1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Declive

História Agridoce - Declive


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic do BTS, com mais de um capítulo, obviamente.

— Eu tenho em mente no mínimo 15 capítulos e no máximo 20 capítulos para esta fanfic.
— O casal principal é JiKook, mas eu vou desenvolver os outros sim, provavelmente eles até terão capítulos próprios.
— O enredo não vai se basear em eu colocando uma pessoa lá da puta que pariu para atrapalhar os casais, seria clichê demais.
— Eu não tenho um cronograma para a postagem dos capítulos, isso vai depender da minha criatividade e do meu tempo.
— Eu odeio capítulos com menos de 1500 palavras, então geralmente os capítulos terão de 2000 a 3000 palavras, dependendo da situação desenvolvida no mesmo.

Enfim, se eu estiver esquecendo de algo coloco nas notas iniciais do próximo capítulo, espero que me recebam com muito amor, vou acolhe-los da mesma forma. Obrigada <3

Capítulo 1 - Declive


Agridoce.

Capítulo Um.

Declive.

 

Enrolou seus amigos e saiu da casa ainda de forma letárgica, seu corpo parecia pesado, mas sua mente estava leve e embaralhada pela confusão, não conseguia processar a recente informação sem sentir uma vontade de vomitar. E foi o que fez. Metros longe daquela casa, inclinou-se com as mãos nos joelhos em forma de apoio e colocou tudo para fora.

Seus pais estavam mortos.

Sentiu o vento frio castigar seu rosto assim que se endireitou, voltou a andar, ele não tinha um lugar em mente, só queria apaziguar seus pensamentos e digerir a informação completamente. Passou a mão pelos fios castanhos e tocou o rosto em busca de lágrimas, mas não havia nenhuma.

A minutos atrás havia recebido uma ligação no meio do jogo de cartas que estava tendo com Jin e Taehyung, atendeu a mesma um tanto quanto irritado, o homem do outro lado da linha se apresentou como Detetive Mark, no primeiro momento achou que fosse um trote, uma brincadeira de algum colega de alguma aula, mas os dados de seus pais foram passados corretos, até o número da identidade.

Jungkook não ouviu realmente o que o homem disse, a não ser a parte em que ele lhe explicava que o acidente ocorreu devido ao motorista de um caminhão ter dormido ao volante, depois tudo se tornou um chiado, até finalmente perceber que o detetive falava que passaria em sua casa na manhã seguinte.

Taehyung começou a indagar sobre o assunto da ligação enquanto Jin apenas observava-o em silêncio de forma analítica, parecia notar que algo ruim havia acontecido, então simplesmente convidou Tae para jogar Just Dance enquanto Jungkook dava a desculpa de que iria para a cozinha, mas simplesmente saiu de lá sem avisar.

E agora se encontrava ali, em um parque, sentado em um balanço sentindo o frio da noite e o vazio que começava a ganhar espaço dentro de si. Sempre foi próximo de seus pais, eles apoiavam o garoto em todas as decisões que tomasse e o incentivavam a se manter focado. Como lidaria com a ausência de ambos? 

Que noite perfeita de domingo, seus pais mortos e o céu anunciando que uma chuva estava a caminho, e ela não seria fraca, isso era fato, o vento pareceu aumentar e pingos grossos começavam a cair, mas Jungkook permaneceu sentado ali relembrando os três dias anteriores a este em que seus pais haviam saído para visitar sua avó que estava hospitalizada, era uma quarta feira, o Sol da manhã estava quente e o clima agradável, e eles estavam felizes.

E agora mortos.

Passou os braços ao redor do corpo e saiu andando para longe do parque, esperava que a dor em seu peito aumentasse e que chorasse, mas não conseguia, seus pais haviam levado junto a eles as suas lágrimas, o que era muita injustiça, já estava sozinho.

A chuva começou a aumentar, os carros e pessoas transitavam como em um domingo normal, ele podia escutar as risadas, conversas e buzinas de forma distante, assim como os passos apressados das pessoas tentando se proteger da chuva forte que finalmente tomou forma, trombavam em si, mas ele continuava no mesmo caminho para sei lá onde.

Não muito distante de toda aquela situação, Park Jimin saia irritado do escritório de seu primo, Yoongi, enquanto o mesmo o seguia de forma tediosa, evitando prestar atenção aos inúmeros palavrões que o ruivo soltava hora ou outra.

