1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Pote de sorvete

História Agridoce - Pote de sorvete


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Eu sempre tive uma dúvida, e isso não tem nada relacionado a fanfic, mas eu sou a única que escreve primeiro as Notas do Autor e Notas Finais antes de realmente escrever a fanfic? Isso passou pela minha cabeça dias atrás, enfim.

Eu não vou me demorar aqui, mas espero que leiam as notas finais, é sobre o desenvolver da fanfic. Obrigada e boa leitura.

Capítulo 10 - Pote de sorvete


Agridoce.

Capítulo Dez.

Pote de sorvete.

Estava sentado sentindo-se completamente envergonhado, o olhar da menininha estava sobre si e ela tinha os bracinhos cruzados, Namjoon se encontrava na fila do sorvete intercalando seu olhar entre sua filha e Jin, e era bem perceptível que o garoto estava nervoso, aquilo o fez suspirar, não queria que ninguém soubesse de sua filha, era um assunto complicado para si, envolvia muitos outros problemas que faziam sua cabeça doer, quem olhasse de fora todos eles diria que era algo simples, mas parou de ser depois de tanto tempo sendo omitido. 

Ele não podia negar que estava nervoso com tudo aquilo, ver Jin tão próximo de sua filha fazia parecer que eram íntimos, o que não era o caso, e não sabia se aquilo era bom ou ruim, sentia que teria problemas mais para frente com aquilo então necessitava conversar seriamente com o mais novo para lhe explicar pelo menos em parte o que acontecia. Tinha medo que aquilo chegasse até seus três amigos por desconhecidos e não por ele, se bem que independentemente de como chegasse levaria uma enorme bronca dos mesmos, talvez até perdesse a amizade, eles poderiam achar que Namjoon não confiava neles. 

Ele confiava. Mas tinha medo. Medo da reação ser negativa, de ouvir muitas palavras duras e mesmo que não parecesse, Kim Namjoon era um homem sensível, por baixo de todo aquele porte físico e expressões ou sorridentes ou maliciosas e debochadas, se encontrava um ser humano estupidamente sensível. 

Jin começou a batucar com os dedos na mesa, seus pensamentos focados apenas na filha do seu vizinho, não via muita semelhança entre os dois, talvez o sorriso, sim, toda vez que ela olhava para o pai acabava sorrindo, e duas linda covinhas apareciam, a cor dos olhos eram iguais, mas talvez a mãe também tivesse os olhos da mesma cor.

A mãe.

Aquele pensamento não lhe agradou, por algum motivo não conseguia imaginar Namjoon com nenhuma outra mulher, só de pensar nisso seu estômago embrulhava, uma sensação ruim se acometia sobre seus sentidos, para ele pensar no mais velho com uma mulher não fazia sentido, não parecia nem uma possibilidade.

— Você é namorado do papai? — A pergunta fez Jin se engasgar com a própria saliva.

— Não! Como assim? — Perguntou, assustando, enquanto tossia.

— Papai gosta de garotos, assim como mamãe e eu. — Disse enquanto brincava com os próprios dedinhos.

— Trouxe os sorvetes. — Namjoon cantarolou tentando sorris amigável para os dois. — Aqui, querida. — Estendeu o sorvete em um potinho cheio de doces por cima. — Eu não sabia qual sabor você preferiria, peguei então de chocolate e creme, espero que goste. — Virou-se então para o outro que corou.

— O que? — Sussurrou constrangido demais.

— Sorvete. — Falou depositando o doce em frente a Jin. — Para você. — Sorriu, por fim, sentando-se ao lado da filha.

— Ah, obrigada. — Agradeceu pigarreando e evitando o contato visual.

— E então, sobre o que falavam? — Namjoon indagou estendendo um guardanapo para a filha.

— Sobre o senhor gostar de garotos. — A menina respondeu, Namjoon arregalou os olhos e Jin voltou a tossir, dessa vez engasgado com o sorvete.

— Yerin. — Reprendeu totalmente envergonhado. — Você está bem? — Virou-se para Jin que assentiu novamente corando.

— Tudo bem, apenas fiquei surpreso. — Murmurou limpando a boca com um guardanapo.

Fofo. Muito fofo.

— Você não gosta mais do papai por isso? — Yerin perguntou fazendo os dois lhe olharem e Namjoon mais do que depressa limpar o rosto da mesma.

— Por que eu não gostaria? — Jin perguntou franzindo o cenho confuso.

— Como se chamam as pessoas que não gostam de você, papai? — Indagou enquanto comia aquelas cobrinhas doces maravilhosas. 

— Homofóbicas. — Namjoon respondeu recostando-se no acento da cadeira e suspirando.

— Então, você é homofóbica? — A menininha perguntou a Jin.

