1. Spirit Fanfics >
  2. Agora vocês querem >
  3. Can It?

História Agora vocês querem - Can It?


Escrita por: Park_Susu

Notas do Autor


Depois da minha sumida decidi reaparecer com mais um 3some, espero que vocês gostem.
Me veio a ideia quando vi o gif do Xiumin e do BaekHyun mostrando o abs do ChanYeol.
Boa leitura ~♡

Capítulo 1 - Can It?


Fanfic / Fanfiction Agora vocês querem - Can It?

                                Capítulo Único

Jogos, mangás, cultura geek em geral era o que me fascinava. Nada melhor do que vir do colégio e ler One Piece, a única coisa ruim desses meus gostos era o bullying. Não que eu seja um garoto problemático ou algo assim, mas já estava de saco cheio de toda aquela situação e principalmente daquelas duas pestinhas que me zoavam. O nome das pestes? BaekHyun e XiuMin.

Cheguei no colégio ajeitando a alça da mochila em meu ombro e olhei para os lados vendo as pessoas me observando, dei um meio sorriso e fitei a todos, principalmente os dois.. vendo-os boquiabertos.

Claro que não mudei meu físico do dia para noite, foram longos meses de academia, whey e boa alimentação. Mas ainda vestia aquelas roupas largas, escondendo o meu corpo, propositadamente.

Ganhei um abdômen definido, braços fortes, estava totalmente satisfeito com meu corpo. Fiz um novo corte de cabelo e mudei o óculos para um mais estiloso. Deixei para mostrar esse meu novo estilo em um único dia, de uma vez só.

Acordei naquela manhã sorridente, levantei, tomei meu banho, ajeitei meu novo penteado, agora sendo um topete bagunçado. Vesti uma roupa básica mas com presença, nada de camisas de jogos ou animes. Desci para a cozinha sendo elogiado pela minha omma e tomei meu café da manhã, poucos minutos segui para o colégio.

Eu ria por dentro da cara dos dois me olhando durante a aula, pareciam duas cadelas no cio se esfregando na cadeira e me encarando. Óbvio que eu estava adorando aquilo, os dois meninos mais bonitos do colégio me fitavam com desejo, meu ego não poderia ficar maior.

Mas não vou esquecer que eles me zoavam, se eles me querem, terão que vir atrás.

Porém, o melhor veio no recreio. Fui para o mesmo banco que sempre sentava localizado no jardim atrás da escola, comia uma maçã até que os dois se aproximaram sorrateiros e sentaram, um de cada lado.

-Que diferente que você está, Channie.. -disse BaekHyun com sua voz manhosa passando a sua mão descaradamente por meu peito, agora definido.

-Que gostoso que você está.. -XiuMin foi mais direto, passando a mão em minha coxa torneada.

Não falei nada, apenas dei um risinho baixo e sorri de forma maliciosa, me levantei e joguei a maçã no chão logo me afastando os deixando indignados.

Durante toda a semana fiquei ignorando BaekHyun e o XiuMin, mas não nego, me senti afetado com certas provocações. Mãos bobas passando por todo o meu corpo, e obscenidades sendo sussurradas em meu ouvido durante as aulas.

Todo o colégio sabia da fama dos dois mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto. Fiquei excitado sim mas minha pequena vingança não poderia acabar por causa daquilo.

Me segurei ao máximo durante um longo tempo até o Byun me fazer uma pergunta sussurrada durante mais um torturante recreio.

-Não fica com nós dois por que..? Não conseguiria dar conta..? -sussurrou por fim dando uma lambida em meu lóbulo.

Aquilo me afetou de uma forma inesperada, não que eu fosse um grande sedutor mas já tinha ficado com outras pessoas, não era tão tímido assim. Mas era BaekHyun e XiuMin, duas pessoas muito bonitas, sensuais e que tinham uma vida sexual bem ativa, era inevitável certo receio.

Depois de muitas punhetas, digo, homenagens feitas aos dois no meu quarto, decidi tomar algumas atitudes.

Cheguei no colégio seguindo diretamente aos dois e entreguei um bilhete na mão do XiuMin, com os dizeres "Na minha casa, hoje a tarde". Sabia que eles tinham meu endereço pois depois da minha mudança, os dois começaram a me seguir quando voltava para casa, dando a desculpa de ser um atalho.

Passei a aula toda ansioso para chegar à tarde, pude perceber que os dois baixinhos também estavam tão ansiosos quanto eu. Me mandavam bilhetes durante toda a aula, como:

"Vai conseguir pegar eu o Min de jeito?"

