1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Não me decepcione

História Agridoce - Não me decepcione


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Quero agradecer ao pessoal dos comentários do pequeno aviso, e que vou fazer o possível pra finalizar essa fanfic, vocês tem que ler o final, eu tenho encaminhado já, só preciso escrever, e o final é meu amorzinho basicamente.

Enfim, temos um YoonSeok feliz/triste.

Não teve beijo VHope, mas está próximo, assim como os momentos do Suga e do V.

Capítulo 11 - Não me decepcione


Agridoce.

Capítulo Onze.

Não me decepcione.

Bateu a porta de sua casa com força, ainda podia escutar os gritos de Yoongi lhe chamando do lado de fora irritado, não mais que si, obviamente, mas sabia que o mais velho queria esganá-lo até a morte, se possível, mas não queria conversar, não queria escutar mais desculpas vindas do namorado, ter que encobrir todo aquele relacionamento era demais para si e somar ao fato de não poder dividir aquilo com seus outros dois amigos lhe fazia querer se jogar de um prédio, na verdade lhe fazia querer que Jimin e Namjoon lhe jogassem de um prédio.

— Pelo amor de Deus, para de drama! — Escutou Yoongi pelo outro lado da porta e bufou escorregando pela mesma. 

— Drama? Quem está fazendo drama é você. — Retrucou e encostou a cabeça na porta.

— Isso é difícil para mim, assumir isso tudo, preciso de um tempo. — Yoongi disse com a voz falha.

— Três anos, Min. — Hoseok disse com a voz carregada de sarcasmo. — Estamos a três anos nessa merda de relacionamento patético e você precisa de mais tempo? — O tom além de sarcástico carregava também uma pontada de dor. — Pro inferno você e seu maldito tempo. 

— Você precisa me entender, eu não sei como lidar com isso, sou uma figura pública. — Continuou batendo na porta. — Vamos conversar, amor, por favor. — Implorou como não costumava fazer.

Abriu um sorriso quando Hoseok abriu a porta para si entrar, mas este se desfez quando recebeu o primeiro soco, aquilo obviamente lhe deixou atordoado, seu garoto nunca havia feito aquilo, nem mesmo na infância, sempre era carinhoso consigo e dificilmente levantava o tom de voz para lhe repreender, mas naquele momento, com a mão sobre o queixo e o olhar surpreso para o mais novo percebeu o quanto ele havia mudado. Jung Hoseok não era mais uma criança.

— Você é um idiota. — Hoseok murmurou e colou os lábios dos dois em um beijo afoito.

Aquilo foi o bastante para despertar o desejo que ambos sentiam, era totalmente palpável o amor que tinham um pelo outro, mas não encontravam um equilíbrio, um muito animado e o outro muito neutro, talvez fosse por isso que sempre sobrava energia e a mesma acabava sendo canalizada em brigas, brigas com fundamentos, com ressentimentos recorrentes de anos atrás, elas tinham sim motivos e ninguém poderia dizer que não.

O mais velho empurrou Hoseok para dentro fechando a porta com o pé, seguiram aos beijos para o sofá, a temperatura de seus corpos alta, entrariam em combustão ali mesmo, sem se preocupar com as cortinas das janelas abertas, talvez com um ou dois pares de olhares curiosos, necessitavam se sentir, e era apenas isso que queriam naquele momento.

Yoongi não poderia explicar como adorava os beijos de Hoseok, as carícias que ele deslizava por seu corpo, sempre sabendo onde tocar, como naquele momento em que estava sobre seu colo, mexendo o quadril para frente e para trás enquanto sua mão direita se encontrava em sua cintura e sua esquerda depositada em sua nuca, apertando-a levemente, seus lábios deslizavam por seu pescoço fazendo um arrepio correr por toda sua epiderme, não pode se conter e apertou as nádegas do mais novo que gemeu roucamente em seu ouvido o fazendo morder os lábios.

Aos poucos suas roupas eram retiradas, os toques ficavam mais urgentes, porém Hoseok o obrigava a ser devagar, o obrigava a amá-lo lentamente, e ele estava adorando tudo aquilo, a forma como o Jung sentou sobre seu membro tendo-o todo em seu interior, como se movia com a ajuda de suas mãos para cima e para baixo lentamente, como rebolava enquanto depositava beijos e mordidas em seu pescoço branco, o mais novo sabia que aquilo seria difícil de esconder, mas sempre o ignorava quando pedia para parar, mas na real, não queria que ele parasse, queria aquilo eternamente se fosse possível.

