1. Spirit Fanfics >
  2. Agora você sabe porque me chamam de Suga II >
  3. Um tarado na Big Hit

História Agora você sabe porque me chamam de Suga II - Um tarado na Big Hit


Escrita por: Scality

Capítulo 22 - Um tarado na Big Hit


Fanfic / Fanfiction Agora você sabe porque me chamam de Suga II - Um tarado na Big Hit

Suga's P.O.V

- Não precisa se esconder debaixo dos lençóis não, Big Matthew. Não tem nada desse seu corpinho que eu já não tenha visto e experimentado.

Ao ouvir aquilo, puxei a mulher pelo braço e perguntei:

- Como é que é?

Ela empalideceu. Olhei, então, para dentro do quarto e vi a cena que eu havia previsto tantas vezes naquela noite. BM e a manager nus em cima de uma cama.

A manager se encolheu toda e seu rosto corou. Dei uma rápida olhada pelo o quarto e vi champanhe, pétalas de rosas e cacos de vidro no chão.

Big Matthew tentou abraçar a namorada de lado, mas ela o empurrou, dizendo:

- Não me toca! Que história é essa que a Somin acabou de contar?

Ela estava com ciúmes? Talvez… Ou, o mais provável, era que estivesse irritada com a possibilidade de Somin já ter transado com seu namorado. A Somin! Logo sua arqui-inimiga!

Eu não a culpava, pois sentia o mesmo no momento. Apesar de não dar a mínima para Somin, o fato de saber que ela já havia dormido com BM só me deixou mais irritado.

Entrei no quarto, empurrando a porta com violência e puxei Somin comigo, perguntando:

- É, que história é essa?!

A mulher sorriu de lado, falando:

- Hmm… Ficou com ciúmes, bebê?

- Somin, não brinca comigo! Você dormiu com o BM enquanto estávamos namorando?! Você me traiu, sua vagabunda?!

Apesar de saber que Somin jamais me trairia, aproveitei a situação para deixá-la com medo e também para poder xingá-la em voz alta, como eu sempre a xingava em pensamento.

A mulher se ajoelhou na minha frente e disse:

- Amor, por favor, acredite em mim! Eu não te traí! Nunca faria isso! Te amo demais!

- Ah, faça-me o favor! Você só estava o tempo todo me fazendo de besta, Somin! Você não passa de uma piranha!

- Não, Suga! Eu te amo!

Ela começou a chorar e eu senti que tinha conseguido o que queria. Puxei a mulher para cima e perguntei:

- Você dormiu ou não com o seu amigo?

- Dormi, mas foi há um tempo atrás.

Na mesma hora, a manager se levantou da cama, puxando todo o lençol para cobrir seu corpo, o que, infelizmente, deixou Big Matthew totalmente nu.

- Amor, espera, deixa eu explicar.

O homem disse, se levantando e indo atrás da namorada, sem se importar de estar pelado. E… Porra… Eu tenho que admitir… Ele é muito bem dotado.

A manager segurava o lençol com força em volta do corpo e dizia:

- Não chega perto de mim, Matthew. Você devia ter me contado!

- Mas não foi nada demais. Só uma transa… E bem ruim, por sinal.

Somin cerrou os olhos para BM e voou pra cima dele, agarrando os cabelos do mesmo e dizendo:

- Ah, foi ruim?! Então, por que você gozou tanto daquele jeito?

- Me larga, sua louca! Eu só gozei porque tava pensando em outra enquanto metia em você.

A manager começou a andar com raiva em direção à porta, mas acabou tropeçando no lençol que segurava e foi direto ao chão. Corri para perto dela e me abaixei aos seu lado, perguntando:

- Você se machucou?

Ela fez uma careta de dor, olhando para a mão. Dirigi meu olhar para o local e vi que ela havia se cortado com os pedaços de vidro que estavam no chão.

- Calma, eu vou te ajudar.

Falei, segurando a mão dela, que já sangrava bastante. Big Matthew, ao ver o sangue, empurrou Somin, que caiu deitada na cama, e veio correndo para onde a namorada estava. Ele me jogou para o lado e se aproximou da mulher, abraçando a mesma e dizendo:

- Me perdoe, vida. Foi tudo culpa minha.

A manager tentava se soltar dele, mas ele não deixava. Até que me irritei e empurrei Big Matthew, que caiu sentado.

