1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Quarteto quase Fantástico

História Agentes Exo-L - Quarteto quase Fantástico


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Desculpem a demora, tive uns problemas pessoais.... mas enfim, nesse capítulo terá o encontro da Zi com o J-Hope...

Boa leitura!

Capítulo 28 - Quarteto quase Fantástico


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Quarteto quase Fantástico


 


"Hey! Mamacita! Eu sou a-yayayaya
Os sonhos destruídos cruelmente são a-yayayaya
Algo se quebrou e foi embora
Até mesmo as lágrimas já secaram
Aqueles que usam armaduras sentem o peso
Você não pode fazer isso!
Vire-se e vá em outra direção
Vou te confortar, pois está machucada
Continue até que atinja o ponto certo
Você não tem chance
Não perca essa chance
Porque se perder, ela não voltará
(É) engraçado, eu não acho! Não me dê sermões
Sou o melhor dos melhores, o pior dos piores
Você acha que é a única que perdeu nesse jogo de poder?
Apenas feche os seus lábios
Cale sua língua
Não consigo sonhar um sonho diferente sozinho
Preciso de você agora
Preciso de você, preciso de você...
Mamacita, Super Junior"


Baekhyun Pov's 
  Estava prestes a descer as escadas para a sala, quando vi Jung Hoseok ,  iria cumprimentá-lo. Mas Zi estava ao seu lado toda arrumada  e Lua lhes desejava uma boa noite, antes de vê-los saindo juntos pela porta.
   Desci as escadas e vi Luhan  e suho emburrados,  enquanto Chanyeol, Lua e Sehun riam comentando alguma coisa, e eu me perguntava o que diabos  estava acontecendo. 
  - Oie gente pra onde a Zi foi com aquele cara?
  - Saiu em um encontro, e deve demorar, talvez nem volte hoje - Disse Lua
  - C-como assim ela  nem conhece ele,  isso não faz sentido - Falei em tom de voz alterado
  - Relaxa, Hyung. A partir de hoje ela vai conhecê-lo melhor - Sehun disse brincando e Lua riu debochada. 
  - Espero que de tudo errado -Disse Luhan emburrado
  - Eles não combinam em nada... -Suho  disse pensativo 
  - Temos que fazer alguma coisa - Falei  indignado
  - O que houve?  - D.O surge me assustando 
  - Zi, foi curtir a noite e Baekhyun está surtando de ciúmes - Chanyeol disse divertido 
  - Cala a boca Yoda! -Disse  irritado
  - Zi saiu com quem? -Perguntou D.O
  - Com aquele cavalo do Hoseok!  -Disse já bravo
  - Isso não deveria estar acontecendo  ela é  NOSSA.... maquiadora  - Disse Suho também  já indignado
  - Gente! Ela também  tem direito de se divertir -Disse Lua se levantando- Ela é  humana também  sabiam?
  - É gente deixem ela se divertir,  Zi trabalha conosco a semana toda - Disse Sehun  calmo
  - Ah! Mas se fosse a Lua, você já tava lá arrastando ela! -Disse
  - Isso é verdade - Disse Chanyeol  rindo 
  - Eu nunca fiz isso  - Sehun se fez de desentendido
  - ATA ! - Disse Luhan - Fiquei sabendo que o Park Jimin  passou o número pra Lua. 
  - É  O QUE?! - Disse Sehun alterado - Me dá esse celular!- Tentou pegar o celular do bolso dela-  Vou quebrar a cara daquele nanico! 
  - Viu?! Eu disse!! -Falei
  - Não, calma aí, está entendendo errado - Lua disse - Somos apenas amigos e ele queria algumas dicas de moda, falei que poderia ajudá-lo e ele me passou o número dele. 
  - Sei  ... -Disse D.O
  - Estamos perdendo o foco aqui - Luhan bateu palmas chamando nossa atenção -  Enquanto vocês ficam discutindo a vida do Sehun,  Zi já deve estar aos beijos - Disse Luhan 
  - Vocês  poderiam da uma de Sehun e irem atrás dela... - Disse Chanyeol  rindo 
  - Boa idéia - Diz Suho me surpreendendo
  - Mas ela não  pode nos reconhecer - Disse Luhan 
  - Então  vamos  nos disfarçar? -Perguntei 
  - É  nossa melhor opção - Disse D.O
  - Isso não vai da certo - Lua disse soltando um suspiro cansado - Aposto que vão voltar sem ela e com cara de cão arrependido. 
  - Realmente - Diz Sehun 
  - Vocês não podem desistir, já pensou se ela se apaixona pelo Hoseok e ele a convida para ir para a Bighit - Disse Chanyeol 
  - Vamos! não temos muito tempo - Disse  Suho hyung subindo as escadas  e eu Luhan e D.O o seguimos. 
  - O que  vamos fazer Hyung?  - Pergunta D.O
  - Vamos acabar com aquela palhaçada e logo ela vai querer  voltar  para  casa - Disse Suho
  - Mas como? -Pergunta Luhan
  - Vamos nos disfarçar. .. Mas de que?  - Falei
  - Tenho uma idéia - D.O disse.
 