— Homofóbico, querida, a palavra sofre alteração de gênero. — O mais velho avisou e a menina maneou a cabeça compreendendo. 

— Certo. — Sussurrou anotando aquilo mentalmente. — Então você é homofóbico? — Retornou a pergunta.

— Não, não sou. — Respondeu sorrindo minimamente com a forma como Yerin parecia aprender as coisas facilmente.

— Mas você e o papai não são namorados mesmo? — Indagou novamente buscando uma confirmação positiva.

— Okay, brinquedos, vai. — Namjoon se levantou ficando vermelho enquanto empurrava a menina em direção aos brinquedos da sessão de jogos.

Yerin bufou dando a língua ao pai que fez uma careta de ofendido e passou o dedo no pescoço fazendo a menina gargalhar correr em direção aos brinquedos. Namjoon suspirou sentando-se na cadeira e a observando entrar nos mesmo, tinha que ter certeza que ela estaria indo para lá, Min Hee lhe arrancaria a cabeça se perdesse sua filha.

— Eu gostaria de te explicar isso com cuidado. — Namjoon começou sem olhar para Jin. — É uma situação delicada, se por acaso isso chegar até Jimin, Hoseok ou Yoongi eles arrancam minha cabeça. — Disse virando seu olhar para o outro que lhe olhava.

— Eu não pretendia comentar sobre isso com ninguém, até porque é a sua vida. — Falou brincando com um guardanapo.

— Bom, meio que me sinto na obrigação de te explicar. — Sorriu soprado com a revelação.

— Por que? — Jin perguntou sentindo um clima se instalar ali quando iniciaram uma troca de olhares. 

— É complicado. — Namjoon falou e então suspirou. — Yerin é basicamente um acidente, e sim, é ridículo falar dessa forma, até porque todos nós temos consciência de nossas ações, bom, nem tanto, o fato é que ela é sim um acidente já que eu sou homossexual. — Começou a explicar. — Não é algo fantástico, é bem simples, na verdade, Min Hee, mãe de Yerin, é minha amiga, na faculdade ela acabou levando um pé do namorado e eu estava bêbado, transamos e nove meses depois nasceu Yerin. — Contou tudo de maneira direta.

— Certo, é bem simples mesmo. — Jin concordou. — Qual o problema de Jimin ou os outros dois saberem disso? — Perguntou vendo a expressão hesitante surgir no outro.

— Pra ser bem verdadeiro, apenas a família de Min Hee sabe sobre Yerin. — Contou e Jin arregalou os olhos. — Fiquei com medo de falar isso para minha família, eles são bem conservadores, já é difícil o fato de aceitarem minha sexualidade, imagina uma neta ilegítima? Eles a considerariam uma bastarda, não aceitariam nem se eu decidisse me casar com Min Hee, e nem a própria aceitaria isso. — Desabafou mordendo os lábios. — Como eu poderia olhar para meus amigos e contar que havia sido irresponsável o bastante para ter uma filha fruto de uma noite de festa? — Perguntou para si mesmo.

— Olhando. — Jin retrucou seriamente. — Você acha que Jimin lhe viraria as costas? O Jimin nunca faria isso, e olha que eu só falei com ele uma vez na vida, e ele está ajudando o Jungkook sem nem conhecê-lo direito, aposto que não se importaria nem se você tivesse uns trezentos filhos. — Contra pôs.

— Falando assim até parece que eu tenho trezentos filhos. — Namjoon resmungou fazendo um biquinho.

— Não faltaria mulher pra isso. — Jin disse e então piscou constrangido com a própria fala. — Mas o caso é que você deveria ter dito, são seus amigos, deveria ter... — O mesmo se interrompeu fixando seu olhar na mesa e Namjoon o olhou.

Jin riu de forma debochada de si mesmo, estava ali dando uma lição de moral em Namjoon sendo que nem conseguia lidar com os próprios problemas que tinha com Jungkook e Taehyung, falava sobre confiar em seus amigos, mas não confiava nos seus próprios. Levantou o olhar para o mais velho e então entendeu o que ele sentia. Medo. Medo de, mesmo sabendo que seus amigos não fariam aquilo, ele acabasse sendo rejeitado.

— Me desculpe. — Jin murmurou. — Não posso te julgar por isso. — Falou coçando a nuca envergonhado. 

— Tudo bem, você está certo. — Namjoon também murmurou. — Só peço que não comente com ninguém, isso é algo que eu gostaria de falar a eles quando me sentir preparado. — Pediu e Jin assentiu.

— Não está totalmente seguro sobre se eu não vou falar né? — Jin mordeu os lábios e Namjoon assentiu dando de ombros constrangido. — Bom, tem algo que pode servir como uma certeza de que não vou falar nada. — Começou e o mais velho arqueou as sobrancelhas.