- Deixa ela em paz! Ela não quer ficar com você, cara. Não entende?

Falei, cuspindo raiva com minhas palavras. O homem fechou a cara e se levantou, dizendo:

- E quem é você pra falar o que ela quer ou não quer, hein?! Ela é minha namorada! Você não devia se meter nas nossas vidas!

Ele se aproximou da mulher novamente, mas dessa vez, ela o empurrou com força, dizendo:

- Não, Matthew! Me deixa! Não quero falar com você! Só quero ir embora!

Ele fez uma cara de cachorro que caiu da mudança e disse:

- Eu posso te levar, meu amor.

A mulher balançou a cabeça de um lado para o outro rapidamente e disse:

- Não, não!

Então, olhou para mim e pediu:

- Yoongi, será que você poderia me levar de volta pra Big Hit?

BM bufou de raiva e Somin se levantou da cama, rangendo os dentes. Balancei a cabeça, concordando e ela sorriu de lado. Se levantou e pediu que eu pegasse as roupas dela, que estavam espalhadas pelo quarto. Assim fiz, mas com uma dor imensa no peito, pois a cada peça que eu pegava, eu imaginava as coisas que ela devia ter feito com Big Matthew ali. Aquele cuzão.

Assim que peguei todas as roupas dela, levei-as até o banheiro. A mulher estava lavando a mão e a pia ficou vermelha de sangue.

- Você precisa ir até um hospital. Talvez algum pedaço de vidro tenha entrado e ficado preso ou até tenha cortado um nervo, sei lá…

Falei e ela sorriu, dizendo:

- Suga, eu vou ficar bem.

Os olhos dela me transmitiram sinceridade, o que me permitiu sorrir de volta para ela.

- Será que dá pra você sair daí?

Big Matthew apareceu diante da porta. Ele me encarou sério e disse:

- Minha namorada precisa de mais privacidade para se vestir.

Somin também surgiu na porta e disse:

- É, Yoongi! Pode ir saindo desse banheiro.

Coloquei uma mão na cintura, apontei a outra para a manager e olhei para Somin e BM, falando:

- Não sei pra que essa preocupação de vocês. Não tem nada nesse corpinho dela que eu já não tenha visto e provado.

Big Matthew levantou as sobrancelhas e minha namorada franziu a testa. Olhei para a manager e ela sorria meio envergonhada, mas parecia ter gostado de eu ter usado as palavras de Somin contra ela.

Me encaminhei para fora do banheiro, dizendo:

- Mas, tudo bem, estou saindo. E você, Big Matthew, deveria ir vestir alguma coisa também. Sabe, te ver assim completamente nu me fez questionar sua sexualidade.

O homem entortou a cabeça, confuso. Andei até a porta do quarto, falando:

- É que você parece que fica bem à vontade pelado na frente de outro homem. Deve tá acostumado, né?

Terminei dando um sorrisinho sarcástico de lado. O grandão veio andando rapidamente pra perto de mim e disse:

- Eu vou arrebentar isso que tu chama de cara, Yoongi!

Sorri debochado e só esperei, mas Somin se jogou em minha frente, impedindo o homem de me dar um soco.

- Parem já com isso! Parecem dois animais! Sempre têm que estar brigando!

Ela disse, abrindo a porta e me empurrando para fora do quarto. Antes de sair, gritei para a manager que esperaria por ela do lado de fora do prédio.

Assim que Somin fechou a porta atrás de si, me puxou pelo enorme corredor até pararmos em frente ao elevador, então, a mulher segurou meus braços e disse:

- Eu não acredito que você vai embora com aquela vagabunda!

- Você que faz suruba e é mal comida pelo seu amigo, e ela que é a vagabunda?

- Ela sempre foi! Eu peguei ela agora na cama com o BM!

- Mas agora eles são namorados! Não venha querer se fazer de santa, jogando a culpa para ela.

- Amor, vem cá, deixa eu te recompensar por tudo o que aconteceu hoje.

- Me larga! Eu tô com nojo de você, Somin.

- Então você vai mesmo me deixar aqui e ir pra casa com aquela mulher?

- Vou! E é melhor você não aparecer amanhã de manhã na Big Hit chorando e implorando pra eu te perdoar, porque eu não quero ver sua cara por alguns dias. Entendeu?