Pegamos umas roupas que usamos no Halloween dos anos anteriores, e modificamos alguma coisas, colocamos nossas roupas. Luhan e eu vestidos de Mexicanos com direito a sombreiro e maracas, D.O se Vestiu de garçom com bigode falso e coque samurai, e Suho hyung apenas com peruca, bigode falso e óculos escuros  como se fosse um cliente normal. 
  - Estamos prontos - Luhan hyung disse. 
  - Kyungsoo, você dirige! - Suho hyung entregou as chaves para ele. 
 
Entramos no carro tive que tirar meu sombreiro. Seguimos rumo ao restaurante, mas tivemos um problema, ou melhor vários problemas no caminho. 
  -Espera aí - Suho hyung disse - Algum de vocês sabe o endereço ou nome do Restaurante que a Zi foi? 
  - Não - Todos responderam.  
-Aish! - Suho hyung Resmungou - Como vamos saber onde ela foi agora? 
  - Não esquenta - Luhan hyung se pronúnciou - Vou ligar pra Lua e pedir o endereço.  
  - Acha mesmo que ela vai aceitar isso? - Questionei irônico.
  - Tenho uma carta na manga - Disse e discou o número da Loira - Lua, preciso de um favor. 
 
Depois de alguns segundos de uma conversa entre os dois, ele encerrou a chamada guardando o celular. 
  - E aí o que ela disse? - D.O perguntou 
  - Que vai me passar o endereço por mensagem, apenas por querer ver nossas caras quando der errado - Arfou irritado - Acredita que o Sehun disse pra filmar quando fomos descobertos? 
  - Ele tá andando muito com a Lua - Suho hyung riu. 
  - Só andando Hyung?  - Falei irônico e rimos - Em um dos nossos ensaios na SM ele tava com um chupão maior que meu olho no pescoço.  
  - Temos um problema - D.O chamou nossa atenção e paramos de rir.
  - O que foi agora? - Suho hyung questionou 
  - Estamos perdidos - Disse e começamos a nos encarar assustados.  
  - COMO ASSIM PERDIDOS KYUNGSOO? - Comecei a surtar puxando meus cabelos. 
  - Deveria ter vindo sozinho - Luhan hyung disse - Todos sabem que a Zi gosta mais de mim. 
  - Claro que não! - Suho hyung protestou. 
  - Não sejam iludidos, ela gosta mais de mim - D.O disse calmo, verificando o GPS .
  - Pode até gostar de vocês, mas eu sou o preferido dela e por tanto o que ela ama de verdade! 
  - Então, Byun Baekhyun, se ela te ama tanto porque está tendo um encontro com o Hoseok? - D.O debochou, ativando o modo Satansoo. 
  - Ela está em negação, é por isso! - Falei irritado.
  - Chega! - Luhan hyung chamou nossa atenção - Lua mandou o endereço, Kyung coloca aí no GPS. 
 
