1. Spirit Fanfics >
  2. Agora você sabe porque me chamam de Suga II >
  3. Louca por você

História Agora você sabe porque me chamam de Suga II - Louca por você


Escrita por: Scality

Capítulo 20 - Louca por você


Fanfic / Fanfiction Agora você sabe porque me chamam de Suga II - Louca por você

BM's P.O.V

- É… Eu preciso pensar melhor sobre o assunto.

Falei e o homem se irritou, dizendo:

- Como assim pensar? Eu achei que já estava tudo combinado! Eu inclusive já mandei metade do dinheiro pra sua conta bancária! Agora cumpra com o acordo! Eu te dei até o final do mês para me enviar o casal. E se você não entregá-los pra mim, eu vou aí pessoalmente pegar os dois!

Dizendo isso, o homem desligou a ligação.

Meu Deus! No que Bang tinha me metido? E minha namorada também! Eu precisava pensar em algo para fazer. Deveria encarar Bang e pedir explicações? Talvez eu devesse contar à manager… Droga! Eu não sabia o que fazer.

De repente escuto batidas na porta do banheiro.

- Quem é?!

Pergunto irritado.

- Matthew, vem logo! A Jiwoo tá passando muito mal!

Era Somin que me chamava. Abri a porta do banheiro rapidamente e saí correndo em direção ao refeitório. Chegando lá, vi Jiwoo sentada em uma cadeira e umas 10 pessoas em volta dela.

- Dá pra vocês se afastarem?!

Falei com minha voz grave, fazendo com que as pessoas saíssem de perto dela. Me agachei ao lado de Jiwoo e perguntei:

- O que aconteceu, pequena?

Ela estava com as bochechas meio avermelhadas, indicando que, provavelmente, estava com febre. Jiwoo me olhou com seus olhos cansados e disse:

- Eu tô legal, Matthew, não se preocupe.

- Legal?! Você tá queimando de febre!

Falei, assim que coloquei uma mão em sua testa e percebi que estava quente. Ela fechou os olhos e respirou fundo. Pedi a J.Seph que pegasse um remédio de febre e ele foi correndo.

- Somin, me ajude a levar ela para o quarto.

Levamos Jiwoo e a deitamos na cama. Fiquei sentado na beira da cama, olhando para minha amiga doente e segurando a mão dela. De repente, Jiwoo fala:

- Somin, será que você poderia nos deixar à sós por um minuto?

A namorada de Suga ergueu as sobrancelhas e disse:

- Ah, então é assim, né? Eu achava que era sua melhor amiga! Pensava que você confiava em mim pra me contar tudo, mas pelo visto estava enganada!

Me levantei e segurei Somin pelo braço, sussurrando:

- Cala a porra dessa boca e sai logo daqui! A Ji não tá em condições de brigar com você.

Somin se soltou com violência e saiu, batendo a porta. Voltei a sentar ao lado de Jiwoo e falei:

- Pode falar, gatinha. O que você quer conversar comigo?

Ela encarou meu rosto por alguns segundos, depois fechou os olhos com força. Então, abriu a boca para falar algo mas, fechou logo em seguida, como se estivesse incerta sobre o que iria dizer.

- Pode confiar em mim, Jiwoo… Eu sou seu amigo, não sou?

Falei, passando a mão pelos cabelos dela. A menina empurrou minha mão pra longe, me assustando.

- Que isso, Jiwoo?!

Ela se sentou na cama e me encarou, perguntando:

- Será que você é tão cego assim?

Franzi a testa e virei a cabeça lado, não entendendo o que ela quis dizer com aquilo.

- Do que você tá falando, Jiwoo?

- Será que você nunca percebeu que eu sou louca por você?!

Abri a boca em surpresa… Eu estava sem palavras… A Jiwoo tava afim de mim? Não podia ser...

- Sabe, Matthew, desde aquela vez que a gente se beijou… Eu nunca mais deixei de pensar em meus lábios tocando nos seus.

- Mas isso foi há meses atrás, Jiwoo!

- Eu sei… E você não sabe o quanto foi difícil pra mim ter que disfarçar esse tempo todo.

Me levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro, com as mãos na cintura.

- Você gostou de ter me beijado?

Ela perguntou e eu parei de andar, olhando pra ela e dizendo:

- Eu sei lá! Eu nem me lembro direito disso! Já faz muito tempo e eu tava bêbado! Só fiquei sabendo que isso tinha acontecido porque o J.Seph me disse no dia seguinte. 