Ela abaixou a cabeça e concordou. Estava chorando de novo, mas aquelas lágrimas de crocodilo não me comoviam.

Passados alguns segundos, ouvi vozes vindas do quarto. A manager gritava e era possível ouvir Big Matthew exaltado também. Corri para lá e Somin veio em meu encalço. Abri a porta de uma vez e vi BM segurando a mulher, dizendo que não a deixaria ir embora comigo. Era impressão minha ou ele estava chorando?

- Matthew, me deixa ir! Eu tô muito magoada com você.

- Tá, mas deixa eu te levar pra casa, pelo menos.

- Não, o Yoongi vai me levar.

- Mas eu não quero que ele te leve!

- Então eu vou sozinha! Nem que seja a pé. Só não quero ter que ir com você.

BM fez a cara mais triste que eu já vi na vida. Até senti pena dele… Só que não. Puxei a manager pela mão e Matthew sentou na cama, olhando para baixo. Pelo menos ele já estava vestido!

Saí do quarto, puxando a mulher pela mão e Somin disse:

- Tchau, amor… Depois me liga, tá?

Nem sequer respondi.


Leitora's P.O.V

O silêncio se instaurou desde o elevador até entrarmos no táxi e seguirmos para a Big Hit. Eu sentia os olhares de Yoongi sobre mim, mas decidi não falar nada.

Foi só quando já estávamos dentro da empresa e ele me acompanhou até meu quarto, que falei:

- Muito obrigada por me trazer, Min Yoongi.

- Por favor, me chama só de Suga.

- Tá bom… Obrigada, Suga.

- Não há de quê.

Olhei para o chão, sem saber o que falar. Ele respirou fundo e disse:

- Bom, então, já vou indo. Tenha uma boa noite.

- Boa noite…

Fiquei observando ele se virar e descer as escadas, depois entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho relaxante e me joguei na cama, sem roupa mesmo. Estava muito cansada e não demorou para que eu pegasse no sono.


Horas depois…


Luzes me acordaram. Abri os olhos e vi, com minha visão embaçada, alguém sair do meu quarto. Oh, meu Deus! Eu estava nua! Alguém estava me observando dormir naquela situação. E que luzes foram aquelas?

Peguei meu roupão, que estava pendurado na cabeceira da cama, e o vesti rapidamente. Me levantei cambaleando um pouco e abri a porta. Olhei para o corredor escuro e não vi nada. Caminhei até o elevador e decidi ir até o refeitório. Chegando lá, vi alguém sentado de costas para mim.

- Com licença.

Falei e o menino pulou da cadeira, dizendo:

- PUTA QUE PARIU, QUE SUSTO!

Era Jungkook e estava tomando um toddynho. Ele me encarou com os olhos arregalados e tentou esconder a caixinha da bebida de mim. Cerrei os olhos e perguntei:

- Por que você tá aqui uma hora dessas nesse escuro?

- E-eu só tava sem sono...

- Sei… Relaxa, Kookie, que ninguém vai ficar sabendo que você tá bebendo toddynho antes da hora.

- Ai, valeu! Por isso te amo!

Ele disse, levando o canudinho até a boca. Depois me olhou de cima a baixo e perguntou:

- Mas, e você? O que faz aqui? Ainda mais vestida desse jeito? Você tá pelo menos com uma calcinha por debaixo disso aí, né?

O menino me olhou meio assustado e eu apertei mais o nó do roupão. Jungkook ainda estava meio receoso de falar comigo por causa do dia do parque aquático. 

Ao perceber que tinha tocado num assunto íntimo, ao perguntar se eu estava usando calcinha, ele olhou para baixo e pediu desculpas. 

 Me aproximei da mesa e me sentei de frente pra ele. Apontei para a bebida dele e pedi:

- Me dá um toddynho desse?

- O quê?! Ficou louca! Eu não daria meus toddynhos nem pra minha mãe!

- Menino malcriado! Deixa, pode deixar… Quando eu receber meu salário, vou comprar uma garrafa de 2 litros de toddynho.

- Não existe garrafa de toddynho, sua burra.

- E por que é que eu vi uma ontem no mercado?

