1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Reticências

História Agridoce - Reticências


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Bom, esse é o final, eu não sei o que colocar aqui, não consigo pensar em uma forma para agradecê-los pelo carinho e pelo amor que recebi, conheci pessoas incríveis graças a Agridoce, me sinto imensamente feliz.

Foi difícil colocar ali "Sim, essa História está concluída", mas também me senti completa, minha primeira fanfic do BTS com mais de um capítulo foi finalizada e teve tanto amor recebido por meio dela que me sinto satisfeita.

Obrigada, de coração.

Capítulo 18 - Reticências


Fanfic / Fanfiction Agridoce - Reticências

Agridoce.

Capítulo Dezoito.

Reticências.

Taehyung suspirou assim que os lábios de Yoongi contornaram seu mamilo, estava sentado entre as pernas de Hoseok encostado no peito dele, o mais velho dos três se encontrava a sua frente se divertindo, mordendo todo seu abdômen enquanto vez ou outra brincava com seu membro ereto.

— Yoon… — Taehyung gemeu assim que ele apertou seu membro com mais força.

— Você está o torturando, amor. — Hoseok comentou enquanto mordia e chupava o pescoço do Kim.

O Min não disse nada, nem mesmo tirou seu olhar do trabalho que fazia, o ignorou com tanta facilidade que Hoseok poderia se irritar, mas estava excitado demais vendo como o mais velho lidava com Taehyung que nem se importou.

Havia mais ou menos um mês que estavam naquele relacionamento, todos sabiam, até passaram o aniversário de Jimin como… Bom, com o relacionamento que tinham sem muitos problemas. Hoseok e Yoongi dificilmente brigavam como antes, apenas algumas discussões por motivos bobos, mas sempre que parecia que poderia ficar sério, Taehyung intervinha doando carinho para os dois.

Outra coisa que se tornou frequente foram as relações sexuais, por um motivo bem simples: Taehyung. Sempre que algum dos mais velhos reclamava do "fogo" dele, o mesmo se defendia com o pretexto de ser jovem e querer aprender coisas novas. E ele aprendia. Muitas coisas.

— Hoseok, por favor. — Taehyung pediu em um gemido quando a língua de Yoongi tocou sua glande inchada.

— O que você quer? — Hoseok indagou mordendo o ombro do mesmo.

— Vocês dois. — O mais novo e ofegando logo depois que Yoongi lambeu toda a extensão de seu membro.

— TaeTae, já falamos sobre isso, não é? — A voz do Jung levava um tom de irritação, para mostrar isso apertou com um pouco mais de força a cintura do mais novo que gemeu satisfeito.

— Mas vai ser tão bom. — Resmungou sentindo Yoongi endireitar-se.

— Yoon, foi você que deu essa idéia? — Hoseok perguntou logo após o platinado lhe dar um beijo.

— Óbvio que não. — Respondeu enquanto passava a língua pelos lábios os umedecendo.

— Claro que sim. — Taehyung retrucou enquanto afastava-se de Hoseok e empurrava Yoongi para deitar na cama. — Foi uma idéia incrível. — Sussurrou enquanto mordia o lóbulo do mais velho.

— Não me fode, Tae. — O Min riu ao ver a expressão de irritação de Hoseok.

— Não. — O mais novo sorriu malicioso. — Você vai me foder. — Mordeu os lábios sentando na ereção de Yoongi e deitando a cabeça de lado para olhar para Hoseok. — Vocês, juntos. — Deslizou a mão pelo abdômen do Jung.

— Ah, não se preocupe. — Hoseok sorriu de forma sádica. — Eu vou foder. — Disse indo mais para trás de Taehyung.

O mais novo olhou ansioso para Yoongi que tinha os lábios levemente aberto pelo prazer de tê-lo sentado em si. O Kim abaixou-se logo deslizando a língua entre os lábios do Min, rebolou aprofundando o beijo, buscando mais contato do que tinha.

Hoseok passou a língua sobre os lábios observando a cena enquanto abria o tubo de lubrificante e passava pela extensão de seu membro fazendo um massagem no mesmo. Segurou a cintura de Taehyung que estava curvado sobre Yoongi e a puxou de encontro ao seu membro, penetrou o pegando de surpresa. O mais novo soltou um gemido alto quebrando o contato com Yoongi, que sorriu malicioso.

