1. Spirit Fanfics >
  2. Agora,minha vida vai mudar. >
  3. Fear?

História Agora,minha vida vai mudar. - Fear?


Escrita por: Leletth-chan

Notas do Autor


Oiee...
Então.... A fic não está alcançado muitas pessoas e visualizações e gosteis buttt é o começo né?
Então eu to escrevendo pelo celular pq meu nott tá difícil rsrrs
Na vdd eu já tenho uns 2 eps prontos e unas cenas futuras rsrrs... Sou afobada
Enfim...
~Boa leitura

Capítulo 4 - Fear?


Fanfic / Fanfiction Agora,minha vida vai mudar. - Fear?


Falta um dos meninos aqui, mas amanhã você pode conhece-lo. Por agora, Rodrigo poderia levar Beth ao seu quatro?

   – Venha linda... – Ele pegou sua mão e a levou até o quarto. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  POV Elisabeth Thompson
 
Ro me levou até meu quarto, era branco, a cama, o sofá, e alguns quadros eram roxos, eu até que gosto dessa cor mas prefiro azul.
  – Então Beth...–Se sentou no sofá– O que está achando?
  – É meio confuso...–Me sentei ao seu lado.
  –Olha... Eu sou seu primo então qualquer coisa pode me dizer ou perguntar
  –Como assim meu primo?
   –Longa história... Fica pra depois.
  –Quantos anos você tem?– Digo curiosa
   – Parei de contar nos cento e quarenta... Sabe sou um vampiro, vivo eternamente... – diz como se fosse a coisa mais normal do mundo
  –Hm... Você conheceu a Madalena?
  – Sim...– Ele pareceu um pouco triste – Éramos bem próximos sabe... Você vai ver isso quando se lembrar.
  –Eu vou me lembrar de TUDO da vida dela? — perguntei dando ênfase no "tudo"
  –Nem tudo, só os detalhes mais importantes, já que ela morreu jovem não tem muita coisa para lembrar.
  –Vai demorar para vim todas as lembranças?
  –Não. Quanto antes você lembrar melhor, porque seus poderes despertarão mais cedo e nos poderemos vencer os Demens. Então vá dormir linda, amanhã será um longo dia, iremos lhe apresentar pra um monte de gente... Boa noite – Abriu a porta
  –Boa noite! – Estou muito cansada e não consigo tirar essa história da cabeça, agora já tenho quase certeza de que isso não é um sonho.
  Quase não dormi com toda essa história. Ainda mais com o que o Ro me disse de que eu preciso me lembrar logo...Ele nao disse com essas palavras mas eu entendi assim.Comecei a pegar no sono.
   
    –Linda menina albina...–Uma velinha dizia. – A anos esperamos sua chegada para nós salvar desse governo de demônios.Qual seu nome?
  – Madalena.– Uma voz respondeu. Não consegui ver a pessoa.
  – Você já deve conhecer a lenda... Sem dúvidas você é a garota da profecia. – Uma jovem moça disse.
  – Eu conheço, e estou disposta a lutar...
  – Você matará os três líderes e fará uma espécie de feitiço, para os impedirem de voltar. Mas ouça bem, é arriscado e você terá que selar os tr...
  
   Acordo meio ofegante, uma lembrança... Isso é bom.
  Alguém bate na porta.
  – Elisabeth? Já está acordada?– ouço a voz de Rodrigo.
  – Sim, já acordei.— respondo esfregando os olhos.
  – Ótimo, então poderia descer?
  – Já estou indo...
  Aparentemente aqui não tem internet nem energia elétrica, porque o quarto é iluminado por uma espécie de lustre...
  Visto uma roupa deixada em meu guarda roupa... Se tava lá era para eu usar né? Era uma saia roxa com meia calça e uma camisa de manga comprida preta. Achei muito bonita e dei certinho em mim.
  Desci a escada e procurei a cozinha o que demorou uns cinco minutos. Que casa grande. Mas também é do governante desse reino de nome estranho.
  Chegando lá, vi todos reunidos mais um menino de cabelos azuis e olhos também azuis que parecia mais novo que os outros.
   Todos os meninos me olhavam dos pés à cabeça eu fiquei muito constrangida.