Ele me olhou surpreso e eu sorri convencida. O lucro pra mim era que eu podia caminhar normalmente pelas ruas de Seoul sem ser notada. É claro que algumas pessoas sabiam que eu era a manager do BTS, mas bem poucas. Já os meninos só saíam da empresa para participar de eventos, ou se quisessem sair, tinham que ir sempre a algum lugar que tivesse uma "área restrita" só para eles, com o objetivo de que fãs enlouquecidas não os atacassem. 

Por isso, já que eu podia entrar normalmente em um mercado, eu iria sim comprar o Toddynho de dois litros só pra esfregar na cara do maknae.

Me levantei e caminhei até o armário. Peguei um pacote de biscoitos e me sentei novamente com Jungkook. O rosto dele já estava bem melhor depois da surra que Suga havia o dado.

- Por que tá me olhando desse jeito?

O maknae me perguntou, assustado. Peguei um biscoito e coloquei na boca, dizendo:

- Só vendo que os machucados do seu rosto já estão quase imperceptíveis.

- Graças a Deus, né?

- Kookie, deixa eu te perguntar… Você por acaso estava minutos atrás no meu quarto?

Ele arregalou os olhos, com o canudinho na boca e disse:

- Eu?! O que eu estaria fazendo lá de madrugada?

- Ah, deixa pra lá… Acho que foi coisa da minha cabeça.

- Não… Você parece meio confusa. O que aconteceu?

- Ah… OK! Do nada eu acordei e pensei ter visto alguém saindo do meu quarto.

Jungkook largou o toddynho e me encarou com os olhos arregalados, falando:

- Nossa! Será que tem algum tarado por aqui?

Ele olhou ao redor, como se procurasse alguém ou alguma sombra. Depois me encarou e perguntou:

- E você tava vestida só com este roupão?

- É… Não exatamente… Digamos que, eu estava como vim ao mundo.

- Mulher… Que perigo! Dependendo da pessoa, você poderia até ter sido estuprada! Ou vai ver tiraram fotos suas, gravaram vídeos…

Lembrei das luzes que me acordaram. Seriam flashes de câmera?

- Ai meu Deus, Kookie. Eu tô com medo.

- Calma, vem cá. Vamos ali.

Me levantei e ele também. O menino segurou meu braço e foi me levando para o dormitório dele e dos outros meninos. Chegando lá, ele abriu a porta e me disse:

- Obrigado, agora pode ir.

- Como assim, Jungkook?

- Ué, eu só te trouxe comigo pra me fazer companhia até aqui. Acha mesmo que eu ia ficar dando mole de andar sozinho pela Big Hit, sabendo que tem um tarado à solta?

- Nossa! Valeu, hein, Kook? Você é que deveria me proteger e olha só…

- Volta pro seu quarto, tá bom? Qualquer coisa é só gritar.

Ele sorriu docemente, como se estivesse agindo da maneira mais educada possível, e fechou a porta.


J-Hope's P.O.V

- Kookie, onde você tava?

Perguntei, assim que acabei acordando com o barulho que o maknae fez ao subir na cama.

- E-eu… Fui tomar uma água.

- Água, né? Sei… Pensa que não tô sabendo que você sai pra beber aquele achocolatado de bebê lá que você gosta.

- Toddynho não é só pra bebê, seu mongol.

- Fala direito comigo, seu moleque! Tá querendo ficar com a cara fodida de novo?

Ele bufou e deitou de vez na cama. Me sentei e perguntei:

- Você tava sozinho?

- Não, eu tava com a manager.

- Fazendo o quê?

- Ela veio perguntar se eu tinha entrado no quarto dela agora de madrugada e visto ela pelada.

- E você entrou?!

- Claro que não, né! Pelo visto tem algum tarado à solta por aqui.

- Caramba! Será mesmo? Bom, pelo menos você tava com ela e agora a manager já deve estar trancada no quarto dela em segurança.

- Que nada… Eu fiz ela me trazer aqui e agora ela deve tá aí perdida na escuridão.

Pulei da cama e calcei minhas pantufas. Caminhei até Jungkook e dei um tapa forte em sua cabeça, dizendo:

- Como é que você tem coragem de deixar uma mulher em perigo?!

- Nossa! Não deve ter ninguém aí, ela disse que pode ter se enganado.

- Ah, é?! E como você pode ter certeza? Ela pode estar nas mãos de um maníaco e você aí todo tranquilo indo dormir!

