1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Eureca

História Agridoce - Eureca


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Esse capítulo explica o momento eureca que Jungkook tanto queria quando criança e o título da fanfic.

Porque a vida é um molho agridoce.

Capítulo 19 - Eureca


Agridoce.

Capítulo Dezenove.

Eureca.

Jungkook suspirou jogando-se no sofá de sua casa, era a quarta vez que ligava para Jimin e ele não lhe atendia, aquilo já começava a incomodar, não era a primeira vez que aquilo acontecia, havia três meses que o namorado demorava para atender suas chamadas, por causa disso chegou a desconfiar de uma possível traição, até porque haviam se relacionado poucas vezes sexualmente nos últimos meses.

Sempre estavam trabalhando, Jimin assumiu a empresa de seus pais junto a Yoongi e Jungkook passava a maior parte do tempo ensaiando falas e gravando cenas de doramas, ou as vezes em algum ensaio fotográfico, não dava tempo para se verem, o que chegava a ser frustrante, sentia falta de ter o namorado ao seu lado como nos dois primeiros anos.

Na próxima semana iriam completar quatro anos juntos, moravam juntos no apartamento de Jimin, mesmo com o mais novo querendo morar em uma casa, de preferência na de seus pais que estava aos cuidados do ruivo, aparentemente ela estava em reforma pelo que ouviu de Yoongi e Hoseok.

Se espreguiçou ainda irritado, parecia que Jimin queria o irritar de propósito.

— O que eu faço com esse cara, em Minnie? — Indagou retoricamente ao gato que apenas mexeu levemente as orelhas. — Será que ele tem alguma outra pessoa? — Questionou segurando o bichano por baixo dos braços com uma expressão angustiada.

Soltou o gato que voltou a deitar-se preguiçosamente enquanto observava o dono esconder o rosto em uma almofada e gritar abafado. Sentia-se cansado, não tinha vontade de fazer muitas coisas, apenas queria aproveitar mais tempo com Jimin, mas o ruivo não estava ali com ele para ajudar, parecia concentrado demais em qualquer outra coisa, ou, como sua mente paranóica gostava de sugerir, outra pessoa.

— Talvez o Jin me ajude! — Exclamou se levantando seguro buscando confirmação no olhar de seu gato.

Minnie soltou um miado alto e prolongado e, como qualquer pessoa normal, quando digo normal não utilizo de ironia, Jungkook levou aquilo como um sim. Colocou seu timberlake e ajeitou sua camisa social branca, saiu do apartamento quase voando pelas escadas, de tanto que as usava não sentia mais dores nas pernas e muito menos soava.

Cumprimentou a vizinha adolescente do décimo andar que fazia questão de apertar as bolinhas que chamava de seios em sua cara sempre que o via, não ligava para isso, achava desnecessário, mas se irritava quando a mãe da menina fazia o mesmo, só que sua vítima era seu namorado. Talvez… Definitivamente não, Jimin gostava de pênis, tinha certeza disso, principalmente quando o mesmo lhe fazia um boquete maravilhoso.

Enquanto estava parado no sinal observou a aliança que usava, foi difícil escolher aquele par, não sabia se levava em conta o seu gosto ou o de Jimin, no final eles acabaram casando perfeitamente, e se tudo desse certo os donos delas também casariam.

Assim que chegou ao restaurante de Jin seguiu diretamente para a garagem subterrânea indo em direção a vaga de Namjoon, que graças ao bom Deus estava viajando a negócios. Nenhum dos seguranças disse nada, na primeira vez haviam tentado discutir consigo, mesmo sabendo que era amigo do dono, Jin teve um surto com os mesmos, mas Jungkook adorou abraçar o amigo pelos ombros enquanto dizia com o olhar "meu melhor amigo".

O local estava cheio, como sempre, sentou-se perto de uma das enormes janelas de vidro que o ambiente possuía, dava para observar o movimento perfeitamente, aquilo o agradava. Um garçom se aproximou, era novo, nunca havia o visto por ali.