Ela baixou a cabeça e ficou brincando com os dedos. Senti que fui grosso com ela, por isso me aproximei e me sentei novamente ao seu lado. Coloquei uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha e ela me olhou.

- Jiwoo, escuta… Você é muito especial pra mim. Uma mulher guerreira, talentosa e super fofa.

Ela sorriu envergonhada e eu continuei:

- Você é como uma irmã pra mim, entendeu? Eu me sinto bem ao seu lado e sinto que tenho que protegê-la.

Ela olhou para baixo, triste. Puxei ela para mais perto e a abracei, perguntando:

- Quer dizer que quando pedi seu conselho sobre a manager e você disse que tava numa situação parecida com a minha… Que tinha um cara que você gostava, mas ele tava afim de outra mulher… Esse cara era eu?

- Era.

Fechei os olhos e respirei fundo. Eu sabia o que ela estava sentindo. As vezes em que a manager havia me rejeitado tinham doído muito em mim. E agora eu sabia que Jiwoo estava sentindo o mesmo.

Ela se afastou de mim e disse:

- Foi por causa de você que eu fiquei doente.

- Hãn?

- Quando eu soube que você tava namorando a manager, eu fiquei mal. Hoje fiquei pior.

- Jiwoo, você devia ter dito que gostava de mim antes.

- E isso mudaria alguma coisa? Você já gostava da manager antes.

Abaixei a cabeça. Era verdade… Eu já gostava da manager há muito tempo, e saber que Jiwoo estava apaixonada por mim não mudaria nada.

- Ji, me escuta… Eu sinto muito que você esteja passando por isso mas, você tem que superar. Somos amigos e trabalhamos juntos todos os dias. Não podemos deixar que isso afete nosso trabalho.

Falei, segurando o rosto dela. A mulher revirou os olhos, se afastando de mim e dizendo:

- É fácil pra você dizer isso…

Passei uma mão pelo rosto e fiquei sem saber o que falar. Por sorte, J.Seph entrou no quarto, trazendo uma caixa de remédios e um copo de água.

- Desculpem a demora. Eu não tava conseguindo achar o medicamento certo.

Levantei da cama e ele se sentou onde eu estava. Entregou um comprimido para Jiwoo, juntamente com um copo de água. A mulher tomou o remédio e agradeceu a J.Seph. Ele passou uma mão pelos cabelos dela e sorriu.

- Eu tenho que resolver umas coisas agora. Qualquer problema, podem mandar me chamar. Melhoras pra você, pequena.

Falei e esperei a mulher dizer algo, mas ela nem sequer olhou em minha direção. Respirei fundo e saí do quarto.


Jungkook's P.O.V

Ah, que saco! Aquela menina não saía do meu lado de jeito nenhum! Eu estava odiando que ela fosse filha do dono do shopping e ainda mais que eu fosse o bias dela.

- Kookie, eu posso sentar no seu colo? Essa cadeira tá muito desconfortável.

Ela me pediu, fazendo beicinho e eu levantei as sobrancelhas, dizendo:

- Você ficou louca?!

- O que tem a ver? Tenho certeza que você me aguenta, eu sou levinha.

Xinguei a menina em pensamento e procurei a manager com os olhos. Ela vai ter que me tirar dessa situação! Assim que a avistei, se despedindo de Wonho, gritei seu nome e ela me olhou. Apontei discretamente para a menina ao meu lado e falei em tom mudo "SOCORRO". A manager riu e Wonho pareceu perguntar à ela o que tinha acontecido. Logo, os dois começaram a se aproximar de mim. Enquanto isso, Shin Donghae, a patricinha sentada ao meu lado, começou a arranjar confusão com uma das fãs que passaram por mim. A fã havia feito uma brincadeira, dizendo que tinha vindo ao fansign com o namorado dela. Quando perguntei onde ele estava, a menina me mostrou um espelho. Sorri sem graça e Shin se irritou, se levantando da cadeira e chamando a fã de abusada e oferecida.

As duas começaram a discutir e eu não sabia o que fazer. Até que Wonho e a manager apareceram e pediram para que elas parassem.

- Shin, você está chamando muito atenção com esse escândalo!

Falei irritado e a menina bufou, dizendo:

- Faço escândalo mesmo! Você é meu e não aguento ver essas ridículas dando em cima de você!

