1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Galácticos: A perseguição do Darkness >
  3. O Principio

História Agentes Galácticos: A perseguição do Darkness - O Principio


Escrita por: andrey007

Notas do Autor


Estou tentando criar o meu próprio universo de herois, espero que se divirtam se.

Capítulo 1 - O Principio


Fanfic / Fanfiction Agentes Galácticos: A perseguição do Darkness - O Principio

Capítulo 1:

       Tudo começa com dois jovens desconhecidos no meio de uma explosão numa cabana no meio do nada de uma floresta,  sendo perseguidos e caçados com naves e drones e tropas que não parece ser desse planeta e de nenhum sistema solar conhecido.  Num momento de desespero de ambos,  quase tudo indo para aos ares,  Mais antes precisamos saber como tudo começou,  a que ponto eles chegaram para essa mera situação.  Contudo primeiramente teremos que começar do inicio,  aonde tudo começou.

        Os dois rapazes presos numa prisão dentro de uma nave no espaço, se descontraindo, jogando baralho por ali sem nada pra fazer mesmo, e para ser mais emocionante os dois começam à apostar é claro, ate que Lewis sem nada pra apostar tira uma chave do bolso.
 
       – Da onde vc tirou essa chave? - disse o parceiro dele o Taylor.
 
       – Achei no chão quando o guarda deixou cair,  que cara desastrado.
 
       – Então você está me dizendo que estava com essa chave o tempo todo?

       – Sim

       – E não falou nada?¿

       – Ue pq?

        – Por que concerteza é a chave dessa porta, daahh.

        – Até parece que nunca viu uma chave na vida, quais são as chances dessa chave ser da porta.

       – Humm, chance de 100%?

        Ao encaixar a chave na porta o Lewis da um leve suspiro e gira a chave lentamente e a porta se abre, com um tapa na nuca do Lewis pelo Taylor.

       Quando já abrindo a porta totalmente, nesse momento passa um guarda na cela do nada, e eles fecha a porta apressadamente. Quando o guarda passa direto há um ar de alívio, e saíam da cela e vão pro outro cômodo rapidamente.

        E eles por coincidência entram na sala de controle, e tentam entrar no sistema, mais há uma senha de comando para acessa-lo.

      – Hey, quem são vocês?
  
       Nesse momento quando eles viram para trás vê um guarda perguntado.

        – Nos somos o seu substituto - disse o Taylor.
  
        – Como assim? Não me informaram nada sobre isso.

        – Então você faltou na reunião de ontem, que feio - disse o Lewis

        – Vou contactár com o chefe.

       Quando o guarda vira de costa o Taylor diz:
         – Não será necessário.

         E nesse momento o guarda é golpiado com um guarda chuva por traz bem na cabeça.
 
         – Rápido precisamos o esconder.

         – No armário, rápido.
 
         Ao Lewis entrar no armário e ele diz:
        – Uau é bem grande aqui, parece a Narnia.

        – sério??
 
        – Não, hehehe só tô zuando com a sua cara.

        – Ora seu...
     
        Nesse momento ele tentam mexer no computador para descobrir a senha para acessar o comando do sistema.
 
        – Será que a senha é Mantega123? - Opiniou o Lewis.

        – Da onde você tirou isso?

        – Na notação de bloco de notas ali na parede.
 
        Nesse momento eles consegue entrar no sistema segurança e buscam por alguma brecha de escape.

       Taylor da um passo a trás e começa a ter dor de cabeça colocando-o a mão sobre a cabeça, e de repente começa a ter uma visão, de imagens repentinas, de um planeta, um cubo de cristal, uma pequena explosão, não, não, é uma grande explosão de escala planetária...

        – O que foi? – Pergunta Lewis observando o Taylor com comportamento estranho.

        – Nada – dizendo depois de parar as visões e a dor de cabeça – vamos continuar com o plano.


Notas Finais


Esperam que me ajudem com críticas construtivas para que eu possa crescer e evoluir a cada história. Obrigados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...