1. Spirit Fanfics >
  2. Agora sei oque é amar - Camren ❤ >
  3. Capítulo 7

História Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 7


Escrita por: Pequenarai

Notas do Autor


Boa leituraaa ❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 7

Continuei trabalhando naquela bad👌. Deu 21:30 e fui corrente o para casa pois tinha que sair com as meninas 22;00 cheguei em casa tomei um banho de 5 minutos. Escolhi um roupa e fui fazer uma maquiagem bem básica, a Lauren so chegou umas 22:15, quando entrei no carro já estava todo mundo lá então fomos direto para boate , fazia um tempinho que eu não  ia lá.

*POV CAMILA*

Umas 19:00 Ally chegou la em casa com umas 300 bolsas , por que ela ia dormir aqui depois da boate. Ally sempre trás  o armário todo dela e não  usa nem metade.

-Oii tia Sinu cheuguei!!- disee Ally,  Ela é  mais amiga da minha mãe  do que minha

- Oi querida.

- Mãe  a gente pode sair mas tarde? - perguntei fazendo biquinho

- Para onde?

-Para uma festa, tia deixa porfavorzinho- disse Ally implorando.

- Ta bom eu deixo

-Ai tia brigadaaaaa!!

- ebbaa! Valeu mãe !- disse rindo

Começamos a nos arrumar 20:30 já  que ia demorar por que eu e Ally ( principalmente eu ) somos muito indecisas. Fui tomar banho no banheiro do meu quarto e ela no banheiro principal.

-Hummm que diva ein.

- Quero arrumar um boy hoje!- ela disse a eu comecei a rir

Então mostrei um vestidinho Que eu amo pra ela.

- Camila a gente vai para uma boate não  para uma festa infantil- disse ela e eu fiquei com cara de triste por que 99,9% das minhas eram assim.

Então Ally começou a revirar o meu armário todo procurando alguma roupa que "preste". Até que ela achou eu fui com uma calça jeans branca , com uma blusa Branca e uma jaqueta de couro Preta .

Fizemos cabelo q maquiagem, e depois ficamos esperando Lauren chegar.
Ela chegou umas 22:10.

Entrei no carro so tinha Lauren e Dinah.
Lauren  estava linda, d+++. Então a gente foi buscar Normani. E ai a gente foi pra boate.

Lá a gente ficou rindo , zoando ,dançando, até  que Ally foi atrás de um boy Dinah e Normani foram beber um whisky ja que eram maior de idade. Eu não bebi , nem Lauren por que ela tinha dirigir. Ah como eu  consegui entrar na boate com 17  anos só ? Segundo a Normani ela tem seus contatos. Mas daqui a alguma semanas eu ja vou ficar maior de idade👏.

Estava eu e Lauren lá conversando e ouvindo tocar nossas musicas favoritas e claro cantando que nem loucas também então vai chegando mais perto, mais perto , até que ela me beija foi um beijo perfeito, Ela pediu passagem para a língua e eu cedi...





Notas Finais


Obrigada por terem lido 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...