As fãs que escutaram começaram a vaiar a patricinha e a mesma fechou a cara. Agora pronto! Eu ficaria mal falado porque todo mundo devia estar pensando que aquela menina fresca era minha namorada e estava arranjando briga com as armys. Pensando nisso, puxei a manager pelo braço e falei em seu ouvido:

- Pelo amor de Deus, eu não quero ser o centro das atenções aqui. Já tem até fã me olhando com a cara feia!

A manager disse para eu não ne preocupar e voltou para o lado de Wonho. Ela falou algo no ouvido dele e o mesmo sorriu. Olhei para onde as fãs estavam e elas ainda vaiavam Shin. Mas depois de alguns segundos, elas começaram a dar gritinhos histéricos e a olhar para algo atrás de mim.

Me virei lentamente e pude ver Wonho segurando sua camiseta na mão, exibindo seu abs sarado e sorrindo meio tímido.

- Que merda é essa?

Falei baixinho, olhando para a manager e ela tentava disfarçar, mas não conseguia tirar os olhos do abdômen do loiro.

Shin andou para perto do membro do MONSTA X e disse:

- Você acabou de virar meu bias ultimate.

Wonho sorriu e eu me senti traído. Como assim a Shin estava me trocando por aquele loiro de farmácia? Tudo bem que a menina era uma chata! Mas EU é que era o utt dela!

Fechei a cara e a manager se aproximou, perguntando:

- Ué, que cara de bunda é essa?

- Por que esse amostrado tirou a camisa?

- Porque eu pedi.

- Você o quê?!

- Eu pedi! Por sua causa! Você disse que não queria ser o centro das atenções, então eu deixei que o Wonho fosse.

- Ah, fala sério…

- Tá com inveja, Kookie?

Ela perguntou, com um sorrisinho cínico de lado. Revirei os olhos e falei:

- Inveja de quê? Meu abs é bem mais bonito que o dele.

Jimin começou a rir e eu o encarei furioso, perguntando qual era a graça.

- Você dizendo que seu abs é mais bonito.

- E não é não, Jimin?

- Claro que não! O meu é que é.

Namjoon deu uma gargalhada e eu Jimin o encaramos. Perguntei do que ele estava rindo e o mesmo respondeu:

- Vocês discutindo por causa de abs, quando na verdade, para as meninas o que importa é o que fica mais embaixo…

Ele disse, piscando para a fã que estava em sua frente e a menina ficou quase roxa de vergonha.

Olhei para Shin e ela estava agarrada com Wonho, enquanto ele ria e tentava afastar a menina. Foi aí que Suga se levantou e veio andando com rapidez para perto da manager. Parando na frente da mulher ele disse:

- Que pouca vergonha é essa aqui?! Se seu amiguinho não percebeu, isso aqui não é uma casa de striptease!

A manager colocou as mãos na cintura e encarou meu hyung, dizendo:

- Yoongi, fica na sua.

- Fica na sua é o caralho! Pede pra ele colocar a camisa de volta agora, senão eu…

- Senão o quê?!

- Não interessa! Mas você devia ter vergonha na cara! Aqui têm crianças! E elas não merecem ficar vendo esse pornô ambulante se despindo aqui não!

A manager olhou para as fãs e viu que haviam algumas crianças que pareciam meio assustadas. A mulher, então, abaixou a cabeça e disse:

- Eu só queria ajudar o Kookie.

Yoongi me encarou e revirou os olhos em seguida. Depois voltou a olhar para a manager e disse:

- Então foi você que pediu pra ele tirar a camisa?

A manager balançou a cabeça, dizendo que sim. Pude ver o rosto de Yoongi ficar vermelho e ele fechar os punhos. Hoseok se levantou e caminhou até ele, colocou uma mão em seu ombro e dizendo:

- Pega leve, Yoongi. Vai ficar dando ataque de ciúmes aqui mesmo?

Suga lançou um olhar matador para Wonho e depois voltou para seu lugar. O loiro, por sua vez, vestiu de volta a camisa, fazendo com que as fãs reclamassem.

Wonho se despediu de nós e logo foi embora. Shin Donghae pegou um microfone e disse:

- Bom, o fansign está se encerrando aqui e, desde já, queria deixar o meu "de nada" à vocês, já que tudo isso aqui só está acontecendo graças a mim. E queria dizer também que semana que vem vou trazer o MONSTA X pra cá. Já combinei tudo com meu gatinho Wonho. Bom, então, é isso. Vocês já sabem onde fica a saída.

