo para nos mostrar,  pediu que Lua fechasse a porta, estranhamos mas não questionamos. Tirou o espelho grande da parede.

  -     Estão vendo essa parede - Disse e deu uma batida na parede, o som que fez foi oco.
  -    Essa parede parece oca - Falei.
   - Sim, mas essa não é uma parede qualquer - Disse, Lua e eu nos entre olhamos, Joy puxou uma maçaneta e abriu uma outra porta - E aqui fica todos os equipamentos de vocês duas. 


Nos levantamos surpresas e entramos, era um outro quarto escondido, lá tinha todas nossas armas, roupas de Agentes, e tudo mais que precisamos para nosso trabalho. Tinha até um televisor que mostrava todos os cômodos da casa, D.O e Chen estavam na cozinha, Kai ajudando Chanyeol no mini stúdio dele, Suho estava trocando de roupa, e quase tive um mini infarto quando olhei para o abs dele. 
  -     Vai ser muito divertido morar aqui - Lua disse e rimos. 
  -     Ah meu deus - Gritei quando a câmera mostrou que D.O estava vindo - Ele está vindo para cá.
 
  
Saímos e fechamos a porta novamente,  Fingimos estar arrumando nossas coisas e logo D.O bateu na porta.
  -     Pode entrar - Disse
  -     Desculpa se estou incomodando - Disse de maneira calma, ah ele é tão fofinho - É que os managers foram resolver uns assuntos e voltam tarde,  mas queria comprar coisas para preparar o jantar e gostaria que você fosse comigo Zi,  é que não sei o que vocês duas gostam.... - Ele parecia nervoso enquanto falava. 
  -     Tudo bem, D.O Oppa - Sorri - Irei com você.  
  -     Que bom - Sorriu também. 
 
Lua me fitou maliciosa e depois riu,  Joy já tinha saído do quarto e foi falar com Kris e Suho.  D.O foi pegar o casaco para poder sairmos. 
  -     D.O Oppa - imitou minha voz e riu - Isso é tão fofo.  
  
Joguei o travesseiro nela que pegou no ar. 

  -     O que vai querer ?  - Perguntei, já pegando meu casaco e bolsa.
  - Kai defumado,  Suco Taeyang e de sobremesa Sehun de chocolate - Riu alto. 
  -     O que você usou ? - Perguntei assustada  
  -     Andei na Hortinha do Lay - Fez bico - Brincadeira, qualquer coisa está bom para mim.  
 
Desci e o D.O me esperava. 

  -     Podemos ir - Falei e saímos indo até o mercado. 

 

Lua Pov's


Zi saiu e fiquei arrumando minhas roupas no guarda roupa, peguei alguns quadros de fotos e coloquei sobre as cômodas. Percebi a porta sendo aberta, mas pensei que fosse Joy e não olhei quem estava entrando.  
  -     Precisa de ajuda? - Ouvi a voz de Xiumin e me virei para encará-lo. 
  -     Sim, preciso de ajuda com as cortinas - Falei, pegando a cortina de cor bege
  -     Certo - Disse, subi na minha cama que ficava mais próxima da janela e ele subiu também me ajudando com a cortina, mesmo em cima da cama ainda ficava baixa para colocar - Eu te ajudo - Disse, me pegou pela cintura e levantou para que eu conseguisse alcançar. 
  -    Kamsamnida - Agradeci, consegui terminar e ele me desceu novamente, continuamos próximos um do outro. 
  -     Fiquei sabendo que você e Sehun brigaram - Disse e me fitou - Não fique chateada, sabe que ele não disse aquilo de propósito, e nem é verdade. 
  -     Eu sei, mas ele disse de um jeito....
  -     Ele só ficou chateado - Disse e sorriu - Sehun descobriu do pior jeito o que fizemos.
  -     Não, o pior jeito seria se ele tivesse nos pegado no ato.
  -     Não seria nada legal - Fez uma cara engraçada e beijei sua bochecha - Você só fez aquilo comigo porque ficou chateada com ele? 
 
