1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Twenty four

História Agentes Exo-L - Twenty four


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo.. Gente, os teasers do Exo estão me matando, estamos levando tanto tiro
Quando vi o teaser do Sehun hoje, levei um bom tempo para me recuperar...

Enfim, voltando ao capítulo, é a continução da festa e a parte final.

Boa leitura xD

Capítulo 24 - Twenty four


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Twenty four




Chanyeol Pov's

Passei a festa toda ao lado de Sook, ela é bonita, divertida e muito legal. Descobrimos coisas em comum, ela ria do meu "talento" para dança, paramos de dançar e fomos nos sentar em uma mesa. 
  - Você como dançarino é um ótimo Rapper - Brincou e acabei rindo. 
  - Fiquei surpreso quando você aceitou meu convite .
  - Pensou que eu não fosse aceitar?
  - Pensei que você iria vir, mas que me ignoraria 
  - Nunca faria isso -  Sorriu.
  - É bom saber - Devolvi o sorriso - Sabe tem uma coisa que quero fazer.
  - O quê? 
 
Aproximei nossos lábios e a beijei, era um beijo calmo, apenas sentindo o sabor dos lábios dela, nossas línguas se moviam em sincronia. O beijo foi intensificando, ela sentou no meu colo, passei a apertar contra meu corpo. Nos separamos pela falta de ar e sorrimos um para o outro. 
 - Poderia ter feito isso antes  - Disse e sorri .
  - Mas eu posso repetir .
  - Por favor, faça isso. 
 
A beijei novamente de maneira quente. 

Joy Pov's
Essa festa estava sendo melhor do que imaginei que fosse, tomava um pouco de vinho, esperando Chen trazer algo para comermos. Este que não estava bebendo muito, se compararmos com os  amigos, Chen é o que menos bebeu. Só não sei se era por estar fazendo companhia para mim.  
  - Bom, fiz um sanduíche - Sorriu - Foi o que consegui encontrar na cozinha, que não fosse bebida. 
  - Está ótimo, Chen - Sorri - Não precisava ter feito isso.  
  - Não foi nada. 
 
Não canso se pensar como o sorriso de Chen é perfeito, poderia ser considerado o mais lindo da Coréia. Comemos o sanduíche em silêncio, até que Chen passou a rir baixo. 
  - O que foi? 
  - Tem Catchup no canto da sua boca - Disse e limpou com o polegar, esse simples gesto me fez corar, ele percebeu e sorriu - Pronto. 
  - Kamsamnida -Agradeci 
  - O nosso jantar ainda está de pé? 
  - Claro - Sorri - Você me parece empolgado. 
  - Não é qualquer dia que uma mulher bonita e interessante como você, aceita sair comigo.  
  - Não diga bobagem, devem ter muitas mulheres com esse perfil atrás de você. 
  - Mas você é diferente, não está aqui apenas por eu ser Chen vocalista do Exo. 
  - É, estou aqui porque você é um cara legal - Sorri. 
  - Para você, pretendo ser muito mais que apenas um cara legal. 
  
Me fitou com um sorriso acolhedor , cheguei a me perder no seu olhar, que ficava ainda mais lindo com a luz da Lua cheia. 
  - É, acho que vou pegar mais um pouco de vinho.  
  
Dei uma desculpa para poder respirar normalmente,  fui ao banheiro e fitei meu reflexo no espelho. 
  - Joy, você não pode deixar que aconteça novamente - Repeti para mim mesma. 
  
Foi quando notei que alguém me fitava pelo espelho, era Lua.  
  - Joy, não precisa fazer isso - Disse se aproximando. 
  - Isso o quê? 
  - Se prender ao passado para sempre - Disse - O Chen é um cara legal, tenho certeza que percebeu isso, e você merece ser feliz. 
  - O que está querendo dizer?  
  - O seu ex noivo não iria gostar de te ver assim - Me fitou séria - Tenho quase certeza que se fosse ao contrário, ele estaria com alguma mulher,  com saudade de você. Mas estaria com outra.  
  - Certo - Ri fraco - Você tem razão.  Obrigada Lua.  
  - De nada - Sorriu - Vou voltar para a festa, qualquer coisa sabe onde me achar.   