"Finalmente vou poder te mostrar meus talentos com a boca"

Apenas sorria de canto e não respondia nenhum dos bilhetes. Os dois faziam questão de se levantar no meio da aula e ir falar com alguém, se debruçando na mesa e óbvio que eu olhava, era impossível não olhar, mas me arrependia quando via os olhares deles me encarando por cima do próprio ombro com um sorrisinho depravado.

Durante o recreio me sentia como algum mafioso, sentado no banco, BaekHyun de um lado beijando o meu pescoço e o XiuMin no outro sussurrando em meu ouvido e passando a mão por minha virilha.

Assim que a aula acabou fui rapidamente em direção a minha casa, meus pais trabalhavam então não passavam a tarde em casa. Ajeitei um pouco o meu quarto e fui ler alguns mangás esperando por eles. Não é porque mudei meu físico que vou deixar de ler meus mangás ou deixar de ver animes.

Depois de almoçar e ler mais um pouco, ouvi a campainha sendo tocada, sabia que eram eles. Me levantei em um rompante e desci as escadarias indo até a porta de entrada da minha casa, abri a porta e vi as duas figuras me olhando com a carinha mais inocente possível.

-Podem entrar. -falei dando espaço para o Byun e o Kim entrarem, logo fechando a porta. -Vocês já comeram? -perguntei vendo os dois observando a casa.

-Já sim, Channie. -falou XiuMin me olhando com um sorriso malicioso.

-Onde fica seu quarto? -fui pego de surpresa pela pergunta direta vinda de BaekHyun.

-Me sigam. -disse subindo as escadas percebendo que me seguiam, abri a porta do meu quarto deixando os dois entrarem.

Sentei na cadeira perto da escrivaninha vendo o BaekHyun observando minhas fotos e o XiuMin olhando minha estante com mangás.

-Por que vocês me zoavam e depois que mudei vocês vieram correndo até mim? -perguntei de forma clara, até demais mal acreditando no que tinha dito.

-Porque depois que você mudou nós alcançamos o nosso objetivo, Yeollie. -ouvi o Byun, novamente abusando da sua voz melodiosa.

-Como assim? -questionei outra vez franzindo o meu cenho intercalando o meu olhar entre os dois.

-A gente sabia que você era um garoto bonito, mas ficava se escondendo com aquelas roupas estranhas e penteados bizarros. -foi a vez de XiuMin se explicar, vendo que os dois se aproximavam lentamente de mim.

-Não teria sido mais fácil apenas me dar uns toques? -olhei para BaekHyun observando o sorriso malicioso nos lábios dele.

-Mas aí você não iria mudar de forma tão radical. -falou o Byun praticamente sussurrando enquanto chegava perigosamente perto.

-E não teria sido tão divertido. -Kim complementou logo me senti ser puxado pela gola da camisa, me forçando a ficar em pé. 

Senti os corpos dos dois colados ao meu, passei um braço na cintura de cada um. BaekHyun segurou em meu queixo selando os nossos lábios de maneira lenta e torturante. Arfei com o toque delicioso da boca de lábios finos contra a minha.

Enquanto beijava o Byun lentamente e eroticamente sentia Kim selando e chupando o meu pescoço. Arfava contra a boca do mais novo entre os dois e acabei por gemer rouco quando me surpreendi com o toque de duas mãos em meu volume, sendo uma de cada um deles, se movendo em sincronia.

Dei um meio sorriso permanecendo de olhos fechados aproveitando a carícia em meu membro e com agora o par distribuindo chupões nas laterais do meu pescoço, me causando fortes arrepios.

-Que grande.. -ouvi XiuMin surrando e olhei para ele em seguida tendo meus lábios atacados em um beijo sedento.

Percebi quando o BaekHyun abriu o zíper da minha calça jeans e infiltrou sua mão delicada dentro da minha boxer, tocando diretamente em meu membro. Liberei um gemido deleitoso contra a boca do mais velho quando o Byun passou a puxar o prepúcio do meu sexo em um sobe e desce lento.

Soltei um resmungo baixo por XiuMin ter se afastado da minha boca e vi ele trocando olhares com o BaekHyun. Engoli em seco quando os dois se abaixaram em uníssono a minha frente.