As fãs reviraram os olhos para Shin e vi o pai da mesma se aproximar e dar uma bronca na filha, dizendo que ia falir se toda semana tivesse que trazer um grupo de kpop para o shopping.

Eu só queria sair logo dali. O dono do shopping e Shin vieram se despedir de nós e a menina mal falou comigo. Começamos a nos encaminhar para a limousine e Taehyung estava com uma mala na mão, que eu não sabia de onde ele havia tirado. Me aproximei dele e perguntei:

- Vai viajar é?

- Com o que tem aqui dá pra viajar mesmo e fazer muito sucesso por aí.

- Ah é?

- É! Uma fã me deu um monte de coisas da Gucci, cara. Tô nas nuvens…

- Cuidado pra não cair lá de cima e meter a cara no chão.

Tae fechou a cara e me empurrou. Ele era um chato quando o assunto era Gucci. Ninguém podia triscar nas coisas dele que ele já ficava puto de raiva. Só sei que se ele me irritasse qualquer dia, eu já sabia muito bem o que eu ia fazer pra me vingar.

Jimin se aproximou de Suga e colocou um braço em volta de seu pescoço. Eles estavam muito próximos esses dias e eu não estava gostando daquilo. Jimin sempre foi meu melhor amigo e eu não estava gostando de ser trocado. Primeiro a manager me trocou pelo Suga e, em seguida pelo Big Matthew, Shin havia me largado para ficar com Wonho e agora Jimin estava me deixando também?


Suga's P.O.V

- Você com ciúmes é muito engraçado, Yoongi.

Jimin falou, passando um braço por meus ombros, enquanto andávamos até a limousine.

- Não começa a me irritar não, Jimin, senão eu vou te deitar aqui na porrada.

Ele se afastou rindo e eu entrei no carro. A manager, mais uma vez, se sentou longe de mim. Ela não tirava os olhos do presente que havia ganhado de Wonho. Me senti incomodado… Por que ele tinha dado um vestido daqueles pra ela?

Me lembrei, então, da vez que o Jungkook havia dado um vestido vermelho de presente para a manager, quando estávamos passando as férias na mansão que ela trabalhava e que agora era dela.


FLASHBACK ON

Eu e os meninos tínhamos ido à praia e depois passamos em algumas lojas para gastar um pouco de dinheiro. Estranhei quando vi Jungkook entrando em uma loja de roupa feminina e brinquei:

- Tá precisando de calcinhas novas?

O maknae revirou os olhos e continuou a andar para dentro da loja. Resolvi seguir ele e fiquei o observando de longe. Uma mulher saiu do provador com um vestido vernelho decotado e Kookie ficou a encarando. Depois, vi ele se aproximar de uma vendedora e dizer que queria levar um vestido igual ao que a cliente estava usando.

Foi estranho, mas vai ver ele tivesse querendo levar de presente para alguma menina que ele estava afim.

Chegando na mansão, a faxineira estava varrendo a sala. Eu e os meninos chegamos sujando tudo de areia, mas ela pareceu não se importar, ou pelo menos fingiu bem.

- Eu não esqueci de você. Toma. Não sei se o tamanho está certo, mas achei que combinaria com você. 

Jungkook disse para a mulher, estendendo uma sacola decorada pra ela. A moça ficou vermelha e se curvou em agradecimento.

- Você não vai nem ver ?

Kookie perguntou, meio desapontado e ela disse:

- Ah... Sim... Claro... Desculpe.

Ela tirou o vestido curto vermelho, meio rodado e com um decote generoso de dentro da sacola. Abriu a boca em surpresa, como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo.

Em seguida, deu um abraço em Jungkook, que retribuiu apertando a cintura dela e lhe dando um beijo na bochecha. Parei perto dos dois e olhei a cena com a maior cara de nojo que eu conseguia fazer. A mulher me lançou um sorriso cínico como resposta.

Será que Jungkook estava interessado nela? Não, ela não fazia o tipo dele. Porém, naquele mesmo dia, quebrei a cara quando ela apareceu deslumbrante naquele vestido, pronta para ter uma noite romântica com Kookie.

FLASHBACK OFF


Será que Wonho convidou ela pra sair também? Namjoon, que estava sentado ao meu lado na limousine, me cutucou e disse:

- Tá pensando no que aí com essa boca aberta?