- Tá, foi mal…

- Foi péssimo, Jungkook! Péssimo!

Saí do quarto e engoli em seco. Estava muito escuro e eu era capaz de ouvir as batidas rápidas do meu coração. Dei passos curtos, me encostando na parede e tentando não fazer barulho. Só Deus sabia o medo que eu estava sentindo. Mas a manager era minha amiga e eu não podia deixá-la naquela situação perigosa.

- Vai lá, Hoseok. Você consegue!

Falei baixo para mim mesmo e comecei a dar passos mais largos. Cheguei até o refeitório e não tinha ninguém. Respirei fundo e corri pelo corredor, até chegar ao elevador. Estava vazio. Entrei olhei para o espelho que havia em minha frente. Eu estava pálido e suando frio.

- Droga, eu podia ter chamado alguém pra subir comigo.

Quando o elevador parou e apitou, me assustei e soltei um gritinho. As portas se abriram e, mais uma vez, a escuridão à minha frente me assustou. Não conseguia me mexer. Vai saber o que eu encontraria naquele breu?! E se o tarado estivesse ali me esperando?

Comecei a tremer. A vontade de ficar dentro do elevador pra sempre era grande, mas eu precisava ver se minha amiga estava bem.

Sem pensar, saí correndo pelo corredor escuro até parar na frente do quarto da manager. Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Chamei por ela, enquanto olhava ao meu redor.

De repente, sinto uma mão em minhas costas e quase tenho um infarto.

- Por favor, não faça nada comigo.

Falei, chorando… Isso mesmo, chorando! A pessoa atrás de mim começou a rir e logo reconheci a risada. Era a manager, aquela vaca! Como ela podia rir de mim?! Eu tinha enfrentado todo o meu medo pra salvar ela.

Ela abriu a porta do quarto e nós entramos. A primeira coisa que fiz foi acender a luz. Pedi pra ela trancar a porta e me sentei em sua cama.

- Calma, Hoseok, você tá tremendo.

Ela disse, se aproximando de mim, depois levantou e foi pegar um copo de água com açúcar.

- Eu vim ver se tava tudo bem com você. O idiota do Jungkook me disse que podia ter um homem perigoso por aqui e eu não podia te deixar à mercê dele.

A mulher me abraçou de lado e disse:

- Você é um amor, J-Hope. Mas não se preocupa comigo não, eu tô bem.

- Mas e o cara que entrou aqui? E se ele voltar?

- É… Pode ser que ele volte, mas eu vou deixar a porta bem trancada dessa vez.

Ela sorriu meio envergonhada. Dava pra ver que ela estava com medo, assim como eu. E foi aí que me lembrei de que não estava no meu quarto, e que não teria coragem de enfrentar a escuridão da Big Hit novamente para voltar ao dormitório.

Bebi toda a água com açúcar que ela me deu, sabendo que aquilo não teria efeito nenhum, e perguntei:

- Amiga, será que eu posso ficar por aqui?

- Mesmo se você não tivesse falado nada, eu ia te pedir pra ficar aqui. Eu tô com medo, Hoseok.

- Bom, digamos que eu não sou o cara mais corajoso do mundo, mas pelo menos posso te fazer companhia.

- Muito obrigada, J.

Ela disse, me abraçando. A mulher se deitou na cama e eu deitei ao seu lado. Deixamos as luzes acessas. Ficamos encarando o teto branco do quarto, até que perguntei:

- Como foi o jantar com o BM?

A mulher respirou fundo e passou uma mão pelo rosto, dizendo:

- Ah, nem me fale sobre isso… O Suga e a Somin estavam lá, acredita? E jantaram junto com a gente.

- Tá de brincadeira?!

- Pior que não…

- Caracas, amiga, que situação.

- É, não foi uma noite legal.

De repente, escuto uns barulhos vindos do corredor. Me sento na cama e arregalo os olhos. A manager coloca o dedo indicador na frente dos lábios, pedindo para eu ficar em silêncio.

Ouvi os passos ficando mais próximos e engoli em seco. Logo em seguida, escutei um baque forte, como se algo tivesse caído no chão. Então, ouvi alguém gemer de dor. Era uma voz masculina.

- Ai meu Deus, Hoseok. E agora, o que fazemos?