Levantou-se com o mais novo prendendo suas pernas ao redor de sua cintura e seguiu para o quarto do mesmo, jogou-o sobre a cama o virando de costas para si e o penetrando de forma dura e rude, mas eles eram assim, eles se amavam assim. Não exitou em começar a se movimentar no interior do amado, enquanto beijava as costas do mesmo, apertava as coxas e vez ou outra lhe desferia um tapa.

Hoseok se desvencilhou do outro escutando um resmungo de descontentamento, mas logo o virou deixando-o deitado na cama e com calma sentou-se em seu membro, curvou-se para frente beijando de forma desajeitada pelo movimento rápido dos corpos, a fricção gostosa que sentia pelo seu membro em contato com o abdômen do mais velho lhe mostrava que logo chegaria ao seu ápice, e comprovou isso quando Yoongi decidiu acabar com aquela pequena tortura, passou a acertar seu ponto de prazer o fazendo arfar mais alto.

No final, ambos estavam deitados completamente ofegantes e suados, mas não plenamente satisfeitos, era óbvio que faltava algo, não era amor, eles se amavam, mas mesmo assim, nenhum dos dois saberia dizer o que era, mas gostariam de descobrir, talvez, naquele momento, e em muitos outros depois, apenas Yoongi gostaria de descobrir, Hoseok já havia se decidido.

— Vista-se e vá embora. — Pediu levantando-se e seguindo para o banheiro.

— Por que? — O branquelo perguntou seguindo o mesmo com o cenho franzido.

— Vá embora. — Hoseok mandou sério enquanto enxia a banheira.

— Irá vir alguém amanhã aqui? — Indagou encostando-se na batente da porta e admirando seu garoto arrumar a banheira para o banho.

— Não. — Respondeu evitando contato visual.

— Então qual o problema? — Yoongi estranhou a forma como o mais novo agia, geralmente ambos tomariam banho juntos, ele lhe abraçaria, ele teria dito que lhe amava logo depois do prazer.

— Você é o problema. — Disse friamente e então virou-se para o mais velho que parecia confuso. — Não consigo mais te esperar, Yoon, não posso continuar mantendo a vontade de te abraçar e beijar só quando estivermos sozinhos, não posso olhar para Jimin ou Namjoon e pensar que estou escondendo a coisa mais importante da minha vida deles. — Falou de forma terna com um sorriso vacilante no rosto. — Eu te amo, e para mim se apenas Jimin e Namjoon soubessem já estaria ótimo, mas você insiste em esconder isso até deles, e eu te juro que tentei, mas não consigo mais aguentar essa dor. — A voz trêmula e as lágrimas lentas deixaram o mais velho estático.

— O que está querendo fazer? — O branquelo perguntou em um fio de voz, o coração apertado e a garganta seca.

— Estou terminando com você. — Hoseok disse com muito custo. — Quero que vá embora. — Pediu novamente.

— Não. — O Min murmurou segurando-se na porta. — Não estamos terminando. — Negou com a cabeça.

— Não complique mais as coisas. — O Jung pediu arfando em desgosto. — Não me faça suportar isso por mais tempo, só vá embora, por favor. — Retornou a pedir.

Yoongi permaneceu parado ali enquanto Hoseok entrava na banheira ignorando sua presença, mas então deu passos pequenos para trás se afastando vagarosamente, juntou suas roupas roupas vestindo-as e se demorou pelos cômodos da casa esperando que seu garoto aparecesse dizendo que era apenas uma brincadeira ou blefe idiota, mas isso não aconteceu, e no fim estava voltando para seu apartamento não conseguindo engolir aquilo tudo.

Ele estava sendo cruel com o mais novo o privando de falar sobre o relacionamento de ambos aos dois amigos? Estava machucando-o ao ponto de vê-lo chorar em sua frente como minutos atrás? O que ele fez com Hoseok? 

Se dirigiu direto para o pequeno bar em sua casa, fazia tempo que não bebia de forma amargurada, mas apenas queria tentar engolir aquilo que aconteceu minutos atrás, mas não conseguiu, não conseguiu ingerir um pingo de álcool, a tempos que não fugia de seus problemas dessa forma e pensar em fazer aquilo novamente só o faria se decepcionar mais consigo mesmo.

Tomou um banho demorado, sua mente ainda focada na situação do mais novo, ainda focada no que havia acontecido, era difícil aceitar aquilo, só poderia ser uma brincadeira, não é mesmo? Não, não era uma brincadeira, Hoseok não brincaria com isso, seu garoto sabia o quanto ele lhe amava e brincar com aquilo era cruel. Ele sabia que Yoongi o amava, não sabia? Sempre falava. 

Não se importou em deitar em sua cama com os cabelos molhados, pegou seu celular e ficou encarando-o esperando a luz da notificação ascender e quando ascendeu era apenas um email da empresa, sentiu-se irritado e por pouco não quebrou o aparelho, mas apenas jogou-se na cama novamente resmungando.

