1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Danger zone

História Agentes Exo-L - Danger zone


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Novo capítulo **-** desculpem pela demora.

Boa leitura xD

Capítulo 26 - Danger zone


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Danger zone


 
Kris Pov's 
Estava ensaiando meu Rap em Let out The Best, quando reparei que Lua me imitava, parei e cruzei os braços a encarando. 
  - Por que parou? - Perguntou e caminhou até mim. 
  - Você estava me imitando? 
 
 Fingi estar com raiva, a loira cruzou os braços também. 
  - Sim, Girafan - Acabei rindo do meu "apelido", que ela criou quando ainda estávamos na China, um jogo de palavras com meu nome e soava engraçado em Português - Sabe que gosto de te imitar quando está ensaiando. 
Ela faz isso com frequência, e não admitiria para Lua, mas até que me ajudava a aliviar a tensão e me fazia rir. 
  - Você só faz isso comigo? 
  - Não, costumo irritar todo mundo - Disse divertida - Mas com você é bem mais divertido.  
  - Ah é mesmo? 
  
Me aproximei pegando ela e colocando nos ombros.
  - Me solta, Girafan - Começou a bater nas minhas costas gritando.
 
Foi apenas um incentivo para rodar com ela nas minhas costas, a loira me xingava em Chinês, apenas ria com isso. 
  - Me põe no chão ago... - parou o que iria dizer. 
  - O que tá acontecendo aqui?- A voz de Sehun se fez presente, estava mais sério que o normal. 
  
Coloquei ela no chão, Sehun estava com os braços cruzados. 
  - Estávamos apenas brincando -Lua disse - Girafan e eu somos como irmãos,Hunnie. 
  - Sei... - Ele disse arqueando uma sombrancelha. 
  - Ah qual é - Lua disse batendo o pé no chão, percebi que Sehun estava apenas brincando com ela, mas não disse nada a cara dela era muito engraçada - Vai ficar com ciúmes dele agora? Kris é como um irmão mais velho  chato. 
  - Hey.. - Murmurei e  ela riu.
  - Aigoo! Deveria ter visto sua cara,Lua - Sehun disse rindo e apertou as bochechas dela, dando um selinho rápido - Achou mesmo que tivesse aborrecido?  
  - Claro - Deu um tapa nele que o fez rir - Você fez uma cara que deu medo. 
  - Que bonitinha, pensou que tinha ficado com raiva - Sehun disse e a abraçou de lado.
  - Cala a boca - Ela disse fingindo estar brava. 
  - Lua, enquanto vocês dois estavam brigados - Ela me fitou - Fui eu que mais aconselhei o Sehun.  
  - Que tipo de conselhos? - Perguntou e o encarou com o cenho franzido.  
  - Não desista se você perceber que vale a pena - Sehun disse a encarando - Porque se você desistir vai se arrepender de ter perdido a mulher certa. 
  - E estou orgulhoso por você ter seguido esse conselho - Falei e os dois me fitaram. 
  - E eu por não estar errado - Sehun disse e deram mais um selinho. 
  - Agora tenho que ir - Lua disse - Zi deve está me procurando, e preciso verificar a roupa de vocês. 
  
Deu um beijo no Sehun e saiu andando em passos rápidos, cumprimentando Baekhyun que encontrou pelo caminho. 
  - Suho hyung tá chamando para o ensaio - Baek disse e assentimos. 
  - Vai na frente Sehun, já chego lá - Falei e ele foi com Baek. 
 
Peguei a garrafa de água e a letra da música que estava treinando, como queria ter conseguido me aproximar da Lua antes, e não ter gostado dela quando já estava envolvida com o Sehun.  
  - Lua, queria poder dizer que gosto de você mais do que apenas um irmão mais velho.  


Zi Pov's 
  - Até que enfim, pensei que não viria mais - Lua entrou no camarim dos rapazes.
  - Foi mal - Disse sentando no sofá - Fui da uma olhada no ensaio deles, deveria ter ido. 
  
