1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Você destruiu o meu ovo!

História Agentes Exo-L - Você destruiu o meu ovo!


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Mais um capítulo da fanfiction, fico feliz que estejam gostando, obrigada pelos comentários e favoritos.
Esse capítulo está bem engraçada e safadinho, espero que gostem.


Boa Leitura *-*

Capítulo 5 - Você destruiu o meu ovo!


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Você destruiu o meu ovo!

 

 

Lua Pov's 

Enquanto isso

Sehun me levou até o quarto que dividia com Suho Oppa.  Era bem arrumado, tinha mangás, livros e Action Figure nas estantes.  Entregou-me  uma calça de moletom ajustável. 

  -     Obrigada, Sehunnie - Agradeci, ele sorriu.
  
  -     Não precisa agradecer, achei que ficaria boa em você. Apesar de ser maior que as que você usa normalmente. 
  
  -     Não faça bullying com minha altura, por favor - Falei, tenho certeza que fiz um biquinho ao terminar a frase, pois ele riu.
  
  -    Não se preocupe, não sou que nem o Tao - Disse e levou as mãos até minha bochecha - Acho que sua altura combina perfeitamente com você. 

Esse simples ato me fez ficar corada, e me fez lembrar da noite passada, mas antes  que pudesse acontecer algo mais. Alguém bateu na porta,  pela voz era Tao.


  -     Suho hyung, está chamando vocês para comer.
  -    Estou indo!- Sehun Gritou - Pode se trocar,  Lua. Estarei lá em baixo.

Fiquei ainda pensando no que poderia ter acontecido ( Muito S.exo!). Mas logo voltei ao normal, me troquei colocando o moletom e arrumei meu cabelo que estava me fazendo parece uma mulher das cavernas.  Sai do quarto e Tao estava parado na porta me observando. 
  -     Está me Stalkeando?  -Perguntei divertida 
  -     Claro que não,  vim ver se estava tudo bem com você. 
  -     Estou ótima, Zitao- Respondi - Há quanto tempo você está aí?
  -     Desde que você entrou com o Sehun ...-será que ele ouviu algo?
  -     aaah  e esses óculos? Porque você usa dentro de casa?-mudando de assunto 
  -     Eu acabei de acordar meu olho fica enxado ��-o olho dele já é assim naturalmente  mas não  vou  jogar  na cara...-Ficou bem em você. ..
  -     O que? 
  -     A roupa ... Claro que as minhas são muito  melhores ...iriam ficar  bem em você.
  
  -     Obrigada mas ... tô muito bem assim  
  
Não consegui evitar !

  -     Tá bom então. .. Estava tentando  ser legal  -Ele ficou com um semblante tão triste virou as costas e saiu andando devagar ...eu disse sem querer ... Droga!  tive que para-lo.
  -     Tao Oppa espera ... e-eu não quis ser rude -Ele se vira para mim com uma expressão  estranhamente feliz.
  -     Me chamou de Oppa? -Nossa deixei escapar, só chamo ele assim quando estou com Zi.
  
  -     É porque você é meu Oppa preferido ... -caralho pensei  alto ... Ele ficou tão surpreso quanto eu mesma.
  -     Mas ... Você  só faz bullying comigo ...Aish você me deixa muito confuso...
  
  -     Você  começou ... fica me chamando de baixinha isso realmente  me irrita ... Não  sei amo esse seu olhar - Tirei os óculos dele.
  
  -     Só o meu olhar ? -Ele se aproximava mais e mais - Não sou o seu preferido deve ter algo a mais em mim que gosta não é? - Ele estava usando um tom de voz sério diferente tão. .. sexy 
  -     Você quer saber o que mais gosto em você? Perguntei brincando com a jaqueta dele 
  -     Claro! 
  -     Eu gosto dos seus braços definidos( Passei a mão nos braços dele), Gosto do seu abdômen ( Coloquei minha mão dentro da camiseta dele arranhando seu tórax descendo a mão até sua calça bem devagar), Gosto das suas coxas( Apertei com força o local), e principalmente amo seus lábios.
  