Pensei sobre isso durante todo meu tempo na festa, até que tive que ir embora,  e Chen foi me levar em casa.  

Hatsune Pov's 
Dançando loucamente com Lua e os rapazes, até que percebo Seungri se aproximando junto com os rapazes do Bigbang. 
  - Hat - Disse se aproximando e me dando um beijo - Desculpa o atraso, tivemos imprevistos na empresa. 
  - Sem problema, Ungri - Sorriu. 
  
Vejo que os outros rapazes encaravam Lua. 
  - Rapazes - Digo a puxando pelo braço - Essa é minha amiga Lua, estilista do Exo,  e Lua esses são os rapazes do Bigbang,  já conhece o Seungri.  
  - Prazer, Lua.  Sou G-Dragon -Disse, mas Lua o interrompeu. 
  - Ah eu sei quem são - Disse e sorriu largo - Agradeço por terem vindo, fiquem á vontade. 
 - Que isso não precisa agradecer - Taeyang disse. 
  - Lua, pode me mostrar onde ficam as bebidas? - T. O. P perguntou. 
  - Claro que sim - A loira sorriu. 
  
E tanto T. O. P quanto os outros rapazes a seguiram, acabei sorrindo com isso.  
  - O que acha de dançar comigo? - Pergunto me aproximando de Seungri e o abraçando. 
  - Adoraria, linda - Sorriu e me deu um beijo. 
Dançamos durante um tempo, mas de repente o celular dele começou a tocar,  atendeu e depois de um tempo voltou. 
  - Desculpa, Hat - Disse - Mas vou ter que resolver uns assuntos, prometo que volto o mais rápido possível.  
  - Tá - Cruzo os braços e finjo que não estou irritada. 
  - Não fica brava - Me beija e sorri quando nos separamos - Volto logo.  
  
Fico parada no meio de um monte de gente que dançava, passei os olhos pelo local e vi que os rapazes do Bts chegaram no local, fico surpresa. Mas lembro que Baekhyun e Taehyung são amigos, dou de ombros e volto a dançar.  
Um tempo depois começa a tocar Despacito, percebo alguém cantando em cima do palco improvisado, era RapMonster. O mesmo percebe que estou o fitando, e sorri acenando para mim, ele desce do palco. 
  - Annyeonghaseyo - Diz sorrindo de um jeito perfeito .
  - Annyeonghaseyo - Respondo. 
  - Qual seu nome? 
  - Sou Hatsune Kamashiro 
  - Prazer, Hatsune - Sorriu - Eu sou RapMonster. 
  - Sei quem você é - Falei
   - Aceita dançar comigo?  
   - É, claro - Digo 
  
Dançamos ou eu dancei porque Monster não é um bom dançarino, mas estava sendo ótimo, colocaram Despacito novamente. Muitos casais se formaram com a coreografia, seguia o ritmo da música, com Monster segurando minha cintura, era tudo muito sensual.  No climax da música fui puxada com força, era Seungri. 
  - O que está acontecendo aqui?  - Perguntou 
  - Estamos apenas dançando - Monster respondeu 
  - Perguntei pra ela - Disse de maneira fria e apertou meu braço 
  - Como ele disse - Puxei meu braço - Apenas dançando. 
  - Precisa dançar tão junto desse jeito? 
  - Seungri, olhe em volta, é a coreografia da música - Falei irritada. 
  - Você parecia muito empolgada - Disse irônico. 
  - Você me deixa plantada no meio da festa e depois volta tendo crise de ciúmes - Esbravejei. 
  - Tive que resolver algo importante. 
  - Na moral,  não precisa se explicar. 
  - Você deixou ela plantada? Isso é muito errado - Monster disse e Seungri fez uma cara de tédio. 
  - Não, Monster. Está tudo bem - Sorri para ele e encarei Seungri com raiva - Enquanto a você, depois conversamos. 
  - Hat... 
 
Deixei ele para trás e fui beber mais.


Lua Pov's
  - Annyeonghaseyo - Ouvi uma voz masculina, era Jimin do Bts, o fitei confusa. 
  - Annyeonghaseyo - Respondi - Precisa de algo?
  - Não - Sorriu - Queria saber se você não gostaria de dançar comigo? 
  