— Não vai me dizer que tem algum fetiche sexual por, sei lá, árvores. — Namjoon sussurrou e Jin corou se afastando tanto que acabou caindo da cadeira. — Ai, meu Deus, desculpa. — Quase gritou chamando mais atenção do que já tinham.

— Tudo bem. — O mais novo resmungou e percebeu toda aquela quantidade de olhares sobre si, aquilo fez ele se encolher nos braços do mais velho.

Namjoon ofegou ao ter Jin tão perto de si, seu coração disparou e o sangue começou a circular de uma maneira extraordinária em seu corpo, poderia jurar que a qualquer momento seu orgão que o mantinha vivo iria saltar da caixa torácica, as borboletas começaram a festejar em seu estômago e então recapitulou tudo que aconteceu nos segundos anteriores e não se conteu em soltar uma risada baixa fazendo Jin lhe olhar reprovador e ainda completamente vermelho.

— Desculpe, sério. — Pediu novamente ajudando o garoto a se sentar na cadeira antes pertencente a Yerin. — Não se machucou? — Perguntou checando Jin, que murmurou alguma coisa que não pôde entender.

Sentou-se de frente para o mesmo e passou a observá-lo, se questionou por que gostava do mesmo, não o conhecia muito bem, apenas de longe, a forma delicada como tratava as pessoas, era educado, tinha um sorriso lindo, sempre bem vestido, aparentava ser meio distraído, percebia como cuidava bem de Jungkook e Taehyung, e ainda era compreensível. Talvez fosse apenas essas qualidades que todos os outros podiam ver, mas ele queria ver mais que os outros, queria ter acesso a outras coisas que outros nunca poderiam, queria ser o único a isso.

— Pare de me encarar. — Jin resmungou com a mão sobre o rosto.

— Desculpe, você está adorável assim. — Respondeu sorrindo.

— Pare de dizer essas coisas. — Exclamou desviando o olhar.

— Certo, o que iria me dizer para ficarmos iguais? — Namjoon perguntou ajeitando-se na cadeira.

— Bom. — Jin resmungou abaixando sua mão e ficando sério. — É algo que também não contei a Jungkook e Tae, envolve um pouco minha família também. — Começou e sorriu minimamente. — Meus pais me colocaram pra fora de casa quando souberam que eu era gay. — Contou e Namjoon abriu a boca surpreso.

— Que ótimo! — Exclamou sem poder se controlar e Jin o olhou confuso. — Quer dizer, muito horrível, porra, horrível mesmo. — Se corrigiu pigarreando. 

— Enfim. — Jin começou decidindo ignorar aquilo. — Não conte a Jungkook e Tae, isso é algo que eu gostaria de falar a eles quando me sentisse preparado. — Pediu repetindo as palavras do mais velho que sorriu quando percebeu isso.

Parece que nem tudo estava tão ruim para o seu lado, o cara do qual gostava era gay também. Perfeito. Agora era só pegar e nunca mais soltar.

.

.

.

Nervoso. Estava extremamente nervoso e não conseguia controlar isso, principalmente por não saber exatamente o que usar, talvez algo casual, era apenas um jantar na casa de um amigo novo, com mais outras duas pessoas a qual conhecia apenas Hoseok, outro professor seu, e aparentemente o outro seria o suposto psicologo de internet.

Depois de descartar muitas roupas diferentes, optou por uma calça jeans, all star, camiseta preta sem estampa e um moletom com a estampa do Homem de Ferro. Pegou sua carteira, que aliás agora tinha dinheiro, seu celular, a chave de sua casa e o gatinho colocando o mesmo dentro do bolso de canguru do casaco, o bichinho pôs apenas a cabeça para fora do mesmo.

O táxi chegou alguns minutos depois, escondeu o gatinho o quanto pôde, o motorista não aceitaria o bichano ali nem se pagasse a mais por isso, e não queria tentar gastar mais dinheiro que o necessário. O caminho até a casa do mais velho foi mais demorado do que se lembrava, talvez se encontrava ansioso demais para ver o tempo passar rápido, pois o caminho era o mesmo.

Quando se encontrava em frente ao prédio todo bonito do mais velho sentiu um frio no estômago, uma vontade de vomitar lhe atingiu, aquela sensação conhecida de quando ficava extremamente nervoso, e, aliás, ele vomitou ali perto mesmo, na grama, um pouco afastado do prédio. Endireitou seu corpo e deitou a cabeça para trás, depois tomou coragem e começou a subir os degraus que levavam até o portão de entrada.

— Jeon Jungkook! — Parou de andar e virou-se para trás dando de cara com Hoseok. — Garoto, você tá bem? Vomitou ali e tudo. — Foi falando enquanto cumprimentava o garoto que corou ao ser pego no flagra.