— Acho que é bom você ir para casa mesmo. — Yoongi disse quando pararam no saguão de entrada e observaram a chuva aumentar.

— Eu dou aula amanhã, sabe. — Jimin voltou a reclamar ignorando o comentário do primo. — Tenho mais de cem trabalhos para corrigir e estou aqui perdendo meu tempo com velhos babões. — Sentiu que a irritação crescia cada vez mais.

— Já entendi, okay? — Yoongi suspirou passando a mão entre os fios claros. — Só vai pra casa de uma vez. — Bufou vendo a expressão ofendida do primo.

— Tanto faz. — O mais novo Resmungou seguindo para a saída.

Correu até seu carro tentando, em vão, proteger seu cabelo, manter ele daquela forma custava uma boa grana que valia a pena.

Suspirou entrado na principal, observou pelo retrovisor as várias pastas com trabalhos e provas para serem corrigidos, estava cansado, Yoongi o convocou para a reunião dos acionistas, seu primo cuidava da empresa de seus pais enquanto os mesmos estavam em uma viagem básica pelo mundo, possuía dez por cento das ações, já ele quinze por cento, o que o obrigava a largar suas obrigações de professor para se ocupar com as obrigações de aspirante a empresário.

Sentia os primeiros sinais de uma dor de cabeça, sua irritação só aumentava e quando finalmente conseguiu sair do meio daquele trânsito terrível, e até surpreendente para um domingo, suspirou aliviado.

Não havia muitas pessoas nas ruas, mas entre todas elas a que lhe chamou atenção fora Jeon Jungkook, seu aluno que cursava artes cênicas na Yonsei, estava encharcado e levava uma expressão vazia no rosto, se preocupou no exato momento e por impulso parou o carro ao lado do garoto que se arrastava em meio ao temporal.

— Jungkook. — Chamou assim que abriu o vidro do carro.

O garoto pareceu não ter ouvido a princípio, então voltou a chamá-lo e dessa vez o mesmo lhe dirigiu a atenção, parecia um tanto confuso, mas acenou a cabeça de forma respeitosa. 

— O que está fazendo nessa chuva? — Jimin perguntou preocupado.

— Estou... Andando. — O jovem respondeu piscando os olhos.

— Entre. — Pediu olhando pelo retrovisor se não vinha mais carros.

— Não, está tudo bem. — O rapaz tentou sorrir, mas aquilo chegou perto de ser uma careta.

— Entre logo, se não irá ficar doente. — Jimin disse em um tom mais sério.

Jungkook olhou para os lados e abriu a porta do carro adentrando o mesmo.

— Irei molhar todo seu banco. — Murmurou envergonhado. 

— Para onde está indo? — O professor perguntou ignorando seu aviso.

O mais novo observou seu professor com atenção, ele lecionava literatura na universidade, como a matéria estava em sua grade curricular eles se viam com uma frequência aceitável, era estranho estar no mesmo ambiente que o ruivo sem esse ser a sala de aula ou os corredores da universidade.

— Não estou indo a lugar algum. — Respondeu dando de ombros. — Eu só estava andando. — Repetiu a fala de antes.

Jimin lhe observou por alguns instantes e depois voltou sua atenção para a estrada, percebia que o garoto estava abatido, geralmente ele mantinha uma expressão suave e feliz, não que o observasse muito, era apenas... Seu aluno favorito.

— O que aconteceu? — Perguntou olhando cuidadosamente quando pararam em um sinal.

Jungkook voltou sua atenção para a janela e suspirou remexendo-se desconfortável, estava com um pouco de frio, mas sabia que o desconforto era pelo fato de pensar sobre a morte de seus pais.

Deus, eles estavam mortos. Quando isso seria mais fácil de se aceitar? Talvez nunca.

— Nada aconteceu. — Respondeu ainda olhando a janela do carro.

Jimin pensou sobre o que fazer com o garoto, ele aparentemente não estava indo a lugar algum, estava só caminhando no meio de uma chuvinha gostosa, havia ele discutido com os pais? Com os amigos? Se bem que o mesmo só possuía dois, Taehyung, seu outro aluno que cursava artes cênicas também, e Jin, que cursava gastronomia.

— Quer que eu te deixe na sua casa ou na de algum amigo? — Perguntou.

