1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Pequeno

História Agridoce - Pequeno


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Eu deveria voltar só quando tivesse postado um capítulo de outra fanfic, mas as ideias dessa estão explodindo em minha mente, e este capítulo era para ter saído de madrugada, mas eu meio que passei mal, sei lá, comi umas parada que não caíram bem.

Espero que gostem, estou muito animada em escrever essa fanfic.

— Aliás, como vocês estão depois do Short Film que a BigHit soltou? Eu já reformulei minha teoria e deixei ela em aberto, aparentemente vai ter um desses toda semana, provavelmente com os outros membros, realmente, esse curta foi de matar, Jungkook e Jimin me destruíram, eu não entendi muita coisa do que aconteceu neles, mas peguei algumas referências.

"Hyung..."

Capítulo 6 - Pequeno


Agridoce.

Capítulo seis.

Pequeno.

Jimin sentiu-se um pouco acanhado naquele momento, Jungkook olhava para o lado concentrado, o mais novo buscava uma forma de agradecer e de se desculpar, ao passo que lutava contra a vontade de se levantar dali e desistir daquela ideia de falar com o ruivo, por algum motivo sabia que precisava daquilo, talvez uma forma de se redimir consigo mesmo.

— Obrigado, por ontem. — Sussurrou enquanto seu dedo passava lentamente pela borda de seu copo.

— Oh. — Jimin assentiu de forma repetitiva. — Tudo bem. — Sussurrou também.

Jungkook mordeu os lábios, bebeu mais um pouco de sua bebida e suspirou, queria perguntar o motivo da aparição de seu professor em sua casa na noite passada, estava curioso, talvez um pouco apreensivo com essa aproximação repentina, mas esse segundo pensamento desaparecia tão rápido quanto chegava, afinal, Jimin havia lhe ajudado, era difícil imaginar que ele fosse uma pessoa guiada por interesse, principalmente se olhasse para ele enquanto sorria.

— Eu estou um pouco curioso sobre... — Jungkook se interrompeu quando um garçom entregou o pedido de Jimin. — O motivo de você ter ido até minha casa ontem. — Falou logo depois que o garçom se afastou.

Jimin pigarreou constrangido, desviou a atenção para qualquer direção evitando olhar Jungkook, sabia que em algum momento teria que falar sobre isso com o garoto, até porque queria saber o que se passava na mente dele, saber como estava se sentindo verdadeiramente, não queria ouvir um "estou bem", porque era óbvio que ele não estava, a melhor maneira de ultrapassar a barreira que ele criava em volta de si era sendo direto, provavelmente uma abordagem cuidadosa faria o garoto se afastar, pegar ele de surpresa sem deixar espaço para desculpas era sua melhor opção.

— Fiquei preocupado. — Falou puxando o ar e endireitando sua postura. — Sobre aquele domingo, e os boatos que estão correndo pela faculdade. — Explicou passando a mão pelos cabelos.

Jungkook retesou o corpo, saber que as pessoas estavam comentando sobre a morte de seus pais na escola ou qualquer coisa derivada disso lhe deixava ansiosa de uma maneira ruim, não queria que os outros lhe olhassem com pena, era o pior sentimento que existia, em sua opinião. Desviou sua linha de pensamento disso e saboreou a parte em que Jimin havia deixado claro que estava preocupado.

— Entendo. — Já sabia o motivo dele ter ido até lá, sentiu-se bem por isso. — Por que estava preocupado? — Perguntou o fitando.

Jungkook praguejou baixinho quando novamente o mais velho passou a mão entre os fios vermelhos, sentiu uma vontade enorme de fazer isso por ele, seu cabelo deveria ser macio, com certeza agradável ao toque, assim como apertar suas bochechas, era tão fofo.

— Por que eu estava preocupado? — Jimin resmungou para si mesmo. — Você estava abatido naquele domingo, qualquer pessoa em sã consciência se preocuparia, e quando soube sobre você ter estado em um... Velório, decidi ir até sua casa para ver se estava realmente bem. — Deu de ombros. — Foi bom eu ter ido. — Completou fechando os olhos e saboreando sua bebida.

— Concordo. — Jungkook riu constrangido.

— Como você está se sentindo? — Jimin perguntou depois de um tempo em silêncio. — Sobre a perda de seus pais. — Foi direto no assunto.

