1. Spirit Fanfics >
  2. Agora,minha vida vai mudar. >
  3. This is my life...

História Agora,minha vida vai mudar. - This is my life...


Escrita por: Leletth-chan

Notas do Autor


Oie esse é o primeiro capitulo então espero que gostem...
E mesmo sendo minha primeira fic farei o possível para que fique legal..
Boa leitura!

Capítulo 1 - This is my life...


Fanfic / Fanfiction Agora,minha vida vai mudar. - This is my life...

 capitulo- This is my life...

POV’s- Elisabeth Thompson

   Havia sangue pelo chão e minha visão estava embaçada pelas lagrimas, mas... Porque estou chorando? O que esta acontecendo? Porque o choro? Eu não faço ideia de nada!

  —Você deveria nos ajudar! —diz uma voz feminina chorosa — Eles estão chegando e você não faz nada!

   — Calma querida, ela não tem culpa! —Ouço uma voz masculina, tentando acalmar a moça. 

    — Como posso ter calma? E as crianças? — pergunta.

— Poderiam, por favor, me explicar oque esta acontecendo? — Digo sem entender nada, mas é como se eles não pudessem me ouvir, pois nada é dito.

   Ouço sons cada vez mais perto e os gritos do lugar que pela minha visão estar embaçada eu não consigo identificar oque é, mas suponho ser um vilarejo pegando fogo e...

AHHHHHHHH... 

Sento em minha cama ofegante e assustada.

— Foi só um sonho! — Exclamei aliviada — Eu ando tendo muitos sonhos parecidos com esse...

—Mas parecia ser tão real... Como se já tivesse vivido aquela cena... PARE DE BESTEIRAS ELISABETH... —Falo comigo mesma — Além de falar sozinha ainda fica achando que sonhos tem significado... Só posso estar ficando louca! — Sempre fui muito cética com esse negocio de signos e significados de sonhos e nomes e estar pensando nisso é meio estranho.

Ando tendo sonhos estranhos dês de que minha mãe morreu quando eu tinha seis anos, mas quando fiz dezesseis esse sonho com sangue e pessoas pedindo ajuda tem me ocorrido bastante. Não são todas as noites, mas me incomodam um pouco. Olho em meu relógio e vejo que ainda são 05h41min. 

—Hum... Ainda tenho 3 horas ate a faculdade. — É eu faço faculdade de medicina á quase um ano tenho 19 anos. Mas mesmo achando que minha vida atualmente esta um tedio, principalmente agora que meu irmão Jefferson esta viajando eu gosto da faculdade. Faz dois meses que não vejo o Jeff e sinto muito a falta dele...

   Fui ate o banheiro e me olhei no espelho. Estou com olheiras e meus olhos castanhos estão meio vermelhos pela noite mal dormida sendo que ontem dormir meio tarde.

Depois de me vestir com uma calça Jeans e uma blusa normal e pentear meus cabelos— oque eu odeio fazer porque eles são enormes e são brancos, oque não é muito normal mas quem disse que eu sou? — Eu vou ate a cozinha e percebo que não tem nada pronto que não me de muito trabalho para preparar.

—Droga! Odeio cozinhar, mas é o jeito...

    Passei o tempo antes de sair estudando e saio para a faculdade... Eu sempre amei me exercitar e como é perto de casa eu vou a pé mesmo. Chego lá e encontro a Ana me esperando.

  — Oi sua louca — diz animada como sempre.

  —Oi Ana! — digo com sono, como sempre.

  —Gente... Que desanimo é esse amiga? Se anime, hoje nos vamos sair e você vai se divertir comigo!

   — Diz que iremos sair sem nem me perguntar antes?

  Eu e Ana fomos a uma sorveteria depois das aulas da faculdade e eu decidi que iria contar para ela sobre meus sonhos:

   Eu explico tudo a ela e digo que acontecem dês de meus seis anos mas se tornaram diferente as dezesseis..

  — Elisabeth... Você nunca m-me disse como seus pais morreram! — ela diz gaguejando um pouco provavelmente com medo de isso me magoar, mas eu já superei a morte de minha mãe.

  — Minha mãe me disse que meu pai morreu quando eu era uma bebe e ela morreu quando eu tinha seis anos. — comecei a explicar— E-eu não me lembro de m-muito, mas eu estava lá na hora sabe... Tinha sangue e eu não conseguia ver direito meu irmão me tirou de lá antes que eu conseguisse falar com minha mãe. Disseram que foi só um incêndio comum, mas eu não acredito muito nisso...

—V-vamos parar de falar nisso... Esses seus sonhos podem não ser nada mas se lhe incomodam talvez você deva ir á um psicólogo...

—N-não isso não é necessário. Mudando de assunto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    —Oque você vai fazer nas férias? Falta uma semana! — Ana diz enquanto voltamos para a casa em seu carro.

  — É mesmo... Já tinha ate me esquecido! Acho que vou passar um tempo na casa de campo fora da cidade, sabe? Afastar-me um pouco dessa confusão de cidade e respirar um ar mais puro... — digo começando a me animar.

  — Você sempre se isolando da sociedade— suspira—Achei que a casa de campo era de seu irmão?!

   — É de nós dois...

  — Vou dizer uma coisa... Seu irmão é um gatinho! — suspirou como se estivesse apaixonada. No caminho de volta tive que ouvir Ana dizendo o quanto acha meu meio irmão de 27 anos lindo...  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  ~~~~~~  1 semana depois~~~~~~~~

Estou arrumando minhas malas para ficar de férias na casa de campo... Ela fica no meio do nada praticamente então terei que levar o suficiente para sobreviver lá por quase um mês, já que não faço ideia de quanto tempo passarei lá.

  Chegando lá já pude sentir um clima diferente da cidade grande principalmente pelo ar e pela falta de barulhos de carros e pessoas. Confesso que acho a floresta meio assustadora mas nada que me incomode muito...                                                                                                                                 

Realmente eu gosto de me isolar das pessoas às vezes. Entrando na “cabana”, eu realmente não sei chamar esse lugar, eu arrumo minhas coisas e quando vejo já anoiteceu... Vou para o lado de fora observar as arvores porque eu realmente amo a natureza.

 —Sempre faz bem ficar sozinha com a natureza — suspiro por finalmente poder descansar de minha vida monótona de sempre e ter um pouco de mudanças.

 Um barulho na floresta me chama a atenção e como eu realmente sei que não conseguiria dormir e pelo fato de ser idiota, burra e curiosa eu pego minha lanterna e entro na floresta.


Notas Finais


Então...
Eu aceito criticas então por favor deem suas opiniões
Ah.. E os personagens podem ser fisicamente de animes mas a historia, a personalidade e essas coisas são minha..
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...