Me sentei ao lado dela no sofá, a verdade é que estou evitando Baekhyun e os rapazes que participaram do "surubexo na piscina" como diz Lua. 
  - Você é inteligente o bastante para entender o porquê de eu não ter ido - Falei e ela deixou o café que estava tomando na mesinha de centro. 
  - Entendo perfeitamente - Me encarou - Só que você não pode fugir deles para sempre, principalmente do Baekhyun, conhece ele perfeitamente para saber que uma hora ou outra ele vai vir conversar com você. 
  - Eu sei, Lua - Suspirei derrotada - Ontem fiquei o dia inteiro enfiada no quarto. 
  - Percebi - Disse - E o Luhan fico com você o tempo todo?
  - Sim, ele foi bem legal comigo - Sorri - Mas não confio completamente depois do que ele fez.  
  - É, quem diria Luhan participando de um surubexo na piscina - Riu e revirei os olhos, Lua nunca vai mudar. 
  - E você o que ficou fazendo? - Perguntei indo até a mesa e pegando uma maçã.
  - Assisti um filme com o Sehun - Disse e deitou no sofá - Acho que agora estamos no caminho certo.  
 
Quase me engasguei com o pedaço de maçã, e a encarei fazendo uma pose autoritária. 
  - Lua ficou maluca? - Esbravejei e ela me fitou com o cenho franzido. 
  - Por quê? - Levantou do sofá.
  - Você não pode ter nada sério com o Sehun - Falei e ela revirou os olhos - O que aconteceu com a Joy não te ensinou nada? 
  - Sabe qual é o problema? Você fica muito presa ao passado - Disse ironica - Mas acho que o problema não é a estória da Joy. 
  - Ah e o que você acha que é? 
  - O fato de ser o Sehun - Disse e colocou as mãos na cintura - Você por algum motivo não gosta de nós dois juntos.  
  - Lua, ele te traiu quando estava na China! - Alterei a voz - Beijando a Irene. 
  - E eu transei com o Xiumin - Disse alterada também - Nós dois erramos, mas conversamos e nos entendemos.  
  - Só não quero que você fique na pior se alguma coisa der errado - Fui sincera. 
  - Zi, pode acontecer qualquer coisa - Colocou as mãos no meu ombro - Eu vou ficar bem. 
  
Tenho certeza de uma coisa se acontecer algo com o Sehun, ela não vai ficar nada bem. 
***
  - Zi, posso falar com você? -  D.O perguntou entrando na sala, parecia nervoso, é a primeira vez que nos falamos depois do ocorrido na piscina.  
  - Pode. 
  
Estava no camarim os rapazes estavam se arrumando para o show, faltando apenas a maquiagem, D.O sentou na cadeira e me encarou. 
  - Sobre o que aconteceu ontem, desculpa mesmo - Pediu - Não sei o que deu em mim, me sinto tão.... envergonhado. 
 
Mantinha a cabeça baixa como se tivesse arrependido.
  - Talvez você tivesse apenas deixado se levar pelo momento - Falei e ele levantou o rosto - Mas realmente não esperava isso de você. 
  - Sinto muito - Disse com a expressão triste. 
  
Nunca tinha visto ele desse jeito, meu coração se partia com D.O agindo assim.
  - Não estou com raiva de você. 
   - Não? 
   - Apenas surpresa pelo que você fez e chateada, mas entendo que as vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos - Sorri para ele - Então, está perdoado. 
  -Sério mesmo? - Perguntou animado levantando da cadeira.
  - Sim, mas tem que me prometer que não vai fazer aquilo de novo - Ele assentiu e me abraçou, fiquei surpresa, mas retribui o abraço.  
 
 
 ***
 
O show tinha acabado de começar , e os rapazes se saindo como o esperado no palco. Lua estava vendo comigo, estávamos nos preparando para verificar se não tinha nada suspeito, colocando nossas roupas de Agentes. Joy estava a caminho para nos ajudar caso tivesse algum problema, distraindo os rapazes enquanto nos livramos do problema. 
  - Estou pronta - Lua saiu da sala dela, vestida com seu uniforme que foi modificado por ela mesma, uma blusa de couro decotada que é feita no mesmo material de colete aprova de balas, a calça de couro e o coturno militar. O cabelo estava preso em uma rabo de cavalo, deixando apenas a franja lateral solta. 
  - O bom da sua roupa é que se algum dos rapazes te ver não vai pensar que você é uma Agente - Falei ironica e  ela riu. 
  - Mas eles vão pensar se verem essas belezinhas - Mostrou o revólver. 
  - É por isso que vamos  usar máscaras - Coloquei a minha e ela fez o mesmo com a dela - Acho que podemos ir agora.  
De repente o monitor que passava o show ficou azul, fazendo um barulho estranho, e algumas letras começaram a aparecer, formando uma frase. 