Jungkook se viu um pouco perdido, não imaginou que seu professor pudesse ser tão direto na pergunta, muito menos que uma grande parte de si gritasse para contar como estava se sentindo, realmente, talvez falasse, a bebida já estava lhe ajudando, quem sabe daquela forma, desabafando com alguém, pudesse lhe abrir a mente e algo ser esclarecido.

— É estranho.— Começou bebendo mais um pouco. — Acordar e ir dormir sem ter eles por perto, as vezes penso que meu pai abrirá a porta da sala junto a minha mãe a qualquer momento. — Riu achando seu pensamento idiota. — Eu ainda espero... Voltar para casa hoje e os encontrar lá. — Sussurrou sentindo um bolo se formar em sua garganta.

Jimin se perdeu na expressão de desistência de Jungkook, o olhar brilhava pelas lágrimas e seus lábios estavam trêmulos, por alguns instantes pensou que ele choraria, mas o mesmo se manteve forte, o que fez Jimin sorrir minimamente, percebeu que o mais novo sentia uma necessidade de se manter inteiro e forte o tempo todo.

— Eu sempre tive noção da imensidão que é todo o universo, mas esse peso nunca recaiu sobre mim como nesse momento. — Falou rindo um pouco para quebrar o gelo. — Agora, mais do que nunca, me sinto pequeno. — Completou suspirando.

— Realmente, a imensidão do universo é maravilhosa. — Jimin comentou bebendo o liquido de seu copo. — Você só tem que se manter lúcido o suficiente para não deixar esse peso te esmagar, não é errado você sofrer e fazer besteiras, errado é você deixar isso se prolongar e acabar perdendo o controle. — Disse assumindo uma pose séria.

— O que quer dizer com isso? — Jungkook indagou arqueando as sobrancelhas.

— Fique bêbado, durma até tarde, tranque a faculdade, se isole, não tem problema. — O ruivo deu de ombros como se fizesse pouco caso daquilo. — Demore o tempo que for para aceitar isso, mas em hipótese alguma finja que está bem, não minta para você mesmo, busque por um entendimento completo da sua situação. — Terminou.

— Está dizendo que eu posso beber e virar um vegetal sem problema nenhum por causa do meu luto? — O mais novo perguntou. — Isso não seria algo mais parecido com transferir a culpa?

— Que culpa? — Jimin devolveu a pergunta.

Jungkook abriu e fechou a boca por um longo tempo, aquela pergunta havia o pegado de surpresa.

Que culpa?

O que ele poderia ter feito para evitar o que havia acontecido? Teria ajudado em algo se estivesse junto?

— Eu poderia ter feito algo, não poderia? — Perguntou em um sussurro. — Ter pedido para ficarem e irem no outro dia? — Se perguntou engolindo em seco, sua cabeça pesava por esses pensamentos.

— Não, você não poderia ter feito nada. — Jimin negou. — Como saberia o que iria acontecer? Não a pelo que se culpar. — Murmurou esticando seu braço e dando pequenos tapinhas no ombro do garoto a sua frente. — E respondendo sua pergunta, você não está transferindo culpa nenhuma porque não existe nenhuma. — Falou chamando o garçom com a mão.

— Isso não faz sentido, você está me confundindo, hyung. — Jungkook suspirou pesadamente.

— Vou ser direto então. Você perdeu seus pais, está de luto, veio até esse bar para tentar distrair sua mente que com certeza volta para a morte deles a todo instante, você quer de alguma forma superar isso, se a bebida te ajudar então, amigo, vai fundo, se você tiver a certeza que não estará mentindo para si mesmo de alguma forma. — Jimin mexeu nos cabelos. — Isso é difícil, digo, o que estou querendo te explicar, você só não pode mascarar sua dor, você precisa sentir ela para  passar, para a ferida cicatrizar aos poucos, se você mentir para si mesmo, arrastar essa dor para algum canto escuro da sua mente e da sua vida, quando ela voltar, e ela vai, estará maior e será pior, porque você não saberá lidar com isso. — Suspirou, por fim, parecendo aliviado.

— Entendi. — Jungkook sussurrou ao ver seu professor beber todo o liquido do copo de whisky que havia pedido. — Mas não sei se isso pode me ajudar, de alguma forma. 