Yoongi não chorou e nem choraria. 

.

.

.

Jin chegou em sua casa animado, passou o resto da tarde junto a Namjoon e Yerin, e a garotinha era adorável, depois de ter deixado de lado as desconfianças sobre o amigo estranho de seu pai ela se tornou completamente amável, levando-o por todos os lados do evento, até mesmo ficou com ela em alguns brinquedos e acabaram em um karaokê no final, Namjoon teve que basicamente arrancar a menina das pernas de Jin e ainda teve o choro.

Sorriu consigo mesmo enquanto se dirigia a cozinha para preparar algo para comer, fazia algum tempo que não cozinhava para si mesmo, decidiu fazer pullao, prato típico indiano que gostava muito e que foi o primeiro que fez na faculdade, logo começou o preparo do mesmo, pensou na possibilidade de convidar Namjoon, mas lembrou-se que o mesmo jantaria com sua filha e com Min Hee, aliás, havia conhecido a mulher, muito simpática, bonita também, percebeu o olhar que ela deu em sua direção e uma piscadinha discreta antes de deixá-los a sós para se despedirem.

Pensou então nas conversas engraçadas que teve com Namjoon, ele tinha alguns momentos que precisava sair por um tempo, mas logo voltava, gostava de trazer comida para o mesmo, isso sempre o deixava envergonhado, um brigadeiro, as vezes mais sorvete, algum salgado, balinhas, e até um espetinho de frango delicioso. 

Passou o resto do jantar pensando sobre aquele dia, realmente havia sido legal, e queria que Tae e Jungkook fossem consigo amanhã, já pensava em todas as coisas divertidas que poderiam fazer juntos, gostava de guardar bons momentos para se lembrar mais tarde, com certeza levaria sua câmera. Com esse pensamento terminou de limpar sua cozinha e mandou uma mensagem para Tae e Jungkook os intimando a ir consigo no evento amanhã, do primeiro recebeu uma resposta positiva, avisou que chegaria pelas duas da tarde, já Jungkook a mensagem nem mesmo chegou em seu celular, ficou preocupado, mas acabou lembrando que o menino jantaria na casa de Jimin, poderia estar lá ainda.

Tomou um banho e vestiu uma roupa confortável, pegou seu notebook e decidiu revisar seu trabalho da faculdade, teria mais uma semana de recesso e então as aulas voltariam normalmente em um novo semestre, seria seu penúltimo ano na faculdade, agora era apenas especialização, já começaria a procurar um local para seu restaurante, tinha dinheiro guardado apenas para isso, e com os anos que se manteve trabalhando antes de sair de casa tinha um bom capital para iniciar seu projeto.

Observou o buraco de sua parede com atenção e sorriu ao lembrar-se de como aquilo havia acontecido, olhou o quarto do mais velho e notou a gritante diferença entre os dois, soltou uma risada e sentou-se escorado naquela parede debaixo do buraco, ficou mexendo em algumas redes sociais enquanto esperava Namjoon voltar, queria conversar mais com ele porque estava gostando da companhia do mesmo.

Escutou o barulho de porta se abrindo e fechando, uma chave sendo jogada em algum móvel, silêncio e então passos, a porta do quarto se abriu e ele permaneceu sentadinho ali no chão escorado na parede, voltou a se concentrar no notebook quando percebeu que não teria coragem de falar com Namjoon, talvez pudesse parecer intrometido demais, mas queria saber como tinha sido o jantar, como Yerin estava, se ele havia se divertido, se tinha comido bem, era até estranho como passou a sentir uma preocupação gritante em relação ao mais velho.

— Mas que porra! — Escutou o barulho de algo batendo e logo a exclamação de dor do outro, se controlou para não rir. — Parabéns, Namjoon, quebra o braço mesmo. — E aquilo foi o estopim para Jin soltar uma gargalhada. — Jin? — Pôde escutar o outro lhe chamar.

— Desculpe. — Respondeu ainda entre risos.

— Você está rindo de mim? — O Kim mais velho perguntou ofendido.

— Ah, Nam, foi engraçado. — Jin se defendeu ainda sentado.

— Onde você está? — Escutou a pergunta mais próxima e levantou a cabeça observando Namjoon pelo buraco.

— Aqui embaixo. — Avisou e então seus olhares se encontraram fazendo ambos sorrirem.

— Está confortável? — Namjoon indagou risonho.

— Muito. — Jin respondeu e então fechou o notebook colocando o mesmo ao seu lado. — Senta aí. — Pediu e o mais velho lhe olhou confuso, mas logo entendeu.