— Eu estou sim. — Respondeu mexendo com uma mexa de seu cabelo.

— Oh, esse é o gatinho? — O mais velho pegou o gato de seu bolso e apertou contra o rosto animado. — Coisa fofa, me lembra o Jimin, pequeno, meio arisco, esquisito e tem até a cor meio igual. — Disse enquanto observava o animal com atenção.

— Pare de fazer escândalo em frente a casa dos outros, seu imbecil. — Jimin surgiu abrindo o portão pequeno irritado enquanto apontava o dedo na cara do amigo. — Aquela velha do andar de baixo passou por aqui e reclamou com o porteiro. — Contou puxando o gatinho das mãos de Hoseok com cuidado e então empurrou Jungkook para dentro do prédio e fechou o portão rapidamente deixando o amigo pro lado de fora.

— O que é isso? — Hoseok perguntou confuso com aquilo.

— Vai ficar aí até o Yoongi chegar. — Jimin sorriu cínico. — Para aprender a não me dar problemas. — Ficou sério e segurou a mão de Jungkook começando a puxá-lo para a recepção. — Vamos, Kookie, estou fazendo uma torta de limão. — Sorriu animado enquanto observava o gatinho.

— Ei, seu anão! — Hoseok gritou histérico deixando Jungkook assustado. — Eu vou matar você! Te jogar do telhado desse prédio! — Ameaçou ainda aos berros.

Jimin entrou no elevador dando um tchauzinho debochado pela parede de vidro fazendo Hoseok soltar um grito de raiva. Enquanto o elevador subia o ruivo brincava com o gatinho em seu colo, o animal era mais fofo pessoalmente e teve que concordar um pouco com Hoseok sobre o bichinho se parecer consigo. Os dois eram fofos, afinal.

— Estou fazendo Japchae e frango frito coreano. — Jimin avisou sem olhar o menino.

— Tudo bem. — O mesmo respondeu observando a forma como o menor se focava no gatinho.

Chegaram ao andar rapidamente, Jimin entrou largando o gatinho no chão, ainda meio assustado com a mudança de ambiente o bichinho passou a andar vagarosamente pelo local, mas logo depois já seguia para os outros cômodos da casa. Jungkook sorriu para Jimin que lhe devolveu o gesto e então foram para a cozinha onde um cheiro bom se estendia pelo ar. 

— Não tem problema em deixar o professor Hoseok lá embaixo? — Jungkook perguntou depois de uns quinze minutos.

— Não, quando Yoongi chegar ele sobe junto. — Respondeu fazendo pouco caso. — Ele parece criança, tem que aprender que não pode ficar fazendo bagunça em frente a um prédio residencial. — Resmungou irritado.

Ficaram conversando por mais alguns minutos, Jungkook contou sobre o convite de Jin e disse que talvez fosse com o amigo no evento que estava tendo, Jimin disse que era o mesmo que Namjoon estava trabalhando e explicou sobre a empresa de sua família, contou sobre seus pais que estavam viajando e haviam passado a presidência a seu primo Yoongi, que por acaso era o psicologo da internet.

— Aquela vez sua avó disse sobre você se vestir estranho antes. — Jungkook comentou curioso e Jimin sorriu.

— Ah, foi na época do ensino médio, meus pais nunca foram próximos de mim e então eu acabava mudando bastante de estilo, basicamente passei pela fase rebelde de forma bem rebelde, bebendo, as vezes eu usava drogas, saia com garotos diferentes. — Contou calmamente enquanto observava a comida.

— Garotos? — Jungkook perguntou com o cenho franzido.

— Bom. — Jimin sorriu constrangido. — Espero que não tenha problemas, mas sou gay. — Explicou dando de ombros.

— Não, tudo bem. — Jungkook sussurrou surpreso com aquilo, mas então observou-o bem. — Até que parece um pouco. — Riu do próprio comentário e Jimin revirou os olhos rindo.

— Eu fiz duas tatuagens, uma quando comecei essa fase, foi pra marcar isso sabe, é um triskle, tem um significado bem legal, representa o movimento da vida e do universo, é interessante. — Falou e abaixou a gola da camiseta junto com um pedaço da manga mostrando a tatuagem. — E a segunda é uma cobra que come o próprio rabo em um círculo e dentro desse círculo tem a estrela de Davi, significa sabedoria tanto no céu quanto na terra. — Explicou e então virou de costas tirando a camiseta e mostrando a tatuagem.

Obviamente o garoto não observou só a tatuagem, que era pequena, um pouco maior que a anterior, e em estilo aquarela, mas o que lhe chamou a atenção foi as costas definida do mais velho, mordeu os lábios instintivamente e desviou o olhar corando, aquilo sim era uma boa visão, gostaria de ter tirado uma foto.