Fiquei realmente surpresa com seu pedido, a música que tocava era animada, muitos estavam na pista de dança, e alguns nem sabiam o que estavam dançando, tanto era o efeito da bebida.  Foi quando entre essas pessoas, encontrei Sehun e Yoona dançando, e ela ria de algo que ele falava. Não deveria mas ver essa cena doeu, era para ser eu no lugar dela.  
  - Lua? - A voz de Jimin me fez parar de olhar aquela cena. 
  - Hãn? 
  - Esse é o seu nome ?
  - Sim, como sabe? - Perguntei 
  - Uma amiga sua me contou - Disse e sorri, sabia que tinha sido Zi, lembrarei de agradecê-la depois - Então, aceita?  
  - Claro - Sorri, peguei na mão dele e fomos para a pista de dança. 
 
Fiz questão de dançar perto de Sehun e Yoona, ainda dei um jeito de chegar empurrando os dois de leve, ele teve que segurar ela que se desequilibrou, quando me viu ficou  surpreso, apenas sorri de forma cínica.  
Coloquei meus braços ao redor do pescoço de Jimin, e passei a dançar de forma sensual com o mesmo, que me guiava com as mãos na cintura. Passei a rebolar conforme ele apertava minha cintura, virei de costas para o mesmo, comecei a passar as mãos no cabelo.  Foi assim durante cinco músicas, notei que alguns rapazes do Exo olhavam, entre eles Kai e Xiumin. E claro Sehun este que sentou em uma mesa, e acertou quem pensou que Yoona foi com ele, apenas pisquei quando passei pela mesa deles, com Jimin atrás de mim. 
 - Impressão minha ou você estava me usando para provocá-lo? - Perguntou quando nos sentamos em uma das mesas
  - Apenas impressão - Sorri - Não faço esse tipo de coisa. 
  - Tem certeza?- Levantou uma sombrancelha.
  - Vai ser nosso segredinho, Jimin - Rimos - Só quero provar que posso me divertir sem precisar dele. 
  - Parece um bom plano - Sorriu - Pode contar comigo. 
  - Vamos ser uma boa dupla - Brindamos com nossos copos e viramos tudo de uma vez. 
  - Lua, você viu o Tao?- Era Victoria do F(x).
  - Da última vez que o vi estava perto do Just dance - Respondi .
  - Certo - Sorriu e devolvi o sorriso - Obrigada,vou procurá-lo por lá. 
  - Vamos dançar de novo? - Perguntei e ele assentiu,  levantamos e fomos dançar novamente.

Dançamos seguindo o ritmo da música, estava sendo muito divertido, começou a tocar uma música de Girlgroup, e Jimin me fazia rir tentando dançar.  Tudo muito divertido, mas Jimin foi empurrado e como estava distraído, acabou caindo no chão. Fitei o causador disso e uma raiva me consumiu, era Sehun, para variar. 
  - Ficou maluco? - Gritei ajudando Jimin a se levantar . 
  - Você pode chegar empurrando a Yoona Noona,  mas eu não posso empurrar seu amiguinho - Dizia irônico. 
  - Não fala assim com ela! - Jimin tomou a frente e os dois se encararam. 
  - Não se mete no que não é da sua conta! - Sehun o empurrou novamente,  já estava vendo a merda que isso iria da. 
  - Chega, rapazes! - Entrei no meio dos dois - Todos estão olhando. 
  - Tá afim de deixar ela decidir com quem quer ficar hoje há noite? - Jimin provocou. 
  - Vamos decidir isso no palco! - Sehun disse. 
  - Como assim? - Pergunto confusa, os dois me fitam e sou praticamente arrastada até o outro lado da festa - Que merda é essa? 
 
Encaro Sehun que estava segurando meu braço, Jimin foi até a mesa das músicas e falou com Lay que estava lá, junto com Chanyeol e Sook.  
  - Você já vai saber - Disse e sorriu de lado, aquele sorriso assassino . 
  - Pronto - Jimin chegou - Vamos dançar!  
Me sentaram em uma cadeira, os dois tiraram a jaqueta que usavam, muitos pararam para ver o que iria acontecer.  Hatsune se aproximou de mim, e Sook também veio ficando ao meu lado. 
  - Isso vai ser muito bom - Penso e sorriu
A música começa e os dois começam  a dançar, cada um com seu jeito e estilo, sou capaz de ter Overdose de Rabada coreana. 
  - Isso tá me parecendo uma dança de Acasalamento - Hat diz e rimos. 
  - Não vou mentir estou adorando - Digo. 
 