Fechei a boca instantaneamente. Eu tinha essa mania… Minha boca abria enquanto eu estava concentrado, pensando em algo.

- Só tô com uma dúvida.

Falei baixo e Rapmon levantou as sobrancelhas, dizendo:

- Me fala qual é e talvez eu possa te ajudar.

Cheguei mais perto dele e sussurei em seu ouvido:

- Queria saber o porque de o Wonho ter dado aquele vestido pra manager.

Rap Monster se afastou e deu um sorrisinho de lado. Depois olhou para mim e falou bem alto:

- Ô manager, o Suga tá querendo saber porque o Wonho te deu um vestido.

Dei um murro forte no braço dele, fazendo ele gemer de dor e rir ao mesmo tempo. Mas era um filho da puta mesmo, né?!

Todos os presentes na limousine me encararam. A manager engoliu em seco, me encarou e disse:

- Tá interessado por quê?

Fiquei mais branco do que já sou. Puta que pariu! O Namjoon vai me pagar!

Passei uma mão pelos cabelos e falei, sem olhar pra ela:

- Só achei meio estranho outro cara que não é seu namorado te dar um presente desses…

Ouvi ela dar um sorrisinho cínico. Não era pra menos… Eu estava reclamando dela receber presentes de alguém que não era o namorado dela, sendo que eu a tinha levado para a cama dias atrás.

A manager se ajeitou no banco e disse, me encarando:

- Pra sua informação, o Wonho me deu esse vestido como um pedido de desculpas por ter me tratado mal graças a você, quando pegou meu celular e mandou aquelas mensagens pro Big Matthew.

Abaixei a cabeça. Então era isso… Um pedido de desculpas… Mesmo assim, dar um vestido decotado daqueles pra uma mulher, sugeria segundas intenções.

Seguimos o resto da viagem calados.


Dias depois…


Era uma noite de sexta-feira e eu, infelizmente, ia sair com a Somin. Eu estava devendo à ela um jantar a dois desde o dia em que cheguei do parque aquático. Ela disse que escolheria o restaurante e eu fiquei tenso. espero que ela não me leve em algum desses restaurantes onde o povo come insetos venenosos fritos.

Vesti uma roupa um pouco mais social, pra variar, e chamei um táxi para que me levasse até a Somin. Bang não deixava nem eu e nem os meninos dirigirmos. Eu até que agradecia, já que não era bom no volante.

Fui andando pelo corredor que levava até o salão de entrada do prédio da Big Hit e dei cara com uma deusa. Sim, a manager estava parada na entrada, usando o vestido que Wonho havia dado à ela.

Hesitei em me aproximar, mas eu teria que passar por ela de qualquer jeito quando o taxista chegasse. Parei a mais ou menos 1 metro e meio de distância dela e a mesma me encarou. Senti ela me examinando de cima a baixo. Geralmente, eu não usava roupas tão sociais, e ela devia estar estranhando.

Eu também não consegui evitar olhar para ela. Aquele vestido tinha caído muito bem em seu corpo cheio de curvas brasileiras.

- Nunca te vi tão bem vestido assim.

Ela disse, quebrando o silêncio, enquanto encarava o céu escuro de Seoul.

- É bom mudar de vez em quando.

Falei, olhando-a. A mulher deu um sorriso de lado e começou a bater o salto no chão, impaciente.

- Vai sair com o Wonho?

Perguntei, colocando as mãos no bolso da calça social. Ela me olhou com as sobrancelhas levantadas, como se o que eu tivesse perguntado fosse a coisa mais absurda do mundo.

- Claro que não! Vou sair com meu namorado.

- Hmm… E seu namorado sabe que o amigo dele anda te dando presentinhos? Não fica com ciúmes ou com medo de levar outro chifre?

- Yoongi, você é um idiota! Dá pra parar de se meter na minha vida?!

- Eu não estou me metendo na sua vida! Na verdade, meti foi em você e você gostou. Então não fique me tratando mal, sendo que dias atrás você estava numa boa comigo na sua cama.

Ela me fuzilou com os olhos e pensei que fosse pular em meu pescoço. Dei alguns passos para o lado, me afastando um pouco e ela bufou. Sorri com escárnio. Eu tinha que admitir… Eu gostava de irritar ela. Quem manda ficar tão linda quando tá brava?