O interfone tocou e Jimin vestiu a camiseta novamente atendendo o mesmo, sorriu e começou a conversar animadamente e as vezes soltando comentários irônicos, mas Jungkook não estava realmente prestando atenção, tentar esquecer aquela sensação que teve ao ver Jimin sem camisa era quase impossível, e se questionou o porquê daquilo, definitivamente o ruivo era atraente, ainda mais naquele momento em que os cabelos estavam desbotando. Suspirou profundamente.

— Yoongi e Hoseok estão subindo. — Jimin avisou animado. — Você vai gostar de conhecer Yoongi, mas ele é meio azedo sabe, mal humor de gente velha. — Sussurrou por fim e Jungkook riu.

— Olha aqui, você deveria ser mais gentil com seu amigo que tem desde que você se entende por gente. — Hoseok surgiu irritado na porta da cozinha. — Se não fosse por mim sua vida não seria a mesma. — Bradou.

— Não seja dramático. — Jimin resmungou sorrindo.

— Trouxe vinho. — Yoongi apareceu atrás de Hoseok com uma expressão fechada. — Crianças não bebem. — Apontou para Jungkook que franziu o cenho.

— Não leve pelo lado pessoal, Kookie, Yoon está irritado e precisa descontar isso em alguém, como não funciona comigo e com o Jimin ele vai partir pra outra pessoa. — Hoseok sorriu amigavelmente e sentou-se ao lado do menino.

— No caso, a outra pessoal seria você. — Jimin avisou rindo e voltando-se para as panelas.

— Park Jimin cozinhando. — Yoongi estreitou os olhos. — Se alguém tiver problemas de estômago mais tarde já sabemos o culpado. — Fingiu um sussurro para os outros dois que riram.

— Cala a boca. — O ruivo bufou.

Ignorou o branquelo e voltou a preparar a comida, faltava pouco para às oito, tinha tempo de conferir a torta de limão, se ela havia dado certo, e talvez pedir para Hoseok ou Yoongi ir no mercado comprar mais pimenta e um pote de sorvete, não haviam lhe entregado junto com as compras que pediu. Sim, Park Jimin não ia a mercados, nem se lembrava da última vez que pisou em um, ou sua avó ia ou então passava uma lista por email a pessoas que se disponibilizavam a fazer isso e então apenas esperava.

Nunca precisou ir em um mercado realmente, talvez quando morou com sua avó por um tempo, naquela época ia conveniências, nunca a estabelecimentos maiores, talvez se sentisse muito nervoso com todas aquelas pessoas, o medo de fazer algo errado e passar vergonha lhe incapacitava de ser tão radical. Era ridículo. 

— Yoongi. — Chamou o primo que lhe olhou com tédio. — Pode ir no mercado para mim? — Perguntou sorrindo amarelo.

— Não. — Respondeu cruzando os braços. — Não vou em mercados. — Tudo bem, seu primo era tão acomodado quanto o mesmo.

— Hoseok. — Jimin chamou virando-se para o outro, mas este estava ocupado demais em um assunto aparentemente interessante com o mais novo.

— Cara, vai você mesmo, tem um a uma quadra daqui. — Yoongi revirou os olhos empurrando ele para o lado. — E me dê um avental, cuido disso enquanto você não vem. — Se disponibilizou mexendo nas panelas sem esperar resposta.

Jimin não contestou, foi em direção ao seu quarto trombando no gatinho pelo caminho, aproveitou e o pegou levando-o junto, decidiu tirar a dúvida se era macho ou fêmea, e mesmo parecendo delicado demais, era um macho, e aquilo lhe fez sorrir, como poderiam chamar aquela gracinha? 

Voltou do quarto com sua carteira e com o bichano atrás de si tentando agarrar-se em sua calça e subir em si, como todo bom felino, entrou meio caindo na cozinha quando o gato conseguiu o que queria e começou a escalar sua perna, os três do local sorriram com aquilo e Hoseok não se aguentou e pegou o pequeno.

— Coisa fofa. — Murmurou enquanto passava o gato na cara.

— Credo, Hobi. — Yoongi fez uma careta ao ver a cena. — Relaxado. — Xingou baixinho.

— Estou indo no mercado comprar algumas coisas que faltam, já volto, não traumatizem o Jungkook. — Avisou passando perto do mais novo e acariciando de leve os cabelos do mesmo.

— Não sou você. — Hoseok deu a língua infantilmente.

Jimin revirou os olhos e então deixou seu apartamento nervoso com a ideia de ir a um simples mercado, já os outros três apenas permaneceram em silêncio observando a porta pela qual ele havia saído, estavam pensando no que dizer, mas não precisaram pensar muito, logo Hoseok sorriu maldosamente e levantou-se fazendo sinal de silêncio ao mais novo e então pôs a se aproximar lentamente de Yoongi que se encontrava concentrado em frente ao fogão.

