História Agora Eu Tenho Você (Romance gay) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 105
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoa, é minha primeira fic int...espero que gostem !!

Capítulo 1 - O anjo


acordei cedo, mais cedo que o normal mas acho que e porque meu primeiro dia de aula no ensino médio. Que seja, antes de ir para o banho peguei a mochila e coloquei na cama, era bem cedo então não teria o perigo de me atrasar. Entrei no banheiro, me despi das roupas que estava usando liguei o chuveiro e fui para debaixo do jato d’agua lentamente pois a água estava muito gelada, mas nada melhor do que um banho com água bem gelada para te despertar do sono. Terminei o banho, me enxuguei e subi para trocar de roupa, calça jeans, camisa polo branca e um tênis branco. Peguei a mochila e desci para tomar café. Me chamo Pedro e tenho 17 anos. Chegando na cozinha fui até a geladeira peguei uma maça e fui para a sala assistir qualquer coisa mas na verdade não assisti nada só entrei em meus devaneios: Como será ? Eles me aceitarão assim, além do Bruno ninguém sabe mas eu sou gay, apesar de não parecer pelo menos e o que dizem. Comi a maça e fui escovar os dentes pegar os fones e o celular. Escovei os dentes e fui mexer no cell sem me preocupar com o horário mas quando eu olhei para o relógio eram 7:15 minha primeira aula começava as 7:20. Peguei a moto e sai igual um louco desgovernado em direção a escola.

Acordei no horário de sempre e fui direto para o banho água gelada pra despertar do sono e um banho longo igual todos ou outros, sai do banho e fui para o meu quarto trocar de roupa. Jeans azul, camisa azul e um tênis preto. Depois disso peguei o celular e os fones de ouvido e fui para a cozinha tomar café e essa é a desvantagem de morar sozinho, não saber cozinhar . Alias me chamo Henrique e tenho 18 anos cursando o segundo ano do ensino médio e sou gay, mas meus amigos dizem que não pareço, e só o Bruno o Lucas e o meu irmão sabem disso. Fui até a geladeira e peguei um snickers e fui até a garagem pra pegar a moto. Sai de casa 7:00 e cheguei na escola de 7:10. Cheguei na escola e coloquei a moto no estacionamento, fui até o pátio conversar com o Bruno e o Lucas sobre assuntos aleatórios até o sinal tocar. Ficamos uns 8 ou 10 minutos conversando até que o sinal toca e nos vamos até a sala. Fiquei na sala de aula uns 15 minutos mas como não tinha professor nenhum sai da sala pra pensar no que fazer hoje a tarde e beber um pouco de água, andando e pensando simultaneamente.

Pedro Ferratcio – Cheguei na escola, coloquei a moto no seu devido lugar e sai correndo igual um louco para não me atrasar mais do que já estava então pensei, já estou na escola mesmo int foda-se se eu chegar atrasado. Tirei o celular do bolso e coloquei o fone e andando ao mesmo tempo quando esbarrei sem querer na obra de arte mais linda que eu já vi, um garoto loiro, olhos verdes, alto, mais ou menos da minha idade e pouco mais alto que eu

P- nossa, m...me desculpa, não foi minha intenção.

H- tudo bem, não foi nada.

P- já que estamos aqui, sou novato 1° A e não sai qual a minha sala.

H- Se eu não me engano e na frente da diretoria.

P- vlw, mas que sorte a minha, estudar de frente a diretoria.

H- kkkkk.

Eu sai dali sem reação minha cabeça rodava sem saber oque fazer, eu nunca acreditei em amor a primeira vista mas depois de ver a oitava maravilha do mundo eu me apaixonei. Cheguei na sala e para minha sorte não tinha professor então peguei o celular e comecei a jogar Minecraft. Joguei por uns 10 minutos até que um garoto aparentando ter minha idade fala:

- jogo de criança

P- de onde tu tirou que eu não sou uma ? Kkk

- oi sou o João. – ele fala e estende a mão.

P- Me chamo Pedro.

J- tem alguém ai ?

P- não.

J- agora tem.

Ele senta e no mesmo segundo e professora chega na sala de aula. A professora dando aula mas eu não prestava atenção em nada pós eu só pensava nele. Pena que não sabia em que sala ele estuda nem o nome dele.

Henrique Ackles- sai dali totalmente desgovernado nem sabia porque eu tinha saído da sala de aula, mas não me arrependo de ter saído de lá. Eu não sei nem quem e aquele garoto mas acho que estou apaixonado. Acho não, certeza. O problema e que não sei o nome dele, mas, sei em qual sala ele estuda e graças a Deus tenho um informante lá dentro. Nem fui beber água só dei a volta por trás da escola e voltei para a sala que continua sem professor(a). Olhei para o Bruno e ele perguntou.

B- Viu um anjo ?

H- Acho que essa e a palavra certa pra defini-lo.

B- Poha, até agora achei que tu estava mentindo quando falou pra mim que era gay mas... Quem e o ?

H- esse e o problema, eu não sei quem e !!

L- e eu que sou idiota ne Bruno.

B- tbm, mas e daqui ??

H- da escola? Sim e estuda no primeiro ano.

B- meu meio irmão estuda lá. E o teu tbm né ?

H- sim mas, irmão ?

B- e uma longa historia ma....

L- desculpa atrapalhar a conversa das meninas mas a professora chegou.

    Paramos de conversar no mesmo instante e viramos para a frente, a professora dando aula e eu viajando, pensando naquele anjo e no que fazer para revelo mas meu irmão quebra esse galho p mim.


Notas Finais


Primeiro capítulo pequeno mas os outros são maiores.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...