Não evitei o arfar pesado ao sentir o mais novo colocando o meu pau para fora, meu ego cresceu ainda mais por ver os dois sorrindo satisfeitos com o meu tamanho. Fechei os meus olhos aproveitando o toque da destra do Byun na minha base e dei um longo gemido ao ter os lábios cheios do Kim envolvendo a minha glande inchada.

A mão de BaekHyun se movimentava em sincronia com a boca de XiuMin, revirei os olhos e gemi arrastado quando tive um de meus testículos chupado pela boca do Byun.

-Olha pra gente, Channie.. -falou o Kim me fazendo olhar para eles ajoelhados na minha frente.

Observava o rosto inocente do XiuMin chupando boa parte do meu membro, e também o mesmo semblante em BaekHyun que sugava os meus testículos. Me sentia no céu com aqueles toques tão íntimos em uma parte tão sensível.

Resmunguei quando se afastaram do meu sexo e levantaram, sorri safado quando vi os dois virarem de frente para si e passaram a se beijar tirando a camisa um do outro.

Olhei para o corpo definido de XiuMin e definido mas mais magro de BaekHyun, ambos eram muito atraentes. Nem percebi quando peguei em meu membro e comecei a me masturbar olhando a cena.

-Vê só Minnie.. ele mal consegue se controlar..-o mais novo falou olhando para mim e desceu seu olhar para o meu membro, o vi mordendo o próprio inferior.

Fui pego de surpresa ao ser jogado na minha cama, senti apenas o XiuMin tirando a minha camisa com pressa e o BaekHyun terminando de tirar minha calça. Fiquei completamente nu na frente deles e sorri por dentro ao os observar admirando o meu corpo.

Decidi que precisava agir também então me sentei na cama abrindo o zíper da calça do Kim e abaixei até a altura dos joelhos pelos dois estarem ajoelhados ao lado do meu corpo. Fiz o mesmo com a calça do Byun e depois voltei a deitar meu tronco na cama me apoiando pelos cotovelos.

-Terminem de se despir para mim.. -ordenei num tom mais rouco que o normal e sorri de lado quando notei se olhando surpresos com minha atitude.

Olhei para eles que se viraram de costas para mim e abaixaram lentamente a calça junto com a boxer revelando as nádegas de ambos. Senti o meu membro pulsando e sorri sacana.

-Gosta do que vê, Channie? -BaekHyun e XiuMin perguntaram juntos, eu apenas consegui concordar com a cabeça completamente hipnotizado.

Vieram até mim e ficaram um de cada lado como de costume, passei meu braço entorno do corpo de cada um e fiquei intercalando em beijar o Kim e o Byun.

Sentia as mãos deles passando por todo o meu corpo, me causando fortes arrepios. Fechei meus olhos escutando BaekHyun sussurrar em meu ouvido.

-Channie.. deixa eu sentar no seu pau enquanto o Minnie senta no seu rosto? -óbvio que eu não iria falar que não deixava. Estava mais duro que pedra e excitado como nunca então apenas concordei com a cabeça.

Percebi quando o XiuMin levantou se ajeitando em cima do meu rosto com suas nádegas empinadas, não demorei para abrir a bunda do mais velho lentamente lambendo a entrada rosadinha do mesmo demoradamente sentindo o estremecer em minha língua.

Soltei um gemido abafado assim que senti uma lambida demorada em meu membro e depois o BaekHyun se ajeitando em meu colo sentando aos poucos no meu sexo rígido e babado, me fazendo gemer rouco e fincar as unhas nas nádegas do Kim.

-A-Aí.. é tão grande.. -ouvi o Byun gemer manhoso, senti o meu membro sendo envolto por um interior apertado e quente.

Ouvia também os gemidos do XiuMin enquanto passava a rebolar contra o meu rosto, abri bem as nádegas dele enfiando meu rosto entre aqueles pedaços de carne lambendo com mais afinco o buraquinho dele.

Gemi de forma abafada quando BaekHyun começou a rebolar em meu colo todo dengoso e empinado, fazendo o meu membro rígido se mover dentro do mesmo.

Arfei quando o mais velho entre nós pegou em meus fios forçando ainda mais o meu rosto contra a sua bunda macia. Sorri de canto extasiado com os movimentos mais intensos do Byun quicando em meu sexo enquanto enfiava a minha língua o máximo possível dentro do Kim.

Arrepios percorriam o meu corpo escutando os gemidos dos dois juntamente aos meus e também com os sons molhados tanto da minha língua no XiuMin quanto na felação entre meu pau com o interior do BaekHyun.