Fiquei sem saber o que responder, talvez se eu não tivesse visto Sehun e Irene juntos, não teria feito aquilo. 
  -     Não, fiz porque queria fazer,afinal sou livre e desimpedida - Respondi e ele deu um sorriso fraco, me beijando logo em seguida, foi um beijo calmo nos separamos e sorrimos. Foi diferente de quando beijo Sehun, quando é com ele parece que o tempo para, e nunca quero sair dos braços dele, talvez não tenha mais saída e eu esteja totalmente ferrada. Mas como já ouvi em uma música que escuto sempre, "Mas se há alguma pílula que me ajude a esquecer, Deus sabe que ainda não encontrei" 
  
  -     Sei que seus sentimentos por ele são diferentes - Disse e foi minha vez de sorrir fraco - Mas quero que saiba que estou aqui caso queira desabafar ou tentar esquecer.  
  -     Lua....  - Kris estava parado na porta - Podemos conversar? 
  -     Sim - Falei e descemos da cama. 
  -     Já estou indo - Xiumin disse e saiu passando por Kris,  que me fitava sério. 
  -     Ah por favor, não me julgue - Pedi e ele suspirou - Xiumin estava apenas me ajudando a colocar as cortinas. 
  -     Não vim aqui para julgar ninguém - Disse e sentou ao meu lado - Prometi para Sehun que falaria com você. 
  -     O que quer falar comigo? - Perguntei e dobrei minhas pernas ficando na posição de Lotus.  
  -     Sei que você está chateada com ele...
  -     Jura? - Perguntei irônica
  -     E ele se sente mau - Disse - Mas já devem ter te falado isso.  Porque não vai falar com ele? 
  -     Ele que deveria vir até mim - Falei cruzando os braços - Sehun que pisou na bola,  de novo.  
  -     Ele tá com medo de você colocar alguma coisa na comida dele - Disse e rimos. 
  -     Jamais faria isso - Levantei da cama e me livrei do laxante que comprei,  Kris me fitou assustado e perguntei - Onde ele está? 
  -     Vou te levar até ele....  
  
Kris me levou até a área da piscina, tinha uma piscina coberta e a outra era externa, que dava uma bela visão de toda Seoul, imagino como seria dá uma festa nesse lugar. 
  -     Fala com ele e tentem não se matar - Disse e me deixou sozinha parada olhando para o nada, enquanto xingava Kris mentalmente, percebi que alguém estava saindo da piscina. Era Sehun, quase tive um treco quando ele passou as duas mãos no cabelo molhado. O peito dele subia e descia conforme ele respirava ofegante, não tinha notado minha presença. Mas quando abriu os olhos fingi indiferença, mesmo que por dentro implorasse por ele, nossos olhares se encontraram. 
  -     Lua, olha me desculpa - Se aproximou e o parei colocando as mãos no peito dele e o afastando, o fitei nos olhos e deixei que ele continuasse - Não queria ter dito aquilo. 
  -     Mas você disse, Sehun. 
  -     Por causa do ciúme - Revirei os olhos 
  -     Nem sei o que somos de verdade - Ri fraco, desviei o olhar abaixando a cabeça, mas ele levou a mão até meu queixo, levantou meu rosto e me fez encará-lo. 
  -     Mas eu sei - Sorriu - O que você significa para mim...  
  
  
Nem tive tempo de raciocinar, Sehun me puxou para um beijo avassalador, nossas línguas se encontraram e o beijo se tornou necessitado. Minhas mãos foram parar no cabelo dele, e as mãos dele em minha cintura, aproximou ainda mais nossos corpos. Andamos em passos cegos, até que minhas costas bateram na parede. 


Sehun me tirou do chão, passei a arranhar as costas dele com minhas unhas, e o mesmo correspondia dando mordidas no meu lábio inferior. Beijar Sehun é diferente de beijar os outros rapazes, não é apenas excitação sexual, tem coração batendo rápido, frio na barriga, e uma vontade enorme de nunca sair de perto dele.  Mas a falta de ar se fez presente, e nos separamos com pequenos selinhos. 


