1. Spirit Fanfics >
  2. Agnes - Wonderland >
  3. Where is The Exit door?

História Agnes - Wonderland - Where is The Exit door?


Escrita por: BeeAQueen

Notas do Autor


Você deseja descobrir a saída do País das Maravilhas, na companhia da Alice? Ah, Agnes, quero dizer.
Fico feliz que esteja curioso quanto à história, leitor. Se desejar conhecer a personagem principal, acesse ao meu jornal.
Espero que goste do primeiro capítulo. Deixe a sua opinião com um comentário, se quiser, é claro.

Capítulo 1 - Where is The Exit door?


Fanfic / Fanfiction Agnes - Wonderland - Where is The Exit door?

A pedra de Mármore creme Marfim apoiava o seu corpo esquelético, os seus braços fracos envolviam as longas pernas 'num abraço trêmulo, o tronco despido escorado ao espelho. A enxurrada de água era caótica, ultrapassando a extremidade da banheira e alcançando o piso de cimento queimado. A sua roupa íntima, esquecida aos pés do vaso sanitário, emergia próxima aos comprimidos anti-depressivos.

Asfixiada pelo vapor, empurrou o vidro de janela baço inspirando o oxigénio da atmosfera húmida de Allenwood. Submergiu na água, escaldando o seu corpo pálido.

Os lábios roxos sussurravam poemas medíocres, apontados 'num bloco de anotações cor-de-rosa. Memorizou-os ao visitar, no último sábado, o Encontro de Poetas elaborado pelo gerente da loja de instrumentos da Cidade.

Esfregou as mãos manchadas com Aquarela azul e lilás em sabão. Satisfeita com a sua última obra, decidiu pendurá-la sobre as Fotografias, próxima à cabeceira da cama. Um expressão intimidada presa à nódoa baça de cores Azul e Lilás.

Torceu os fios do cabelo, deixando-o respingar sobre o piso de madeira. O seu corpo umedeceu os lençóis azuis, pressionando-o contra as suas costas despidas. O vento cortante roubava as folhas brancas da prateleira, embolando-as e fazendo-as dançar.

"Você consegue me ouvir, Agnes?" O roncar em seu estômago provocou-lhe náuseas. Pesada, escutou o sopro sinistro de Mia. Ela estaria convidando-a a cantar. O público pedia que recitasse a sua melodia predileta. Escorada ao vaso sanitário, embalada pela injustiça da insultuosa palavra "G-O-R-D-A", pressionou o dedo indicador em sua garganta, inserindo o dedo médio. 

A sua última refeição voltou à boca, caindo na privada. Pálida, regressou à cama tão pouco acolhedora. 

[...]

— Caramba, Agnes! — Exclamou Coco, instável. Há algum tempo, o seu constante assédio tornara-se desagradável. Insistia na ilusória história de que o seu recém-comprado livro autografado da Saga Harry Potter havia sido roubado. Desconhecia a obra e tão pouco que Coco a havia comprado, mas dizê-lo seria uma grandessíssima perda de tempo.

— Eu não roubei o livro, Coco. — Comentou, grosseira. Sem hipótese de confrontá-la, decepcionada pelo fim do seu divertimento, Coco retirou-se. Agnes descansou sobre o banco de cimento, arquejante. Com a visão turva, levantou-se vacilante. Não comia há demasiadas horas, quinze ou dezesseis. O seu corpo encontrava-se fraco de despreparado.

— Agnes? Os alunos foram informados sobre a reunião junto ao palco. O que faz aqui? — Agnes contraiu o corpo ao questionarem-na com agressividade. Recordou-se do discurso ocorrido no Pavilhão anualmente. O Diretor não fazia questão de tê-la por lá. Permaneceu em silêncio durante breves segundos, incerta sobre o que deveria contestar. A cabeça falhava, não recordava onde deveria estar.

— Procurando o meu relógio de pulso. — Seria isso uma mentira credível? Não. Pouco importava. Anna acompanhou-a até o Pavilhão Polidesportivo, onde a concentração de alunos da Secundária haviam sido reunidos.

Todos pareciam gratos por ali estar, senão Agnes. O barulho esmagava-lhe o cérebro. 

— Alunos da Secundário de Allenwood, peço a vossa atenção. — Exclamou o coordenador, pacientemente. Agnes franziu o sobrolho, intrigada. — Há cento e cinquenta, Agnes Abigail Allen construiu o nosso maior património e Escola Secundária. É com enorme prazer que comemoraremos este célebre aniversário. —

Os alunos vibraram, verdadeiramente entusiasmados. Agnes foi até a porta do Pavilhão, claustrofóbica. Era um dia de extrema importância para a sua Família. O coordenador deu lugar ao velho homem de sessenta e sete anos, diretor da Allen High School.

— Silêncio. — Ordenou. Os jovens obedeceram-no sem quaisquer oposições. — Gostaria de chamar ao palco Olívia, Amélia  e Agnes Allen. — Sorriu, amargurada. O seu nome foi pronunciado com desgosto. Permaneceu imóvel, encolhida entre a aparelhagem de som. 

— Agnes? Apareça, por favor. — Pediu, esforçando-se para manter a postura rígida e impassível. Olívia sorriu, exibindo os dentes brancos e brilhantes. Aparentavam nervosismo perante a situação. E embora suas palavras dissessem o contrário, não desejavam que eu subisse em palco. — Temo que começemos sem ela. —

Dircursaram por breves instantes. Nada que Agnes conseguisse igualar. Era péssima com palavras ou pessoas, não lhe sairia nada além de alguns murmúrios. Foi-se embora, não sendo impedida por ninguém.

As horas passavam-se de maneira torturosa. Gostaria de regressar à casa, deitar-se em sua cama e adormecer, ao som de Goodbye Pork Pie Hat. O desânimo havia se tornado de tal forma insuportável, obrigando-a a desprender as lágrimas dos seus olhos. 

Não frequentou aula alguma. Foi-se embora, tirando proveito do seu dia. Afinal, era ela Agnes Allen, não? 

Ao caminhar pela calçada desnivelada, aos tropeções e quedas, as lágrima caíam-lhe e chegavam aos pés. Ela não tinha controle algum da situação. "Você sabe onde está a porta de saída, Agnes."

"Go ahead and Cry little girl

Nobody does it like you do

You gotta let it out soon

Just let it out."

— The Neighbourhood


 


Notas Finais


Para quem não entendeu, Agnes tem Bulimia. Mia é o nome frequentemente usado pelos que sofrem da doença. Esse capítulo foi curto, sem muitas falas. Mas no próximo haverá mais interação entre os personagens, prometo. Espero que tenham gostado e se interessem em ler mais! A história também será postada no Nyah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...