1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. Tudo pode melhorar

História Agora é para sempre - Tudo pode melhorar


Escrita por: sarinha_gilbert

Notas do Autor


Oi, gente!
Estou aqui com mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem, e comentem!!!
XO,
- S.G

Capítulo 23 - Tudo pode melhorar


Fanfic / Fanfiction Agora é para sempre - Tudo pode melhorar

Um mês depois...

                      Ben P.O.V

Acho que as coisas finalmente estão entrando nos eixos. 

Mal está bem. Evie disse que ela está comendo e tomando os remédios direito. Ela volta às aulas em uma semana. 

Mesmo assim, ela tem passado muito tempo no quarto. 

Fui tirá-la de lá. 

Bati na porta e ela abriu. 

— Oi. 

— Oi. Eu vim te buscar. 

— Para quê?

— Sair um pouco daqui. 

— Não estou no clima. 

Ela se virou para voltar para a cama. 

— Espera — segurei seu braço — então vamos para o meu quarto assistir um filme e conversar. 

— Tudo bem. 

Fomos para o palácio. Eu pedi que levassem o jantar para nós e fomos para o meu quarto. 

Estavamos na cama. Mal se deitou em meus braços. Ela levantou a cabeça e me deu um selinho. Aproximamos nossas cabeças e começamos a nos beijar. 

Havia um fogo e uma excitação em nossas bocas que eu nem me lembrava de como era. 

Tirei a camisa e o cinto, enquanto ela tirava a blusa. Então tiramos as calças, ficando só com as roupas de baixo. 

Mal cobria meu peitoral de beijos enquanto eu tirava seu sutiã. 

Quando fui tirar sua calcinha, ela me parou. 

— Está tudo bem?

Concordou com a cabeça. 

— Então qual o problema? Você não está tomando os anticoncepcionais?

— Estou, mas... — Mal começou a chorar — me desculpe, Ben. Eu não consigo. 

— Ei, ei. Está tudo bem. 

Ela ficou de costas para mim e eu a abracei. 

Dei alguns beijos no seu pescoço e limpei suas lágrimas com as costas da mão. 

Acabamos dormindo, ainda nus. 

 

                      Mal P.O.V 

Acordei com os raios de sol entrando pela varanda do quarto. 

Eu estava somente de calcinha. Eu e Ban não haviamos nos vestido ontem à noite. 

Peguei meu celular no criado-mudo. Quase 09:00. 

Olhei para o lado. Ben me observava com um sorriso meio bobo. Sorri de volta. 

— Me desculpe pela noite passada. 

— Está tudo bem, Mal. 

— Eu só... — suspirei

— Hey, eu já disse que está tudo bem — ele riu de leve e colou seus lábios nos meus

Nos beijávamos de leve, quando bateram na porta. 

Ben se levantou rapidamente. Vestiu um roupão que estava pendurado e me jogou o outro. Esperou eu me vestir e então abriu a porta. Entraram dois empregados com carrinhos cheios de comida. 

Eles deixaram de frente para a cama e saíram. 

— Café da manhã no quarto? — ri me levantado e andando em sua direção — quer me transformar em uma dessas princesas mimadas?

— Você não é uma princesa. — ele me puxou pela cintura — é minha rainha. 

Nos beijamos por alguns segundos e então voltamos para a cama para comer e ele ligou a televisão. 

Fiquei o tempo todo pensando no que ele falou. "Minha rainha"? 

Nós estamos noivos. Sei que vou me casar com Ben, mas nunca havia pensado que seria rainha. Nunca passou pela minha cabeça governar Auradon!

Eu terei que usar uma coroa, vestidos cheios de babados e salto alto. 

Vou ter quer aprender um monte de coisas e fazer tudo certo, porque um passo errado e a notícia se espalha. 

Meu celular toca. Era Evie. 

                   *ligação on*

— Mal, cadê você?!

— Estou com o Ben. 

— Ah, tudo bem. Mas me avisa da próxima vez. Eu já estava preocupada. Você não respondeu minhas mensagens. 

— Foi mal. Eu acabei de acordar. 

— Okay. Beijo. 

— Tchau. 

                    *ligação off*

— Melhor eu voltar para o meu quarto. 

Peguei minhas roupas e fui me vestir no banheiro. Eu sei que isso não é necessário, porque ele já me viu nua, mas eu acho meio estranho. 

— Tchau. 

Andei em direção à porta. 

— Espera! — ele se levantou correndo — Um beijo?

Nos beijamos rapidamente. Eu só queria sair logo de perto dele. 

Entrei no quarto. Ignorei a presença de Evie e me deitei debaixo das cobertas. 

— Está tudo bem?— ela se aproximou da cama

Coloquei a cabeça embaixo do cobertor. 

— Mal — ela se sentou na cama e puxou meu cobertor — me conta o que aconteceu com o Ben. Tudo. 

Evie me conhece muito bem. Ela sabia que era algo com o Ben e também saberia se eu não contasse tudo. 

— Ele me chamou para assistir um filme no seu quarto, aí começamos a nos beijar e as coisas ficaram mais... quentes. 

— Mas vocês não transaram. Por quê?

— Espera! Como você sabe que não transamos?

— Se tivessem feito, você iria direto ao ponto. Não estaria enrolando desse jeito. 

— Tá. Nós já estávamos nus quando eu o parei. 

— Algum problema?

Hesitei por alguns segundos. 

— Eu fiquei com medo! — confessei

— Mal — ela segurou as minhas mãos — você está tomando as pílulas. 

— Eu sei, mas é que...

— Calma — Evie me abraçou — tá tudo bem. 

— E tem mais, Ben disse que eu sou a rainha dele!

— E qual é o problema?

— Eu sei que vou me casar com ele, mas eu nunca parei para pensar que seria a rainha de Auradon!

— Mal...

— Eu não quero isso. Eu não quero ter que usar vestidos pomposos, sorrir e acenar para as pessoas. Isso não combina comigo!

— Olha, o Ben te conhece. Ele sabe que você não é assim, e se ele quer se casar com você, quer dizer que ele te conhece e não vê nada de errado com o seu jeito. 

— Mas e se eu pisar na bola? E se eu fizer algo que comprometa o reino inteiro?!

— Quando, e se isso acontecer, a gente pensa no que faz. 

Sorri de leve e deitei a cabeça em seu colo. 

 


Notas Finais


Bom, gente, é isso. Espero que tenham gostado.
XO,
- S.G


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...