1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Convite inesperado

História Agentes Exo-L - Convite inesperado


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Capítulo novo espero que gostem...

Boa leitura!

Capítulo 27 - Convite inesperado


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Convite inesperado



Sehun Pov's 


Quando cantei aquela música no show só conseguia pensar na Lua, naqueles olhos verdes, no cabelo loiro com cachos, no sorriso tímido que surge sempre que estamos juntos, e naquela risada contagiante.  E quando terminei de cantar soube que precisava dizer  á ela tudo que sentia. 
Nem pensei nos riscos ou problemas quando cantei aquela música, mas sei que eles vão vir uma hora ou outra, é por isso que não consigo dormir. Já mudei de posição inúmeras vezes, mas nenhuma parece atrair o sono, sentei na cama e percebi que Suho hyung dormia tranquilamente, queria conseguir  fazer isso também.  
Fui até a cozinha atrás de alguma coisa para beber, percebi que alguém já estava lá, era Lua, nem notou que tinha acabado de entrar na cozinha, bebia seu café enquanto mexia no Notebook.  
  - Também está sem sono? - Lua se assustou dando um pulo na cadeira - Desculpa, não queria te assustar. 
  - Não me assustou - Disse e sorri -.E sim, estou sem sono. 
 
Fui até a geladeira pegando uma lata de refrigerante, puxei uma cadeira e me sentei ao lado dela. 
  - O que tá fazendo? - Perguntei, dando uma olhada na tela do Notebook. 
  - Dando uma olhada nas minhas redes sociais - Disse - E também vendo se o que você fez no show causou alguma confusão. 
  - O que eu fiz no show? - Ela parou de digitar e me fitou - Está preocupada com isso? 
  - Tem fãs achando que você cantou aquela música pra Irene - Disse e riu - Algumas até dizem que você pode está namorando, outros dizendo que você pode estar casado e com a esposa grávida - Começou a rir de maneira descontrolada, acabei rindo também e piorou quando Lua me mostrou a montagem que fizeram. 
  - Por que não deixa isso quieto? - Abaixei a tela do Notebook e beijei a bochecha dela.
  - Calma aí - Levantou de novo e me afastou do rosto dela - Preciso responder esse e-mail.  
  - Responde depois - Comecei a beijar o pescoço dela, que tentava se afastar mas não deu certo.
  - Sehun, você me fez errar! - Disse irritada, e me encarou com a testa franzida, e lá estava ele o biquinho fofo que ela faz quando fica irritada, não consegui controlar e acabei a beijando, o beijo era lento e foi ganhando ritmo, nossas línguas se moviam em sincronia, Lua passou os braços pelo meu pescoço e o beijo se tornou urgente, apertei a cintura dela por dentro da blusa,  e a senti arrepiar por minha mão estar fria, gemeu entre o beijo e com minha outra mão apertei a coxa dela, subindo até chegar em sua intimidade - Sehun... 
  - Desculpa, Jagiya - Falei quando nos separamos - Você pediu para irmos com calma. 
  - Sehun, calma.... - Disse ofegante e segurou meu rosto com as duas mãos - Do que você me chamou? 
  - Jagiya - Repeti calmo e sorri, ela adquiriu uma expressão surpresa - Já disse como você fica linda com essa carinha surpresa?  
  - E você é o cretino mais lindo que conheço - Disse e acabei rindo antes de trocarmos um selinho - Não precisava ter parado, acho esse lance de ir com calma uma droga - Levantou da cadeira e foi até o armário - Mas já que você não quer mais. 
 
Levantei da cadeira também, a surpreendendo com um beijo repleto de desejo, nossas línguas se moviam com pressa, colei nossos corpos, ela enlaçou as pernas na minha cintura, e fomos aos beijos em direção á sala, a deitei no sofá e me livrei da minha camiseta.  