Pegamos o caminho certo dessa vez, e fomos ao Restaurante. D.O, Luhan hyung e eu entramos pela entrada dos funcionários. E  Suho hyung pela porta da frente como cliente. D.O começou o seu disfarce de Garçom, e Luhan e eu de animadores, agora é torcer para da certo. 

J-Hope Pov's 
Zi e eu chegamos no Restaurante que é novo na cidade, fica próximo ao Rio Han, tem uma das vistas mais bonitas.  Tinha reservado á mesa perto da Janela, nos sentamos, e fizemos nossos pedidos. 
  - A noite está perfeita hoje - Quebrei o silêncio - Escolhi o dia perfeito para chamá-la pra sair. 
  - Sim, noite muito bonita - Disse e sorriu - Devo dizer que fiquei muito surpresa com seu convite, não esperava, pensei até que fosse uma brincadeira, que iria me arrumar toda e você nem apareceria. 
  - Nunca brincaria com ninguém dessa forma - Falei e peguei na mão dela - Ainda mais com você, Zi - Sorri e ela retribuiu. 
  - Bom saber disso - Disse de maneira timida.  
  - Sabe gostei de você desde o dia da festa no Dormitório do EXO -Falei sincero. 
  - E eu gosto de você bem antes de conhecê-lo - Disse e corou. 
  - Não precisa ficar envergonhada - Falei e ela sorriu. 
  - Desculpa, é que as vezes falo sem pensar.  
  - Mas gostei de ouvir isso - Pisquei para a mesma que riu fraco - Significa que se esse encontro for bom, posso convidá-la para o próximo. 
  - Já está planejando o próximo?  - Perguntou. 
  - MAZECLARO - Falei de maneira exagerada e rimos - Mas me diz faz muito tempo que está na Coréia do Sul? 
  - Faz quase um ano, vinhemos conhecer o país, e por sorte conseguimos um trabalho por aqui - Disse.  
  - E como é trabalhar com os rapazes do EXO?  - Perguntei. 
  - Bem divertido, eles são legais e nos tratam super bem - Sorriu. 
  - Interessante - Sorri - E o que acha do BTS? 
  - Amo a música de vocês, e gosto de todos - Disse animada. 
  - Fico feliz em saber disso. 
  
Logo o nosso jantar chegou e começamos a comer. 


Suho Pov's 

Me sentei em uma mesa próxima da que a Zi estava, percebi que Hoseok parecia flertar com ela o tempo todo. Logo dei o sinal verde para os rapazes agirem, mandando mensagem. 

Kyungsoo 
Hyung, devo derrubar a comida quente em cima dele? 
Eu
Por enquanto não faça nada, deixa que Baekhyun e Luhan cuidem dessa parte. 


Kyungsoo
Não prometo que ficarei parado, se ele fizer algo que eu não goste, irei agir. 


Depois dessa mensagem ele entrou com a bandeja pronto para servir a mesa deles. Passou pela minha mesa e piscou cúmplice, falou alguma coisa para os dois, parou na minha mesa fingindo que iria anotar o pedido. 
  -Você fez alguma coisa? - Perguntei, depois que notei o sorriso nada discreto dele.  
  - Digamos que coloquei uma coisinha na comida dele, que em minutos irá fazer efeito  - Disse e saiu voltando para a cozinha. 
 
Me perguntava o que ele tinha feito, quando meu celular vibrou, mensagem da Lua. 
Lua
E aí ela já descobriu o Disfarce de vocês?  
Eu
Não, ainda não descobriu, e com certeza nosso plano vai da certo. 
Lua
Sei não viu, A Zi não costuma cair em planos assim.  E o Sehun está desejando Boa sorte.
Eu
Só espero que não estejam fazendo coisas erradas. 
Lua
Assim até aparece que fazemos isso �� 
Para sua informação estamos assistindo um filme no meu quarto. 
Imagem
Era ela deitada com a cabeça  no colo dele, com uma bacia de pipoca na barriga e Vivi do lado. 
Eu
Que fofos vocês dois. Agora preciso desligar o celular, até depois. 


