1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Trying not to love you

História Agentes Exo-L - Trying not to love you


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo, desculpem a demora


Esse está bem fofooo **-** tanto que coloquei meu Baby na capa <3

Boa leitura!

Capítulo 25 - Trying not to love you


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Trying not to love you

 


Pov's Luhan 

 
Acordei no dia seguinte da festa com dor de cabeça, sentei na cama massageando as têmporas, abri a gaveta da cômoda ao lado da minha cama procurando o analgésico,  mas não tinha nenhum na gaveta. 

Tomei banho que fez com melhorasse, troquei de roupa  e desci as escadas. Pegando o analgésico e tomando o mesmo, foi quando Suho entrou na cozinha, passando as mãos no cabelo e bocejando.  Logo depois dele D.O também apareceu, começando a preparar o café da manhã.  Com o tempo Xiumin também entrou  na cozinha e foi ajudar Kyungsoo, Chanyeol chegou com Sook e Hatsune, o casal não oficializado foi para a cafétaria. 
  -     Bom dia - Kai surgiu na cozinha, o cabelo bagunçado, caminhou até a geladeira pegando o Yorgut. Sentou-se na mesa e passou a mexer no celular. 
  -     Estou preocupado com a Zi - Quebrei o silêncio, Suho me fitou parando de tomar seu café - Baekhyun disse que ela passou mau ontem. 
  -     É, também fiquei preocupado - D.O disse -Quase fui ver como ela estava, mas ele me disse que tinha dormido.  
  -     Vou falar com ela - Falei decidido - Preciso esclarecer certas coisas.  
  -     Boa sorte - D.O disse e o encarei - Duvido que depois de ontem ela consiga nos encarar como antes.  
  -     Deve está com vergonha pelo que aconteceu - Suho mencionou 

Suspirei e levantei da mesa.

  -     Não custa nada ir lá e pedir desculpas. 
   
  -     Se está tão decidido assim - Suho se aproximou com a cartela de analgésicos e um copo d'água - Leve isso para ela, que deve está com uma grande dor de cabeça pela ressaca.  
 
Assenti pegando e indo em direção ao quarto dela, mas parei no meio do corredor pensando se era certo fazer isso agora, já que ela poderia não ter acordado ainda. 


Pensei e repensei se deveria prosseguir.


Mas no fim minha vontade de ir ver se ela estava bem falou mais alto, abri a porta do quarto que estava apenas encostada, entrei com cuidado para não fazer barulho. Zi ainda dormia tranquilamente, coloquei o remédio e o copo na cômoda ao lado da cama dela, sentei com cuidado na beirada da cama. 
  -     Tão linda, até mesmo dormindo - Pensei passando a mão de leve na bochecha dela. 
  
Fiquei admirando ela dormindo e passando a mão no rosto dela. Com um tempo acabou se mexendo na cama, abriu os olhos devagar e me fitou.  
  -     Luhan, o que está fazendo? - Disse e deu um tapa forte na minha mão, afastando-a de seu rosto. 
  -     Vim saber se estava bem - Falei - Você sumiu da festa ontem e fiquei preocupado. 
 
Ela pareceu ter um pequeno flash back do que aconteceu ontem, levou as mãos á cabeça e murmurou algo em português, levantei da cama e peguei o remédio.
  -     Aqui, tome isso - Entreguei e a mesma me fitou desconfiada - É apenas um analgésico que vai ajudar a melhorar sua dor de cabeça.  
 
Pegou da minha mão engolindo com ajuda da água, devolveu o copo e o deixei na cômoda novamente.  
  -     Como está se sentindo? - Sentei na cama
 - Com uma forte ressaca, parece que passou um caminhão em cima de mim e que tem um elefante sambando na minha cabeça - Disse e acabei rindo - Isso não é engraçado.  
  -     Certo, desculpe - Falei.
 
O silêncio se instalou no ambiente, no momento o edredon parecia ter adquirido toda minha atenção, puxava o tecido do mesmo. Procurando coragem para falar com ela sobre ontem.  
  -     Luhan, tem algo para me falar? - A voz dela cortou o silêncio - Parece procurando coragem para me  dizer algo.  