   Puxei ele pela camiseta, selando nossos lábios, iniciando um beijo que começou  calmo. Mas evoluiu para algo mais selvagem, queria sentir tudo que Tao podia me proporcionar,  sem pressa apenas nós dois querendo descobrir mais o outro. 

Ele imediatamente levou suas mãos até minha bunda, me preensou contra a parede, parou o beijo e se aproximou de minha orelha sussurrando sensualmente.
  -     Eu também amo tudo em você minha baixinha. ( Se ele soubesse que tarei Oh Sehun ontem) 
  
As coisas estavam esquentando demais cheguei até a tira a camiseta dele, ele dava beijos no meu pescoço mordendo e chupando, enquanto eu arranhava seus braços,  mas por algum motivo muito desgraçado, ou talvez nem tanto, Kai gritou lá de baixo.
  -     Lua, o frango frito está esfriando. Venha comer logo, quero me desculpar com você! 
  
O clima havia sido interrompido, que saco, primeiro com Sehunnie , agora com o Tao Oppa. 

  -     E-e-e-eu vou descer você também? perguntei tentando recupera o fôlego, a sanidade. 
  -     E-e-e-eu preciso tomar um banho antes- disse .
 " Tao safadão " pensei zombando, adoro isso, tenho uma mente tão legal. Me aproximei  dele que se abaixou, e sussurrei na orelha dele. Já devidamente recuperada.

  -Aproveite bem o banho     espero que seja muito prazeroso .  - Falei, me virei e desci as escadas. 

  -     Por que demorou tanto? Suho questionou.
  -     Estava me trocando. Respondi 
  -     Nossa, para vestir uma calça só leva um minuto- Disse Xiumin hyung. 
  -     Mas. .
  -     Tao subiu para te chamar e não voltou mais - Kris resmungou 
  -     Se com chamar você quis dizer perturbar- Desdenhei de forma fingida 
  
Queria ser perturbada daquele jeito todo dia. 
   
  -     Ele te pediu para tomar banho com ele também?  Que demora! Kai falou desconfiado.
  -     Claro que não! - Esbravejei irritada com tantos questionamentos  - Cadê meu Frango?
  Mudei de assunto,  sentando-me na mesa ao lado de Kai.

-Por que Luhan e Zi estão demorando tanto?- Baekhyun parecia preocupado

Zi Pov's 
  -     Shiii, fique quieta não vai querer que ouçam ou vai? 
  
Luhan mantinha sua mão na minha boca, nossos corpos colados, mas meu instinto falou mais alto.  Acabei chutando-o fortemente bem naquele lugar.

  -     Você me chutou!  Luhan choramingou com ambas as mãos nas partes baixas  ( Você destruiu o meu ovo! Lembrei do meme na hora e não segurei a risada) -Você esqueceu sua roupa lá fora, queria apenas lhe entregar. 
 Que fofo, pena ter chutado ele!

  -     Lógico o que você queria falando daquele comigo?  O que  queria dizer com " Não vai querer que ouçam ou vai? " .
  -     Se te ouvissem gritando achariam que está acontecendo algo sério - Falou,  mas estava com muita dor,  se contorcendo - E só tem nós dois aqui. 
  
Fui até ele me abaixando para ajudá-lo a se levanta. Esquecendo que estava usando um pijama constrangedor.  
  -     Desculpa, já é a segunda vez que te machuco- Tentei ajudá-lo, mas só piorava a situação.
  
  -     O que está acontecendo aqui? Baekhyun apareceu na porta sua expressão era séria. 
  -     Estou ajudando Luhan, ele está machucado- Respondi
  -     Mas vestida desse jeito? - Perguntou parecia  irritado.
  -     Iria me trocar, mas esqueci minha roupa do lado de fora, Luhan queria me ajudar, só que acabei chutando ele. 
  -Agora ela estava tentando me ajudar, Baekhyun -Luhan disse e conseguiu ficar de pé - Embora tenha me prejudicado mais do que ajudado.