O Jung sentou sobre os calcanhares trazendo Taehyung para mais perto de si, penetrando-o de forma lenta. O mais novo buscou Yoongi com as mãos, acariciou-o até chegar no membro do mesmo começando a masturbá-lo, mordeu os lábios e lançou um olhar sugestivo ao mais velho, que riu negando com a cabeça. 

Yoongi se prostrou de joelhos e Taehyung passou a chupar seu pênis o fazendo deitar a cabeça para trás, sentindo todo seu corpo clamar por aquilo, Taehyung havia aprendido a fazer coisas realmente incríveis com a língua, agradeceria Hoseok eternamente. 

— Por favor. — Taehyung se afastou gemendo quando Hoseok acertou seu ponto de prazer.

— Hoseok. — Yoongi disse forma sugestiva, inclinando-se para o Jung e beijando-o intensamente.

— Mas que merda. — O acastanhado suspirou quando Tae rebolou contra sua cintura. — Vamos logo. — Decretou fazendo os outros dois sorrirem cúmplices.

Taehyung ficou por cima de Yoongi novamente enquanto Hoseok espalhava lubrificante no membro do platinado que gemeu em aprovação, ajudou Taehyung a encaixar o mais velho dentro de si e mordeu os lábios ao ouvir os gemidos dos namorados, era extremamente excitante.

— Seok. — Taehyung chamou enquanto rebolava.

O Jung, com cuidado, o penetrou também, os três pararam os movimentos assim que os mais velhos se encontravam dentro de Taehyung que gemeu pela leve dor e desconforto. 

— Tae, eu acho… — Hoseok se engasgou em um gemido surpreso assim que o mais novo começou a se movimentar para frente e para trás.

— Meu Deus. — Yoongi suspirou gemendo em contentamento. — Isso é tão…

— Gostoso. — Hoseok completou aumentando o ritmo das estocadas fazendo os três gemerem.

Para a primeira tentativa aquilo estava sendo muito bom. Yoongi intercalava a atenção entre beijar e marcar o pescoço de Taehyung, enquanto Hoseok dava chupões estalado nas costas do mesmo, apertando a cintura agora já avermelhada.

Os movimentos ficaram mais rápidos, os gemidos de Taehyung eram quase gritos, os corpos suados se movimentavam ao mesmo tempo, os beijos quentes trocados entre os três apenas os excitava mais.

Taehyung apertou os dois gemendo mais alto e jogando a cabeça para trás, Yoongi chupou a clavícula do mesmo e Hoseok puxou os cabelos dele o estocando com mais força junto a Yoongi. Os mais velhos se derramaram primeiro enquanto Yoongi masturbava Taehyung para lhe proporcionar mais prazer. O mais novo ofegou separando os lábios sem ter forças para gemer quando o orgasmo lhe atingiu.

Os três caíram cansado na cama, com Taehyung entre os mais velhos. Estavam ofegantes e satisfeitos. O mais novo levantou a mão enquanto o peito subia e descia em descompasso.

— Mais uma vez. — Pediu ouvindo um gemido de ambos os dois.

— Tae, amor. — Yoongi chamou cautelosamente. — Nós te amamos, mas já é a terceira transa só hoje. — Tentou explicar.

.

.

.

— O que ele tem? — Jungkook indagou a Hoseok ao ver Taehyung emburrado na mesa.

— Está irritado porque não queremos transar com ele mais uma vez. — Explicou dando de ombros.

— Não precisa falar dessa forma! — Jungkook exclamou ficando vermelho.

— Ah, nem vem com essa cara de inocente, todo mundo sabe que você dá mais pro Jimin do que respira. — O Jung revirou os olhos e então sorriu malicioso. — Se bem que tô sabendo que foi você quem comeu da última vez. — Fingiu um sussurro recebendo um tapa em resposta.

— Cala a boca! — Jungkook tampou a boca do mais velho olhando ao redor para ver se ninguém ouvia.

Estavam no restaurante de Jin, era a abertura do mesmo, haviam muitas pessoas por lá, o lugar estava lindo, o amigo havia realmente se esforçado na decoração, e com a ajuda financeira de Namjoon, que praticamente jogou o dinheiro na cara do namorado, os restaurante foi inaugurado mais cedo que o previsto.

— Os pais de Yoongi estão aqui. — Jimin surgiu ao lado dos dois com uma expressão séria.

— Ele sabe que o Yoongi namoro dois caras? — Jungkook indagou preocupado.