Respirei fundo antes de começar.

  -     Quero falar sobre ontem - Me aproximei e ela me fitou com atenção - Sobre aquilo que aconteceu na piscina.  
  -     Quando me atacaram na piscina- Disse fria - Também quero falar sobre aquilo.  
  -     Não foi bem um ataque - Defendi - Mas enfim, foi muito errado termos feito aquilo, mas não foi nada planejado.  
  -     Errado? - Disse ironica - O D.O participou de tudo isso,  estou traumatizada.  

Também não esperava que D.O fosse fazer aquilo. 

  -     Sim, também não esperava que ele fosse fazer aquilo - Falei - Mas continuando, poderia inventar mil desculpas e colocar a culpa na bebida por ter te agarrado na piscina. Só que não estaria sendo sincero, quis fazer aquilo, mas não com os outros, e a idéia era apenas surpreendê-la com beijos  - Ela me fitou mortalmente - Sei que sou um cretino por ter feito aquilo, pode me odiar se quiser. 
  -     Você é inacreditável - Disse - Nem parece arrependido.  
  -     Realmente não estou - Falei a encarando profundamente. 
  -     Não te odeio por ter feito aquilo - Disse e sorri - Mas estou decepcionada com você.  

  -     Tem algum jeito de me redimir com você? - Perguntei fazendo aegyo.  
  -     Você tem hoje para fazer a decepção diminuir - Disse e levantou da cama. 

Ela foi tomar banho, pegou a roupa e se trancou no banheiro.  

  -     Aish! O que faço agora?- Perguntei para mim mesmo.
 
Comecei a pensar em tudo que poderia fazer para me redimir.  

 

 


Lua Pov's 

Acordei sentindo meu corpo dolorido, principalmente minha cabeça que começou a latejar quando abri os olhos, fechando em seguida com força.  Deitei a cabeça novamente no travesseiro, mas notei que o "travesseiro" respirava e tinha um coração batendo.  

Foi quando reparei que estava com a cabeça deitada no peito do Sehun, tive um pequeno flash back do que aconteceu ontem, levei as mãos até a cabeça desacreditada. 
  -     Porra! - Murmurei em português sentando rapidamente na cama - Você só faz merda, Lua.
  -     Bom dia, Lua - Sehun murmurou com a voz rouca, não esperava que ele estivesse acordado, levei um susto e acabei caindo da cama, porque estava sentada praticamente no colo dele. 
  
Acabei puxando uma parte do edredon, que por alguma obra de Satansoo ficou enrolado no pé do Sehun, e quando ele foi checar se eu estava bem acabou caindo também.  
  -     Aish! - Resmunguei quando ele caiu em cima de mim.
  -     Você tá bem? - Perguntou, fiz uma careta e ele riu.
  -     Claro, estou ótima, além dessa ressaca maravilhosa - Usei toda minha ironia, e ele me encarava segurando o riso - Acabei caindo da cama em um dia de domingo. 
  -     Não é de todo ruim - Sorriu - Caímos da cama juntos e devo dizer que sua carinha de "acabei de acordar" é muito fofa.  
  -     Não sou nada fofa - Falei - Meu cabelo tá me deixando igual o capitão caverna.  
  -     Lua, você é incrível - Riu fraco. 
  -     Você que é fofo - Levei minha mão até a bochecha dele e apertei. 
 
Nos encaramos por um tempo,  ele sorriu para mim, e podia dizer para todo mundo como o sorriso do Sehun é perfeito, mas também como ele consegue me matar com esse simples ato. 

  -     Já acorda... - Suho abriu a porta, tinha uma xícara de café na mão - Atrapalhei alguma coisa? 
 