Hoseok abraçou o branquelo por trás que se assustou e virou a cabeça rapidamente na direção de Jungkook que os observava com o cenho franzido, remexeu-se avisando silenciosamente para o outro lhe soltar, mas apenas fez o mesmo lhe abraçar mais forte, ele realmente não se importava se estavam sendo vistos.

— Hoseok. — Yoongi alertou sério.

— Jungkook, não diga nada disso a Jimin. — Hoseok pediu enquanto deitava a cabeça sobre o ombro do mais baixo. — Vou dormir na sua casa hoje. — Sussurrou beijando o pescoço de Yoongi.

— Não diga essas coisas. — O branquelo resmungou tentando se soltar. — Vai procurar algo de útil pra fazer. — Afastou-o com o braço e o mesmo bufou parecendo frustrado.

— Estou indo mexer nas coisas do Jimin, já que é mais útil. — Avisou e se retirou do cômodo.

— Poderia não comentar isso com o Jimin? — Yoongi pediu sentando-se um pouco afastado de Jungkook que apenas assentiu.

— Tudo bem. — Concordou.

— Bom, Jimin me contou o que aconteceu recentemente com você. — Começou e o mais novo desviou o olhar. — Sinto muito, deve ser difícil, mas isso é óbvio, não vou falar coisas óbvias. — Disse revirando os olhos. — Só dá pra ver que não está passando muito bem por isso. — Mordeu os lábios quando viu-o se remexer desconfortável. — Agir assim não vai te ajudar.

— Eu sei que não, mas não consigo evitar. — Disse dando de ombros.

— Jimin leva as coisas muito pelo lado sentimental, se fosse em outra época ou ele te socaria ou simplesmente não se importaria, e já levei muitos socos dele, doem. — Contou e fez o outro rir. — De qualquer forma, ele está querendo deixar você notar as coisas sozinho, mas estou vendo que isso não vai funcionar no momento, então vou ser direto. — Avisou e Jungkook assentiu. — Ele provavelmente disse que você pode fazer o que quiser desde que não esteja mentindo para você, como uma forma de fugir da verdade, e bom, no momento em que você faz o que você quiser, bebe, fuma, tranca a faculdade, você já está mentindo para si mesmo. — Explicou coçando a nuca. — É isso que ele quis dizer, mas quer que você veja isso sozinho.

Jungkook deixou a cabeça cair sobre a mesa de granito, riu baixinho sentindo-se um idiota por não ter percebido aquilo, parecia tão simples, mas tão complicado. 

— Você passar por essas coisas é uma forma de te fazer crescer, não se sinta especial, todo mundo passa por isso alguma vez na vida. — Yoongi falou enquanto voltava a atenção para as panelas. — Uma hora isso passa e você aceita que seus pais estão mortos e não vão voltar. — Disse de forma calma.

O mais novo observou a postura relaxado do outro, ele falava tudo com muita calma, e escutar aquilo dele não lhe ofendeu, apenas fez ele perceber que era verdade, mas de alguma forma sabia que só aquilo não o ajudaria por completo, mas era um grande passo, com certeza a dor iria passar, mas infelizmente a ausência permaneceria.

— Pensei que o Jimin teria vibradores por lá. — Hoseok apareceu parecendo decepcionado.

Jimin estava concentrado demais em sua tarefa de procurar o que precisava no mercado para se preocupar com o que seus amigos poderiam estar fazendo ou dizendo ao mais novo, estava extremamente nervoso em estar naquele ambiente, havia muitas pessoas por lá mesmo com aquele horário, e isso apenas piorava a situação, não sabia onde se encontrava os produtos e acabava zanzando pelos corredores observando tudo, com toda certeza deveria vir ali mais vezes, e não por querer, longe disso, mas por precisar, uma hora ou outra deveria aceitar que era uma ser humano normal também.

Depois de muito andar, quase vinte minutos perdidos ali dentro, conseguiu tudo que precisava e se dirigiu ao caixa junto com uma cestinha com os produtos dentro, entrou na fila e mordeu os lábios, como fez desde que chegou, observou o que as outras pessoas faziam cuidadosamente, apenas imitaria os gestos delas. 

— Boa noite. — O homem do caixa lhe cumprimentou sorrindo enquanto Jimin tirava os produtos da cestinha e colocava sobre a pequena esteira. — Clube do mercado? CPF na nota? — Perguntava enquanto Jimin negava.

O ruivo observou a cestinha sem saber o que fazer com ela, então passou seu olhar ao redor e percebeu que as pessoas a colocavam debaixo do caixa, com certa hesitação se pôs de lado e observou mais uma vez para ter certeza, então lentamente virou-se sério de lado, abaixando-se, mas decidiu fazer aquilo rápido para poupar qualquer coisa que lhe deixasse envergonhado mais do que já estava.