O tempo está correndo, e eles podem explodir



  - Isso aqui é O Chamado agora ? - Lua disse.
  - Se for alguma brincadeira...  - Falei. 

 De repente o monitor voltou ao normal, mas quem apareceu não foram os rapazes, e sim aquele pessoa mascarada da última missão.  
  - Desculpe desapontá-las, mas a programação foi interrompida para um comunicado importante - Disse com sua voz modificada por computação em tom irônico.  
  - Escuta aqui se for propaganda eleitoral eu meto um tiro na sua testa - Lua apontou a arma para o monitor
  - Lua, menos por favor - Abaixei a mão dela, e virei para o monitor - O que você quer? 
  - Tenho algo importante para dizer, tem haver com os protegidos de vocês - Riu debochado, Lua e eu nos encaramos. 
  - Diz logo o que é - Falei, já impaciente. 
  - Espera aí - Lua disse - O que aquela frase que apareceu antes de você significa?  
  - "O tempo está correndo, e eles podem explodir" - Repetiu - É sobre isso que quero falar, mas primeiro tem que desvendar essa frase. 


Lua Pov's 
  - Você tá nos dando uma charada? - Perguntei ironica.
  - Quanto mais demorarem para descobrir, menos tempo vai restar para salvá-los - Começou a gargalhar. 
  -JÁ SEI! - Zi gritou e nos fitamos - A frase significa que temos um tempo pra parar uma explosão. 
  - É uma bomba! - Falamos em uníssono. 
  - Vocês são espertas - Disse batendo palmas - Descobriram metade do problema. 
  - E a outra metade? - Zi questionou. 
  - Em que lugar a bomba foi colocada, esse lugar é enorme, e mais uma coisa vocês tem até o final do show para desativarem, caso contrário esse será o último show do Exo. 
  - Você é um cretino!  - Falei entre dentes. 
  - Acho melhor guardar essa raiva e ir logo atrás dessa bomba - Disse e semicerrei os olhos - Afinal você não quer vê-los mortos.  
  - Vamos, Lua - Zi pegou no meu braço. 
  - Já ia me esquecendo - Disse - Esse é o mapa do estádio.
 
Apareceu o mapa com quatro bolinhas vermelhas, e duas azuis que se movimentavam.  
  - As bolinhas vermelhas são as possíveis bombas, três são falsas, apenas uma verdadeira.  
  - E essas azuis que estão em movimento? - Zi perguntou. 
  - São meus soldados que vão impedir a chegada de vocês até o local exato - Disse e os fitamos - Boa sorte. 
  
Iria atirar novamente no monitor como fiz da última vez, mas Zi me impediu, o mascarado sumiu  e o monitor voltou ao normal,  agora apenas os rapazes apareciam. Foi quando a câmera focou no Sehun,  tinha chegado na vez dele falar. 
  - Preparei algo para cantar hoje, apenas uma pequena parte - Disse e as fãs comemoraram pedindo para ele cantar. 
   E logo a voz grave do Sehun pôde ser ouvida, enquanto ele cantava sentia minha pulsação acelerada.


  ~~ Eu fui até você e secretamente cobri seus olhos ~~
~~ Você se virou e agora está em meus braços~~ 
~~ Não há mais nada que eu queira agora~~
~~Eu só tenho um desejo, é congelar o tempo neste momento~~
  ~~ Você, querida, agora todos os meus sonhos estão se tornando realidade~~ 
~~ Sim, garota, vamos lá~~
 

 

As fãs comemoraram gritando o nome dele, e todos do Exo estavam felizes.
  - Nosso Sehunnie parece apaixonado - Baek brincou. 
  - Essa música é para alguém em especial? - Suho perguntou 
 
 Sehun sorriu envergonhado, e os rapazes fizeram um coro de "Awwn", Zi colocou a mão no meu ombro. 
  - Meninas, cheguei - Joy adentrou a sala - Que caras são essas?  
  - Joy, temos um problema enorme - Falei. 
  