Não quero sair daqui  e não quero magoá-lo, mas é preciso. 

  -     Me perdoa? - Sussurrou com a testa colada na minha, assenti e ele queria me beijar novamente, mas o afastei e o mesmo me fitou confuso. 
  -     Sehun.... Te desculpo - Falei e ele sorriu - Mas eu preciso de um tempo, estou me sentindo confusa.  
  -    Você é inacreditável - Disse se afastando de mim irritado - Quer saber, Lua? Cansei de ficar correndo atrás de alguém que sempre me deixa como segunda opção - Pegou a toalha e me fitou com raiva - A partir de hoje procura outro para ocupar meu lugar. 

E saiu me deixando ao pedaços, com o sabor do nosso último beijo nos lábios. 
  -     Merda!  - Gritei e soquei a parede. 
  -     O que houve? - Kris apareceu - Sehun passou por mim vermelho de raiva, vim ver se você não estava morta boiando na piscina. 
  -     Não - Falei friamente - Ele acha que o deixo como segunda opção e disse que não vai mais correr atrás de mim. 
  -     Lua, sinto muito - Disse e se aproximou de mim. 
  -     Não sinta, já estou acostumada com a desgraça em minha vida - Comecei a rir para não chorar e o Kris me abraçou, até que teve uma hora que não aguentei. 
  -     Pode chorar, estou aqui - Disse e beijou o topo da minha cabeça.  

D.O Pov's


O carrinho do mercado já estava na metade, parado na sessão de frios,  quando vejo Zi se aproximar sorridente. Carregava um pacote do Doce que pegamos ao mesmo tempo naquele dia. 
  -     Olha o que encontrei - Disse de maneira fofa - E dessa vez trouxe dois. 
  -     Isso é maravilhoso, Zi - Sorri - Quer escolher mais alguma coisa?  
  -     Hmm deixa eu ver - Disse e pegou duas caixas de empanados e uma delas de frango -  Levar o frango da Lua porque se não ela surta e tenho que pegar café também. 
  -     Não precisa já peguei - Falei - Os rapazes também tomam muito café.  
  -     Ah que bom - Disse. 
  -     Vamos da uma olhada nas outras sessões para ver se não falta nada - Falei empurrando o carrinho de novo. 
  -     Estranho - Zi murmurou atrás de mim e parei para encará-la, lia algo no celular e parecia confusa - Lua pediu que eu levasse chocolate pra ela.  
  -     E isso é estranho? 
  -     Bom para alguém que é viciada não - Riu - Mas ela pediu duas barras.  
 
Pegamos tudo que precisava, mas passando pela sessão de cereais, uma senhora de idade não conseguia alcançar o cereal que queria. Deixei o carrinho com Zi e fui ajudá-la. 
  -     Obrigada, querido - Agradeceu - Você é um amor. 
  -     De nada, senhora - Falei , olhei para Zi que sorria. 
  -     Oh você tem uma bela namorada - Disse e corei com seu comentário - Cuide bem dele querida, é um ótimo rapaz. 
  -     Não somos...  - Antes que eu conseguisse dizer algo ela saiu caminhando - Namorados. 
  -     Tudo bem - A voz suave de Zi se fez presente, ela estava corada e devo dizer que fofa também. 
  
Depois desse momento que fiquei envergonhado, porém feliz,  levamos tudo ao caixa e Zi queria pagar porque também tinha pegado coisas.  Mas não deixei que ela fizesse isso, paguei e fomos até meu carro.  Colocamos as compras e entramos, coloquei música e logo Just the way you are preencheu o carro. 

Hoje há noite com Zi está sendo nostálgica, mas muito boa e saber que vamos morar juntos só me anima mais.  Abrimos o pacote de doce e começamos a saborear. Não tinha pressa de ir para casa agora. 
  -     Não canso de dizer o quanto esse doce é maravilhoso -  Zi disse com a boca suja, Ri e limpei a boca dela - Obrigada.  
  -     Por nada - Sorri - Então o que espera agora que vai morar conosco?  
  -     Vai ser uma experiência ótima e espero que possamos conviver bem e em Harmonia - Sorriu.  
  -    Penso da mesma forma - Sorri de volta. 