Por que?

Por que?

Ele erá tão idiota a esse ponto? Não sabia que precisava dobrar um joelho quando se abaixava? E não sabia que não tinha como abaixar-se de lado

Essas eram umas das perguntas que rondavam sua mente logo depois que seu joelho estalou e o mesmo foi ao chão caindo de costas e batendo a cabeça, a mesma doía, assim como seu joelho. Pôs seu braço encima de seu rosto e dobrou o joelho machucado vagarosamente, doía um pouco, mas parecia já passar. Sentou-se com a ajuda de um funcionário que estava por perto, pode notar os olhares preocupados em sua direção e corou, meu Deus como estava envergonhado.

Em todo o momento em que sua compra era passada pelo caixa ele foi ajudado e questionado se estava bem, uma cadeira foi lhe posta a disposição e o mesmo não negou, sentou-se mexendo o joelho devagar enquanto dizia que era apenas seu joelho, disse que estava tudo bem e levantou-se sorrindo agradecido, mas no fundo morrendo de vergonha.

Evitando olhar para o cara do caixa, que lhe perguntou se estava bem, pagou a compra e saiu mais do que depressa do lugar, pensou que seria difícil andar, mas apenas mancava um pouco, nada sério, apenas tinha dado um mal jeito, certo? Quase. Na metade do caminho seu joelho começou a doer absurdamente e teve que se controlar para não chorar ali, então começou a relembrar todos os momentos engraçados de sua vida e continuou o caminho rindo consigo mesmo e tentado esquecer a dor.

Mas isso falou miseravelmente quando entrou no elevador, apenas escorou-se na parede do mesmo e deixou algumas lágrimas de dor saírem, aquilo era ridículo, como podia ter sido tão idiota? Era óbvio que iria cair se não dobrou o joelho, por que não dobrou o joelho? Por que se abaixou de lado? Que merda tinha na cabeça?

— Chegou! — Hoseok comemorou quando o mesmo surgiu pela entrada da cozinha e foi até o ruivo pegar as compras. — Sorvete! — Cantarolou mostrando o pote para os outros dois que riram.

Enquanto Yoongi e Hoseok discutiam sobre o segundo querer comer o sorvete agora e o primeiro mandá-lo esperar para depois da janta, Jungkook observou com Jimin ainda permanecia para em frente a porta com a respiração um pouco pesada demais para quem havia subido de elevador, franziu o cenho quando o mais velho perdeu um pouco o equilíbrio ao andar para dentro e teve que se apoiar.

— Jimin. — Jungkook chamou baixinho se aproximando preocupado, mas o ruivo sorriu.

— Estou bem. — Resmungou piscando os olhos para não deixar que o outro visse eles marejados.

— O que aconteceu? — Yoongi tocou o ombro do primo ao ver a expressão de desolamento do mesmo.

— Eu sou idiota. — Afirmou arrastando-se para um dos bancos com dificuldade, seu joelho passou a doer mais que antes. — Odeio mercados, nunca mais vou em um mercado. — Disse enquanto tentava se sentar no banco alto, mas ao tentar dobrar a perna machucada a mesma latejou e o mesmo gemeu de dor.

— Certo, eu não acredito que você tenha caído em uma mercado. — Hoseok disse depois de constatar mentalmente o que tinha acontecido. — Jungkook, ajuda esse idiota a ir para o quarto, vou fazer uma compressa de gelo e levar um remédio para a dor, se você conseguiu andar até aqui não deve ter deslocado nada. — Mandou enquanto andava pela cozinha sério.

— Vamos. — Jungkook chamou apoiando o mais velho em seu ombro e o ajudando a ir para o quarto. — Como caiu? — Perguntou quando colocou o mesmo sentado com cuidado na cama.

Jimin soltou um suspiro e começou a contar, desde o fato de não ir em mercados até quando chegou ali no apartamento, estava vermelho quando terminou de falar, esperou em silêncio alguma palavra de consolo ou algum xingamento, mas a única coisa que escutou foi uma gargalhada alta, o que o fez olhar para o mais novo rapidamente, ele se encontrava rindo tão alto que chegou a perder as forças caindo de costas em sua cama.

— Você não sabe que não se abaixa de lado? E que tem que dobrar o joelho? — Falava em meio as gargalhadas por imaginar o ruivo caindo no meio de um mercado.

Hoseok chegou no quarto com uma compressa de gelo e remédios, empurrou Jungkook com dificuldade, já que o mesmo não parava de rir, para fora do quarto e fechou a porta dizendo que Jimin se trocaria, precisava que o ruivo colocasse uma roupa curta para poder ver o joelho, e foi isso que o mesmo fez, constatou que não foi nada muito grave, o amigo só precisaria ficar quieto por alguns dias e logo a perna melhoraria. Fez o mesmo deitar e arrumou uma montanha pequena de travesseiros para manter a perna erguida, amarrou a compressa de gelo onde doía no joelho com esparadrapo e deu os remédios ao mesmo.