De repente Jimin rasga a camisa, levando algumas pessoas a loucura, e me deixando de boca aberta.  E tudo piora quando ele me tira da cadeira, pega minha mão e me faz passar pelo corpo dele. Dou uma olhada para Sehun, e percebo que o mesmo estava vermelho de raiva, tiro minhas mãos de Jimin e o encaro. Mas Sehun ignora meu olhar e desce do palco, fico olhando ele se distanciando, e me sinto culpada.  
  - Lua, está tudo bem? - Jimin pergunta 
  - Não sei...  - Sussurro
  - Desculpe, acho que estraguei tudo - Disse
  - Não, não é culpa sua - Sorriu fraco - Só preciso beber mais.  
 
Comecei a beber como se não ouvesse amanhã, com certeza acordaria com uma bela ressaca, mas pelo menos esqueceria a culpa e os sentimentos confusos por um tempo.  Bebi tanto que fui parar no Jus dance, e depois no Rock Band. 
  - Coloca Cherry bomb - Falei para Chanyeol  que estava na Bateria. 
  
Enquanto ele escolhia a música, percebi que Sehun continuava com Yoona, não sei dizer se era efeito da bebida. Mas fiquei irritada com aquilo, ele conversava com ela perto do Rock Band.  A música começou e já sabia o que fazer.
  
Can't stay at home, can't stay at school 
Old folks say, ya poor little fool 
Down the street I'm the girl next door 
I'm the fox you've been waiting for 
Hello Daddy, hello Mom 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 
Hello world I'm your wild girl 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 
Stone age love and strange sounds too 
Come on baby let me get to you 
Bad nights cause'n teenage blues 
Get down ladies you've got nothing to lose 
Hello Daddy, hello Mom 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 
Hello world I'm your wild girl 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 


Começou a parte da música que tem que fazer um gemido, e não tive vergonha, ainda mais de fazer o movimento do microfone na perna que nem a Cherie currie, que é uma das minhas partes preferidas. Não pude deixar de notar Sehun me encarando, e eu devolvendo o olhar enquanto cantava.


Hello Daddy, hello Mom 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 
Hello world I'm your wild girl 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 

  
Estava chegando na parte da música que eu deixaria clara, minhas intenções com tudo isso.

Hey street boy whats your style 


Caminhei até Sehun e o empurrei fazendo o sentar em uma das cadeiras.

Your dead end dreams don't make you smile

Sentei no colo dele e lhe dei um selinho

I'll give ya something to live for 

O encarei profundamente e sorri para ele

Have ya, grab ya til your sore

A cada palavra cantada dava uma rebolada no colo dele, juro que vi os rapazes de boca aberta, Yoona levou a mão á boca e eu tive que segurar o riso. Para completar essa parte magnífica da minha ideia, ainda dei um chupão no pescoço dele. 
  - SENTI UMA PENETRAÇÃO! - Hat gritou em português e eu segurei a gargalhada.


Hello Daddy, hello mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb 
Hello world I'm your wild girl 
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb


Enfim a música acabou e nos encaramos, me iludi pensando que ele ficaria feliz com isso, mas Sehun me tirou do colo dele. 
  - Da próxima vez que for fazer isso - Me fitou irritado - Use outra pessoa
  