  –Oi garota... – O menino que eu não conhecia veio até mim e entendeu a mão– Me chamo Gabriel, sou um anjo e é um prazer lhe conhecer.

  –Sou Elisabeth, o prazer é meu– Pego sua mão.

  – Então... Você ja conhece todos os quatro... Só falta lhe apresentar para o concelho dos Sevenjin e você já poderá treinar a luta e a magia para eliminar o líder dos Demens. – Shinka fala com tanta esperança, então para não acabar com isso vou na onda.
  
   – Sente- se linda...Vamos tomar café – Rodrigo puxa uma cadeira ao lado de Matheus que parecia mal humorado. 

  Tomamos café da manhã e os meninos conversavam de coisas aleatórias que eu não me metia, fiquei quieta o o tempo inteiro.

    – Vejo que as roupas lhe serviram muito bem! – Diz Shin para me fazer falar algo.

  – É...Acertaram meu número em  cheio.

   Todos terminamos o cafe e Shin disse que me levaria para conhecer o concelho. Fomos para uma sala com uma mesa e várias pessoas envolta. Quando entrei todos me olharam alguns felizes outros indiferentes, pude perceber que a maioria eram meio velhos.

   – Essa é a Madalena? –Um senhor me olhou, com um sorriso que me deixou desconfortável.

  Shin tosse – Sim é ela, Elisabeth ja concordou em nos ajudar contra os Demens. – «Na verdade eu nem tive muita escolha» pensei – Seu treinamento começará logo, mas ela ainda não recordou de quase nada, então ainda é uma humana.
  – Então trate de que ela ganhe seus poderes logo. Não temos tempo.
 
   — Temos que deixar as lembranças fluírem normalmente.

  —Com licença... Farei o possível para me recordar de tudo. – disse confiante mas meio receosa.

  – Esperamos que sim, senhorita.– Disse um homem mais novo que os outros.

  Saímos de lá e eu fiquei andando pelo lindo jardim daquele lugar. Fico olhando as lindas árvores com flores rosa...
 
    –Gosta dessas árvores? – Ouço a voz de Rodrigo que senta ao meu lado.
 
     –Sim, eu amava ver essas árvores com minha mãe e irmão antes dela morrer...
 
     – Sinto muito...Sei como é perder entes próximos.
 
     – Ainda estou meio confusa com isso tudo. Muitas pessoas são reencarnações?— tento mudar de assunto.

  – Sim, alguns deles nunca vão saber disso, outros descobrem com o tempo...Quando lembrar de tudo vai ficar surpresa com o quanto voce e a Mady se parecem...
   Rodrigo é muito gentil comigo, pena que é meu primo porque se não fosse eu ate tentaria...Não pera ele é um vampiro, essas coisas de humana e vampiro só acontecem em Crepúsculo...

  – Beth? Voce nao fica com medo de mim?de nos?

  – Pra falar a verdade, não eu nao tenho tanto...

  – Para os humanos nos somos meio que monstros...

  –Voce ficaria surpreso com o tanto de histórias, algumas até de romance, que os humanos criam sobre vocês...— rio— E tem até algumas lendas!
 
– Como quais? – Pergunta curioso.

   – A de que vampiros se queimam no sol...Tem medo de crucifixos e de alhos, água benta, se uma pessoa for mordida vira vampiro e etc...

   –Isso são mentiras...Acho que a única que acertaram é que precisamos de sangue para sobreviver... Temos uma super audição e um olfato muito bom. Posso ouvir seu coração e sentir seu cheiro de longe.

  – Ta, isso é um pouco assustador – Digo rindo um pouco.

  – Talvez eu seja...Vamos entrar ja vai anoitecer, amanhã começa seu treinamento.

    Eu tentei ignorar o que ele disse anteriormente, mesmo sendo difícil...
Será que o Ro pode ser perigoso?
  
  


Notas Finais


Então....
Se gostaram compartilhem pra dar um apoio...
Dêem suas opiniões nos comentários.

~Leletth-chan
❤❤😁🙂😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...