— O que deseja, senhor? — Perguntou, educadamente.

— Um suco de abacaxi. — Pediu ajeitando os cabelos. — E peça para o Jin vir aqui, preciso falar com ele. — Sorriu amigavelmente.

— O senhor Seokjin? — O rapaz perguntou confuso.

— É, seu patrão, diga que Jungkook está aqui. — Explicou calmamente enquanto voltava sua atenção ao movimento do lado de fora.

— Tudo bem. — O garçom concordou meio incerto.

Jungkook observou a noite aparecer lentamente, demoraria para escurecer completamente, mas seu interesse era no lindo pôr do Sol que surgia, alguns casais tiravam fotos juntos ali, as vezes Jin pedia-as e colocava-as na parede ao lado da porta onde haviam desenhado as asas, elas permaneciam ali, agora juntas a vários outros desenhos e mensagens.

Levou seu olhar para aquela parede em busca da foto que havia tirado com Jimin, era halloween e estavam fantasiados, Jungkook de uma versão masculina de chapeuzinho vermelho e Jimin de lobo mau, a fantasia apenas havia sido usada de pretexto para o fetiche que haviam desenvolvido naquele época, aquela lembrança o fez corar, a noite havia sido incrível.

— Por que está aqui nesse horário? — Jin tocou o ombro do mesmo curioso. 

— Estou com um problema. — Contou mordendo os lábios.

— Ah. — Jin sentou na frente do mesmo. — Se você fosse mulher eu chutaria que diria que achava que estava grávida. — Brincou sorrindo.

— Ah, Hyung, antes fosse isso. — Resmungou fungando. — Jimin anda estranho, demora pra me atender, e se não me atende apenas me manda uma mensagem, e hoje nem isso. — Contou cruzando os braços.

— Mas ele não está trabalhando? — Jin perguntou. — Isso acontece vez ou outra comigo e com o Nam, é por culpa do trabalho. — Explicou tentando passar calma ao mais novo que levava uma expressão ansiosa.

— Mas isso já vai fazer três meses. — Apontou. — Eu acho que o Jimin tem outra pessoa. — Após falar isso recebeu um forte tapa no rosto o que lhe assustou.

— Não diga idiotices. — Jin falou firmemente com uma expressão dura.

O mais velho encarou os olhos surpresos de Jungkook e suspirou sentindo-se desconfortável pelo que havia feito logo que a coloração avermelhada tomou conta da bochecha do mesmo, ajeitou os cabelos pigarreando constrangido e tentando entender o lado do mais novo.

— Me desculpe. — Pediu. — Mas você tem que entender que Jimin jamais seria capaz de fazer algo assim, você sabe por tudo que ele passou, trair a confiança de alguém que ele ama seria imperdoável para ele mesmo. — Falou calmamente enquanto segurava a mão do mais novo.

— Mas eu estou preocupado. — Jungkook suspirou percebendo o quão idiota era seu pensamento. — Eu só quero entender o que está acontecendo com ele, estamos mais distante. — Confessou fungando novamente.

— Converse com ele, e se não quiser eu mesmo posso falar com ele. — Aconselhou sorrindo ternamente.

— Obrigado, mas acho que você está certo. — Jungkook falou. — Vou conversar com ele. — Sorriu minimamente.

— Viu como é fácil resolver as coisas? Diálogo em um relacionamento é sempre bom. — Falou se levantando. — Pare de drama e agora me deixe trabalhar. — Bagunçou os cabelos do amigo. — Quer que eu te faça uma torta? A sua preferida, não se preocupe em pagar. — Sugeriu e Jungkook assentiu.

Ficou por mais uma hora ali, apenas pensando no que dizer a Jimin, como poderia contar sobre sua insegurança e dúvida? Aquilo lhe atormentou até o momento que recebeu uma mensagem do namorado avisando que estava levando pizza para os dois, certamente ele tentava compensar as ligações não atendidas e a falta de notícias.