Ele encostou no batente da porta e levantamos rapidamente.
  -     Nã-ão atrapalhou nada,Suho - Falei tentando não demonstrar o meu nervoso, que nem sei o motivo disso. 
  -     Apenas caímos da cama - Sehun disse.
  -     Sei - Suho riu -Vim avisar que o café da tarde está pronto.
  -     Da tarde?- Perguntei confusa 
  -     Sim, já passa das duas da tarde - Suho respondeu.
  -     Pode ir Hyung - Sehun disse - Logo aparecemos por lá.  
  -     Tá, só não esquece que você tem ensaio - Disse, antes de sair fechando a porta.  
  -     Machucou quando cai em cima de você? - Perguntou preocupado. 
  -     Não, estou bem! - Falei e acabou saindo em um tom seco. 
  -     Ah não, Lua - Disse e cruzou os braços - Não começa com isso.  
  -     Com isso o que?
  -     Sendo grossa comigo para me afastar de você - Acabei revirando os olhos e suspirei irritada - Dessa vez não vai funcionar. 
  -     Prometemos ser como antes - O encarei e ele sorriu - Só vamos com calma, nada de apressar as coisas como fizemos . 
  -     E tem como? - Questionou rindo. 
  -     Vamos tentar - Dei um tapa nele, que me fitou segurando o riso - Aposto que não sabemos quase nada um do outro. 
  -     Sabemos o suficiente - Me fitou sugestivo e o fitei indignada - Bom, você sabe coisas suficientes sobre mim, mas acho que não sei quase nada de você. 
  -     Eu te falei o suficiente.
  -     Não, quero saber mais coisas de você - Levou as mãos até minha cintura e me puxou para mais perto. 
  -     Tipo o que? - Sorri. 
  -     Tudo que quiser me contar - Retribuiu o sorriso.  
  -     Prometo te contar, mas pode ser depois que tomar banho e comer alguma coisa? - Fiz bico e carinha de pidona, tentando parecer fofa - Estou com fome e isso me deixa com péssimo humor.  


Sehun riu e apertou minha bochecha. 

  -     Vamos antes que Suho hyung venha nos buscar. 


Fiquei sabendo que Luhan estava com Zi, então não quis ir lá agora, eles devem está conversando. Peguei uma toalha emprestada com Sehun, e fui tomar banho em um dos banheiros do corredor. Depois de um banho relaxante, que diminuiu minha dor no corpo, me enrolei na toalha. Antes de sair chequei se não tinha nenhum dos rapazes no corredor.
  -     Parece seguro - Falei para mim mesma - Dashi, Run,Run, Run, Lua! 
 
Sai do banheiro pronta para correr até o quarto do Hunnie, quando fui abrir a porta, ele estava saindo e esbarrou em mim. Por reflexo acabei soltando a toalha, não tem problema já que a mesma está bem amarrada. Pensava assim até que percebi Sehun me fitando de maneira nada discreta, mordendo o lábio inferior. 
  -     Por que tá me olhando assim? - Franzi o cenho. 
  -    Lua, espero te ver assim mais vezes - Escutei a voz de Kai. 
  -     De toalha? - Quando fui olhar para baixo, percebi que a toalha tinha caído, arregalei os olhos e tentei me cobrir com as mãos - Ah meu deus! 
  -     Aish! - Sehun imediatamente me cobriu com a toalha, e me abraçou tentando esconder meu corpo - Não tem nada para ver aqui.  
  -     Já vi o suficiente, Sehun - Kai disse divertido e já sentia meu rosto vermelho. 
  

Sehun me puxou até o quarto, fechou a porta com força, parecia ter ficado com raiva pelo Kai ter visto. 
  -     Sehun? - Toquei de leve suas costas - Não liga para o que o Kai disse, ele só estava brincando. 
  -     Não sentiu que estava ventilando aí em baixo não? - Perguntou bravo e tive que segurar o riso.  
  -     Você bem que gostou. 
  -     Gostei muito - Disse e me fitou malicioso - Mas só  eu posso te ver assim.  
  -     E se eu não quiser que você me veja mais daquele jeito? - Provoquei divertida e sentei na cama cruzando as pernas, colocando os braços para trás e sorri o encarando.  
 