Explicamos tudo para ela de maneira rápida, começamos a verificar os lugares, conseguimos ajuda dos seguranças que puderam checar. Até que encontramos o lugar certo, ficamos na minha sala onde era mais seguro bolar um plano.  
  - É o lugar que tem mais soldados - Zi disse - Mas como eles entraram aqui? 
  - Devem ter se disfarçado de Seguranças - Falei. 
  - Acontece que devem ter pessoas infiltradas aqui dentro - Joy Disse - Ou até mesmo na SM.  
  - Meninas? - Ouvimos a voz de Suho e Zi abriu a porta para ele, Kris também entrou - Por que estão vestidas como Agentes? 
  - Temos uma missão aqui - Zi disse - Só tentem não surtar quando eu falar. 
  - Falar o que? - Kris se pronúnciou e ficou ao meu lado. 
  - O cara mascarado que está comandando tudo nos contatou hoje - Zi dizia tentando manter a calma - Em resumo... 
  - Tem uma bomba aqui que está programa para explodir daqui a duas horas e temos que impedir - Soltei tudo de uma vez.  
 
Os dois ficaram boquiabertos, e eu sentindo minha respiração ficando pesada, garganta seca,  e um gosto amargo na boca. Que só podia significar que estava tendo uma crise asmática, corri até minha bolsa procurando a bombinha de asma, usei e fiquei escorada na parede. Fechei os olhos e a imagem que meio veio na cabeça foi o Sehun sorrindo. 
  - Lua... - Kris se aproximou, e abri meus olhos o encarando. 
  - Fazia um bom tempo que não precisava usar essa coisa - Guardei de novo na bolsa. 
  - Sehun estava te procurando - Disse e apenas por ouvir isso senti um frio na espinha - Devia ir falar com ele. 
  - Ninguém vai morrer aqui - Falei tentando parecer forte - Não posso deixar que isso aconteça..... - Minha voz saiu embargada - Kris não posso perder ele também.  
  - Você não vai perdê-lo, Lua - Me abraçou - Confio em você, lembra que me salvou daquela vez? Sei que pode nos salvar de novo. 
 - Daquela vez estava menos nervosa - Falei me separando dele - Não precisa voltar ao palco? 
  - Só daqui a pouco - Disse - Solo do Lay. 
  - E o Sehun? 
  - Lá fora - Indicou a porta com a cabeça. 

Deixei a arma em cima da mesa, saindo da sala, ainda bem que modifiquei meu uniforme. Sehun estava sentado no sofá mexendo no celular de cabeça baixa, respirei fundo antes de me aproximar, coloquei a mão no ombro dele.  
- Soube que estava me procurando - Falei, ele levantou do sofá, ficando em pé na minha frente. 
 - Lua - Me encarou sério com a sombrancelha franzida, nem preciso dizer o quanto ele fica intimidador desse jeito. 
  - Fala. 
  
Se aproximou ficando com o rosto a centímetros do meu, e suavizou a expressão, sorrindo de maneira fofa e acariciando minha bochecha. 
 
  - Aquela música que cantei foi pra você - Disse e me puxou pela cintura, se aproximou da minha orelha e sussurrou como se fosse um segredo apenas nosso - Eu te amo, Lua.
  
O encarei de boca aberta,  e minha voz saiu trêmula de nervoso. 
- Eu também  te amo, Sehun. 
 
Quebrou a distância que existia entre nós, selou os lábios em um beijo apaixonado, nossas línguas se tocavam em sincronia, Sehun sentou no sofá e me puxou até o colo dele, o beijo se tornou urgente e ele desceu as mãos até minha bunda apertando com força, mordi o lábio dele. Separamos os lábios e ele começou deixar selares no meu pescoço, nos separamos e o fitei rindo.
  - Sua boca está suja de batom - Falei, ele fez uma careta engraçada. 
  - Acho que vou correr o risco de me sujar novamente.
  