Foi para o apartamento hora ou outra mantendo o olhar focado na aliança que usava, sentia medo de perder Jimin e ter que parar de usá-la, aquilo deixaria de representar um relação atual e passaria a servir de sombra de uma passada, não era um pensamento nem um pouco agradável.

Quando chegou ao apartamento sentiu um frio na boca do estômago ao escutar Jimin derrubando panelas na cozinha e soltando alguns palavrões. Puxou o ar com força e foi em direção a cozinha mantendo o olhar no chão, queria se preparar psicologicamente para a conversa que teria com o mesmo.

— Jimin. — Chamou ao não ver o namorado por lá.

— Aqui, no chão. — Ouviu um resmungo e contornou a ilha.

Sua expressão se surpresa era palpável, o namorado, antes ruivo, agora se encontrava loiro, o que era muita coisa para sua cabecinha processar, praticamente uma completa tentação, se antes ele já mexia com seu desejo sendo ruivo, agora loiro não conseguia achar palavras para explicar como se sentia, mas estava excitado.

— Ah, Jungkook. — Jimin gemeu quando levantou o olhar. — Eu nem fiz nada. — Comentou maliciosamente ao ver a ereção do mais novo.

— Precisamos conversar. — Falou ignorando, ou tentando, o comentário. — Sobre você não atender minhas ligações. — Falou quando viu o olhar confuso do outro.

— Ah, sei. — Jimin pigarreou e observou como o mais novo se portava. — Me desculpe por isso, Jin já me ligou. — Sorriu ao ver as bochechas de Jungkook ganharem uma coloração avermelhada bem forte.

— Ele o que? Eu disse que falaria com você! — Reclamou emburrado-se.

— Você disse a ele que fazia pelo menos três meses que eu estava assim, então chegou a conclusão de que talvez você não conversasse comigo sobre isso. — Jimin explicou rindo das reações exageradas do mais novo.

— O que mais ele disse? — Jungkook perguntou, agora receoso. 

Jimin segurou o rosto do mais novo carinhosamente e selou os lábios dos dois, tentando passar tudo que sentia pelo namorado apenas naquele contato. Queria que Jungkook não se sentisse tão inseguro, não o culpava por aquele pensamento, talvez se estivesse no lugar de Jeon sentisse o mesmo, era apenas uma insegurança boba e naquela noite tentaria tirar toda ela.

— Eu te amo, Jungkook. — Falou quando separou o contato. — Eu nunca seria capaz de te trair, nunca, eu não me perdoaria por isso, por te fazer sofrer. — Passou a distribuir beijos pelo rosto do mesmo.

— Desculpe. — Jungkook pediu em um murmuro.

— Tudo bem, meu amor, eu entendo. — Park sorriu encostando os narizes de ambos. — Eu que devo desculpas por ter estado tão distante nesses meses e nem ter notado como você estava sobre tudo isso, prometo que vou melhorar sobre isso. — Pediu abraçando-o carinhosamente.

Jungkook riu soprado quando Jimin deslizou o nariz por seu pescoço, a respiração morna lhe causou um choque arrepiando todo seu corpo, mordeu os lábios ao se lembrar do pequeno incômodo que tinha entre as pernas e lembrar o motivo não lhe ajudou muito. Suspirou segurando com força os cabelos loiros do namorado e os puxando para trás ouvindo um gemido satisfeito. Beijou e chupou o pescoço do mesmo passando os dentes levemente pelo local maltratado.

— Você está muito gostoso. — Sussurrou roucamente. — Estou assim só de te ver com esse cabelo. — Falou levando a mão pequena até sua ereção.

— Jungkook… — Jimin gemeu ao sentir a mesmo pulsar quando a tocou.