Meu Jantar chegou e comecei a comer, agora é só esperar Baekhyun e Luhan agirem.  

Luhan Pov's 

  - Vocês dois animadores - O gerente chegou - Está na hora de agirem, vão lá e animem esse lugar. 
  - É agora ou nunca - Sussurrei para Luhan hyung. 
  - É fácil - Disse e tirei uma flauta do bolso e comecei  a soprar - Verificando se está bem afinada.  
  - O que pretende fazer com isso? - Baekhyun perguntou. 
  - Você verá - Falei. 
  
Entramos no salão, avistamos a mesa da Zi, ela tomava um pouco do vinho da taça, enquanto Hoseok sorria enquanto falava. 
  -Muito bem pessoal, vamos animar isso aqui - Baekhyun disse. 
- O que faremos? - Sussurrei para que apenas ele escutasse. 
Nos encaramos aflitos por não sabermos o que fazer, de repente começou a tocar Mamacita do Super Junior. 
  - Façam alguma coisa - D.O passou por nós dois e foi servir a mesa que parecia ser do Suho.  
 
Começamos a dançar o que sabíamos da Coreografia, as pessoas nos encaravam confusas.  Mas não nos importamos, pegamos um daqueles carinhos que usam para servir mesas. Subimos em cima quando começou o refrão, e seguimos a coreografia, desci do carrinho e passei a empurrar com Baek que agora estava deitado. 
Chegamos na mesa da Zi, que parecia muito confusa, peguei uma Rosa que estava no vaso da mesa vazia ao lado, entreguei para ela que aceitou. Voltou sua atenção para Hoseok, ignorando nossa presença. Baekhyun me puxou pelo braço e me mostrou a mensagem de D.O. 


D.O
"Tenho um plano, continuem distraindo todo mundo, vou levar um bolo para a mesa ao lado. Vou fingir que tropecei no pé do Suho Hyung e derrubar em cima do Hoseok"
 
Baekhyun
"Não demore muito

Baekhyun guardou o celular,  olhei para a mesa da Zi,  Hoseok tinha acabado de colocar uma uva na boca dela, os dois sorriam um para o outro. A música voltou para o começo, me aproximei da mesa novamente, dessa vez dançando para a Zi. Esta que parecia constrangida, peguei a mão dela e dei um pequeno selar. 
  - Com Licença, mas vou roubar essa bela moça por um instante - Falei olhando para Hoseok. 
  - O que pensa que está fazendo?  - Zi questionou com cenho franzido. 
  - Você vai fazer parte do nosso show - Baekhyun disse e a fitou sorrindo.  
  
A puxou e começou a dançar com ela, que parecia muito confusa, Baek e eu começamos a fazer uma Dance Battle,  A música trocou para uma mais lenta ,  encurralamos Zi. Dançando com ela esquecendo que tinha mais gente no Restaurante. Colei nossos corpos, levei minha mão até sua cintura, fazendo alguns movimentos, peguei sua perna direita e puxei até minha cintura.  
Quando chegou na vez do Baekhyun fazer alguma coisa, ela empurrou ele com força, ficou nos encarando seriamente. Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, D.O entrou com um bolo de aniversário, o pessoal da mesa ao lado cantando Parabéns para o Homem, que parecia muito surpreso. 
  - Diga alguma coisa, Querido - Uma mulher que parecia ser a esposa do aniversariante disse, o Homem se levantou com a mão na barriga, abriu a boca para falar. Mas o que realmente aconteceu, foi que ele vomitou a mesa dele toda, incluindo a esposa que ficou desesperada. 
  
Foi correr para o outro lado, escorregou no vômito, empurrando Suho, que tinha se levantado de sua mesa, em cima do Bolo. O impacto acabou fazendo com que caísse bolo não apenas no D.O que estava perto. Mas em mim e no Baekhyun também, não caiu no Hoseok porque Zi puxou ele a tempo. 
*** 
  - Não acredito que pediram a mesma coisa e acabaram trocando os pratos - Kyungsoo Resmungou. 
  