Lua Pov's 
Sehun me deitou no sofá e se livrou da camiseta dele, fazendo o mesmo com minha blusa e meu sutiã, abocanhou meu seio com vontade e me fez gemer com os dedos enterrados em seu cabelo. Fechei os olhos com a sensação gostosa, mas acabei gemendo arrastado quando ele me penetrou com seus dedos, os movimentos de vai e vem eram lentos e torturantes, podia sentir os dedos ficando molhados dentro de mim. 
Mordia o lábio inferior tentando controlar os gemidos, mas ele mordeu meu pescoço com força, aumentando a velocidade e estocando com força, fazendo com que seu nome saisse dos meus labios, retirou minha saia e calcinha sem quebrar o contato visual, sorrindo de maneira sexy.  
Ajudei a se livrar da calça, tínhamos pressa para que ninguém aparecesse e chegasse atrapalhando tudo, voltamos a nos beijar com vontade, ele levou a mão até minha nuca e o beijo se tornou selvagem, sentei no colo dele começando a rebolar com vontade, sentindo seu membro já rígido. Se livrou da cueca comecei a estimular seu membro, ele arfava com meus toques em sua ereção, cessei os movimentos.

Sehun me fez sentar em seu colo, distribuindo beijos no  meu pescoço, segurou com força minha cintura e me penetrou devagar. Gemi arrastado com ele invadindo minha intimidade,  começou a incentivar nos movimentos com as mãos na cintura, descendo e subindo no membro, meus gemidos saiam e ecoavam pela sala. Ele estocava com força, e o som das intimidades se chocando deixava tudo mais excitante,  gemia rouco no meu ouvido causando arrepios, apertava minha coxa com força e chupava meu pescoço, e eu mordia o ombro dele tentando controlar os gemidos altos. 
Deitamos no sofá e ele começou a ir mais rápido dentro de mim, parecia descontar todo o desejo,  arranhava as costas dele, nos beijamos abafando  os gemidos altos, indo cada vez mais rápido. Sentia meu ápice se aproximando, com o ritmo frenético que Sehun me estocava não demorou muito, cheguei ao ápice soltando um gemido mais alto, cravando minhas unhas na pele pálida. Mas ele continuou com movimentos frenéticos e rápidos, mas não conseguiu segurar muito, e o ápice veio com força, fazendo seu líquido quente escorrer pelo membro e invadir minha intimidade.  

Saiu de dentro de mim e nos beijamos com carinho, ele afastou o cabelo do meu rosto, e sorriu me fitando fixamente. Enquanto tentava controlar meu coração acelerado. 
  - Você fica tão linda corada - Riu fraco quando dei um tapa no peito dele, aproximou seu rosto do meu quase colando os lábios - Eu te amo, Jagiya. 
  - Eu também te amo, seu bobo - Trocamos um selinho. 
  
Nos ajeitamos no sofá e deitei no peito dele, ficamos assim durante um bom tempo, mas tivemos que nos levantar, tomamos um banho e depois de muita enrolação seguimos para nossos quartos. Deitei na minha cama, e sorri fraco sentindo meu coração acelerado, apenas ao pensar no Sehun.  Não demorou muito e me entreguei ao sono que veio. 
*** 
  - Bom dia - Entrei na cozinha, Zi estava de costas e tirava algo do forno, colocou a forma em cima da mesa. 
  - Bom dia - Disse, peguei um pouco de café e comecei a me servir de torrada - Acabei de fazer bolinho de arroz, será que os rapazes vão gostar? 
  - Claro, seus bolinhos de arroz são ótimos - Falei e dei um gole no café. 
  -Onde você se meteu ontem há noite? - Perguntou sentando na mesa. 
  - Estava sem sono, então sai do quarto - Falei, ela me fitou como se soubesse que estou escondendo algo - Fiquei verificando algumas coisas da missão. 
  - Lua, te conheço e você está com aquele olhar de que aconteceu mais alguma coisa.
  - Por total coincidência Sehun também perdeu o sono, tive que ser rápida para esconder as coisas da missão - Falei, e ela me fitou sugestiva - Conversamos e o resto não preciso dizer. 
  - Meu deus, veada!  - Fez uma careta que me fez rir - Vocês dois  parecem coelhos.  
  - Para alguém que faz doces ótimos, você anda muito armaga - Brinquei pegando um bolinho de arroz e comendo - Talvez eu deva chamar o Baekhyun para te animar.  
Ela me xingou me atacando com o pano de prato, mas paramos com as brincadeiras, Suho chegou na cozinha. 
  - Bom dia, Heroínas - Disse e sorriu. 
  - Bom dia, Suho - Respondemos. 
  - Quero agradecê-las novamente por ontem - Sentou-se á mesa se servindo do Delicioso café da manhã - Vocês nos salvaram. 
  - Não precisa agradecer esse é nosso trabalho - Zi disse.
  - Além do mais o perigo ainda não passou - Falei - Precisamos nos preparar para outros. 
  - Bom dia - Sehun chegou na cozinha  interrompendo a conversa, Respondemos e ele sentou ao meu lado, trocamos um selinho rápido - Para o que precisamos nos preparar? 
  - Para os próximos shows - Suho disse - Que prometem ser melhores que os anteriores. 
  - Bom dia! - Baekhyun chegou cantarolando - Zi, tudo bem? 
  -Estou ótima - Disse e percebi que o coreano não deixava de encará-la com um sorriso malicioso. 
  - Perdi alguma coisa? - Sehun me perguntou. 
  - Acho que não vai querer saber -Sorri e segurei o rosto dele com as duas mãos, nos beijamos com carinho.
  - Quanta melação - Ouvimos a voz descontente de Kai e nos separamos - Não precisam parar por minha causa. 
  - Acordou de mal humor?  - Baekhyun perguntou divertido. 
  - Não, só estou com dor de cabeça - Kai disse e me encarou - Mas logo passa. 
 