Jungkook mordeu o lábio do mesmo o puxando entre os dentes, adentrou a língua na cavidade dele iniciando um beijo quente enquanto se levantava do banco onde estava. Segurou as coxas de Jimin fortemente e o colocou sobre a bancada da ilha, se prostrando entre as mesmas. Passou a desabotoar a camisa social que Jimin usava enquanto mordia, chupava e lambia a pele branca que se revelava deliciando-se com os gemidos roucos que o namorado lhe proporcionava.

Jogou a camisa de Jimin perto do fogão, sabendo que no dia seguinte o ruivo, ou agora loiro, surtaria com isso, mas no momento não se importou, em vez disso apenas passou a abrir a calça do mais velho que permanecia com a cabeça jogada para trás, retirou a mesma junto aos sapatos que ele usava e logo se dedicou a massagear a ereção do namorado que suspirou satisfeito.

— Jungkook, você vai… — Jimin se engasgou com um gemido ao sentir o mais novo morder levemente seu pênis pelo pano da box.

— Sim, Hyung, eu vou cuidar de você hoje. — Sorriu ladino enquanto retirava a peça íntima do mesmo. 

Jimin gemeu ao sentir os lábios do mais novo deslizar por sua extensão, não pôde deixar de agarrar aos cabelos castanhos do mesmo e suspirar quando a língua do maknae Brincou com sua glande inchada. Jungkook passou a masturbá-lo com a mão e voltou a beijá-lo brincando com a língua do mesmo, adorava fazer aquilo. 

O mais velho passou a tirar a roupa de Jeon, suas mãos tremiam pelo prazer que o mais novo lhe proporcionava, e não sabia se dava atenção ao que fazia, a língua ousada que deslizava por seu pescoço ou a mão que cuidava de seu membro tão bem. Jungkook se afastou para auxiliar a se livrar das roupas e voltou a beijá-lo quando a calça já estava abaixada na metade de suas coxas junto a box.

Jungkook levou dois dedos a boca de Jimin, o loiro passou a chupá-los enquanto o olhava intensamente. Depois daquilo levou o indicador na entrada do namorado e com cuidado o penetrou o ouvindo resmungar enquanto deitava a cabeça sobre o ombro do mesmo. Depois de um tempo introduziu o seguindo passando a estocar lentamente enquanto Jimin apertava o ombro do mesmo com as unhas curtas.

— Jungkook. — Pediu manhosamente.

O Jeon sorriu e retirou os dedos de dentro do namorado iniciando um beijo profundo, buscando sentir Jimin de forma completa, como a algum tempo não sentia, quebraram o contato com leves selinhos molhados, e então o mais velho sentiu que Jungkook já estava dentro de si. Gemeu surpreso por não ter notado aquilo, mas estava tão envolvido na forma como Jimin o beijava que o mundo poderia explodir naquele instante que nada mudaria.

Abraçou os ombros do mais novo com força gemendo longamente quando o mesmo começou a se movimentar lentamente dentro de si, passou a chupar o pescoço do mesmo enquanto sentia as mãos de Jungkook  apertarem sua cintura com força, era óbvio que ficaria marcado, mas não se importava, na verdade gostava.

— Meu… Caralho. — Jungkook gemeu quando Jimin contraiu sua entrada.

— Oh, sim, seu caralho. — O mais velho sorriu malicioso enquanto começava a auxiliar nos movimentos.

Jungkook desferiu um tapa na coxa direita de Jimin quando o garoto soltou seus ombros, deitou-o sobre a mesa e passou a deslizar a mão sobre o abdômen do mesmo aumentando os movimentos.

Não era realmente dessa forma que gostaria de terminar a conversa importante que deveriam ter, que provavelmente seria só aquilo mesmo, mas era impossível, os dois sentiam uma atração tão grande que fugir daquilo era como se negar a respirar.

Quando finalmente alcançaram o prazer continuaram na mesma posição ofegantes, as mãos de Jimin acariciavam as costas desnudas do mais novo enquanto sentia pequenos selares sendo distribuídos por seu pescoço. Riu quando Jungkook se afastou de si constrangido e evitando contato visual, provavelmente pela forma como tinha agido, sempre que o garoto tomava atitudes assim acabava muito constrangido depois.

