1. Spirit Fanfics >
  2. Agora sei oque é amar - Camren ❤ >
  3. Capítulo 8

História Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 8


Escrita por: Pequenarai

Notas do Autor


Desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar
Boa leitura❤

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Agora sei oque é amar - Camren ❤ - Capítulo 8

POV LAUREN*

Na boate foi Ally atrás de um boy, Dinah e Normani foram beber por que elas podiam, eu e Mila ficamos  sozinhas por que não podiamos beber e não  queriamos arrumar um boy. A gente ficou ouvindo música e cantando que nem doida, só que do nada me deu uma necessidade enorme de beija-la. Então  Eu fui e a beijei pedi passagem para lingua e ela cedeu so paramos por falta de ar.

*POV ALLY*

Eu tinha terminado com o Harry, por isso que estava atrás de um boy, eu descobri que foi só uma friendzone  que é melhor sermos amigos, eu fiquei de Boa com isso.

*POV LAUREN*

A gente ficou se beijando o resto da noite ate que Dinah e Normani chegaram.

-Olha eu vi ein. (Dinah)

-Cala boca (Eu)

- kkkk, vamos gente já está ficando tarde( Normani)

-Concordo ( Camila)

- Só falta a Ally ( eu)

- Vou ligar para ela ( Camila )

Então Ally chegou a fomos embora. Deixei todo mundo em casa , cheguei em casa tomei um banho e fui deitar, Não consigo parar de pensar na Camila. Então resolvi mandar mensagem para ela.

*WHATS ON*

-Oi Mila (eu)

- Oi Lauren (Mila)

-Vc estava linda hoje ( eu )

-Obrigada, você  também estava linda (Mila)

- Ah vlw, Amanhã eu passo ai pra te buscar ( eu)

- Okay vou estar esperando 😘😘😘(Mila)

-😘❤( eu)

*POV CAMILA*

Cheguei em casa Ally não  parava de falar dos boys que ela pegou, e eu não  parava de pensar na Lauren, Ela mandou mensagem dizendo que eu estava lindo OMG😱. Contei para Ally tudo oque aconteceu.

- Gente me colore que eu to bege.

- O que eu faço agora?

- Ue você  vai viver um romance tipo novela.

- Ai Ally você é  muito exagerada.

Então a gente foi dormir. Acordei , tomei banho fiz minha higiene, e fui tomar café com a Ally. Lauren chega  pra levar eu e Ally pra faculdade ja que nutrição e direito ficava na mesma Universidade. Entrei no carro e Lauren me deu um beijo que  foi interrompido pela Ally.

-Gente por favor eu não quero ficar de vela depois vocês se comem.

- Ai você é  muito chata. (Eu)

- Muuito (Lauren)

Então chegamos na faculdade eu e Lauren fomos para uma sala, e Ally foi para outro canto lá.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...