Agora ambos se encontravam sentados com as costas contra a mesma parede em lados opostos, ficaram em silêncio por alguns instantes enquanto pensavam, Namjoon estava adorando aquilo, não conseguia conter o sorriso, se sentia tão perto do outro que talvez não conseguisse se segurar mais tarde, e Jin, bom, este já até suspeitava qual era o seu problema, e se repreendia mentalmente, era tão ridículo sentir que podia estar se apaixonando pelo seu vizinho irritante.

— Como foi o jantar? Comeu bem? — Soltou as duas perguntas principais e escutou o outro rir.

— Que bonitinho, está preocupado. — Namjoon brincou sorrindo enquanto abraçava seus joelhos contra o peito.

— Na verdade, estou sim. — Respondeu fazendo o outro ficar surpreso.

Ah, Jin, não brinque com o coração do outro dessa forma, provavelmente ele poderia ter um ataque cardíaco ali mesmo, pelo menos morreria feliz.

— E então? — Jin perguntou esperando a resposta do outro.

— O jantar foi bom e eu comi bem sim. — Respondeu rindo um pouco.

— Ah, que bom, e Yerin? — Tornou a perguntar. — Ela é muito fofa. — Comentou sorrindo ao lembrar-se da menina.

— É claro, é minha filha. — Namjoon se gabou e Jin gargalhou com aquilo. — Ela está bem, escondi chocolates para ela em uma gaveta, Min Hee está com uma ideia idiota de dieta, então estou ajudando Yerin a contrabandear comida. — Contou e Jin novamente riu.

No tempo que ambos ficaram conversando encostados na parede em lados opostos, perceberam o quanto era fácil rirem juntos, e mesmo nos curtos períodos de tempo que ficavam em silêncio não sentiam a necessidade de realmente falar algo, na verdade sentiam-se confortáveis apenas em sentir a presença um do outro.

.

.

.

— Pare de me provocar. — Jimin reclamou emburrando-se.

— O que eu fiz? — Jungkook perguntou assustado.

Estavam concentrados no filme, já era o quinto, e mesmo o ruivo insistindo para colocarem um série, Jungkook se negava dizendo que não queria ver, logo o mais velho bufava e virava-se para frente voltando a atenção para o filme, o que fazia o mais novo achar aquilo extremamente fofo.

— Fica mordendo a boca toda hora. — Respondeu cruzando os braços.

— O que? — Jungkook não aguentou e desatou-se a rir. — Sério isso? — Perguntou encarando o outro longamente.

— Idiota. — Jimin resmungou e antes que pudesse dizer outra coisa seu celular vibrou e ele passou a se entreter com o aparelho.

Jungkook resolveu ver se não havia mensagens em seu celular, e realmente havia, algumas de Jin o intimando a ir no evento com ele e Taehyung, outras do segundo citado que queria urgentemente que Jungkook o ligasse, então ignorando as mensagens de grupos e de alguns familiares, se dirigiu para o corredor sem ser notado por Jimin já que o mesmo se encontrava muito concentrado em seu celular.

— O que aconteceu? — Perguntou assim que Tae atendeu.

— Estou voltando pra sua casa agora de noite, está nela? — O outro indagou afobado.

— Não estou, mas você pode entrar com a chave de fora. — Respondeu parando em frente a sacada e tentando abrir a mesma. — O que aconteceu? — Repetiu a pergunta procurando a chave da mesma, por que estava trancada?

— Briguei com meus pais como o bom filho rebelde que sou. — O amigo respondeu bufando.

— Por qual motivo? — Jungkook perguntou franzindo o cenho. — É estranho ouvir que vocês brigaram. — Comentou, conhecia o relacionamento daquela família.

— Eles querem que eu troque de curso na faculdade. — A resposta em forma de murmurio fez Jungkook se perguntar se havia ouvido certo.

— Isso é sério? — Indagou surpreso e ficou ainda mais com a resposta positiva. — Sinceramente, não sei o que te dizer. — Falou coçando a nuca envergonhado.

— Não precisa dizer nada, só vou ficar na sua casa por algum tempo, e eu sei que isso não é nenhum problema. — Avisou fazendo o mais novo rir.

— Realmente não é. — Concordou e então observou o corredor que levava aos quartos. — Taehyung, o que você faria se estivesse sentindo atração por uma pessoa? — Perguntou pigarreando. 

— Eu obviamente beijaria a pessoa, né, sei lá, no meu mundo as coisas são assim. — Respondeu ironicamente. — Quem é? — A pergunta do amigo deixou-o confuso.

— Quem é o que? — Jungkook indagou voltando seu olhar para a sacada e mais uma vez falhando em abri-la. 

— Sua atração, idiota, sei que você não me perguntaria algo assim por outro motivo. — Taehyung revirou os olhos com a lerdeza do amigo.

