1. Spirit Fanfics >
  2. Agosto

História Agosto


Escrita por: Siena

Fanfic / Fanfiction Agosto
Sinopse:
Um era o fim do verão. Às vezes tão insistentemente abafado que sufocava, mas que no fundo só aquecia e tentava manter os dias mais longos e iluminados. O outro era o fim do outono. Uma brisa que vinha de repente e empurrava aquilo que jazia no chão, um tom melancólico, mas que tinha sua beleza nas cores quentes e no conforto similar ao de um abraço. Eram juntos o mês de Agosto. O fim do verão e os indícios de começo do outono. Os dias chuvosos, mas que nasciam amanhã de novo iluminados.

Park Jimin tentava se manter ensolarado, mas gostava de andar na chuva. Pois Min Yoongi tinha medo de chuva, mas não de pessoas chuvosas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 224
Favoritos 23
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 8.386
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jimin, Rainhasdoangst, Suga, Vamoschorar, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chuva
2
62
1.237
 
2
Livros
0
37
1.376
 
3
Dente-De-Leão
0
27
1.465
 
4
Orquídeas - Capítulo Extra
1
32
1.003
 
5
Surpresa
0
25
1.240
 
6
Fogo
0
26
1.275
 
7
Medo - Extra
0
15
790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dentedeleaum
Chuva
Usuário: dentedeleaum
Usuário
Vim fazer comentário decente antes que eu desista, e só volte pro meu cantinho chorar mermo /parei.

Primeira coisa que eu queria deixar clara aqui é a porra da nossa conexão:
1- a minha fic também vai ter parada de chuva
2- vai passar entre junho e agosto
3- jimin e yoongi também vão se conhecer por causa da chuva

e apesar da história ser totalmente diferente, tem tudo a ver, tipo ???????????? quando eu li o que tu comentou no jornal, fiquei meio WHATA??????? masok, a gente supera os vacilo/conexão loca

Quando eu li mais cedo, assim como agora, eu tava ouvindo "your wedding" e talvez seja um tiro duplo, masok. Sim, eu chorei de verdade, num tava zoando, e olha que nem teve nada que desse pra dar uma chorada, mas.. sei lá, essa parada de fazer baseado em fatos reais foi golpe baixo ._.

SABE POR QUE O JIMIN É MAIS VELHO, GALERA? PORQUE ELE É A MARINA, E ELA É MAIS VEIA QUE EU, TO BEM TROSTE. RECHITEGUI XATIADA

Outro golpe baixo foi fazer ele beber,,,,,,,,,,,,,,,,,, queria chorar enquanto bebia uma garrafa de vinho, mais ainda tá de dia, faze o que, nois fica só no querer mesmo.

E de repente Yoongi é tão eu, duma forma que nunca contei pra ninguém, porque não é uma coisa que dê pra contar, como se tudo aquilo fosse algo que só dá pra saber quando se,,, vê (?), sei lá, tela azul,,

E o coitado do Yoongi tá tão acabadinho, mas pelo menos ele vai ter o Jimin,,,,,,, e claramente o Tae é deus, flw.

Como sempre, Mari, tá incrível. Eu sempre me pergunto porque você não escreve mais, porque eu sou apaixonada pela sua escrita. Sei lá, tem algo especial, algo diferente; sua escrita dá a mesma sensação de cheiro de café de vó, aquela sensação de aconchego, de casa, de amor.

E queria dizer também que quando li que pode ter até/ou mais de 5 capítulos, queria me matar, porque vai ter 5 fases de choro, é isso mermo, produçã1? bem troste