 

Saiu do banheiro mesmo com dificuldade para andar devido a dor. Mantinha a mão naquele lugar.  Luhan estava bravo comigo, não é para menos afinal eu destruí o ovo dele. Escutei a porta do quarto sendo fechada . Baekhyun me encarava com o olhar de quem dizia " Não vai se explicar mocinha?"

Expliquei tudo para ele, que acabou rindo e zombando de Luhan, me fazendo rir também. Enfim consegui me trocar ao sair do banheiro Baekhyun estava lá deitado em minha cama. 
  -     Estou pronta, vamos?- Falei, Baekhyun sentou-se na cama e me encarou de um jeito diferente. 
  
  -     Adorei aquele  seu pijama, por mim você poderia usá-lo o tempo todo.
  -     Obrigada, eu acho - Caminhei até a porta no intuito de abri-la, mas Baek foi mais rápido e impediu meu ato me puxando pelo braço. 
  -     Pensando bem  qualquer roupa fica boa em você - Me olhava profundamente, não conseguia formular uma resposta concreta, esqueci até como se respirava. Mas consegui respondê-lo depois de algum esforço.
  -     Baekhyun Oppa, precisamos ir estamos atrasados - Falei ele continuava segurando meu braço. 
  -     Não acredito que tudo em você seja de verdade - Riu soprado, e me olhou de cima em baixo com um sorriso travesso nos lábios - Você tem tudo em um tamanho perfeito, muito atraente.
  
  -     O-o-o que está dizendo?- Droga!  Não era para gagueja, mas é impossível com ele tão próximo de mim, tentei fugir mas ele me encurralou na parede. 
  -     Adorei quando me chamou de Oppa- Disse,  estava tão próximo do meu rosto - Poderia falar mais uma vez, por favor? " Aish, ele levou uma de suas mãos á minha cintura me puxando para si , enquanto a outra passeava pelo meu rosto - Diga, Zi!
  -     Baekhyun Oppa - Suspirei quando ele desceu sua mão até minha coxa e apertou fortemente. Aproximou nossos lábios, um simples selinho, mas capaz de me deixa confusa. Sua mão continuava no mesmo lugar, apenas apertava com mais força ambas as coxas. Quando me dei conta do que estava por vir, usei minha força para empurrá-lo. Baek me fitou surpreso, tentei arruma minha roupa e me recompuz. 
  -     Isso não está certo - Falei repreendendo sua atitude, ele nada respondeu, saí do meu apartamento sem me importa se ele me seguia ou não.
  

Sei que repreendê-lo após ter beijado D.O no carro é estranho, mas não tive a intenção de beijá-lo naquele momento, claro que foi muito boa e queria que voltasse a acontecer um dia. Porém preciso me lembrar de que envolvimentos,  podem acarretar sérios problemas, o que menos quero é isso.

Entrei no apartamento dos rapazes, estavam na sala conversando,  Lua estava sentada no meio de Kai e Chen e parecia animada conversando sobre algo. 
  -     Zi, Por que demorou tanto?- Perguntou assim que notou minha presença.  

  -     Venha, Lua - Puxei-a pelo braço - Precisamos ir para casa, temos muitas coisas para fazer antes de irmos trabalhar. 
  -     Não temos não - Puxou seu braço de volta - O que deu em você?  
  -     Nada, apenas obedeça sua Nonna - Fui autoritária, mesmo diante do olhar indignado de minha Unnie . 
  -     Você está estranha -  Disse. Mas seu olhar foi desviado para porta onde eu passará a poucos segundos. 
  -     Baekhyun, finalmente! -Suho Oppa disse -Estava te esperando precisamos ensaiar antes de irmos para SM. 
  