— Ah, te falo pessoalmente, eu acho, não é uma certeza de atração, na verdade, é mais para tirar a dúvida. — Explicou.

— Tá, tanto faz, tenho que desligar, o ônibus já vai sair, até mais tarde, florzinha. — Taehyung se despediu risonho e desligou o celular sem esperar resposta.

— Idiota. — Jungkook sussurrou e guardou o aparelho voltando a tentar abrir a sacada. — Mas que merda de sacada idiota. — Praguejou.

— O que está fazendo? — Se assustou ao ouvir a voz de Jimin atrás de si.

— Tentando abrir sua sacada. — Falou vendo o mesmo se arrastar lentamente para perto de si.

— Está trancada. — O mais velho afirmou olhando seriamente para a porta da sacada.

— Sério? Nossa, te juro que se você não tivesse me dito isso eu nunca descobriria. — Jungkook soltou ironicamente.

— Então por que insiste em tentar abrir? — Jimin indagou apoiando-se em uma poltrona.

— Porque eu quero sair ali. — Jungkook respondeu de forma óbvia.

— Sério? Nossa, te juro que se você não tivesse me dito isso eu nunca descobriria. — Retrucou tentando imitar a voz do mais novo.

— Vamos assistir a merda do filme. — Jungkook se emburrou e seguiu para o quarto do mais velho.

— Nossa, nem ficou irritado. — Jimin gritou para o mais novo escutar.

Seguiu vagarosamente para o quarto, seu joelho não doía tanto assim, provavelmente graças ao remédio que Hoseok havia lhe dado, o amigo sabia qual remédio era bom para dores musculares ou torções e fraturas, havia feito um pequeno curso para isso já que era professor de dança precisava saber o que fazer caso algum acidente ocorresse em alguma de suas aulas ou com ele próprio.

— Vai dormir aqui, né? — Jimin perguntou depois de se ajeitar com certa dificuldade na cama. — Nossa senhora. — Murmurou ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona apenas em tentar se ajeitar na cama.

— Vou. — Jungkook respondeu tirando algumas coisas que atrapalhavam ambos ali. — Não vou sair a essa hora na rua. — Disse pegando o gatinho que tentava pular na perna machucada de Jimin. — Muito cruel, Minnie. — Reprendeu o animal e logo depois o apertou contra si.

Jimin apenas sorriu e voltou sua atenção para o filme, não lembrava-se do nome, mas já estava entediado, era apenas mais uma história clichê de tiros, rachas e a garota inocente que se envolve com o cara que a trata mal e se apaixona por ele, e porra, você não se apaixona pelo cara que te trata mal na vida real. E então o filme acabou do nada, provavelmente teria continuação, o que era totalmente decepcionante, mas pelo menos agora poderia insistir para ele e Jungkook assistirem as séries.

— Ei, Kook, vamos ver alguma série. — Falou procurando o controle e quando virou-se na direção do mais novo o encontrou aparentemente dormindo.

Ficou o observando silenciosamente enquanto a música dos créditos do filme soava, e não combinava nem um pouco com o momento, riu pensando nisso, nada combinava com aqueles dois. Com muito cuidado virou-se de lado ficando cara a cara com o mais novo, e não por não querer acordá-lo mas porque sua perna estava doendo e parecia que a dor aumentava quando virava-a. 

O gatinho ronronou esfregando-se em seu peito e sorriu acariciando o mesmo, e então lentamente levantou sua mão e a dirigiu até o rosto sereno do mais novo, mas parou o movimento assim que os olhos negros do outro se abriram, aquilo foi totalmente constrangedor, além de ter sido pego o observando insistentemente ainda foi pego quase o tocando.

— Desculpe. — Murmurou recolhendo a mão, mas Jungkook foi mais rápido e a segurou e lentamente a trouxe para perto de sua bochecha.

— Jimin. — O mais novo lhe chamou enquanto acariciava seu rosto. — Taehyung disse que se sinto atração por alguém eu devo beijar essa pessoa. — Comentou e Jimin lhe olhou confuso.

— E dai? — O ruivo perguntou afastando a mão para perto de seu próprio peito.

— Vou ter que te beijar. — Jungkook avisou e Jimin arregalou os olhos com a aproximação do outro.

A respiração de ambos desreguladas, ele podia ouvir seu próprio coração bater em seus ouvidos, sentia um frio inexplicável na barriga e as mãos soavam em ansiosidade, e ter o calor do mais novo tão perto de si era extremamente bom, não podia explicar aquela sensação de tê-lo tão próximo a si, prestes a quebrar todas as barreiras de pudor que pudessem ainda ter.