Sorrimos um para o outro e nos beijamos de novo, sentia que esse era o estímulo que precisava para completar essa missão, afinal me tornei Agente para salvar alguém que eu amasse. 
 
***
  - Tem certeza que é por aqui? - Zi questionou.  
Estávamos indo na direção da bomba, mas os corredores do caminho que levava até ela, são todos iguais e fáceis de se perder.  
  -Absoluta - Falei enquanto verificava o mapa.
Entramos em um túnel escuro, verifiquei o mapa e era o certo, mas inúmeros pontos azuis começaram a aparecer.  
  - Droga! - Falei, Zi e eu miramos nos primeiros que apareceram, atirando e acertando em cheio na cabeça deles.  
  
Continuamos atirando e seguindo em frente, achamos que os soldados tinham acabado.
  - Meninas, cuidado, ainda restam dois - Joy avisou no rádio que estamos usando. 
Dois caras apareceram usando uma espécie de roupa ninja, mas tinha muita tecnologia, inclusive as luvas que usavam tinha algo perigoso nelas.  Um deles sacou a espada, e acabei sorrindo com isso, Zi me fitou sugestiva. Tirei minha espada das costas, já assumindo uma posição de ataque.  
  - HORA DO SHOW, PORRA! - Gritei e Zi se juntou a mim. 
  - BIRL! - Zi disse e acabei rindo. 
  
Avançamos com tudo para cima deles, Zi usava todo o conhecimento em Artes Marciais, também optou por usar adagas envenenadas, mas primeiramente estava atirando com a metralhadora para conseguir chegar perto dele e enfiar as adagas. 
Já eu estava tendo uma briga de espada, acertando de vez em quando o cara com algum golpe, até que ele revida um soco na minha cara fazendo com que virasse o rosto. 
  - Sério isso? Já recebi tapas mais fortes até durante o sexo. 
 
 
Passei a espada na barriga dele, abrindo um pouco da roupa ninja dele e fazendo um corte, sorri de lado com meu feito, mas ele me segurou pelo pescoço.  
  - Me solta, Desgraçado!  - Comecei a me debater, ele me jogou na parede e colocou a mão na minha cabeça, A luva era como aqueles aparelhos de choque, sentia meu corpo ficando fraco.
  - LUA! - Zi gritou .
 
Peguei minha arma com o braço livre, e atirei na cabeça dele, fazendo ele cair no chão.  
  - Estou bem - Falei. 
 
Ela tinha derrubado o outro cara, e atirou na cabeça dele para garantir que estava morto. 
  - Bom trabalho - Falei.
  - Você também - Sorriu. 
 
  - Meninas, vocês tem vinte  minutos - Joy nos avisou. 
  - Vamos! - Falamos  em uníssono. 
Seguimos caminho pelo corredor, que deu acesso bem embaixo do palco do show,  e a bomba estava lá e os minutos passando  em vermelho.
  - Joy, chegamos - Zi disse - Vamos desativar agora.  
 
Nos aproximamos da bomba, verificamos se tinha algum fio para ser cortado, mas parece que esses caras são dotados de tecnologia.  
  - Precisa de uma senha com seis dígitos - Falei e a Zi me fitou apreensiva. 
  - Precisamos saber qual é a senha - Zi disse. 
  - Não somos adivinha - Falei bagunçando o cabelo  - Eles só podem estar de brincadeira.  
  - Acabei de verificar o vídeo e atrás do mascarado tinha uma sequência de seis números - Joy Disse - Pode ser isso. 
  - Acho que eles não seriam tão óbvios - Zi disse. 
  - Talvez eles achassem que não chegaríamos aqui - Falei - Joy, diz os números.  
 
        200512

  Ficamos apreensivas esperando que essa fosse a senha correta, o relógio marcava dez minutos. 
 