Ele apenas síbilou sentia o olhar dele sobre mim, fazendo-me ficar mais nervosa, engoli em seco. Suplicando para que minha amiga entendesse e fossemos embora. Pareceu da certo, nos despedimos dos rapazes e voltamos para casa, onde tentaria por a cabeça no lugar.


  Luhan Pov's 

Estava na cozinha quando escutei a voz de Zi, que parecia nervosa falava com Lua que,  como todos presentes na sala, não compreendia sua atitude . Encostei no batente da porta da cozinha, fitava a cena com estranhamento. Até que Baekhyun chegou tinha um sorriso de canto estampado na face. Ao ouvir sua voz Zi arregalou os olhos, parecia tão perdida que nem notou que estava a encarando.

As duas despediram-se saindo em seguida, logo o falatório começou,  deixei o lugar que estava para ir  questionar  Baekhyun. Tinha certeza que algo ocorreu quando deixei os dois sozinhos.
  -     O que aconteceu? - Me aproximei, ele me fitou com a sobrancelha arqueada - Por que ela estava tão estranha?  
  -     Não sei - deu de ombros - Deve ser a temida TPM de que tanto falam. 
  -     Tem certeza disso? Continuei questionando desconfiado
  -     Apenas conversamos aleatoriamente, nada muito grave aconteceu - Passou por mim, juro que notei um sorriso em seus lábios .
  
***

Enfim chegamos na SM, o Manager nos levou até a sala onde Zi ficava, Lua estava lá também ambas conversavam. Notaram nossa chegada e a conversa cessou, cumprimentamos elas  acenando de leve. 

Logo nosso manager se pós em nossa frente, parecia querer informa algo importante. 
  -     Rapazes, antes de iniciarem suas atividades de hoje queria fazer um comunicado importante. 
  
Todos prestávamos atenção nele, agora mais do que nunca.

  -     Como todos vocês já sabem, Exo-M fará uma viagem para China dentro de uma semana - Ele olhou para cada um presente naquela sala, mas seu olhar parou em Lua que assentiu e sorriu parecia encorajá-lo á prosseguir - E uma nova pessoa irá com vocês nessa viagem.
  -     Quem irá conosco?  Kris como líder do grupo questionou. 
  - A Lu...  - Lua deu um passo a frente e o cortou. 
  -     Eu irei com vocês.
  
Todos ficamos boquiabertos com a afirmação. 
  -     Lua irá com Exo-M,  enquanto Zi ficará na Coréia com Exo-K - Manager hyung completou. 
  -     Mas ela é  estilista, não seria melhor a Zi que é maquiadora ir conosco?  Questionei sei que todos me fitaram, mas não me importei apenas perguntei. 
  -     Seria. Mas Lua será como uma faz tudo.  

Ele disse e recebeu um olhar mortal da mais nova.
  -     O que ele quis dizer é que não serei apenas estilista nessa viagem, irei para ajudá-los no que for preciso. 
  -     Baixinha, você já sabia disso ?- Tao questionou 
  -     Sim, Tao. Sabíamos de tudo.
  -     Por que não contaram ?  Suho questionou.
  -     Não tínhamos  permissão para isso - Zi Respondeu simplista. 
  -     Olha não estamos mais felizes que vocês recebendo essa notícia- Lua afirmou - Estou apenas aceitando ordens, esse é meu trabalho. 
  -     Vocês tem alguns dias para se familiarizarem com a ideia - Manager disse e saiu da sala. 
  
Com certeza será uma semana longa, e uma viagem bem diferente.


Notas Finais


Vixi e agora como os meninos reagiram com Lua nessa viagem? Zi ficará bem cuidando do Exo-K agora que o clima esquentou entre ela e Baekhyun? Tudo isso e muito no Globo Reporter kk

Até o próximo pessoal. Comentem pessoal xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...