Ele riu fazendo os ombros balançarem, negou com a cabeça, os cabelos molhados denunciava que havia tomado banho.  Sehun me fitou intensamente antes de se aproximar, colocou a mão na minha perna e as afastou.  Subiu em cima de mim, mas continuei na mesma posição, nossos olhares se encontraram, tomou meus lábios com desejo, nossas línguas se moviam com pressa, me deitou na cama com delicadeza. Levei minha mão direita até seu cabelo macio, e a outra arranhei o braço dele, colocou a mão na minha coxa e apertou com força, mordeu meu lábio inferior e soltou. Nos encaramos ofegantes. 
  -     Você não entendeu, Lua - Disse - O que sinto por você vai além de apenas atração ou desejo sexual - Sorriu - Gosto de você desde que entrou na sala da SM e se apresentou em Chinês invés de coreano - Acabei rindo lembrando daquele dia - Quando me salvou daquele carro, e aconteceu nosso primeiro beijo que nunca esqueci - A essa altura já sorria feito idiota e meu coração acelerou - É por isso que se você quiser ir devagar, aceito numa boa. 
  
O beijei de maneira carinhosa, e quando nos separamos sorri para o mesmo. 
  -     Também gosto muito de você, Hunnie - O encarei e sorrimos um para outro, trocamos um selinho rápido.  
 
Me troquei colocando uma roupa que Sehun pegou no meu quarto enquanto estava no banho. Descemos juntos para a cozinha, onde alguns dos rapazes estavam. 
  -     Que demora - Suho disse e nos fitou com malícia - Espero que não tenham feito nada demais.  
  -     Não fizemos nada,  apenas conversamos - Sehun disse e concordei sorrindo. 
  -     Se acertaram finalmente? - D.O perguntou.  
  -     Percebemos que é completamente errado ficarmos brigando - Falei 
  -     Isso é ótimo - Sook entrou na cozinha e me abraçou, depois sussurrou na minha orelha - Sabia que conquistaria o Oppa. 
  -     Passou a noite aqui? - Perguntei e ela sorriu 
  -     Sim, no quarto do Chanyeol - foi minha vez de sorrir sugestiva - Não é isso, Kai dormiu no sofá da sala e fiquei na cama dele.
  -     Não disse nada - Dei de ombros rindo.  
  -     Olha se não é a nova coreógrafa do Exo! - Chanyeol invadiu a cozinha gritando .
  -     É pessoal, sou a coreógrafa do Chanyeol, Chen e Suho - Respondi e todos riram. 
  -     Isso explica porque você caiu igual uma jaca madura do Pole dance - Hat disse e rimos. 
  -     Devo dizer que Lua estava muito sexy naquele Pole dance - Xiumin disse e piscou para mim. 
  
  Antes ou depois de cair e ir parar no casos de família? Pensei .


  -     É, mas na hora de ajudar quando ela caiu e bateu cabeça - Sehun disse sério e sentou na cadeira - Nenhum dos caras admirando ajudou.
  -     Chega, não precisamos ficar lembrando disso - Falei e também me sentei ao lado dele. 
 
Todos sentaram e começamos a comer, depois do café da tarde, cada um foi para um lado da casa, Sehun foi treinar os passos de dança com Kai e Lay, Hat e Sook ficaram fazendo bagunça na cozinha .  Aproveitei para verificar como estava Zi, que pelo que Luhan me disse estava com uma ressaca horrível e se recusava a sair do quarto. 
  -     Zi - Abri a porta e passei a cabeça pela brecha - Posso entrar? 
  -     Deve! - Disse sentando na cama e deu algumas batidinhas no colchão para que eu sentasse ao seu lado, e assim fiz. 
  -     O que aconteceu? Fiquei sabendo que estava com uma ressaca horrível - Falei. 
  -     Lua, aconteceu algo muito muito muito grave ontem! - Disse e começou a me balançar de forma dramática.  
  -     Mais grave que o surubexo na piscina? - Perguntei e me assustei por ela não ter me batido negando minha suposição errada - Ah minha santa Sehuna da rabada coreana! O que aconteceu? 
  -     E-eu.... transei com o Baek - Sussurrou e não entendi no começo. 
  -     Não entendi, Zi.
  -     Baek e eu transamos - Disse e levou as mãos ao rosto. 
  -     MEU DEUS! - Gritei chocada e tampei a boca - Você sentou no cepo de madeira do Bacon coreano.   
  