  
Suho Pov's 
 
Chegou no final do show, sentia meu coração apertado toda vez que pensava no que poderia acontecer, Kris estava na mesma situação mesmo que tentasse ser forte.  
  - We are - Gritamos 
  - One! - Exo-Ls gritaram. 
  - EXO! - Gritei. 
  - SARANGHAJA! - Os rapazes e as Exo-Ls gritaram.  
  
Nada aconteceu nenhuma explosão ocorreu, Kris se aproximou de mim quando estávamos chegando nos camarim. 
  - Elas conseguiram.
 
Entramos no camarim e as duas estavam sentadas no sofá, já vestiam roupas normais, quando nos viram sorriram. 
  - Parabéns pelo show - Zi foi a primeira a se pronunciar - Vocês foram incríveis.  
  - Nada mais que o esperado - Lua sorriu. 
 
  Caminhei até as duas e as abracei forte, agradeci e elas retribuiram o abraço.  
  - Annyeonghaseyo, Rapazes - Joy entrou na sala - Belo show que fizeram hoje, parabéns.  
  - Obrigado, Joy - Agradecemos. 
  - Apenas demos nosso melhor - Chen disse sorrindo para a morena, que esboçou um sorriso fraco em resposta. 
  - Já sei - Falei conseguindo a atenção de todos - Que tal se fossemos para um restaurante comemorar? 
  - Boa idéia!  - Chanyeol disse. 
  - Vocês não estão cansados? - Zi questionou. 
  - Que nada, Zi - Baek disse e piscou para a mesma - Ainda aguentamos muita coisa.  
  -Vocês que mandam - Lua disse se rendendo.  
Fomos para o restaurante pegamos a mesa maior, esperamos a comida chegar conversando, minha vontade era de perguntar para Zi como foi a missão, mas devido estar perto dos rapazes não pude fazer isso. 
  - Zi - Chamei sua atenção e ela me fitou - Quero me desculpar pela forma como me compertei aquele dia na piscina, foi errado e completamente inapropriado.  
  
Falei baixo e como ela estava perto de mim conseguiu ouvir, e mesmo se não estivesse, Baek e Chanyeol faziam muito barulho.  Chen estava quieto pois conversava com Joy, perguntando a comida coreana favorita dela, Lua e Sehun conversavam sorrindo um para o outro e ele brincava com a pulseira no braço dela. Todos distraídos demais para notarem nossa conversa. 
  - Suho, não entendo muito bem porque fez aquilo - Disse e pude notar o tom sincero dela - Mas não seria bom ficar com raiva de você enquanto moramos na mesma casa. 
  - Isso quer dizer que estou perdoado? 
  - Está - Sorriu - Mas precisa se esforçar para recuperar minha confiança. 
  - Irei me esforçar, pode deixar. 
 
A comida chegou e nossa atenção foi centrada no delicioso jantar, reparei que tanto Kai quanto Tao encaravam Lua e Sehun com a cara nada boa, o casal parecia feliz e o Maknae ainda levava o Hashi com comida até a boca dela, e essa cena um tanto inusitada não passou despercebida.  
Quando o jantar acabou fomos para casa, ficamos um pouco na sala, mas logo o cansaço venceu e cada um se dirigiu ao seu quarto.  Mas chamei Zi ficando apenas eu e ela na sala. 
  - Como foi a missão?  - Perguntei 
  - Difícil, tivemos algumas armadilhas no caminho.
  - Que tipo de armadilhas? 
  - Soldados armados e no final dois bem perigosos - Disse - Conseguimos vencê-los por pouco.  
  - Ainda bem que conseguiram. 
  - Sim, Joy já deve ter avisado o Sr Lee Soo man sobre o que aconteceu - Disse - Tudo que preciso agora é descansar.  
  - Certo - Falei e me aproximei sorrateiramente a envolvendo em um abraço - Mais uma vez obrigado. 
 
Nos separamos desejando boa noite e ela foi para o quarto dela, fiquei no sofá pensando até que resolvi que dormir era o melhor a se fazer 
 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/iii-be-there-for-you-8876253 (Esse é o link da minha nova fanfiction, também do EXO e outros grupos, por favor dêem amor á ela como dão a Agentes **-** )

E comentem sobre esse capítulo tenso, e o próximo já está sendo escrito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...