E os lábios se tocaram de forma delicada, ambos com os olhos ainda abertos enquanto se encaravam e então Jungkook lentamente fechou os seus sendo imitado por Jimin que deslizou sua mão pelo rosto do mesmo, acariciou os fios negros de forma serena e então passaram a mover os lábios vagarosamente, aproveitando as sensações que o toque lhes proporcionava.

Quando se separaram permaneceram de olhos fechados por longos segundos, e quando Jungkook abriu os seus se permitiu sorrir com a visão que teve, seu lindo professor com os lábios vermelhos e a respiração descompassada, era realmente uma visão dos céus, logo Jimin abriu os seus próprios e corou levemente ao ver o sorriso no rosto do mais novo.

— Que série você quer ver? — Jungkook indagou baixinho.

— O que? — Jimin perguntou fitando os lábios do outro. — Ah, claro, sim, ahn, pode ser Supernatural. — Respondeu e suspirou voltando a posição inicial com um pouco de esforço. — Quarta temporada. — Pediu umedecendo os lábios e lembrando-se de onde eles tocavam a segundos atrás.

— Sou o Castiel. — Jungkook disse enquanto mexia na home do site de filmes.

— O que? Não. — Jimin fez uma careta. — Eu sou o Castiel.— Avisou.

— Por que? Eu disse primeiro. — O mais novo contra pôs sorrindo vitorioso.

— Eu nasci primeiro.  Jimin disse sorrindo provocativo.

— Sou mais alto. — Jungkook retrucou fazendo o sorriso do outro desmanchar.

— Sou mais bonito. — Apontou cruzando os braços.

— Então... Não posso ir contra essa afirmação. — O mais novo disse de forma pensativa e Jimin corou. — Te beijei primeiro. — Soltou e o ruivo ofegou descruzando os braços.

— Isso não é um argumento.— Jimin murmurou sentindo-se meio tonto com a fala do mais novo. — E se for por isso eu te beijei também. — Falou um pouco revoltado.

— Não, eu tomei a iniciativa, você só correspondeu. — Jungkook apontou rindo da expressão de descontentamento do outro.

Ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto o mais novo tentava arrumar o episódio para verem e aquele tempo foi suficiente para a mente do mais velho explodir em pensamentos, não podia simplesmente acreditar no que haviam feito, nada muito sério, obviamente, mas mesmo assim ficou preocupado, o garoto estava dando indiretas e investidas muito desconcertantes e passou por sua cabeça que talvez ele estivesse confuso com a forma cuidadosa que tratava o mesmo, e talvez fosse realmente aquilo e chegar a essa constatação não lhe agradou nem um pouco.

— Vamos fazer o seguinte. — Jungkook disse quando finalmente arrumou o episódio e deitou-se ao lado do outro. — Se você tomar a iniciativa da próxima vez eu deixo você ser o Cass. — Avisou e sorriu de forma maliciosa e Jimin apenas bufou.

Passaram o resto da noite daquela forma, e talvez tenha sido um dos melhores finais de noite para ambos, mesmo que tenham se beijado não houve clima estranho, não houve acanhamento, apenas levaram aquilo tranquilamente, mas dúvidas ainda permaneciam na mente de Jimin, não queria que Jungkook confundisse nada, desejava que o mais novo realmente estivesse atraído por si, porque, realmente, o ruivo se encontrava já entregue naquela atração.

.

.

.

— Finalmente! — Jin exclamou ao ver Jungkook se aproximar com um pequeno sorriso no rosto. — Pensei que não vinha mais. — Disse enquanto abraçava o mais novo.

— Desculpe, mesmo no final de semana o trânsito está horrível. — Falou coçando a nuca envergonhado. 

— Tanto faz, vamos entrar logo, o Tae disse que chega na sua casa ainda perto do meio dia e então vem pra cá pra nós almoçarmos, Namjoon está nos esperando lá dentro e você tem que ver a sessão das HQ's, tem um boneco incrível do Homem de Ferro, pensei em comprar pra você, mas é caro demais. — Falou enquanto puxava o amigo para dentro do evento.

— Nossa, bem organizado. — Jungkook comentou soltando um assovio ao ver a preparação do mesmo.

— Sim, Namjoon esteve junto desde o planejamento dele até quando terminaram de organizar esse espaço. — Contou de forma orgulhosa.

— Você deve estar realmente próximo desse cara. — Jungkook comentou lembrando-se da conversa que havia tido com o outro.

— Jin, te trouxe algodão doce. — Namjoon surgiu na frente dos dois com o enorme doce. — Rosa, porque você gosta de rosa. — Falou sorrindo animado e Jin corou agradecendo.

— Pois é, ele gosta. — Jungkook constatou cínico enquanto cruzava os braços.