- E eu é que sei, mulher?

- Mas a pessoa parece ter se machucado, a gente tem que ajudar!

A manager disse, se levantando da cama e andando em direção à porta. Antes que ela pudesse abrir a mesma, pulei da cama e segurei seu braço com força, sussurrando:

- E se for uma armadilha?! Você não pode abrir essa porta! Talvez esse louco esteja só querendo te atrair pra depois te atacar!

- Hoseok, ele pode ter se machucado. Mesmo que ele seja mau, ele ainda é um ser humano e necessita de ajuda.

- Aff, que mulher teimosa! Então tá! Nós vamos lá, mas já vou avisando que se ele vier pra cima da gente, eu saio correndo e te deixo sozinha com ele. 

A mulher revirou os olhos e assentiu. Ela destrancou a porta e eu me coloquei na frente dela.

- Ai, minha santa Tinashe que me proteja.

Falei, fazendo o sinal da cruz e abri a porta de uma vez. Mas não consegui dar nenhum passo à frente.

- Anda logo, J-Hope!

A manager batia em minha costas e tentava me empurrar pra fora do quarto. Num impulso, saí correndo pelo corredor, em busca do interruptor de luz.

Assim que o encontrei e acendi as luzes, vi um homem sentado no chão, encostado na parede. Ele estava com a cabeça abaixada e segurava o tornozelo. Provavelmente havia o torcido.

A manager me encarava assustada da porta e eu levantei os ombros, demonstrando não saber o que fazer. O homem sentado, então, levantou a cabeça e eu o reconheci. Era Big Matthew. Assim que me viu, falou embolado:

- J-Hopiiii, comu você ixtá?

BM estava aparentemente bêbado. Ele foi tentar se levantar, mas acabou caindo de novo. Deu mais um gritinho de dor e eu me aproximei. A manager apenas observava a cena.

- Matthew, o que aconteceu? Onde está doendo?

Perguntei e ele apontou para o tornozelo. Não estava roxo e nem inchado, por isso não devia ter sido nada grave.

Segurei o pé dele e puxei com força, esticando o tornozelo. Ele gritou de dor e eu pedi para que ele se acalmasse.

- Agora tenta levantar de novo.

Falei, ficando de pé e o homem se segurou na parede e impulsionou o corpo para cima.

- Ah, olha! Eu cunsiguiii… Brigado viu, Jungkook. É Jungkook seu nomi, né?

BM cambaleava e eu já via a hora de ele se estabacar no chão de novo. Segurei ele de lado e perguntei:

- O que você está fazendo aqui?

O homem fez uma cara triste e disse:

- Eu?! Eu vim atraiz da mulhé que eu amo! Eu amo dimaix aquela manager, sabe?

- Sei, sei. Agora acho melhor eu te colocar num táxi e você ir dormir um pouco.

- Naum, naum. Me solta! Eu priciso falar com a minha namorado… Ops, namorada. Hahahaha

Ele começou a rir descontroladamente e eu tentava tapar sua boca para que não acabasse acordando os outros. Olhei por cima do ombro e a manager me encarava com as sobrancelhas unidas. Ela apontou para Big Matthew e disse baixo:

- Tira ele daqui.

Ela estava com raiva dele e, mesmo que eu não soubesse exatamente o motivo, decidi que sumir com BM dali era a melhor coisa a fazer. Ainda mais se considerando o estado em que ele se encontrava.

Quando comecei a andar com Big Matthew em direção ao elevador, ele me olhou e disse:

- Meixmo que eu saiba que o acordo que o Bang feix foi injusto pra separar ela do Suga… Eu tô feliz de tá com ela, cara.

Arregalei os olhos. Então ele sabia sobre o contrato que Bang havia feito Min Yoongi assinar?

Engoli em seco. Lentamente virei meu rosto para trás, na esperança de que a manager não estivesse mais ali e nem tivesse ouvido aquilo tudo. Porém, infelizmente, a mulher estava lá com as mãos caídas ao lado do corpo e com os olhos cheios de lágrimas.

Pisquei várias vezes até que ela se aproximou e perguntou com a voz por um fio:

- É verdade o que ele disse, Hoseok?

Meu rosto se contorceu em tristeza e ela levou uma mão à boca, se desmanchando em lágrimas.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...