Estamos do lado de fora do Restaurante, cobertos de Bolo de aniversário, mas Suho que está no pior estado. Ouvimos a porta dos fundos, por onde entramos abrir novamente, era Zi. 
  - Não acredito que vocês tiveram essa coragem - Disse irritada. 
  - Somos apenas simples funcionários, moça - Baekhyun disse tentando acalmá-la. 
  - Sei muito bem que são vocês, Baekhyun, D.O, Luhan e Suho - Cruzou os braços - Esses disfarces ridículos não enganam ninguém. 
  - Não conheço nenhum Suho. 
 
Puxou nossos bigodes falsos com força, fazendo com que ardesse, fizemos caretas de dor. 
  - Vocês são inacreditáveis - Disse - Por que fizeram isso?  
  - Ficamos preocupados - D.O disse, foi o único que teve coragem de encará-la nos olhos. 
  - Não precisava disso tudo - Disse e parou na frente de Suho - E você Junmyeon... deveria da exemplo de maturidade, afinal você é o líder - Suho continuava de cabeça baixa - Estou decepcionada com você! Aliás todos vocês.  
  - Fizemos isso porque gostamos de você - Baekhyun se aproximou.
  - Tem outras maneiras de demonstrar, Baekhyun - Disse - Em casa conversamos, aqui na rua não é o melhor lugar.  
  - Você vai voltar conosco?  - Perguntei animado, pensando que o plano tinha dado certo. 
 -Não, meu encontro com o Hoseok nem terminou ainda - Disse
  - Não acredito que vai nos trocar por ele - Suho disse .
  - Sugiro Luhan, que comece a tocar a música do Titanic na sua flauta - Encarou a flauta em minha mão - Porque nossa relação está naufragando aos poucos.
  -Vamos logo - D.O disse começando a caminhar até o carro. 
Entramos no carro e fomos para casa piores do que quando chegamos aqui. 

Zi Pov's 
Depois dessa pequena conversa com os rapazes,  voltei para dentro do Restaurante, onde Hoseok já tinha pagado á conta e conversava com o gerente.  Me aproximei devagar e ambos me fitaram. 
  - Desde já peço desculpas pela Bagunça - Disse o Gerente fazendo uma Reverência. 
  - Não precisa se desculpar, você não tem culpa de nada - Digo e encaro J-Hope - Podemos ir?
  - Sim, vamos. 
 
Saímos do Restaurante e entramos novamente no carro dele. Hoseok me encarou quando colocou o cinto. 
  - Quer que eu te leve para casa? - Perguntou. 
  - Não, podemos apenas ficar no carro conversando - Sugeri e ele assentiu - Quero dizer, se você não tiver nada melhor para fazer. 
  - Não, não tenho nada - Disse - Vou apenas levar o carro para um lugar mais calmo, onde podemos conversar melhor.  
  - Se importa se eu colocar um pouco de música? - Pergunto e ele nega.
 
Coloco uma música que gosto, enquanto vamos até nosso destino, começo a cantarolar.  Quando dei por mim J-Hope já tinha estacionado o carro,  estávamos próximos ao Parque e tinha a visão do Rio Han. 
  - Sua voz é bonita - Disse, fazendo com que olhasse para ele e desse risada. 
  - Que nada,Hoseok - Falei. 
  - Pode me chamar de Hobi, se preferir - Sorriu e quase me fez ter um treco.  
  - Tudo bem, Hobi - Retribui o sorriso. 
  - Então, Zi - Se ajeitou no banco - O que achou do nosso encontro?  
  - Bom, tirando a parte que o Quarteto quase fantástico tentou estragar - Rimos - Foi bem legal.  
  - Se eu te chamasse para um próximo, você aceitaria?  - Perguntou esperançoso. 
  
