1. Spirit Fanfics >
  2. Agora,minha vida vai mudar. >
  3. Whats going on?

História Agora,minha vida vai mudar. - Whats going on?


Escrita por: Leletth-chan

Notas do Autor


Oie gente...
Boa leitura
e Leiam as nota finais pq tem imagens dos meninos.

Capítulo 2 - Whats going on?


Fanfic / Fanfiction Agora,minha vida vai mudar. - Whats going on?


  Um barulho na floresta me chama a atenção e como eu realmente sei que não conseguiria dormir e pelo fato de ser idiota, burra e curiosa eu pego minha lanterna e entro na floresta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov’s Elisabeth Thompson 
  Eu realmente tinha minhas duvidas sobre isso, mas agora eu finalmente percebi o quanto sou burra... Eu estou no meio da floresta com uma lanterna pequena em mãos porque ouvi um barulho aqui. Às vezes minha curiosidade- burrice- me surpreende!
   Mas como eu já estou aqui vou procurar o que fez esses barulhos sendo que pode ser só um animal, ou uma pessoa... PARA ELISABETH CALMA É SÓ UM ANIMAL... Continuei a andar me acalmando ate que comecei a ouvir passos que pareciam estar cada vez mais perto.
    Nessa hora me desesperei e me escondi atrás de uma arvore.
    —Eu sinto o seu cheiro!—ouço alguém que parecia estar perto dizer, mas não vejo ninguém. 
     Depois de um tempo eu decido sair de meu “esconderijo”, como não ouço mais passos os coisas do tipo acho que vou voltar para casa. Solto um suspiro pelo tempo que fiquei praticamente prendendo a respiração e volto a caminhar quando sinto alguém agarrar meu braço me puxando.
 —Me solta! ME- — Uma mão impede minha fala.
 — Você cheira muito bem... — Um rapaz de cabelos loiros cheira meu pescoço, o que é muito estranho. Sua voz é fria e cansada. 
 Tento soltar meu braço, mas ele tem uma força que parece sobre humana, quando adolescente eu fiz aulas de lutas e defesa pessoal mas parece que não serão tão úteis agora. Ele tira a mão de minha boca e eu olho direto em seus olhos vermelhos... PERA! VERMELHOS?QUEEE?SERA UM VAMPIRO? Elisabeth pare de besteiras... Calma...
 — ME SOLTA — Ele aproxima a boca de meu pescoço e minha duvida é respondida. 
  —Estou com sede, então seja uma boa garota e fique quietinha... — Quietinha? Boa garota? Quem ele acha que eu sou?
 — Me larga! — Me debato e ele aperta meu pulso — Está me machucando...
 — Não é assim que se trata uma garota... — Diz um menino que se aproximava. Eu nem o vi se aproximar — Principalmente essa garota.
  — É ela? — Ele diz me olhando e me soltando quase que imediatamente— Mas ela nem se parece tanto com a Mady...
  — Não sabia que era tão próximo dela para chama-la de Mady— Diz olhando para o loiro, que deu de ombros. Mady? Quem é Mady? 
  Sabe de uma? Eu que não vou ficar aqui para descobrir... Apresso-me e pego minha lanterna que havia deixado cair e saio correndo, mas acabo esbarrando em um garoto de cabelos pretos que me olha nos olhos, seus olhos eram de cor cinza e olho dentro deles que ganham um brilho e no mesmo instante eu desmaio em seus braços.  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~Pov’s Narradora~~~~~~~~
   Quando a garota cai em seus braços o garoto faz menção de solta-la que cairia no chão, mas recebeu um olhar ameaçador dos garotos e decidiu pega-la no colo. Todos estavam muito cansados, ir ate o mundo humano para achar aquela garota tinha acabado com eles.
  — Para onde vamos? —O que a segurava, Matheus, perguntou.
   — Vamos para a casa onde ela estava— disse o garoto que havia a salvado do outro, Rodrigo.
  — Por que não a levamos logo... Estou muito cansado! — disse o loiro que a havia atacado a garota, Pedro.
  — Explicamos tudo para ela e a levamos para Louokland... Espero que ela entenda!
 — Se for a mesma Mady vai entender... — disse Pedro confiante.
    Eles já haviam chegado à casa de campo da garota e a deitado no sofá, esperando ela acordar de uma espécie de hipnose que Matheus tinha feito para que ela dormisse.  Ela começou a se mexer no sofá chamando a atenção dos rapazes. 
   Levantou com a mão na cabeça e com os olhos ainda fechado pela claridade das luzes do local, sua cabeça latejava um pouco e ela ainda não havia se tocado de tudo o que havia acontecido. Quando abriu os olhos e viu os três garotos, quase pulou do sofá assustada causando um pequeno sorriso de lado em Pedro que adora ver as reações das pessoas.
   — Quem são vocês? O que estão fazendo aqui? Não... Melhor. O oque são vocês?