Deitei na cama me debatendo de tanto rir. 

Zi Pov's 

Lua se debatia na cama parecendo um Boneco do posto, sentou  recuperando o fôlego. 
  -    Desculpa, é que não consigo acreditar. 
  - Olha quem tá rindo a pessoa que já sentiu a maçaneta da porta umas duas vezes.
  -     Então.... três vezes - Sorriu maliciosa 
  -     Três vezes?- Perguntei chocada 
  -     Verdade, não contei aquela vez na sala da SM, foram cinco. 
  -     Lua, não acredito que você tirava seu horário de almoço e ia para casa ficar com o Sehun. 
  -     Só uma dica: Cuidado com o sofá - Disse e começou a rir.
  
 Nota mental: Pedir para Joy queimar o sofá do nosso apartamento .


  -     Por favor, não me faz imaginar.... - Levantei da cama.  
  -     Viu? Eu deveria me sentir culpada, mas não estou porque não me arrependo nenhum um pouco.  
  -     Sei muito bem que você não se arrepende, sua veada! - Dei um tapa nela - Mas comigo é diferente. 
  -     Tá se sentindo mesmo culpada, não é? 
  -     Muito - Suspirei e deitei na cama fitando o teto - Não é que eu não tenha gostado, só não sei como agir com ele agora.  
  -     O bom é que hoje você não precisa sair daqui - Disse também deitando na cama e fitando o teto - Depois é apenas agir com indiferença, como se não se lembrasse de nada, e se ele quiser falar com você apenas ignore. 
  -     Isso é o que você faz - Falei - Não sei se conseguiria.  
  -     É apenas uma dica, Zi - Disse - Isso me faz seguir em frente.  
  -     E você o que fez ontem na festa?- Levantei a encarando. 
  -     Bebi muito, passei o tempo quase todo com o Jimin, aliás obrigada por ter mandado ele até mim .
  -     Denada, e aí o que aconteceu? - Perguntei animada. 
  -     Dançamos juntos, bebemos e o Sehun nos viu juntos.  
  -     Eita, teve treta?
  -     Sim, o Sehun empurrou o Jimin fazendo o mesmo cair - A fitei chocada - E ficou ainda mais puto porque fiquei do lado do Jimin.  
  -     E depois?
  
Ela me contou tudo totalmente empolgada, acabei rindo quando me disse que o Sehun ficou irritado, quando Jimin fez ela passar a mão no Abs dele. Fiquei chocada por ela ter cantado Cherry Bomb no colo dele, e o mesmo ficou irritado, mas quando me contou sobre a parte do Pole dance, acabei não aguentando.
  -     Não acredito que perdi isso - Ri alto imaginando a cena. 
  -     Só me recordo do Sehun ter me tirado de lá e eu batendo nele querendo voltar - Disse também rindo. 
  -     Isso foi legal da parte dele.
  -     Sim, foi bem legal - Sorriu - E serviu para que ficássemos próximos novamente, esclarecemos as coisas e tudo vai voltar a ser como antes. 
  -     Tem certeza disso? - A fitei séria. 
  -     Vamos tentar - Disse confiante - Não quero ficar brigada com ele para sempre. 
 
Ouvimos batidas na porta, interrompendo o que eu iria falar, tinha que agradecer a pessoa que fez isso. Se eu continuasse Lua não ficaria nada feliz com o que eu falaria. 
  -     Desculpa, atrapalhar - Luhan abriu a porta sorrindo, tinha nas mãos uma linda bandeja de café da manhã - Vim trazer seu café da manhã, Zi. 
  -     Não tem problema - Lua levantou da cama - Já estava de saída mesmo, tenho muita coisa para fazer.  
  
Se virou para mim ficando de costas para Luhan, sorriu maliciosa e piscou cúmplice.  
  -     Não façam nada que eu não faria - Disse em português para que apenas eu entendesse. 
  -     Não tem nada que você não faria, veada - Falei e ela riu antes de sair do quarto.  
 
Luhan se aproximou , colocou a bandeja na cama, tudo parecia delicioso. Tinha até um jarro com uma rosa muito linda, acabei sorrindo e notei que embaixo do jarro tinha um papel, o peguei e comecei a ler.  