— Eles sabem, talvez não seja um problema já que a expressão na cara deles é de merda nenhuma. — Hoseok disse observando seus sogros se aproximarem de Yoongi.

— É, essa noite vai ser longa. — Jimin resmungou logo após dando um leve selinho em Jungkook que fez questão de entrelaçar suas mãos.

— Que isso aí? — Hoseok perguntou observando as alianças na mão dos dois.

— Anéis, por acaso é cego? — O Jeon soltou ironicamente recebendo um olhar inexpressivo do Jung. — Alianças de compromisso. — Respondeu dando de ombros.

— Jungkook me deu semana passada. — Jimin explicou abraçando o mais novo e quase o sufocando nos braços de tanta alegria.

— Realmente, a porra tá séria. — Taehyung se aproximou com os olhos arregalados e agarrando com força o braço do namorado. — Os pais do Yoon estão vindo nos conhecer, e cara, eu sou cardíaco. — Disse gemendo em desgosto.

— Não precisa surtar, eles são legais. — Jimin o tranquilizou com um sorriso. — Eles não se importam com quem o Yoongi se relacione, desde que continue ganhando dinheiro e tendo uma vida fabulosa. — Explicou.

— Só a existência dele já é fabulosa. — Hoseok comentou recebendo um aceno de concordância de um Taehyung assustado e uma revirada de olhos do casal ao lado deles.

— Onde está o Jin? Preciso dele aqui se eu tiver um ataque. — Tae indagou quando viu Yoongi e seus pais irem na direção deles.

— Jimin, meu querido. — A senhora Min sorriu ternamente ao abraçar o sobrinho. — Esse é seu namorado? — Indagou olhando Jungkook de forma avaliativa, o mais novo nunca havia se sentido tão exposto. — Um rapaz realmente lindo, já pensou em ser modelo? — Indagou a mulher recebendo um olhar de reprovação do filho. — Conversamos sobre isso depois. — Piscou virando-se para os outros dois rapazes 

— Mãe, você já conhece o Hoseok, esse aqui é o Taehyung. — Yoongi apresentou sentindo-se nervoso de repente. Até sua voz sumiu.

— Oh! — A senhora Min puxou Taehyung pela mão o fazendo se agarrar em Hoseok assustado. — Quero conversar com você também, acho que poderíamos tê-los na próxima campanha, não acha, amor? — Perguntou sorrindo enquanto tocava os cabelos de Taehyung.

— Sem problemas. — O senhor Min respondeu dando de ombros.

— Então. — A senhora Min ficou séria ajeitando sua pose.

— O que? — Yoongi perguntou um pouco desconcertado. — São os dois. — Apontou para Taehyung e Hoseok.

— Ah. — A mulher sorriu minimamente. — Você sempre foi ambicioso. — Comentou. — Bom, aparentemente vocês devem ter muito amor guardado. — Sorriu de forma terna. 

— Só amor né. — Taehyung comentou, ácido, e os dois namorados já pressentiram que algo daria errado. — Eu tenho dois namorado. — Afirmou cruzando os braços. — E nenhum consegue me satisfazer sexualmente. — O bico em seus lábios pôde ter feito a vergonha dos outros dois diminuir, um pouco.

Yoongi e Hoseok arregalaram os olhos enquanto os outros riram do comentário do mais novo, aquilo era realmente constrangedor.

— Três vezes! — Hoseok deu um leve tapa no mais novo.

— Quando chegarmos em casa iremos garantir que você fique sem andar por um longo mês. — Yoongi sussurrou fazendo Taehyung sorrir animado.

— Seu masoquista. — Jungkook resmungou sorrindo minimamente.

Os pais de Yoongi se despediram dizendo que iriam conhecer o ambiente melhor, haviam gostado da localização e de como aquilo estava muito confortável. Hoseok puxou Yoongi e Taehyung em direção a mesa de bebidas enquanto Jungkook abraçou Jimin por trás e ficou observando o movimento das pessoas.

— Isso está incrível. — Jimin comentou.

— Jin está tão feliz, você viu Yerin? Ela está muito fofa. — Jungkook assentiu sorrindo. — Namjoon deu graças a deus por não precisar usar terno. — Contou.

— Ele realmente está saindo ganhando nessa relação. — Jimin recebeu um olhar de confusão. — Está namorando um cara que o aceita como é, que é totalmente amoroso, que adora a filha dele, adora tanto que se eles se separarem é capaz de querer ficar com a menina. — Brincou e então sorriu levemente. — Estamos todos ótimos. — Finalizou fechando os olhos quando sentiu eles queimarem.