— Vai ter que ficar deitado aí. — Hoseok disse abrindo a porta para Jungkook que ainda permanecia meio risonho no corredor. — Jungkook, fique fazendo companhia para esse idiota, vou trazer o sorvete e a torta para vocês, sei que veio jantar, mas acho que é mais emocionante ficar aqui comendo besteiras e assistindo um filme nessa televisão maravilhosa que ele tem. — Falou e o mais novo assentiu concordando internamente com tudo aquilo. — E tem essa gato pra ficar com vocês também. — Disse pegando o felino que passava por perto e entregando ao mesmo.

— O que? Não, o Jungkook vai comer sim. — Jimin retrucou irritado. — Ele veio aqui pra isso. — Afirmou cruzando os braços.

— Não seja idiota, vão se divertir do mesmo jeito, e ele só vai estar cuidando de você como você cuidou dele, apenas. — Hoseok contra pôs sorrindo amigável e Jungkook concordou. — E eu preciso falar com o Yoongi. — Sorriu piscando e Jimin revirou os olhos.

Enquanto o outro ia buscar as coisas para eles, Jungkook largou o gato em cima da cama e buscou pelo controle da maravilhosa televisão do mais velho, jogou-se ao lado do mesmo sem se preocupar em parecer muito despojado, e começou a buscar por canais que estivessem passando filmes legais. Depois de um tempo já estavam bem confortáveis e assistindo a um filme interessante enquanto o gatinho brincava com os dedos de Jimin.

O mais novo observou Jimin levar a colher de sorvete em direção a boca, ele olhava fixamente a tela da televisão, mas era visível que não estava de fato prestando atenção ao filme que passava, e ficou mais óbvio quando o mesmo corou por sentir o olhar do outro sobre si, então apenas virou o seu para o mesmo iniciando uma troca de olhares meio inquisitiva.

— Qual o problema? — Jimin indagou depois de um tempo naquela troca de olhares.

— Sinto coisas estranhas por você, hyung. — Jungkook disse normalmente e o mais velho suspirou desviando o olhar.

— O que sente? — Perguntou molhando os lábios.

— Quando eu souber eu te falo. — Disse sorrindo de forma fofa.

— O gato á macho. — Mudou de assunto repentinamente fazendo Jungkook rir. — Já pensou em um nome? — Perguntou acariciando o pelo do felino.

— Já sim. — Respondeu observando os dois gatinhos.

— Qual? — O ruivo indagou novamente constrangido.

— Minnie. — Respondeu e então sorriu de forma maliciosa. — De Jiminie. 

 

 

 


Notas Finais


Primeira tatuagem: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s320x320/e35/11374031_1870317266526616_913282302_n.jpg
Segunda tatuagem imaginem da forma que quiserem, ela é pequena como citada no capítulo.

— Agora vamos a uma explicação pequena, ou não, e rápida, ou não.

O desenvolvimento dos casais está quase chegando ao ápice, principalmente o Namjin, Jikook tá quase explodindo, cês já devem ter sacado que tá rolando YoonSeok, então falta pouco pra ter VYoonSeok, ou TaeYoonSeok, acho mais fofo.
Isso marca a entrada do fim da fanfic, eu não posso afirmar com todo certeza que ela vai acabar no capítulo 15, pois como disse no primeiro capítulo eu queria no mínimo 15 e no máximo 20, vou ver no que vai dar, mas em todo caso falta 5 capítulos para o final.

Agora, sobre quem é uke e quem é seme é o seguinte, a ~BTS-vhope me questionou sobre isso, e pra ser sincera eu vou fazer algo flex, tanto um quanto outro sendo o uke, mas no desenvolver do lemon, que tá perto, aliás, o Jimin vai ser o seme, maaaaas terá o Jungkook como seme também, talvez não nesse primeiro lemon, mas quem sabe num próximo, de qualquer maneira, se for apenas pra escolher um eu tenho dois critérios de escolhas e que me faz novamente querer flex, o primeiro é como eles aparentam no grupo, Jungkook não é mais um adolescente, isso tá mais que óbvio, então eu escolheria ele, e tem meu segundo critério, que é a personalidade na fanfic, o Jimin que eu escolheria e isso vocês vocês irão entender mais para frente.

Enfim, obrigada, espero que tenham gostado, vou tentar postar um capítulo dia 10 pelo comeback e dia 13 pelo aniversário do Jimin, então é muito provável que nesse capítulo do aniversário saia um JiKook lindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...