— Qual o problema? — Jimin indagou saindo da mesa com o quadril um pouco dolorido.

— Nem começa. — Jungkook resmungou vestindo as roupas e entregando as do namorado que apenas riu. — Cadê a comida? — Perguntou já com a expressão normal.

— No forno. — Apontou terminando de pegar a camisa perto do fogão. — Por que o fogão? Meu Deus. — Bufou irritado e deixou a roupa se lado.

— O que é isso? — O mais novo franziu o cenho ao ver uma embalagem se maionese com algo diferente do alimento.

— Molho agridoce, experimentei com Yoongi em um dos nossos almoços de negócios e achei que você iria gostar e trouxe. — Contou sorrindo enquanto levava os copos e o refrigerante para a sala de jantar.

— Sei. — Murmurou cheirando o alimento e dando de ombros enquanto o levava junto a pizza para lá.

Começaram a comer em silêncio, Jungkook degustava o molho desconhecido, não conseguia explicar o sabor, mas era extremamente bom, não tirava o gosto da pizza, apenas acrescentava sabor. Observou a vista que a sacada aberta proporcionava, desde os acontecimentos de anos anteriores Jimin só fechava a mesma quando estava chovendo ou ventando muito forte. Abaixou o olhar para o molho novamente e sorriu com o pensamento que lhe atingiu.

— A vida é um molho agridoce. — Falou tendo a atenção de Jimin para si.

— Por que? — O loiro indagou sorrindo minimamente, sabia mais ou menos aonde o namorado queria chegar.

— Tem momentos doces, salgados, independente de qual se sobrepõem ao outro ela não deixa de ser saborosa. — Explicou ainda fitando o pote.

— Nossa, você fica muito sexy falando desse jeito. — Jimin comentou recebendo um tapa fraco do mais novo que riu. — Eu entendi, e concordo. — Sorriu sentando-se ao lado dele e o abraçando pelos ombros.

— Por que pintou o cabelo? — Jungkook indagou voltando ao seu questionamento primário do novo visual do namorado.

— Bom, além de ter enjoado de vermelho, eu estou limpo agora, não que antes eu não estivesse, é só meu pequeno probleminha. — Explicou e o Jeon franziu o cenho.

— Pensei que havia deixado essa paranóia de lado. — Jungkook comentou.

— E eu deixei, mas certos costumes nunca mudam. — Riu dando um beijo no nariz de Jungkook e pegando outro pedaço de pizza indo em direção a sacada.

Jungkook sorriu consigo mesmo, observou o vento bagunçar os fios loiros de Jimin e não pôde deixar de contempla-lo novamente, como sempre fazia quando aqueles momentos aconteciam, ou em qualquer outro momento. Umideceu os lábios e uma lembrança de quando era criança e conversava com sua mãe invadiu sua mente, era aquele dia que gostaria de ter seu momento eureca, era um desejo semelhante ao das crianças que queriam ter uma das tartarugas ninjas.

Jimin era seu momento eureca, e desejava que fosse um eureca alto o suficiente para todos ouvirem.


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado e quero agradecer novamente.

Essa fanfic é muito importante para mim, além de ser o primeiro yaoi que escrevi, de ser a primeira fanfic com o BTS, é a fanfic que me ajudou em muitos momentos, eu utilizei ela como uma válvula de escape, acho que em muitas partes dela eu acabei usando momentos do meu dia a dia indiretamente, o mais importante é que eu tive apoio de vocês, comentários maravilhosos e recebi tanto amor e carinho, conheci garotas incríveis por ela e isso me deixa extremamente satisfeita.

Obrigada a todos que acompanharam Agridoce, agradeço de coração por tudo, vocês não imaginam o quanto fui feliz nesses meses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...