História Agony (Torment) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Christa, Subaru Sakamaki
Visualizações 18
Palavras 429
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mesmo sendo indesejado, porque ela o amava tanto e não conseguia suportar a dor de estar simplesmente viva. 

A faca de prata tremia em sua mão enquanto olhava a janela. Subaru a encarava da ponte que dava à torre em que a mantinham, os olhos chorosos e hesitantes. 

Sentia-se mal, mas em momento algum o culpou por estar ali. O amava demais, mas faltava-lhe coragem para tirar a vida que mais parecia um fardo para si. 

Ela se afastou da janela e ele permitiu-se chorar, mesmo que distante, ela podia sentir sua tristeza, não queria aquilo para ele... enquanto ela estivesse ali ele apenas sofreria. E como aquilo doía. 

Alguém bateu à porta de ferro e ela levantou-se devagar e hesitante olhando pela pequena janela que havia por cima. 

Subaru estendeu sua mão adentrando pela janela, tinha uma rosa branca em mãos e tentava colocar em sua orelha. Christa abaixou-se um pouco facilitando e a rosa pairou ao lado de seu olho esquerdo. Eram ambas parecidas...

- Subaru... - Passou a mão tateante pelo rosto alvo. Podia sentir a textura das lágrimas mas não conseguia ver. - ...você sabe como eu estou sofrendo... por favor... acabe com a minha dor. 

Com a outra mão, entregou-lhe a faca de prata e novamente abaixou-se, deixando seu pescoço na janela para que ele pudesse entender. 

Diversas fora as vezes que lhe pedira, por nunca ter coragem de o fazer sozinha. Ele, hesitante, nunca soubera como reagir... era apenas uma criança. Pesava em Christa ter que fazê-lo passar por tudo aquilo, mas ela finalmente estaria em paz nas mãos de quem mais amava. A tristeza de estar viva a matava cada vez mais e sentia a necessidade de acabar com tudo aquilo naquele instante. 

- Vamos, você precisa me salvar. - Ele apenas conseguiu ver uma lágrima solitária de sua mãe pingando de seu queixo. - ...por favor. 

Apertou com força a faca em suas mãos, a tempos estava dividido sobre fazer ou não. Lhe custava muito, mas ela ficaria feliz e aquilo valia mais que qualquer coisa para ele. 

- Você, promete que ficará feliz...? - Passou a mão pelo pescoço pálido de sua mãe. 

- Eu prometo. - Segurou firme sua mão, e com a outra que empunhava a faca, em uma questão de segundos, conseguia ver seu sangue que escorria junto de suas lágrimas. Antes de seu corpo cair desacordado, pôde ver um sorriso aliviado no rosto de sua mãe. 

Seria a última vez que a veria, mas... era o que ela queria afinal. Ela se foi em paz... sorrindo.


Notas Finais


Agradeço quem leu 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...