" Querida, Zi

Aceite esse café da manhã feito com carinho como pedido de desculpas, sei também que isso não fará você me perdoar, mas é apenas o começo. Prometo te fazer feliz hoje durante o dia todo, cuidando de você, e se você quiser posso fazê-la feliz sempre

Com amor, Luhan " 

Terminei de ler com um sorriso moldando meus lábios, percebi que Luhan tinha se aproximado, permaneci de cabeça baixa, ele pegou no meu queixo com delicadeza e me fez encará-lo. 
  -    Hoje cuidarei de você - Sorriu - Quero me redimir com você até o final do dia.  
  -     Mas seu show é amanhã, não teria que fazer um ensaio com os rapazes? 
  -     O show é amanhã, mas apenas de noite, podemos ensaiar durante o dia e já ensaiamos  muito nos dias anteriores - Explicou 
  -     Entendi. 
  -     O que está esperando? Comece a comer - Disse. 
 
Comecei a comer e estava realmente uma delícia, tinha pães, torrada com Nutella, Suco. 
  -     Vai ficar aí só olhando? Pode comer também  - Falei e Luhan me fitou assustado - Tem muita coisa aqui.  
  - Ah okay. 

Ele se juntou a mim, e logo ficamos satisfeitos, deixamos a bandeja em cima de uma mesinha ao lado da cama de Lua. 
  -     Como soube que não estava bem? - Perguntei, me encostando na cabeceira da cama e ele fez o mesmo. 
  -     Ontem o Baekhyun disse que você tinha passado mau por conta da bebida, e que você tinha dormido. 
  -     Ele disse isso? - Perguntei surpresa e ao mesmo tempo envergonhada pelo que aconteceu. 
  -     Sim - Falou. 
 
Baekhyun é muito esperto fez todos pensarem que tinha passado mau, e que ele me ajudou, por esse motivo sumimos durante a festa. 

  -     Fique aqui - Luhan levantou da cama - Já volto.  
 
 
 Ele saiu do quarto me deixando sozinha outra vez, estranhei esse ato, mas apenas fiquei o esperando enquanto mexia no celular. Depois ele voltou com o Notebook, parecia realmente empolgado com algo. 
  -     O que pretende fazer? - Perguntei, ele Sentou na cama e passou a mexer no Notebook.
  -     Gosta de Animes? - Me fitou esperançoso 
  -     Claro, quem não gosta?
   - Tem alguns animes novos que preciso assistir, e queria fazer isso com você, se não se importa - Sorriu. 
  -     Claro que não me importo.
  -     Ótimo, vamos escolher um juntos.  
 
Verificamos a lista de Animes, procuramos por um que não tinha muitos episódios e que poderíamos terminar hoje mesmo. Quando encontramos deixamos carregar o primeiro episódio, enquanto Luhan se encarregava da pipoca. 

Voltou com uma bacia de pipoca e duas latas de refrigerante, sentou ao meu lado da cama, nos cobrimos por conta do frio e começo a assistir.  

***
O anime era de Aventura, com um pouco de Comédia romântica, estava em uma parte tensa de briga do personagem principal com os amigos  que também gostavam da mesma menina que ele. 
  -     Isso nunca acaba bem - Falei - Sempre que mais de um rapaz gosta de uma garota, acaba em briga. 
  -     Principalmente quando esses rapazes são amigos - Disse - Mas se a amizade for forte a escolha que a Garota fizer não vai destruí-la. 
  
Depois desse pequeno diálogo, voltamos a prestar atenção no Anime, com mais um tempo acabei com a cabeça no colo dele que passava a mão na minha cabeça, que me faz querer dormir.  
  -     Sua decepção diminuiu? - Perguntou 
  -     Talvez, vou pensar no seu caso.
  -     Vou fazer você pensar mais rápido... 
 
Começou a fazer cócegas na minha barriga, tentava fazer ele parar, mas só piorava.