— O que foi? — O Kim mais novo indagou ao sentir a tensão entre os outros dois.

— Nada, Jin, nada. — Jungkook negou com a cabeça e então sorriu ao ver Hoseok se aproximar saltitante.

— Jeon Jungkook. — Cumprimentou animado.

— Jung Hoseok. — Cumprimentou da mesma forma abraçando o outro.

— Jimin me contou o que aconteceu, seu safado. — Hoseok sussurrou em meio ao abraço e Jungkook sorriu ficando vermelho.

— Sim, sim. — Concordou pigarreando.

— Taehyung disse que já chegou! — Jin comemorou mostrando o celular com a mensagem para Jungkook que sorriu. — Tá vindo pra cá. — Falou quando voltou a ver o resto da mensagem.

— Saudades desse ser. — Jungkook disse gargalhando ao ver Jin fazendo uma dancinha ridícula. — Acho que ele vai precisar te ensinar a dançar. — Provocou e o mais velho lhe deu a língua.

— Vocês tem um professor de dança formado aqui, não se esqueçam. — Hoseok disse colocando a mão no peito e fingindo desapontamento. — Eu sou um ótimo professor, não sou, Kook? — Perguntou ao aluno que assentiu rindo.

— Ah, seria bom aprender com o Hoseok mesmo, ele que ensinou Tae e eu a dançar. — Jungkook falou e então eles começaram a andar em direção a sessão das HQ's. 

— Onde está Namjoon? — O Jung perguntou procurando o amigo com os olhos. 

— Teve que sair para ajudar não sei no que.— Jin respondeu dando de ombros e prestando atenção inteiramente ao seu algodão doce.

— Vocês dois por acaso estão saindo? — Hoseok perguntou fazendo Jungkook arquear as sobrancelhas não gostando muito da ideia e Jin se engasgar com o doce.

— Não, somos amigos. — Respondeu percebendo que sempre que se encontrava ali acabava engasgando-se com conversas constrangedoras.

Deixaram o assunto de lado e passaram a andar pelo local, Jin fazia questão de mostrar tudo que era divertido em sua opinião, levava-os para as partes mais coloridas e até os arrastou para uma sessão das Princesas da Disney, acabaram comprando coroas e usando-as enquanto andavam pelo evento, a cena seria engraçada e até ridícula se não tivessem ficado bonitos com elas. 

— Achei vocês, porra! — Se assustaram quando Taehyung surgiu ofegante na frente de ambos. — Por que eu não percebi de primeira que os idiotas com as coroas eram vocês, sem ofensas, professor. — Tae disse sorrindo de forma quadrada.

— Ah, vai pro inferno, eu estou lindo. — Jin disse batendo palmas enquanto abraçava o amigo. — Comprei essa para você. — Disse entregando o adereço para Tae que revirou os olhos sorrindo e colocou o objeto na cabeça.

— Tô lindo. — Disse fazendo uma reverência como se estivesse de vestido.

— Vamos tirar uma foto. — Hoseok disse animado e então juntou os outros três perto de si.

— Ah, eu trouxe minha câmera. — Jin disse depois da foto e mostrou a câmera fotográfica aos outros.

— Deixe que eu fico com ela. — Tae pegou-a animado, adorava tirar fotos dos amigos, principalmente se essas fossem constrangedoras.

— Ei, Jin, preciso te mostrar uma coisa. — Namjoon apareceu e saiu puxando o moreno junto consigo na direção contrário a qual os outros iam.

— Tudo bem, pode levar nosso amigo da gente. — Tae gritou risonho.

— Não precisa se preocupar com nós, Jin. — Jungkook resmungou irritado.

— Vamos comer alguma coisa? Você venho para almoçar, não é, Tae? — Hoseok perguntou animado e Taehyung passou o braço por sobre os ombros do professor.

— Melhor professor, vamos logo, Kook. — Tae catarolou enquanto andava na frente com o mais velho e Jungkook riu pegando seu celular e batendo uma foto dos dois e logo enviou a Jimin.

Enquanto andavam vagarosamente em direção a praça de alimentação observando os produtos ao redor deles, Jungkook aproveitava e batia fotos para deixar Jimin por dentro do evento já que o mesmo não pôde ir, primeiro pela perna e segundo porque Yoongi havia lhe chamado para uma reunião na empresa dos pais dele, o ruivo engoliu alguns remédios naquela manhã para dor e se arrumou enquanto Jungkook preparava algo para comerem.