— Eu não disse que te ajudaria. — Jimin revirou os olhos, mas parou em silêncio por alguns segundos. — Eu disse? — Perguntou um pouco confuso. — Acho que vou parar por hoje. — Murmurou virando o copo em sua mão.

— Meu Deus. — Jungkook riu da expressão triste de seu professor por ter que parar de beber.

— Sou fraco para essas coisas. — Disse deitando a cabeça para o lado. — Na faculdade, a alguns anos atrás, quando eu fazia parte de uma fraternidade, bebi muito, e por incrível que pareça eu lembro de tudo nos mínimos detalhes do que aconteceu, diferente dos meus outros amigos, enfim, estávamos muito bêbados, roubamos o carro de meu pai e fomos para a área rural da cidade, roubamos um bezerro e largamos em frente ao prédio de humanas com uma cartolina que dizia "seu novo mascote". — Contou rindo.

— Professor. — Jungkook chamou contendo a risada. — Você é da área de humanas. — Apontou o fato de forma óbvia.

— E eu não sei? Qual o problema de tirar uma comigo mesmo? — Indagou esticando-se e observando Jungkook gargalhar jogando a cabeça para trás. — O que é isso no seu pescoço? — Perguntou ao ver três riscos vermelhos no mesmo.

Jungkook parou de rir confuso, tocou seu pescoço e então pegou seu celular abrindo na câmera frontal após sentir a leve ardência do local, por um momento ficou confuso, de onde havia surgido aquilo? Mas sua mente clareou para minutos atrás, quando teve sua primeira "rapidinha" naquele banheiro, sentiu seu rosto esquentar e tinha certeza que estava vermelho, não havia notado quando aquilo aconteceu, em qual momento que Sook lhe arranhou, mas ela havia feito isso, e bem feito, aliás.

— Não é nada... — Jungkook pigarreou constrangido.

Jimin observou a reação do mais novo e como se em um passe de mágica algo estalou em sua mente o que fez o mesmo ficar envergonhado, ele era um jovem afinal, com hormônios, no mínimo ele ficaria com alguma garota e aquilo acabaria acontecendo, sentiu-se bobo por não ter pensado naquilo antes de abrir a boca, realmente, não deveria beber.

— Desculpe. — Jimin disse rindo enquanto balançava a cabeça. — Não imaginei que pudesse ser algo... assim. 

— Assim? — Jungkook perguntou arqueando a sobrancelha.

Jimin lhe lançou um olhar sugestivo enquanto tamborilava os dedos na mesa, o mais novo pendeu a cabeça para o lado confuso, então finalmente entendeu que seu professor sabia como aquilo em seu pescoço havia acontecido, essa certeza fez Jungkook assumir um novo grau de vergonha, apenas soltou um longo e demorado "aaah" evitando olhar para Jimin.

Antes que o ruivo pudesse falar mais alguma coisa, o celular de Jungkook vibrou sobre a mesa fazendo a atenção recair sobre ele, o nome de Jin brilhava na tela junto a uma foto do mesmo sorrindo, com certeza se atendesse naquele instante o mais velho lhe xingaria até não existir mais nenhum palavreado sujo para isso. 

— Bom, eu vou ter que ir. — Jungkook levantou-se dando uma pequena curvada. — Obrigada, novamente. — Riu pegando seu celular.

— Aparentemente tenho te ajudado muito. — Jimin comentou brincalhão.

— Aparentemente sim. — Antes de se dirigir para a saída o mais novo pouso a mão sobre os cabelos ruivos de Jimin. — Acho que você é meu anjo da guarda. — Murmurou como se contasse um segredo.

Os dois não estavam preparados para aquilo, Jimin sentiu suas bochechas arderem, parecia que todo o sangue de seu corpo estava concentrado ali, por algum motivo aquelas simples palavras fizeram um reboliço em sua mente tão grande que ele precisou de alguns minutos para se recompor, Jungkook não estava muito longe dessas sensações, mas o que realmente lhe atacou foram as famosas borboletas no estômago, ele havia comprovado seu pensamento, os cabelos de seu professor eram realmente macios.

Enquanto se dirigia para a casa de Jin aquela sensação não lhe abandonava, parecia que estava sendo perseguido por ela, por curiosidade, ou instinto, levou sua mão para perto de seu nariz e a cheirou, era algo parecido com cítrico, muito bom, aliás, um cheiro bom para momentos em que você quer apenas sentar-se em uma confortável rede e observar o vento mexendo com as folhas das copas das árvores. Aquilo lhe acalmou. 