Logo os outros rapazes chegaram para o café, e a cozinha se tornou uma bagunça, até que Sehun e eu saímos para levar Vivi para passear. 

Zi Pov's 
Duas semanas depois
 


4:00 da manhã

Não estava conseguindo dormir, estou apenas rolando na cama, depois do convite  de mais cedo. Estou completamente confusa e nervosa. 


Flash back On : 
Estava no meu horário de almoço junto com Lua,  conversava com ela sobre tudo que está acontecendo, desde o último show andamos investigando e correndo atrás de pistas. Se passou duas semanas e nada digno foi encontrado. 
  - Andei checando a senha que usamos pra desativar a bomba - Lua dizia enquanto deixava sua comida de lado -  Pela quantidade de números e pela ordem, deduzi que pode ser uma data, talvez relacionada com o cara mascarado.  
  - Mas será que essa data vai ajudar em alguma coisa? - Perguntei a fitando.
  - Do jeito que estamos qualquer coisa ajuda,Zi - Disse tomando seu refrigerante - E também Joy conseguiu pegar as roupas daqueles soldados que nos atacaram, está sendo analisado junto com a roupa de Kris e Suho, quem sabe não tem alguma coisa útil.  
  - É, só nos resta esperar - Falei voltando a comer.  
 
Foi quando reparei que mais pessoas entraram no Restaurante, sete rapazes mascarados e de casacos pesados, também escondiam o cabelo com chapéu, touca e Boné. Olhavam todo o restaurante, pareciam verificar a quantidade de pessoas no local, tiraram as máscaras. Eram os rapazes do BTS, fitei Lua sem acreditar e ela sorriu. 
  - Está vendo o mesmo que eu? - Perguntei 
  - Sim, os rapazes do BTS, e parecem que estão vindo pra cá - Lua disse. 
  - Estão mesmo - Virei a cabeça discretamente, e depois voltei com minha postura normal - Haja naturalmente.  
  - Annyeonghaseyo - Os  rapazes responderam.
  - Annyeonghaseyo - Lua e eu Respondemos.  
  - Podemos nos sentar com vocês? - Jin perguntou de maneira fofa 
  - Claro - Sorri.
Juntaram mais uma mesa com a nossa, e eles sentaram conosco, J-Hope acabou ficando ao meu lado. Jimin sentou ao lado de Lua e eles já conversavam.  
  - Quero me desculpar por ter saído correndo daquele jeito na festa - Falei para Hoseok. 
  - Não precisa se desculpar, fui eu que comecei a dançar com você daquele jeito - Disse - Peço desculpas pelo meu atrevimento. 
  - Não precisa disso, não achei ruim e eu aceitei dançar com você - Respondi - Se eu não tivesse gostado teria saído de lá bem antes, foi Luhan que estragou tudo. 
  - Que alívio pensei que tinha saído correndo de mim - Ri negando com a cabeça. 
 
Todos conversamos enquanto almoçavamos, mas logo chegou a hora de irmos embora, notei quando Jimin anotou o número dele no celular da Lua.  
  - Zi, gostaria de lhe fazer um convite - J-Hope disse e Coçou a nuca sem graça. 
  - Pode fazer. 
  - Você aceitaria sair comigo?- Disse. 
  - Aceito! - Respondi, tentando não demonstrar minha alegria.
  - Ótimo, pode ser amanhã há noite, passo no Dormitório umas sete horas - Disse - Vamos em um restaurante novo que abriu. 
  - Ótimo, vai ser legal - Sorri.
  