  -     Paro apenas quando você falar a palavra mágica - Disse. 
  -     Tá bom - Disse, chorando de tanto rir, ele parou mas continuou com a mão na minha barriga - Diminuiu um pouco, mas você tem que fazer muito mais que isso . 
  -     Tudo bem - Sorriu - Mas deixa eu apenas fazer uma coisinha...
  -     O que? 
  
Ele me surpreendeu com um beijo, era lento e carinhoso, muito diferente do que ele me deu ontem.  Nos separamos e ele sorriu para mim. 
  -     Já disse isso, mas vou repetir - me encarou profundamente - Gosto muito de você e pretendo fazê-la entender isso. 
 -Luhan... - Ele colocou o dedo nos meus lábios. 
  -     Não pense nisso agora, vamos apenas nos divertir.  
  
Voltamos a assistir mesmo que meus pensamentos estivessem a mil, tentava prestar atenção no que se passava na tela do Notebook. 

 

Sehun Pov's 


Treinamos durante a tarde toda, Kai, Lay hyung e eu nos sentamos no chão da sala de treino para descansar, os outros Hyungs estão treinando no estúdio do Chanyeol hyung. 
  -     A festa de ontem foi muito boa - Kai disse tomando sua água - Só fico triste por ter perdido a Lua dançando, fiquei sabendo que foi uma cena muito boa de se ver.  
  -     Te falaram que ela se Machucou? - O encarei 
  -     Machucou? Mas ela parece bem.
  -     Foi porque a tirei de lá e ela queria voltar para a festa - Respondi. 
  -     Ainda bem que não voltou ela parecia descontrolada - Lay hyung disse. 
  - Ela não parecia, estava descontrolada, mas agora está bem melhor - Falei - E também que voltamos  a ser como antes.  
  -     Isso é bom?- Lay hyung parecia confuso. 
  -     Não apenas bom, é ótimo - Acabei sorrindo.  
  -     Só espero que dure dessa vez - Kai disse e nos encaramos. 
  -     Vai durar por muito tempo - Respondi e levantei pegando minha bolsa de treino, colocando a mesma no ombro, e a toalha ao redor do pescoço  - Vou indo, tenho que sair com a Vivi ainda. 
 
Deixei a sala de treino, fui até meu quarto que estava vazio no momento, já que Suho hyung treinava com os outros. Peguei minha roupa e fui tomar banho, um tempo depois me troquei e sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha. Lua apareceu no corredor com Vivi no colo, a mesma mastigava um biscoito de cachorro, e a loira a colocou no chão tirando a coleira e a deixando correr livremente pela casa. 
  -     Estava entediada e a levei para passear - Disse - Espero que não se importe. 
 
Não respondi apenas me aproximei, a puxei pela cintura e tomei seus lábios ela ficou surpresa, mas correspondeu ao beijo na mesma intensidade. Nossas línguas se tocavam com ritmo, ela arranhava minhas costas expostas porque estava sem camisa, mordi o lábio inferior dela e nos separamos.  
  -     Por que isso agora? 
  -     Só quero demonstrar que gosto de você - Falei e ela sorriu. 
  -     Você já demonstrou isso ontem - Disse - Mas não me importo se quiser fazer isso todos os dias. 
  -     O que vai fazer  agora? - Perguntei 
  -     Assistir minha série preferida no sofá da sala comendo pipoca. 
  -     Parece bom - Falei ainda abraçado com ela - Quer companhia? 
  -     Seria ótimo - Sorriu - Estarei te esperando no sofá. 
 
Me deu um selinho demorado e saiu indo até a sala, fiquei parado no corredor, me pergunto onde iremos parar nos envolvendo desse jeito. 