E me deixou para trás de novo,  mas dessa vez o segui até que acabamos na beirada da psicina, e ele parou quando gritei seu nome. 
  - Desculpa, não fiz por mal - Falei - Só queria... 
  - Me usar no seu joguinho doentio - Disse irritado - Por que não volta para o Jimin já que escolheu ele?!
  - A bebida afetou seu cérebro? - Gritei irritada - Não  escolhi o Jimin, ele apenas me puxou da cadeira, pensei que você faria algo também, Mas não - Disse e usei toda minha ironia - Você deu uma de Miss bumbum irritada porque perdeu na Pussy battle.  
  - Mas você precisa decidir de uma vez, Lua - Se aproximou de mim - Porque parece que você só quer brincar comigo e com os outros.  
  - Parece que não me importo por acaso? 
  - Muito. 
  - Pois fique sabendo Sehun que me importei com você cada segundo, desde que te conheci melhor - Passei a gritar - Me importo tanto com você que chega a doer.  
  - Pois não parece - Disse - Depois que você voltou da China, tudo mudou, você mudou.  
  - Ainda sou a mesma! 
  - Não - Disse - Essa não é a minha Lua, aquela que se sujou tomando sorvete quando saímos pela primeira vez - Sorri lembrando do mico que paguei nesse dia, sou um desastre com sorvete - Ou aquela que me sujou com caneta quando dormi assistindo um filme e ainda tirou foto.  
  - Ainda tenho ela no celular - Sorri - Talvez poste no Instagram. 
  - Você que sabe, tenho aquela que tirei sua toda suja de sorvete de chocolate. 
  - Sem graça - Murmurei e abaixei a cabeça - Vou te deixar em paz. 
Comecei a andar antes que eu dissesse mais alguma coisa,  para minha alegria ou talvez não, Sehun não me seguiu. 
  - Lua, o que foi tudo aquilo? - Hat perguntou 
  - Tudo aquilo o quê? - Perguntei com a voz mole pela bebida ingerida. 
  - Você cantando e rebolando no colo do Sehun - Disse e riu 
  - Não foi nada - Levantei - Apenas mais uma cena da minha triste existência. 
  
  Sou daquele tipo de pessoa que fica depressiva, quando chega em certo nível de embriaguez. 
  - Hatsune - A abracei apertado - Amo você, todas as minhas amigas - Dei mais um gole na garrafa - Só que todo mundo que amo acaba me deixando. 
  - Lua, não fica assim - Me abraçou e também bebeu mais - Estou aqui. 
  - Obrigada - Falei e me levantei. 
  
 
Em certo ponto da festa a maioria se jogou na piscina e fizemos o mesmo, e o primeiro que tinha se jogado foi o V do Bts. Começamos a fazer bagunça na piscina, até que eu sai da mesma, tirei minha blusa deixando meu sutiã à mostra e fui dá uma de dançarina, até arrisquei no Pole dance. 


Sehun Pov's
Lua se afastou com passos rápidos, senti vontade de ir atrás dela, mas se eu fosse iríamos acabar brigando de novo. Melhor esperar ela ficar sóbria para conversarmos, entrei em casa e me joguei no sofá, fitei o teto confuso e irritado. 
  - Então, aquela é a Lua? - Yoona noona disse, dei um pulo do sofá porque não esperava que ela aparecesse - Desculpa. 
  
Me ajeitei no sofá e ela sentou também. 
  - Sim, aquela é a Lua. 
  - Já tinha visto ela algumas vezes na SM - Disse e a encarei - Parecia ser tão fofa, mas pelo jeito tem uma personalidade forte. 
  - Na verdade, ela tem um lado  fofo, mas não demonstra pra qualquer pessoa. 
  - E ela já demonstrou para você? 
  - Algumas vezes - Falei e sorri.
  - Antes da viagem para a China, já tinha visto vocês juntos - Sorriu - Pareciam um casal feliz. 
  - Nunca fomos um casal - Ri sem humor 
  - Mas podem ser, vai atrás dela - Disse - Começa demonstrando para ela que se importa. 
  - Já demonstrei bastante. 
  
  Revirei os olhos e Yoona me deu um tapinha na cabeça, e me fitou seriamente. 
  - Sehun, ela precisa saber que você se importa sempre, até mesmo durante as burradas - Disse - E acho que ela precisa de você.  
 
Suspirei pesado antes de levantar do sofá, Noona sorriu e me acompanhou até a saída da sala, voltamos ao local onde acontecia a festa. Escutei um barulho de muita gente gritando, pensei que fosse por conta da bebida, mas quando percebi fiquei surpreso. 
  - Droga! - Murmurei .
  - Wow, ela conseguiu chegar lá em cima. -Yoona Noona disse surpresa. 
  - Sehun, faz alguma coisa - Kris hyung chegou de repente. 
 