Os rapazes se despediram e saíram do restaurante. E eu em choque sem saber como reagir a esse convite inesperado.


Flash back Off


E foi assim que recebi o convite para sair com J-Hope, agora não consigo dormir, apenas pensando no pedido. Estava nervosa não consigo pensar no que usar, nem como agir quando chegar a hora, preciso de ajuda. Seria bem mais fácil se minha amiga estivesse aqui, mas de vez em quando acabo fitando a cama vazia da Lua, que está do mesmo jeito que ela deixou quando saímos de manhã. 
Hoje os rapazes foram em um programa de variedades, ficamos nos bastidores vendo tudo, quando acabou fomos para um Restaurante. Porém Lua e Sehun decidiram ir para outro lugar, e até agora não voltaram. Claro que não precisa ser gênio para descobrir o que estão fazendo. 
Tentei dormir novamente, quando estava quase conseguindo, escuto a porta do quarto abrir. Continuo parada fingindo dormir  quando escuto risadas e barulho de beijos.  
  - Sehun... - Lua disse - vamos acordar a Zi desse jeito. 
  - Não acordamos o Suho hyung aquela vez -Riram 
  
 -É, mas até hoje não consigo olhar pra ele sem rir - Lua disse
 - Não deveríamos ter bebido tanto na festa do Donghae. 
  - Mas você tem que admitir que foi divertido - Disse animada - Vai, Hunnie, admite!  
  - Foi divertido - Disse e riu possivelmente da atitude infantil da Lua - Você é tão criança as vezes.  
  - Eu sei, mas você gosta - Disse e ouvi mais um selinho - Agora tenho que dormir e você também. 
  - Tá bom, mamãe - Brincou e riram mais uma vez - Boa noite, Jagiya.  
  - Boa noite, Hunnie. 
  
Ouvi a porta sendo fechada, e o suspiro apaixonado da loira, escutei quando se jogou na cama. 
  - Acho que tomei no meu Afonso - Sussurrou fitando o teto.  
  - Você tomou gostoso no Afonso, Lua - Murmurei e me diverti com o pulo que ela deu na cama se sentando.  
  - Que susto, caramba!  - Levou a mão ao peito - Desde quando você tá acordada? 
  - Bem antes de você chegar, Jagiya - Brinquei e ela revirou os olhos.  
  - Você ouviu? 
  - Sim, estou começando a achar fofo, Lua ama uma melação - Brinquei. 
  - Todos os tipos de melação possível - Disse maliciosa e acabei rindo.  
  - Você é muito safada, Lua - Joguei o travesseiro nela que desviou.
  - Sou mesmo, Zi - Disse e sorriu. 
  - Nossa, nunca te vi tão feliz - Falei admirada. 
  - Me sinto bem pela primeira vez em anos - Admitiu. 
  - Lua, cadê sua calça jeans?  - Franzi o cenho percebendo que ela estava apenas com uma camiseta, aparentemente a que Sehun usava mais cedo, mas que pra ela ficava parecida com vestido. 
  - Acho que deve ter ficado no carro - Disse como se fosse normal, acabei rindo com isso - É sério nem me lembro onde deixei, talvez no quarto do Hotel onde ficamos, sei lá.  
  - Você é louca. 
  - Agora entendi porque estavam me olhando daquele jeito,  mas Foda-se, vou tomar um banho e relaxar de vez.  
  - Não tomou no Hotel? 
  - Tomei com o Sehun na banheira - Revirei os olhos, deveria ter adivinhado - Já ouvi falar em transformar água em vinho, mas transformar água em leite foi a primeira vez.  
  
Fiquei um tempo a fitando sem entender, e ela permanecia séria. 
  - Como assim transformar água em..? - Finalmente entendi e a fitei com nojo, Lua começou a rir descontrolada - Que nojo, Lua. Caramba agora vou ficar traumatizada pra sempre, só por imaginar você e ele. 
  - Melhor não imaginar, amiga. 
  
  - Amanhã preciso que me ajude porque estou bem nervosa com o pedido do J-Hope - Falei - Não consegui dormir pensando.  
  - Ajudo sim - Disse pegando o que precisava no guarda roupa e fechando a porta -  Pode contar comigo.  
  
Quando Lua saiu do banho conversamos um pouco sobre o que faríamos amanhã, e logo dormimos.  
***
  - O que acha desse? - Sai do provador. 
  