Fingi pensar no assunto, e ele pareceu ficar nervoso.  
  - Claro que aceito seu bobo - Digo sorrindo.
  - Eba! - Comemorou - Não sabe como fico feliz. 
  - Eu que estou feliz por você ter me chamado - Aperto as bochechas dele - Você é mais fofo do que imaginava. 
  - E você é linda - Disse e acabei me afastando envergonhada. 
  - Nem sou - Falei abaixando meu rosto corado, senti quando ele pegou no meu queixo, levantou meu rosto e me fez encará-lo. 
  - Eu te acho linda - Sorriu fofo - E fica ainda mais quando está envergonhada.  
  
Aproximou seu rosto do meu, conseguia sentir sua respiração. Colou nossos lábios em um selinho, pediu passagem com a língua, cedi sem pensar duas vezes. O beijo começou lento, ele fazia carinho na minha nuca, com uma delicadeza que nunca pensei que ele poderia ter. O beijo se tornou quente, nossas línguas se tocavam com ritmo, enlacei o pescoço dele com meus braços, intensificando mais o beijo.   
Hobi apertou forte minha cintura, o beijo se tornando cada vez mais quente. A falta de ar atacou, nos separamos com pequenos selinhos. 
  - Desculpa, se você não queria isso... - Coloquei meu dedo na boca dele. 
  - Não se preocupe, eu gostei - Sorri e ele retribuiu.  
 
No mesmo instante meu celular vibrou, era mensagem da Lua. 
Lua
"Sei que você deve está em um bom momento agora, mas acho melhor você chegar em casa antes dos Managers, e também amanhã precisos ir mais cedo para a SM por causa de uma reunião" 
Suspirei pesado respondendo a mensagem, Guardei o celular na bolsa novamente. 
  - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado. 
  - Mensagem da Lua - Suspirei - Preciso chegar em casa antes dos Managers.  
  - Ah que pena - Falou -  Te levo embora então. 
Chegamos logo na minha casa, já que não fica longe do Rio Han. 
  - Gostei muito da noite de hoje - Disse. 
  - Eu também, Hobi - Sorriu. 
  - Então, tchau - Disse e se aproximou me dando um selinho de despedida. 

Quando entrei e estava longe dos olhares de J-Hope pude surtar de alegria. Estava com o peito cheio de felicidade, até que abri a porta de casa, me deparei com quatro pessoas sentadas no sofá e com olhares de pura raiva. Agora estavam limpos e com suas roupas normais, principalmente sem aqueles bigodes falsos ridículos.  
  - Olha quem chegou - Baekhyun foi o primeiro a se pronunciar.  
  - Pensei que fosse passar a noite com o Hoseok - Luhan disse irônico.  
  - Acho melhor pararem com isso - Me aproximei irritada - Vocês agiram feito crianças hoje.  
  - Agimos sim, e quer saber o motivo Zi? - Baekhyun se levantou com raiva. 
  - Diga! - Falei no mesmo tom. 
  - Porque nos preocupamos com você, saindo com um cara que nem conhece direito, e se acontecesse alguma coisa? - Dizia enquanto passava as mãos no cabelo. 
  - Vai por mim sei me defender muito bem - Respondi - E não era um cara qualquer, e sim o J-Hope que aliás veio na última festa que vocês deram aqui, se lembram? - Perguntei ironica - E chega dessa frescura toda, antes que eu pegue minhas coisas e vá para a Bighit.  
  - Não teria coragem - Suho se pronúnciou e tive que segurar o riso. 
  - E ainda levo a Lua comigo!  - Ameacei quando a Loira descia as escadas. 
  - Menos, Zi, por favor - Disse.  
  - Eita, cheguei bem na hora da treta - Chen surgiu saindo da cozinha . 
  - E aí Zi como foi o encontro?  - Chanyeol se aproximou sorridente - Teve beijo?  
  
  Levou uma travesseirada do D.O que fez com que ele caísse sentado no sofá. 
  - Vou para o meu quarto, Boa noite - Falei. 
  
Subi as escadas com passos pesados, embora estivesse chateada com os rapazes, estou mais do que feliz pelo encontro e pelo beijo.
 


Notas Finais


Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...