— Pode ser na casa de meus amigos. — Jungkook disse procurando uma casa qualquer disfarçadamente, não queria voltar e ter que dizer o que aconteceu.

— Me diga onde é e eu te deixo ali e te espero entrar para ter certeza que está tudo bem. — Jimin falou percebendo a forma com a qual o mais novo retesou o corpo.

— Não precisa se incomodar. — Jungkook disse gaguejando. 

— Não é incômodo nenhum. — Sorriu sinceramente.

Ficaram em silêncio por um longo tempo, Jimin pensava no que poderia estar acontecendo com seu aluno e Jungkook buscava uma forma de dizer que não queria ir a lugar nenhum e que ele poderia largá-lo na primeira esquina que achasse.

— Seja sincero, algo aconteceu. — Jimin disse suspirando. — Vou te levar para minha casa. — Decretou já pegando o caminho para a mesma.

— O que? Não! — Jungkook pareceu assustado. — Pare o carro, me deixe aqui mesmo, não tem problema. — Falou apontando para a calçada pela qual o carro passava perto.

— Nem pensar, nem sei o que pode acontecer de ruim com você, pode ficar lá em casa essa noite até seus problemas diminuírem, mas não vou te deixar largado por aí. — O mais velho falou de forma dura.

Jungkook estava envergonhado demais para dizer algo então simplesmente calou-se e começou a prestar atenção no caminho, as casas ficavam cada vez mais bonitas e planejadas, e os prédios exalavam um certo luxo, provavelmente seu professor era rico, isso era um fato, o mesmo só usava roupas de marcas.

Pararam em frente à um condomínio enorme, deveria ter mais de trinta andares, a garagem era subterrânea o que tornava tudo ainda mais fenomenal. Quando desceram do carro um homem com uniforme azul surgiu entregando uma chave a Jimin, que agradeceu, e começou a andar em direção a um elevador.

Assim que a caixa de aço começou a subir para o último andar ele pode ter a visão da maior parte da cidade já que a parede frontal era totalmente de vidro. Mesmo com toda aquela chuva era possível ver as luzes da metropolis, provavelmente seus pais adorariam aquela imagem.

Antes que pudesse voltar a se lamentar as portas se abriram dando para um pequeno espaço bem decorado com uma única porta e um número, 3500.

Jimin abriu e lhe deu passagem para entrar, e assim o fez sentindo-se completamente envergonhado.

— Pode ficar a vontade, eu vou arrumar algumas roupas e uma toalha para você tomar um banho. — Falou seguindo para um corredor.

Jungkook observou o apartamento, era enorme, havia a sala de estar onde se encontrava, era ligada de um lado com um cômodo que deduziu ser a sala de jantar e outro a cozinha, o corredor pelo qual Jimin havia ido fazia parte de uma sala, essa com uma enorme televisão.

— Eu arrumei o quarto de hóspedes para você, a uma roupa em cima da cama e a banheira está enchendo. — O ruivo surgiu sorrindo calmamente.

— Obrigada. — Jungkook sussurrou.

Seguiu o mais velho pelo corredor deparando-se com mais quatro portas, Jimin entrou no cômodo que já se encontrava aberto.

— Bom, se precisar de algo mais pode pedir, vou ver se tenho algo comestível para nós na cozinha. — Falou sorrindo de uma forma que seus olhos se transformaram em dois risquinhos.

Deixou o garoto sozinho e foi para a cozinha, realmente não havia muita coisa ali já que era difícil que o mesmo comesse em casa, decidiu pedir uma pizza e um refrigerante, era mais fácil e gostoso.

Abriu as enormes cortinas da sala de estar que davam para a sacada e sentou-se no sofá de frente para a mesma, cada andar tinha dois apartamentos, porém seus pais acharam que seria mais cômodo para ele ter um andar só para si, o último andar acabou se tornando perfeito para isso.

Seus pensamentos voltaram-se para o garoto que tomava banho no quarto de hóspedes, era um aluno excelente, seu histórico escolar era um dos melhores e suas notas nem se diga, ele parecia realmente mal, abatido e um tanto quanto confuso.

Queria ajudar apenas pelo fato de ser Jungkook.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu não sei quantas palavras ele tem agora, estou escrevendo pelo editor do Spirit mesmo e ainda por cima pelo celular ;-;

Enfim, estou realmente animada com isso, já vou começar um rascunho para o próximo, quem sabe não sai um até o final dessa semana? Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...