De repente, um Camaro amarelo conversível parou em frente ao prédio e um homem grande saiu de dentro. Não demorou muito para que eu percebesse que era Big Matthew. Ele veio se aproximando com um sorriso no rosto, enquanto passava uma mão pelos cabelos.

Eu odiava admitir, mas ele era bonito. Se eu fosse mulher, daria pra ele sem nem pensar duas vezes. Me senti mal… Minha autoestima foi lá em baixo. Comecei a imaginar que quando a manager fosse pra cama com ele, ela me esqueceria de vez.

BM, que estava vestido todo de branco, se aproximou da manager e a deu um selinho, dizendo:

- Nossa, como você tá linda! Eu tava com tanta saudade…

A mulher sorriu, meio envergonhada e disse que também havia sentido falta dele. Eu me sentia cada vez menor ali no meu canto. Até que, Big Matthew pareceu notar minha presença ali e estreitou os olhos, encarando a mim e logo em seguida, a manager. Ele cruzou os braços e perguntou para a namorada:

- O que vocês dois estava fazendo juntos aqui?

A mulher colocou uma mão no ombro dele e disse:

- Nós só nos encontramos aqui por acaso.

BM me olhou desconfiado e depois disse:

- Acho bom.

Revirei os olhos e respirei fundo. BM segurou a mão da manager e disse:

- É melhor irmos logo, amor, ainda tenho que passar em um lugar antes de irmos para nosso "primeiro encontro".

Ele disse sorrindo e a mulher assentiu. Matthew caminhou para perto de mim e disse:

- Foi bom te ver, Yoongi.

Eu quase conseguia ver a falsidade escorrendo pelo canto da boca dele. Abri o meu sorriso mais cínico, enquanto a manager disse:

- Tenha uma boa noite, Yoongi.

Só se eu fosse passar ela com você. Pensei. Os dois começaram a se afastar e logo depois de abrir a porta do passageiro para que a mulher entrasse, BM foi para o banco do motorista, ligou o som em alguma música latina e logo saiu cantando pneu.

Em seguida, o táxi que eu havia chamado chegou. Entrei e dei o endereço da empresa DSP Mídia, onde os membros do K.A.R.D moravam. Minha noite seria longa…

Assim que Somin entrou no táxi, perguntei onde nós iríamos.

- Ai, amor, eu quero experimentar um tipo de comida nova… Que tal a gente ir num restaurante brasileiro?

- Brasileiro, Somin? Que eu saiba, você odeia o Brasil!

- Ah, mas eu quero dar uma variada, não posso?

Ela falou com uma voz manhosa e eu revirei os olhos. Chegamos ao restaurante e fomos encaminhados por um garçon até um lugar mais discreto, onde os outros clientes não poderiam nos ver.

Pedimos churrasco e começamos a comer, enquanto eu tinha que suportar Somin falando sobre a unha dela que quebrou e das pontas duplas de seu cabelo.

De repente, o dono do restaurante se aproxima e diz:

- Com licença, me desculpem dizer, mas essa mesa já estava reservada para um casal.

Somin levantou uma sobrancelha e disse rudemente:

- E daí? Nós fomos colocados aqui e daqui não vamos sair!

O dono do local coçou a cabeça nervosamente e disse:

- Bom, eu posso propor que o casal sente aqui na mesa com vocês…

Balancei a cabeça negativamente e falei:

- Quem vai querer vir jantar com um casal de estranhos?

Um garçon se aproximou e disse:

- É a única opção, senhor. Só temos essa mesa que fica em um lugar mais escondido. Caso o casal não aceite ficar aqui, sinto muito, mas vocês terão que ir comer no salão principal junto com os outros clientes.

- Isso é um absurdo!

Disse Somin, se levantando. O dono do restaurante pediu que ela se acalmasse e falou, em seguida, que conversaria com o casal que estava lá fora. Depois que ele se retirou, passou-se mais ou menos 1 minuto e escutei uma voz grave que eu conhecia muito bem, dizendo, enquanto adentrava o local onde eu e Somin estávamos:

- Como assim jantar com outro casal?! Eu fiz reserva nessa mesa há semanas atrás!

Big Matthew apareceu, seguido da manager, que segurava a mão dele. Assim que me viram, arregalaram os olhos, enquanto eu engoli em seco. Era só o que me faltava… Ter que jantar na companhia da minha namorada falsa, do homem que eu mais odiava no momento e da mulher que eu amava.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...