— Onde merdas você está? — Jungkook escutou o grito fino de seu amigo do outro lado da linha assim que atendeu o celular quando o mesmo tocou novamente.

— Indo para a sua casa. — Respondeu suspirando pesadamente.

— O que? Onde você passou o dia? Por que leu minhas mensagens e não respondeu? Pelo menos comeu algo? — Jin soltou as perguntas de forma ansiosa.

— Conversamos quando eu chegar aí. — Jungkook prometeu sentindo sua cabeça doer.

O caminho até a casa de Jin não era longe, se localizava em um bairro calmo e afastado de toda a barulheira da cidade, Jungkook prezava muito aquele lugar, adorava ir até a casa do mais velho apenas para dormir, não havia buzinas por perto, era um silêncio acolhedor, e ficaria ainda melhor, constatou, se aquele cheiro cítrico estivesse no ambiente.

— Você quer me matar de preocupação? — Jin perguntou assim que abriu a porta para Jungkook. 

— Eu só sai um pouco. — Resmungou enquanto o mais velho lhe revistava a procura de machucados.

— Está cheirando a bebida? O que é isso no seu pescoço? — Jin perguntava enquanto o mais novo tentava passar para dentro.

Taehyung observava tudo encolhido no sofá enrolado a um cobertor rosa, apenas seus olhinhos eram vistos, ele parecia muito animado, provavelmente esperando uma briga entre os dois outros amigos, aquilo era realmente emocionante em sua concepção, sua mente já formulava incentivos para Jin iniciar sua diversão diária.

— Eu fui até o bar que costumamos ir e bebi um pouco. — Resmungou tirando seu casaco.

— E esse negócio no seu pescoço? — Jin cruzou o braço insatisfeito. — Andou brigando? — Perguntou acusador.

— O que? Não. — O mais novo respondeu fazendo uma careta. — Transei com uma garota no banheiro e ela fez isso. — Deu de ombros jogando-se no sofá e ligando a TV.

Jin e Tae ficaram em silêncio, o mais velho sentou-se um pouco chocado no bando da bancada da cozinha enquanto o segundo apenas se desenrolou e aproximou-se de Jungkook vagarosamente, estava duvidoso se aquilo era realmente verdade, afinal, o mais novo só ficava com garotas quando era quase obrigado a isso por Tae.

— E vocês usaram preservativos? — Tae perguntou tentado saber se era verdade ou mentira.

— Preservativo. — Corrigiu acenando. — Estava no sutiã dela. — Sorriu malicioso.

— Meu Deus, ele foi corrompido! — Jin puxou o ar profundamente antes de surtar.

— Puta que pariu. — Tae bateu palmas fazendo Jungkook rir. — Era gostosa? — Perguntou animado.

— Até que era. — Respondeu estreitando os olhos e lembrando-se de Sook.

A maior parte da noite se baseou em um Tae orgulhoso e curioso sobre o fato citado e em um Jin surtado, realmente, Jungkook sentiu falta de conversar com eles, não que tivesse passado muito tempo desde a última conversa assim, mas de algum modo, mesmo naquele momento, ele sentia o vazio cada vez maior, as palavras de Jimin sobre mentir para si mesmo se encontravam guardadas no canto de sua mente.

— A pizza chegou. — Taehyung cantarolou do banheiro, que se encontrava com a porta aberta, aliás.

— Fecha essa merda, seu porco. — Jungkook resmungou. — Jin hyung, Tae está sendo idiota. — Disse de forma manhosa.

Jin deu de ombros fazendo pouco caso do que acontecia com mais frequência do que podia se imaginar, passou por Jungkook que se encontrava largado no sofá fazendo um carinho em seus cabelos e seguiu para a porta para receber a pizza e pagar o entregador, antes de entrar para dentro o elevador se abriu e de lá surgiu seu amável vizinho machucado.

Sabe aquele momento, que por mais que você não vá com a cara da pessoa, você sente uma necessidade de ajudá-la? Como se uma força misteriosa do universo te levasse para a decisão que seria a de você ir ver se o ser estava bem ou não? Pois bem, isso não aconteceu com Jin, a principio, ele simplesmente fechou a porta antes que Namjoon o visse e voltou para dentro de seu apartamento largando a pizza e o refrigerante na bancada da cozinha e pegando os copos no armário.