Óbvio que o mais novo não pôde evitar soltar indiretas sobre o beijo de ambos, e quando estava indo embora, parado na porta de entrada, aproveitou para inclinar-se sobre um Jimin distraído com o celular e roubar um beijo do mesmo que corou intensamente e lhe deu alguns tapas, mas ele pôde notar o vestígio de sorriso na face do professor, com certeza quando passasse lá naquela noite para buscar Minnie se aproveitaria mais daqueles lábios.

— E a festa vai ser onde? — Hoseok perguntava com os olhos brilhando quando juntou-se aos dois na mesa da praça de alimentação.

— Na casa de um amigo meu, eu sei que Jungkook e nem Jin vão, nem adianta chamar, mas você é animado o suficiente para esses lugares e eu quero companhia. — Explicou Taehyung animado. 

— Mas é claro que eu vou! — O Jung respondeu comemorando com um toque entre ele e Tae.

Jungkook não pôde deixar de notar como Hoseok e Tae eram próximos, desde quando iniciou seu curso sabia que aqueles dois eram bons amigos, até porque Hoseok era professor de dança deles e bem animado e extrovertido, se comunicava super bem com as pessoas e não demorou muito para ser amigo de Taehyung, pelo menos na faculdade, mas agora ficava meio óbvio que até fora dela eles meio que se falavam.

Desviou a atenção da conversa dos dois e procurou Jin pelo campo de visão que tinha, sabia que Namjoon não era realmente uma pessoa ruim, mas talvez estivesse com um pé atrás pela forma que haviam conversado dias atrás, era um pouco frustrante para si ver alguém jogar tantas verdades na sua cara de uma só vez, talvez seu orgulho e birra de adolescente ainda era forte.

Mas Jin gostava da forma sincera de Namjoon, não podia controlar o brilho no olhar sempre que o Kim mais velho soltava comentários sinceros que poderiam soar de forma grosseira, mas para ele era engraçado, Nam não se deixava abalar pelas opiniões alheias, menos se essas viessem de seus amigos, mas aquilo era completamente atraente de alguma forma.

— Se continuar me olhando assim não sei o que posso fazer. — Namjoon disse brincando enquanto largava o boneco do Mario de colecionador que segurava.

— Desculpe. — Jin murmurou desviando o olhar para outros bonecos.

Estavam em uma sessão especial de bonecos de colecionador que entravam apenas quem pagava um preço adicional apenas para olhar, a não ser que tivesse dinheiro suficiente para comprar as peças, mas era difícil, teria um leilão naquela noite daqueles bonecos e Namjoon convidou o outro que aceitou prontamente, mesmo se sentindo mal pelo mais velho pagar tudo, adorava a forma que ele tentava lhe agradar, isso era óbvio.

— Tudo bem, na verdade, gosto quando me olha assim. — Confessou sorrindo quando Jin lhe olhou inquisitivo.

— Assim como? — Perguntou sabendo a resposta, mas querendo ouvir do outro, estava realmente se deixando levar.

— Você sabe. — Namjoon murmurou enquanto se aproximava depois de conferir se não tinha pessoas por perto. — Seus olhos parecem queimar. — Falou trazendo o outro para mais perto pela cintura.

— Outras coisas estão queimando. — Jin provocou enquanto aproximava seus lábios e dava um leve mordida nos do mais velho.

— Você me surpreende sempre. — Disse e logo depois beijou-se profundamente.

Esperar aquilo por tanto tempo havia deixava todo um desejo guardado dentro de si e naquele momento ele estava saindo aos poucos, não queria assustar Jin por saber que ele era um pouco mais sensível, mas não conseguia simplesmente esconder sua felicidade e ansiosidade ao tocar aquela boca, sua mente foi para o espaço quando Jin puxou seus cabelos com força colando mais seus corpos.

— Puta merda. — Murmurou quando se separaram minimamente. 

— Desculpe puxar seu cabelo.— Jin murmurou ainda com as mãos no mesmo.

— Não, sem problema, à vontade. — Falou e fez o outro rir. — Vamos sair quinta para jantar? — Pediu deixando beijos pelo rosto do outro.

— Vamos. — Jin concordou suspirando.

 

 

 

 


Notas Finais


Preview do álbum dos meninos: https://www.youtube.com/watch?v=aUdb4uITNlE
Escrevi o capítulo escutando a preview loucamente.

Provavelmente os capítulos sairão maiores agora, esse aqui é especialmente para o Comeback sem sair do enredo da história, ele apenas seria postado mais tarde, provavelmente sairia em uma quarta ou quinta, e ainda vou começar a escrever o capítulo para o aniversário do Jimin, enfim, é isso, espero que tenham gostado.

AMANHÃ EU VOU MORRER, É O DIA DA MINHA MORTE, TALVEZ O COMEBACK PASSE A SER A CAUSA DO MEU SUMIÇO DAQUI PRA FRENTE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...