Lua estava me ajudando a escolher uma roupa para sair com J-Hope, já tinha provado três vestidos, nem um parecia bom o suficiente. Agora tinha escolhido um roxo acima do joelho, com pedras na parte dos seios, rodado e de alcinha. 
  - Esse tá legal - Disse examinando - Não é muito chamativo como os outros.  
  - É, só espero não está exagerando - Falei me olhando no espelho.
  
Já passamos em cinco lojas do Shopping, em todas acabamos saindo com pelo menos uma sacola.
  - Ele não disse onde iria te levar? - Parou ao meu lado. 
  - Não, disse que era em um restaurante novo que abriu.  
  
Paguei pelo vestido e saímos da Loja, fomos para a praça de alimentação, como hoje é sábado o Shopping estava cheio de casais com filhos. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos para comer. 
  - Está mais calma? - Lua perguntou. 
  - Um pouco, na verdade estava mais nervosa com o fato de sair com o membro de outro grupo. 
  - Não precisa ficar nervosa, temos que proteger os rapazes do EXO. Mas também temos o direito de nos divertir, não vejo problema algum em sair com J-Hope - Lua disse . 
  - Você poderia chamar o Jimin - A fitei sugestiva - Vi quando ele te deu o número dele, poderia ser um encontro de casais. 
  - Seria legal, mas ele não me convidou - Disse - Além do mais as coisas são diferentes agora. 
  - Você poderia convidá-lo, desde quando um convite não feito te impediu de chamar um cara pra sair? 
  - Dessa vez não vai rolar - Disse e levou o garfo á boca. 
  
Resolvi não insistir mais no assunto, almoçamos e depois voltamos para nossa casa, os rapazes estavam ocupados cada um em alguma coisa diferente.  
  - Pronto, agora precisamos te deixar ainda mais linda - Lua disse empolgada e acabei rindo. 
  
 
Lua me ajudou com o cabelo, que já tinha sido hidratado mais cedo, deixando totalmente liso e brilhoso.  Fez minha maquiagem deixando meus olhos mais chamativos, um batom suave.  Coloquei o vestido e finalizei com o salto que tinha a mesma cor.  
  - Nossa, ficou incrível - Lua disse quando me ajudava a ajeitar o vestido em frente ao espelho do quarto - Acho que o J-Hope vai ficar de queixo caído.  
  - Ficou mesmo legal? - Perguntei insegura.  
  - Querida, você está linda, se o J-Hope não te quiser eu quero - Disse e riu.  
  - Lua, o que seria de mim sem você - Nos abraçamos. 
  - Que horas ele vem te pegar ? 
  - Umas sete horas... 
   - São sete e cinco - Lua disse.
   - Ele já deve está chegando - Falei apreensiva. 
  - Calma, vou na sala e se ele chegar venho te chamar.  
 
Alguns minutos depois Lua volta sorridente, fomos para a sala e lá estava J-Hope conversando com Chanyeol e Suho. Os rapazes notaram minha presença e todos me fitaram. Hoseok se aproximou e sorriu.  
  - Annyeonghaseyo, Zi - Disse - Está muito bonita.  
  - Annyeonghaseyo, J-Hope - Respondi - Obrigada, você também está perfeito, como sempre. 
  
  
- Onde vai vestida assim? - Luhan se aproximou, estava sério visivelmente com raiva. 
  - Vou sair com ele - Respondi - Algum problema, Luhan? 
  
Ele pareceu ficar impressionado com minha confiança. 
  - Problema nenhum - Disse frio - Espero que se divirta. 
 
Voltou a sentar no sofá  onde os outros estavam. Todos falaram com J-Hope desejando uma boa noite, e logo Lua se aproximou.  
  - Tenham uma boa noite - Outro abraço e sussurrou no meu ouvido - Não faça nada que eu não  faria. 
  - Não tem nada que você não faria, Lua - Rimos e falei para ela em português  - A primeira vez que salvou o Sehun, já foi agarrando ele. 
  - É, mas não me arrependo disso - Disse e o fitou sorrindo. 
  - Podemos ir? - J-Hope perguntou. 
  - Sim, podemos.
  - Annyeong - Falamos em uníssono e saímos da casa.  
Fomos em direção do carro que estava estacionado, ele abriu a porta para mim e entrei, fez o mesmo sentando no lado do motorista
 


Notas Finais


Comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...