Enquanto tentava ignorar a discussão idiota de Jungkook e Taehyung seus pensamentos vagavam de volta para Namjoon saindo do elevador machucado, ele não queria, mas pode ouvir com clareza a porta ao lado abrir e depois fechar, era sinal de que o mais velho havia entrado em seu apartamento. E bom, aquele momento chegou, Jin ignorou as perguntas de seus amigos e saiu em direção ao apartamento ao lado.

— Seokjin! — Namjoon lhe cumprimentou como sempre quando abriu a porta com um pano tampando a maior parte de seu rosto. — Eu nem fiz barulho... Ainda. — Se defendeu.

— Não, não é isso, eu vi que você... — Se interrompeu quando viu que Namjoon abaixava o pano de seu rosto sujo.

Processou aquilo por alguns segundos. 

Maquiagem.

Era. Apenas. Maquiagem.

Respirou profundamente ao encarar fixamente o rosto sujo de maquiagem do mais velho a sua frente que estava visivelmente confuso com a forma que Jin se comportava em sua frente.

— Eu vi você chegando e decidi perguntar, já que somos vizinhos a um bom tempo, se não quer ir ali em casa comer uma pizza. — Disse de forma robótica enquanto ainda o encara.

Era melhor fazer isso do que assumir que estava ali só porque havia se preocupado com ele, isso mancharia seu ego de uma forma ridícula, e Namjoon, a sua frente, cogitava aquela hipótese, gostava de Jin e o mesmo estava lhe convidando para comer pizza em seu apartamento. Porra.

— Por que? — Perguntou deixando a limpeza de seu rosto de lado encarando Jin de forma cuidadosa. — Tem veneno na pizza? Ela caiu no chão?

— O que? Não. — Jin ficou confuso. — Por que diabos perguntou isso?

— Sei lá, você me odeia, nunca se sabe. — Deu de ombros falando de forma acusadora.

— Eu não odeio você, só te acho desnecessário para o mundo. — Murmurou estreitando olhar.

— Mas um motivo para colocar veneno na comida. — Namjoon cruzou os braços.

— Tá, entendi, vai querer ir ou não? Não tem veneno na comida, meus amigos estão comigo, isso conta como uma certeza de que não tem nada de errado com a pizza. — Disse começando a se irritar.

— Vai saber se você não quer matar seus amigos também. — O mais velho comentou. 

— Ai, meu Deus. — Jin inflou as bochechas fazendo Namjoon rir alto, o primeiro teve que apreciar aquela risada, realmente, era fofa.

— Estou brincando. — Disse voltando a passar o pano no rosto. — Vou sim, já que você foi muito educado vindo até aqui para me convidar, só vou terminar de me limpar. — Completou sorrindo e mostrando suas covinhas.

Jin apenas assentiu e se dirigiu para seu apartamento, ele ficou feliz, bem lá no fundo, no fundo mesmo, e ele não iria admitir, por Namjoon ter aceitado ir comer pizza.

— O que houve? — Tae perguntou sentado no sofá assim que Jin entrou.

— Estamos te esperando para comer. — Jungkook disse.

— Convidei meu vizinho para comer pizza também. — Jin respondeu dando de ombros.

— Por que? — Tae indagou de forma manhosa, não queria dividir a pizza.

— Porque eu quis. — O mais velho respondeu dando de ombros.

— Ih, dormia sem essa. — Jungkook sussurrou debochado. 

— Cala a boca. — Tae deu uma cotovelada no mais novo e ambos começaram uma pequena briguinha. 

Essa só terminou quando a campainha soou pelo apartamento, Jin abriu a porta e Namjoon passou pela mesmo com seu celular em uma mão e a outra ocupada em passar a mão pelos seus cabelos, Jungkook observou bem aquele homem, era ele que estava com Jimin no bar mais cedo.

 

 


Notas Finais


Uma interação entre os meninos, sem ser triste e gótica hwjhfveuwrg

No próximo capítulo o desenvolver do casal JiKook vai ganhar força, finalmente, esse capítulo foi mais para um pequeno impulso, e lembrando: eu vou desenvolver o casal Namjin e o meu Threesome favorito, quem sabe eles não ganham capítulos próprios, hm?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...