Chegamos em casa com as compras e logo Chanyeol apareceu na cozinha. 
  -     Estávamos pensando em pedir pizza - Disse - Kai queria de frango com catupiry, mas disse para ele que o mundo não gira em torno de frango frito. 
  -     Aha! - Kai surgiu na cozinha - Lua também gosta de frango, com certeza ela vai me apoiar.  
  -     Vou fazer o jantar hoje - Falei 
  -     Beleza, só não queima a carne dessa vez - Chanyeol disse e joguei a garrafa de água vazia nele - Suho hyung o Kyungsoo está me agredindo.  
  -     Chega vocês dois - Junmyeon Hyung surgiu na cozinha - Não assustem a Zi. 
  -     Não, está tudo bem - Disse e pegou a sacola- Vou levar essas coisas para Lua e já volto para ajudar com o jantar. 
  
Os Managers chegaram e nos chamaram na sala e todos apareceram.  

  -     Muito bem,  já estão todos aqui - Disse o Sr Choi nosso Manager mais velho - Já devem ter notado que a divisão dos quartos é a mesma. Mas que o quarto das meninas é o maior, e o motivo é que elas precisam de mais privacidade, e por isso o quarto é uma suite com banheiro.  Existem dois banheiros na casa e acho que vocês não precisam ficar brigando,  os horários são os mesmos, e amanhã é a sessão de fotos do grupo e o show no dia seguinte. Qualquer coisa é só falarem conosco, vocês tem nossos números e o nosso quarto fica no fim do corredor.  


Depois da explicação cada um foi para um canto da casa,  e eu voltei para cozinha com Zi, pegamos tudo que precisávamos e começamos a preparar o jantar. Fizemos arroz e uma salada com molho de pomelo , a carne refogada e a Zi preparou o frango frito para Kai e Lua.  Levamos tudo á mesa e chamamos o pessoal, que com muita fome apareceram rápido, sentamos todos ao redor da mesa e começamos a comer.  
  -     Nossa isso está muito bom - Baek disse,  comendo de forma nada bonita. 
  -     Come direito Baekhyun - Falei e dei uma cotovelada nele .
  -     Vocês dois são oficialmente os cozinheiros do Dormitório - Tao disse. 
  -     Nada disso - Falei - Não vamos ser feitos de escravos na cozinha.  
  -     Isso mesmo - Suho hyung disse - É só revezarem na hora de cozinhar.  Eu por exemplo faço um ótimo Ramen. 
 - Sehun faz um ótimo espaguete - Chanyeol disse e concordamos.  
  -     Lua é boa fazendo brigadeiro de panela - Zi disse e a loira sorriu .
  -     Poderia fazer qualquer dia - Tao disse. 
  -     Faço sim, Taozi - Disse e juro que vi Sehun revirando os olhos.  
  
Depois que todos comemos foi a vez de decidir no pedra papel e tesoura, quem seriam os felizardos que lavaria e secaria a louça.  Acabou sendo Kai e Chanyeol.  
  -     O jantar ficou ótimo - Zi disse quando sentamos no sofá. 
  -     Com sua ajuda tudo fica perfeito - Sorri e ela corou. 
  -     É...  Eu vou ver o que está acontecendo com Lua - Levantou - Ela não me parece bem, boa noite e até amanhã. 
  -    Boa noite - Levantei e a abracei - Até amanhã, Zi.  

Nos separamos e ela subiu para o quarto, olhei para a porta da cozinha onde Luhan hyung estava me fitando sério. Continuou me encarando até que subiu para o quarto.  

Também subi para o meu quarto que divido com Baekhyun,  com um tempo o cansaço venceu e acabei dormindo. 
 


Notas Finais


E agora como será com todo mundo morando junto? hehehe

Comentem **-** e me deixem feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...