1. Spirit Fanfics >
  2. Agora sei oque é amar - Camren ❤ >
  3. Capitulo 1

História Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capitulo 1


Escrita por: Pequenarai

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capitulo 1


Como não  ficar ansiosa, como não sentir aquele frio na barriga com o primeiro dia na faculdade. Não sei se vou sobreviver, estou com muito medo de não  conseguir fazer amigos e ficar isolada durante esses anos de faculdade. Estava deitada na cama pensando em como vai ser o primeiro dia na faculdade e ja eram umas 23:50.

- Camilaaa vai dormir q amanhã é  seu primeiro dia de aula e já está ficando tarde, Boa noite querida  - falou minha mãe interrompendo os meus pensamentos.

-Okay mãe já estou indo! Boa noite - disse e depois à abracei.

Acordei ja era umas 6:00 da manhã para ir pra faculdade, confesso que dessa vez eu não consegui ficar chateada por ter acordado cedo por estar tão  anciosa. Fui tomar café da manhã e minha família toda ja estava de pé, pois minha mãe e meu pai trabalhavam e minha irmã  mais nova ia pra escola. Acabei de tomar café  e meu pai estava  prestes a sair para ir trabalhar então  pedi a ele uma carona. Para não  ter que ir de ônibus já que ainda não  podia tirar minha carteirade motorista pq só tinha 17 anos.
 
Chegando lá eu estava  completamente perdida não, sabia onde ficava as salas q eu tinha que ir nem nada por ali.

Ei ,menina! - uma estranha de lindos olhos verdes me chamou e eu fiquei  perguntando se era comigo mesmo - Sim você mesmo- então  Fui até  ela alucinada por aqueles olhos-  Você  sabe onde fica a sala 1300?

Olha eu também vou para essa sala mas não sei onde é  - respondi

Ah é que coincidência, vamos procurar juntas então - fiz q sim com a cabeça pois não sabia oq fazer estava  semtindo algo a nunca havia sentido antes- meu  nome é  Lauren tá

Ah o meu é  Ca Camila - falei nervosa

Prazer ca Camila - disse Lauren rindo e eu tbm ri

Prazer Lauren - disse


Notas Finais


Me falem se o capítulo ficou muito Curto
Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...