Lua estava no poste de Pole dance, tinha conseguido chegar quase no topo, e alguns caras sem noção comemoravam. 
  - Vou tirar ela de lá - Falei .
 
Antes que eu pudesse ir até lá, Lua soltou uma das mãos e tentou descer como uma profissional, mas não deu muito certo.  Ela caiu lá de cima e acabou batendo a cabeça no ferro. 
  - Lua! - Gritei. 
 
Fui correndo até lá empurrando todo mundo que estava na frente, quando cheguei a encontrei com a mão na testa, que sangrava por causa da batida. 
  - Droga, Lua....
  - Vou tentar de novo - Tentou levantar, mas segurei seu braço impedindo. 
  - Tá maluca? Não, chega disso! - Falei irritado. 
 
Tirei minha camiseta e pressionei na testa dela, e como ela estava molhada por ter se jogado na piscina, e estava sem blusa a cobri com minha jaqueta, levantei ela do chão e saímos de lá, com resmungos insatisfeitos de alguns. 
  - O show acabou - Falei 
 
Entramos em casa e iria levando ela até o banheiro, que tinha um kit de primeiros socorros, notei que Baekhyun hyung saia do quarto de Lua e Zi. 
  - Hyung, o que houve? Faz tempo que não te vejo. 
 - Zi, passou mau por causa da bebida e a ajudei -Disse - E o que houve com Lua? 
Fitou a loira inquieta no meu colo, ela falava coisas desconexas por causa da embriaguez, e tentava se soltar.  
  - Bebeu muito e acabou dando uma de dançarina - Expliquei .
  - Já falei pra me deixar voltar... - Lua resmungou 
  -Você não vai - Falei - Preciso cuidar desse seu ferimento.
  - Ela vai te da trabalho - Baekhyun hyung disse - Qualquer coisa estou lá em baixo.
 
Entrei no banheiro com Lua no colo, deitei ela no vaso com a tampa abaixada, fechei a porta e me agachei na frente dela. 
  - Sua cabeça tá doendo?- Perguntei e ela negou, tirei um fio rebelde da testa dela, notei que o sangramento tinha parado.
 
Peguei o kit de primeiros socorros, e voltei a ficar agachado, molhei o algodão com álcool e ela se encolheu quando passei.
  - Isso arde, Hunnie - Disse e isso soou tão infantil, que acabei sorrindo.
  - Se você não fosse tão teimosa - Joguei o algodão sujo, peguei outro e fiz o mesmo, repetindo o processo. Até que acabei e notei que não tinha sido tão grave - Por que você faz essas coisas? 
  
Esperei uma resposta, mas ela não disse nada, apenas me encarava. 
  - Desculpa - Sussurrou -  Só queria me divertir. 
  - Sua ideia de diversão poderia ter te matado! - Levantei e a encarei cruzando os braços. 
  - Como se você se importasse comigo! 
  - Você acha que se eu não me importasse estaria aqui perdendo meu tempo com você? - Ralhei irritado .
  - Se está perdendo seu tempo comigo,  talvez devesse ter me deixado lá - Tentou levantar, mas acabou caindo no chão - Estou bem. 
  
Levantou e acabou se desequilibrando, tive que segurar para que ela não caisse novamente. 
  - Cuidado! - Falei, segurei firme sua cintura e nos encaramos. 
  - Estou fodidamente apaixonada por você - Lua disse - Você ferra comigo, Sehun.  
  - Só queria acreditar nisso - Falei e ela me empurrou de leve. 
  - Sai que vou tomar banho - Apontou para a porta - Não quero que me veja sem roupa. 
  - Já vi tudo e mais um pouco - Falei e ela jogou o vidro de shampoo em mim - Já estou saindo, calma - Abri a porta e antes de sair falei - Se precisar de ajuda para passar o sabonete, pode me chamar.  
  - Sehun, pára! - Riu e ameaçou jogar o condicionar, mas fechei a porta antes. 
 