Gemi em desgosto quando os dois foram se afastando, mas percebi que estavam apenas trocando de posições. Logo tendo as nádegas cheias do Byun em meu rosto e o interior do Kim engolindo meu membro.

-Chupa o meu cuzinho, Channie.. -falou o mais novo entre eles rebolando contra o meu rosto se empinando todo.

Não evitei morder meu inferior quando o ouvi então abri as nádegas do BaekHyun chupando o pequeno buraquinho dele com vontade mas me surpreendendo com as reboladas e quicadas rápidas em meu colo. Soltei gemidos graves sendo mesclados com os gemidos altos de ambos.

Deixei um tapa estalado na nádega cheia do menor e gemia abafado contra a bunda em meu rosto, entrando em êxtase com os movimentos até um tanto desesperados do XiuMin em meu pau.

Percebia BaekHyun e ele se beijando enquanto os dois rebolavam com afinco, um em minha língua e outro em meu membro rígido e babado de gozo.

Kim foi parando aos poucos com as quicadas logo saindo do meu colo, me sentei na cama quando o Byun também levantou do meu rosto. Passei a destra por meus fios úmidos sorrindo de lado olhando eles.

Fitei os dois ficando de quatro na minha frente um do lado do outro, senti meu membro dando uma fisgada e me levantei ajoelhando na cama. Deixei um tapa na bunda de cada um ouvindo-os gemendo manhoso.

-Vem, Yeollie.. -BaekHyun sussurrou excitado balançando o quadril de um lado para o outro.

Me ajeitei atrás do corpo dele o penetrando com força, segurando com uma mão no quadril do Byun e levei minha mão livre para a bunda do mais velho entre nós. Penetrei meu dedo do meio dentro da entradinha do XiuMin.

Passei a mover meu quadril com vontade estocando freneticamente o BaekHyun, sentindo as nádegas cheias dele se chocando contra a minha pelve. Movia o meu dedo do meio na mesma velocidade dentro do Kim vendo o mesmo se masturbando e gemendo arrastado igualmente ao Byun.

-H-Hwum.. vocês são tão gostosos.. -falei em meio a gemidos grossos literalmente socando o meu sexo dentro do menor enquanto enfio agora dois dedos dentro do XiuMin sentindo-o jogar o quadril para trás contra os meus dígitos.

Levei a minha mão da cintura do BaekHyun até a cabeça dele e puxei os fios do mesmo para trás com força o ouvindo gemer esganiçado. Senti o meu corpo suado devida a intensidade de todos os movimentos.

Escutei o Kim revelando em meio aos gemidos altos e arrastados que estava chegando ao ápice, parei um pouco de mover meu quadril e fico indo e vindo freneticamente com meus dedos dentro dele, logo percebendo que o Byun também estava se masturbando.

Vi quando o XiuMin chegou no limite por ter os meus dedos sendo comprimidos pela entrada dele e ouvi o gemido alto vindo do mesmo.

Sorri malicioso ouvindo o BaekHyun gemendo arrastado por ter tido o clímax apertando um pouco o meu membro.

Aos poucos observei ambos se ajeitando na minha frente de quatro e senti uma fisgada em meu membro ao escutar o Kim.

-Goza pra gente, Yeollie.. -os dois abriram as bocas colocando as línguas para fora em uma cena totalmente erótica.

Segurei no meu membro e me masturbei rapidamente gemendo rouco revirando os olhos por trás das pálpebras. Logo tendo arrepios passando em meu corpo, acabo gozando contra o rosto deles dando gemidos mais altos.

Fiquei um tempo parado apenas vendo o XiuMin lambendo os resquícios de gozo no rosto do BaekHyun enquanto o mais novo fazia o mesmo no rosto do amigo.

Me joguei na cama completamente exausto e respirando ofegante, abracei os dois quando se ajeitaram em meus braços. Fechei os meus olhos sorri de canto sentindo o Kim selando a lateral do meu pescoço e o Byun repousando a cabeça em meu peito.

O XiuMin era sexy ao extremo, gostava de sexo frenético e forte, já o BaekHyun era mais delicado, o sexo bom para ele era um forte porém mais carinhoso. Diversas coisas se passavam na minha cabeça depois de tudo aquilo mas o pensamento que mais se fazia presente era.

-Quando vocês vão vir aqui de novo?
















   


Notas Finais


Perdão a demora :/ e também não estou muito feliz com o resultado mas queria postar logo.
Prometo melhorar nas próximas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...