— Não chore. — Jungkook pediu beijando o pescoço do mesmo.

— Ah, só estou feliz. — Soltou uma risada baixa e virou-se abraçando o mesmo carinhosamente. — Eu te amo. — Sussurrou beijando delicadamente os lábios do mesmo.

— Eu também te amo. — Respondeu sentindo seu coração disparar como sempre quando o mais velho lhe dizia isso.

— São tão fofos. — Jin soltou um suspiro animado e os abraçou recebendo risos em troca.

— Fica atrapalhando os outros aí, tem vergonha não? — Namjoon perguntou puxando Jin pela cintura. 

— Cadê a Yerin? — Jimin indagou curioso.

— Grudou na perna do Hoseok. — Namjoon respondeu fazendo pouco caso da situação.

— Ela tem sérios problemas com pernas. — Jungkook resmungou.

— Parabéns, aliás, está tudo lindo. — Jimin elogiou Jin que corou minimamente.

— Obrigado, fico feliz que tenha gostado. — Sorriu envergonhado. — Estou feliz. — Contou.

— Todos estamos. — Jungkook o olhou significativo.

— Quando que a festa vai começar? — Taehyung surgiu segurando espetinhos de frango. — Eu amo isso aqui. — Confessou levantando o alimento.

— Só fala isso porque foi o Jin que fez. — Yoongi resmungou. — Os meus você joga dentro dos vasos de plantas achando que eu não vejo. — Acusou.

— As plantinhas morreram. — Hoseok contou arrancando risadas dos outros e levando um tapa de Yoongi.

Aquele momento durou por mais duas horas seguintes, e nenhum deles se cansou, poderiam ter ficado ali para sempre, mas precisavam ir embora e descansar, quando apenas sobraram eles no ambiente sentaram-se encostados na parede de frente para a saída do local.

— Eu trouxe os pincéis. — Namjoon avisou observando a parede branca ao lado da porta de entrada.

— O que iremos desenhar? — Jin indagou enquanto fazia carinho na cabeça de Yerin que dormia em seu colo.

— Ah, sei lá. — Taehyung resmungou pensativo. 

— Poderia ser uma asa. — Jungkook propôs. — Uma asa de anjo. — Explicou quando recebeu olhares confusos.

— Podemos. — Jin sorriu animado e deitou Yerin no chão apoiando a cabeça da mesma em um casaco de Namjoon e a cobrindo com o seu próprio.

— Vamos lá! — Hoseok sorriu batendo palminhas.

Enquanto desenhavam as asas, Jimin e Jungkook se encararam longamente, estavam ajoelhados um em frente ao outro cuidando da ponta das mesmas enquanto Jin e Namjoon escolhiam as cores para cada um e os outros três discutiam sobre o que fariam quando chegassem no apartamento de Yoongi.

— Obrigado por escolher viver comigo. — Jimin sussurrou sorrindo levemente.

— Obrigado você por ter me feito viver. — Acariciou o rosto do ruivo e o puxou para um beijo intenso.

— Tem crianças aqui! — Hoseok exclamou tampando os olhos de Taehyung.

— Aham, é capaz de você ser mais inocente que ele. — Jimin ironizou recebendo um olhar ofendido de Taehyung.

— Olha bem pro seu namorado. — Taehyung falou. — Ele ganha de todo mundo aqui. — Afirmou recebendo o dedo do meio do Jeon.

— Em qual quesito? — Jin perguntou de forma malicioso.

— Se for em saber usar a língua eu tenho certeza que ninguém ganha do TaeTae. — Yoongi se meteu no meio com a expressão de orgulho.

— Eu não quero ouvir isso. — Jungkook tampou os ouvidos sendo abraçado por Jimin que riu junto aos outros.

É.

Estava tudo bem, finalmente.

Aquele momento não seria finalizado com um ponto final, e sim com reticências, ainda haviam muitas coisas que iriam acontecer em suas vidas, o importante era que passassem por esses momentos juntos.


Notas Finais


Obrigada novamente e para quem quiser continuar acompanhando meu "trabalho" aqui está o link de uma fanfic nova que postei alguns minutos atrás, também JiKook:
https://spiritfanfics.com/historia/empedocles-6926350

Eu amo vocês e amei escrever essa fanfic. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...