1. Spirit Fanfics >
  2. Agora é para sempre >
  3. De volta à minha vida

História Agora é para sempre - De volta à minha vida


Escrita por: sarinha_gilbert

Notas do Autor


Oi, gente!
Estou aqui com mais um cap para vocês.
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpa por não ter postado ontem à noite. Eu tive uma festa. Fiquei no salão até às 20:00 e depois tive que me arrumar.
Em segundo lugar, eu vim lembrar vocês de comentarem!!!
Espero que gostem.
XO,
- S.G

Capítulo 24 - De volta à minha vida


Fanfic / Fanfiction Agora é para sempre - De volta à minha vida

                   Ben P.O.V 

Mal saiu muito estranha hoje cedo. Achei melhor esperar um tempo antes de falar com ela. 

Depois de duas horas fui lá. 

Bati na porta. 

— Entra! — disse Evie

Ela estava sentada na cama de Mal, que estava dormindo em seu colo. 

— Oi. 

— Oi. 

Ficamos em silêncio. 

— Hum... você sabe o que aconteceu com a Mal? Ela estava muito estranha. 

Ela hesitou por alguns segundos, entas e levantou com cuidado. 

— Ela está bem. Não é nada de mais. 

 

                      Mal P.O.V 

Acordei com Ben entrando no quarto. Não queria conversar com ele, então fingi que ainda estava dormindo. 

Ele perguntou para Evie sobre mim. É melhor conversarmos logo. 

Levantei a cabeça e os dois me encararam. 

— Preciso falar com você — me virei para Ben

— Eu tenho que resolver umas coisas — Evie deu uma desculpa qualquer para nos deixar à sós, pegou sua bolsa e saiu

Fiz um gesto para que se sentasse na cama. Ele obedeceu e eu comecei a falar. 

— Me desculpe por ter saído daquela forma, hoje cedo. 

— Você está bem? O que está acontecendo?

— Não é nada. 

— Mal, — ele parou — você ainda quer se casar comigo?

O que eu estou fazendo?! Fui tão egoísta que fiz Ben pensar que eu não quero mais me casar com ele. 

— Ben, — me aproximei, tocando seu rosto — mas é claro que eu quero me casar com você! Me desculpa, eu estou estragando tudo. 

— Eu só quero que você me fale o que passa na sua cabeça. Às vezes eu me sinto um idiota por não poder te ajudar. 

— Noite passada... eu fiquei com medo. Fiquei com medo de que começasse tudo de novo. E quanto a hoje mais cedo, depois que você falou que eu seria a sua rainha, eu fiquei meio nervosa com isso. 

— Ei, está tudo bem. Me desculpe por apressar as coisas. Se você quiser, podemos esperar mais um tempo...

— Ben, não precisa de tempo. Eu te amo. 

— Eu também te amo. E se quiser, já podemos começar a olhar as coisas do casamento. 

Deitei a cabeça m seu colo e sorri. Ele sorriu de volta e ficamos nos encarando por uma eternidade. 

— E sobre a volta às aulas?

— Nem me fale disso. Vai ser péssimo. Todos vão ficar me olhando e perguntando sobre o qua aconteceu. 

— Eu queria poder adiar isso para você. 

— Não precisa. Eu tenho que encarar isso. 

— Bom, aconteça o que acontecer, estamos do seu lado. 

 

Uma semana depois...

É hoje que começa tudo de novo. Eu volto para a escola e tenho que começar a decidir as coisas para o casamento. 

Quando acordei, Evie já estava quase pronta, como sempre. 

Tomei uma ducha fria e fui me vestir. 

Peguei minhas roupas e me deparo com Evie. 

— Nada de couro — ela fez um olhar desaprovador

Arqueei as sobrancelhas. 

— Toma — ela me entregou um vestido verde água clarinho, um cinto e sapatos nude

— Tá. 

Me vesti e penteei meu cabelo. 

— Você está muito pálida — ela falou, já passando blush na minha cara

— Evie!

— Nem vem com essa — ela terminou de passar e deu um super sorriso — Pronto!

Os garotos bateram na porta. 

— Está aberta! — gritei

— Olá, garotas 

— E aí?

Eles entraram no quarto. 

— Agora só falta o Ben e podemos sair — falei

Ben chegou em algums minutos. 

— Oi, amor. Oi, galera. 

Pegamos nossas coisas, ele me abraçou pela cintura e saímos. 

 

— Está nervosa? — Evie perguntou, diante da entrada do colégio — mas é claro que está. 

Ela me abraçou por alguns segundos. 

Ben colocou seu braço sobre meus ombros. Suspirei de leve e entramos. 

— Mal! Mal! Rei Ben! — os jornalistas gritavam, colocando seus microfones na nossa frente — podem nos dar um minuto da sua atenção?

Ben dizia coisas como "agora não daremos entrevistas" e "desculpe, estamos atrasados para à aula". Eu apenas sorria de leve e ignorava, assim como Evie, Jay e Carlos. 

 


Notas Finais


Bom, gente, é isso. Espero que tenham gostado.
XO,
- S.G


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...