*** 

Depois de uma pequena conversa do grupo com os Managers, fui para a sala que se encontrava escura porque Lua estava assistindo.  Me aproximei com cuidado, ela cochilava deitada no sofá a mão direita embaixo do rosto, sua expressão serena nem parecia  a mulher de personalidade forte que conheço. Dei um selinho na boca dela, que acabou abrindo os olhos assustada, mas quando percebeu que era eu sorriu.  
  -     Você demorou, Hunnie - Sentou no sofá. 
  -     Tivemos uma pequena conversa com os Managers sobre o show de amanhã - Falei e me sentei ao lado dela. 
  -     Nada muito sério espero - Disse e me fitou preocupada.  
  -     Não se preocupe é apenas a conversa que temos antes dos shows - Respondi - Mas então o que eu perdi?  
  -     Estou apenas revendo a segunda temporada de Supernatural, é uma série americana sobre dois irmãos caçadores que seguem o lema: Salvar pessoas, caçar  coisas o negócio da família. 
  -     Parece legal. 
  -     É sim - Disse e levantou do sofá - Vou fazer mais pipoca e trazer algo para beber.  
  -     Pode deixar que te ajudo. 
 
Voltamos para o sofá com ela carregando a bacia de pipoca, e eu com as duas latas de refrigerante.  Nos sentamos no sofá e começamos a assistir juntos, pensei que a série era de muito terror pelo nome, mas não tem nada muito assustador.  
  -     Dean winchester, você é tão sexy e ótimo caçador, só poderia ser meu Crush desde os onze anos - Lua disse e soltou um longo suspiro. 
  -     Péssimo gosto - Falei irritado e ela riu.
  -     Não mesmo - Discordou ainda rindo - Olha para esse homem, meu deus. 
  - Continuo achando que você tem péssimo gosto para homens - Falei e ela se aproximou colocou as mãos no meu rosto e  me fez encará-la. 
  -     Você sabe que é meu preferido, não é? - Sorriu e me Toquei sobre o que ela estava querendo fazer. 
  -     Seu gosto acaba de fica melhor - Brinquei e  ela  voltou a sentar no sofá. 
  -     Convencido - Murmurou e acabei rindo. 
  - Eba, olha que linda - Falei me referindo a mulher que apareceu na cena - Nossa, até o nome dela é perfeito  - Me aproximei de Lua e sussurrei - Angela... 
  -    Toma mais pipoca - Pegou um pouco de pipoca e colocou na minha boca - Agora senta aí e assiste. 

Acabei rindo porque estava na cara que ela estava com ciúmes.  
  -     Ciumenta - Sussurrei e ela me deu um soco  no braço. 
  -     Você sabe que a sua linda Angela, é o zumbi que está matando todo mundo - Disse sorrindo debochada.  
  -     Cara, ela é a zumbi mais linda que já vi na vida - Falei chocado, ela me deu uma travesseirada e começou a rir.  
  -     Ah sua pestinha - Falei pegando o outro travesseiro. 
  
Começamos uma guerra de travesseiros, entre risos e golpes cada vez mais fortes, até que usei muita força e o travesseiro atingiu o olho dela, e a mesma virou o rosto para o outro lado. 
  -     Lua, me desculpa - Falei preocupado - Machucou?  Aish! Desculpa mesmo. 
 - Te peguei - Ela disse e me atingiu com uma travesseirada mais forte - Ganhei. 
  -     Você é sempre assim tão má? - Perguntei caído no chão, ela deitou em cima de mim se apoiando nas duas mãos.  
  -     Na verdade essa sou eu sendo simpática - Disse e acabamos rindo.  
  
Nos encaramos e ela passou a mão no meu rosto. 
  -     Por que tá me olhando assim? - Perguntei 
  -     Nada, só estou feliz por ter te conhecido.  
   - Você é tão fofa - Sorri - Minha marrentinha.
  - E você é meu bebê crescido - Apertou minha bochecha - Mas acho melhor sairmos desse chão.  

Nos levantamos e sentamos no sofá, a puxei para meu colo e começamos a nos beijar . Dessa vez com mais desejo, nossas línguas se moviam com pressa, ela arranhava minha nuca e  eu apertava a cintura dela. Nos separamos por falta de ar.  
  -     Estou feliz por ter você aqui comigo  - Falei e ela passou os braços ao redor  do meu pescoço.  
  -     Obrigada, por ter cuidado de mim ontem - Disse.
  -     Faria tudo de novo - Sorri e ela me deu um selinho demorado. Nos deitamos no sofá, e começamos assistir um filme juntos. 
 

Não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas seja o que for, quero estar ao lado dela.


Notas Finais


Comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...