1. Spirit Fanfics >
  2. Agora sei oque é amar - Camren ❤ >
  3. Capítulo 3

História Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 3


Escrita por: Pequenarai

Notas do Autor


Desculpa ter ficado uns dias sem postar ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 3

POV CAMILA*

Lauren e eu achamos a sala com a ajuda de uma funcionária da faculdade. Quando chegamos lá o professor ainda estava se apresentando, ufaaa não  aguentaria perder uma parte da aula logo no primeiro dia. Na sala fiz questão  de sentar ao lado de Lauren ,sei lá , senti ja era amiga dela mesmo tendo  acabado de conhecê-la.

Quado estava saindo da faculdade Lauren me ofereceu uma carona ja que estava de carro então  aceitei afinal ela já não  era mas uma estranha. Fomos o caminho todo eu guiando  ela até minha casa e ouvindo música, descobri que a gente tinha o mesmo gosto musical, isso influencia muito na amizade. Quando estava na porta de casa me despedi de Lauren e peguei o telefone dela e ela o meu. Pensei em convidar ela para entrar mas, vamos com calma ne Camila você acabou de conhecer a menina.

Assim que entro em casa só vejo minha mãe e minha irmã em casa, pois, meu pai só chegava umas 17:00 do trabalho.

Ouço meu telefone tocar vejo que era Ally a menina que me pertuba desdo jardim (K.O). Ally é  minha melhor amiga e estuda comigo desdo do Jardim mas a gente não  estuda mas comigo eu resolvi cursar direito e ela nutriçao 😔. Amo muito essa louquinha.

*Ligação on*

- Milaa urgente vem aqui em casa por favor -disse Ally

-O que foi menina? Alguém morreu?- falei rindo

- Eu vou de tédio  se você não  vir e me salvar, supergirl- falou em um tom de desespero.

- Okay, supergirl já está a caminho. Ah mas antes tenho que almoçar e tomar um banho por que acabei de chegar da facu, além  do mais não  posso estar com fome e suja para salvar a pátria.- disse

- Tá bom supergirl, vou ver se consigo aguentar mas um pouco. 

*Ligação off*

Almocei e tomei um banho em seguida fui direto para casa da Ally.

-Ah supergirl, ainda bem que você chegou já estava nos meus últimos minutos de vida.- disse ela rindo

- Ai Ally você  é  muito exagerada- disse

Ficamos vendo algumas séries e falando sobre o boy dela o Harry até que resolvi falar da Lauren... depois que terminei Ally me aconselhou ( Tá mais para obrigou) a mandar mensagem para ela.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...