Depois de um tempo voltei ao banheiro com minha toalha, e uma camiseta também minha que fica parecendo um vestido nela, Lua continuava dentro da banheira de olhos fechados, cantarolava uma música e tinha uma expressão serena no rosto, me sentei na beirada da piscina. 
  - Nossa, Sehun. Que susto - Levantou um pouco da banheira, notou e tentou se cobrir com a espuma, acabei rindo com esse ato - Poderia ter avisado. 
  - É que você toda fofa cantarolando e com o rosto corado, é uma cena rara que deve ser apreciada - Brinquei e ela revirou os olhos - Trouxe toalha e algo para você vestir. 
  - Valeu, mas não precisava - Disse. 
  - Prefere sair daqui sem roupa?
 - Não - Saiu da banheira e tive que desviar o olhar para não perder o controle com essa cena. Pegou a toalha da minha mão, fazendo com que ficasse surpreso, ela se secou e logo vestiu a roupa - Estou começando a achar que você gosta quando uso suas roupas. 
  - É que me faz perceber o quanto você é pequena - Brinquei e ela me xingou - E também te deixa fofa. 
  - Não sou fofa e sim perigosa. 
 
Joguei a toalha na cabeça dela e comecei a secar o cabelo da loira, que resmungava em português, provavelmente me xingando. 
  - Tudo bem Srta Perigosa- Falei e ela me encarava com raiva - Vamos logo com isso que ainda tenho que tomar banho,  e você vai dormir no meu quarto hoje, sem discussão. 
  - Mas e o Suho? 
  - Vai dormir na cama dele - Tirei a toalha do cabelo dela e os fios cacheados ficaram em evidência - Minha cama suporta nós dois por essa noite. 
  - Quais são suas verdadeiras intenções? - Cruzou os braços e me fitou desconfiada.  
  - Ficar de olho em você 
  - Tá preocupado que eu volte para a festa? Olha não vou voltar pra lá de pijama. 
  - Do jeito que você é maluca, não me surpreenderia se você voltasse sem roupa - Falei e ela riu. 
  - Depois do meu último show é melhor eu me aposentar do pole dance - Disse e rimos. 
  
De banho tomado e trocado, voltei ao meu quarto, abri a porta acendendo a luz , e encontrei Lua deitada mexendo no celular.  Me fitou com um sorriso nos lábios e sentou na cama, devolvi o sorriso e sentei ao seu lado. 
  - Obrigada por cuidar de mim - Disse e segurou minha mão - Mesmo que eu não mereça.  
  - Faria tudo de novo - Admiti - Desculpa por ter falado com você daquele jeito, por ter te feito chorar, por ter sido lerdo o bastante para não ter te pedido em namoro quando tive chance. 
  
Lua colocou o dedo em meus lábios e sorriu de maneira fofa,  o sorriso que é apenas meu. 
  - Eu que tenho que me desculpar por ter sido uma pessoa horrível, por todas as burradas, e tudo que te fiz passar - Dizia - E principalmente por não ter notado antes o que você realmente significa para mim. 
  - Todos cometemos erros, Lua - Acariciei o rosto dela - Até mesmo quem amamos.  
 - Podemos voltar a ser como antes? - perguntou e sorri, ela tinha um brilho infantil nos olhos, como se esperasse para ganhar pelo presente que pediu de aniversário. 
  - Sim, podemos - E ela me abraçou apertado, fiquei em choque, mas retribui. Ela beijou minha bochecha e me fitou sorrindo. 
  - Acho melhor eu ir dormir - Disse. 
  - Também vou - Respondi, e antes que ela deitasse novamente deixei um selar em sua testa - Boa noite, Lua. 
  - Boa noite, Hunnie - Falou, ela deitou e apaguei a luz. 
Deitei ao lado dela e me cobri, por impulso passei minhas mãos pela cintura dela, ficando de conchinha.  Meu rosto ficou na altura da nuca dela, não pude deixar de inalar o perfume doce que ela exalava. 
Notei que ela entrelaçou nossos dedos, e sorri com isso, acho que agora tudo vai voltar a ser como antes, ou quem sabe para algo mais sério. Lua logo adormeceu e tratei de fazer o mesmo.  
 


Notas Finais


Quem gosta de Sehun e Lua amou esse final, pelo menos espero que tenham gostado

Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...