POV Elisabeth Thompson
   — Ela é bem esperta, né? — Um garoto moreno que havia me salvado do loiro segurou meu queixo — Elisabeth, não é?
 -Vou identifica-los como o loiro que me atacou, o moreno que me salvou o de olhos cinza por enquanto- 
   — Sim — disse seria, tirando sua mão de meu rosto — Como sabe meu nome? Poderiam, por favor, responder minhas perguntas!
   —Iremos responder algumas delas, mas para saber de outras terá que vir conosco. — Disse o loiro.
  — Primeiro vamos nos apresentar como “pessoas civilizadas”, certo? — Assenti com a cabeça— Eu sou Rodrigo e sou um meio hibrido de vampiro e anjo... O loiro que te atacou é o Pedro um vampiro— Pedro me olhou dos pés a cabeça e eu fiz o mesmo antes de voltar a olhar Rodrigo — E o de cabelos pretos e olhos cinza é o Matheus, um demônio.
 —Velho... S-s-serio... — Começo a rir e eles me olham, confusos. — Se vocês são tudo isso eu sou a fadinha do Peter Pan, olha minhas asinhas... Hahahaha...
  — Puff... Olha garota, nos não estamos brincando! — O Matheus diz serio— Você não viu o Pedro, olha ele tem presas.
    —Tá... Mas podem ser falsas... — Ele puxa as presas, ou são reais ou estão muito bem coladas! — Hum... Isso é o suficiente!
 — Serio? Você vai com a gente? — pergunta Rodrigo animado.
 — Sim... Já que isso só pode ser um grande sonho e daqui a pouco eu vou acordar!
 — Melhor que nada — Suspira o loiro. — Olha, acredite se quiser, mas nos somos de uma... Humm como posso dizer? Outra dimensão chamada Louokland lá vivem seres sobrenaturais como nós.  Eu sei que parece meio estranho, mas é a verdade.
   —Tá se isso é verdade porque diabos EU tenho que ir com vocês? — Questiono dando ênfase no “eu”.
 — Isso é difícil para nos explicarmos por isso precisamos que você venha conosco! — Matheus já parecia estar se irritando, nossa que menino mal humorado.  — E nosso líder vai explicar... Seu irmão o Jefferson já sabe.
  — OQUE? Meu irmão já sabia dessa merda?  — Digo indignada, mas ainda achando que isso é só um sonho.
— Pois é... Agora pronta para ir? Gastamos bastante energia para ficar aqui...
— Tá... — Quanto mais rápido mais cedo eu vou acordar...


Notas Finais


Então... Espero que tenham gostado...Se sim please compartilhem que eu ficarei muito feliz.
Esse ep tem unas 1.000 palavras mas pouca estoria.... desculpem-me por isso é que estou meio apressada rsrs
Links::
Pedro-
http://t11.deviantart.net/4sgZBKj5OOpmcPt0cQ2HRHOCo8Y=/fit-in/300x900/filters:no_upscale():origin()/pre00/8118/th/pre/f/2013/225/9/c/good_intentions__teddie_x_reader__by_animeartistren-d6i0wr2.jpg
Rodrigo- http://i60.tinypic.com/2mg87rd.jpg
Matheus- ( Sim, é o Luka de Uraboku) http://images6.fanpop.com/image/photos/34600000/uragiri-wa-boku-no-namae-wo-shitteiru-luka-sasukedaisuke-34650748-499-281.jpg
Bjs e o proximo sai logo llogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...