História Água,gelo,Juvia,Gray um amor eterno. - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Romeo Conbolt, Wendy Marvell, Zeref
Tags Drama, Gray, Gruvia, Hentai, Juvia, Nalu, Romance, Romendy
Exibições 101
Palavras 1.018
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Limõeszinhos do meu kokoro, venho lhes informar que este vem a ser o último capitulo da fic.
Sei que demorei ERAS para posta-lo e mesmo assim ele está relativamente pequeno, peço desculpas por estes fatos, mas e tive um bloqueio criativo e por mais que quisesse eu não conseguia escrever nada, por isso a demora.
Sei que muitos talvez não gostem do final que escolhi então resolvi fazer uma coisa da qual vocês terão que me responder nos comentários.
Vocês querem que eu faça um epilogo descrevendo o que aconteceu depois?
É vcs que decidem.
BEIJOS DE BOLO DE LIMÃO.

Capítulo 23 - Jura?


Fanfic / Fanfiction Água,gelo,Juvia,Gray um amor eterno. - Capítulo 23 - Jura?

 

No dia seguinte nós acordamos juntos e tomamos banho, depois fomos nos quartos dos outros e todos já estavam prontos. Descemos e tomamos café com as 3 garotas nos olhando com raiva, parece que o Jellal e a Erza se acertaram ontem a noite e isso as irritava. 

Depois do tempo determinado de dias que tínhamos que ficar cuidando das mimadinhas finalmente acabou, o pai delas nos pagou e nós voltamos pra guilda. Durante o caminho nós dividimos o dinheiro e ficamos conversando. Quando chegamos em Magnólia fomos direto pra guilda.

5 Anos depois.

Depois de 1 ano que eu e Gray começamos a namorar, compramos uma casa grande e perto da guilda para morarmos juntos; claro que no inicio tivemos algumas dificuldades por conta do dinheiro, mas logo nós conseguimos e hoje vivemos felizes na NOSSA casa. 

A Erza e o Jellal, também moram juntos e tem um filho de 3 aninhos. O Riki tem cabelos azuis e uma marca no olho como o Jellal, mas tem olhos castanhos como a Erza. Por ele ainda ser muito novo ainda não usa nenhuma magia, mas nós (os rank S ou SS) sentimos uma fonte mágica muito grande dentro dele, e sabemos que ele será um grande mago.  PS: Eles se casaram meses depois do nascimento do Riki.

O Natsu e a Lucy também estão morando juntos, só que eles não compraram uma casa, eles reformaram a do Natsu e ficou bem grande e bonita. A Lucy está gravida de 5 meses e o Natsu ficou super feliz quando descobriu que ela não estava gorda e sim esperando um filho. Como sempre, é um baka. PS: Eles ainda não casaram, mas a Lucy vivi pressionando o coitado do Natsu.  PS2: O Happy está bem e namorando com a Carla (gata da Wendy) e juntos eles já deram cria... foram 3 ovos.

A Wendy e o Romeo hoje já adolescentes (quase adultos), estão namorando e sempre saem juntos em missões.

A Levy e o Gajeel também passaram a morar juntos e por incrível que pareça foram os primeiros a se casar, e a Levy também já teve seu primeiro filho que foi o Satoro, ele é uma mini copia do Gajeel, mas sua personalidade é bem parecida com a da Levy, ele acabou de fazer 3 anos também, apesar do Riki ser alguns meses mais velho.

Voltando a mim, uns anos depois de ter virado Dragon slayer, eu salvei uma exceed de uma tsunami e ela acabou voltando comigo pra guilda e ficando ao meu lado sempre, assim como Natsu e Happy, Wendy e Carla, Gajeel e Lily, eu agora também tinha a minha exceed... a Kaya. Todos os exceeds que conhecemos (inclusive os da sabertooth) podem se transformar em humano/gatos. A Kaya em forma de gata, ela é azul como o Happy e usa uma roupinha rosa, mas como humana ela tem a pele branca, o cabelo branco com mechas e as pontas azuis e roxa, olhos grande e olhos grande e azuis. Ela e o Lily estão na morando já pensando nos filhotinhos.

Outro casal que achamos que não irão dar certo, mas que hoje está casado e com uma filha linda é a Mira e o Laxus, eles se casaram logo depois de Levy e Gajeel e tiveram a filha logo após o casamento, foi tudo bem rápido.

Eu e Gray nos casamos no ano passado. 

Nessa última semana eu venho me sentido muito enjoada e meu humor fica mudando constantemente, quando fui falar com as meninas sobre isso, elas me disseram que eu não estava doente, e sim gravida; na hora que fiquei meio em choque, mas depois eu sai pulando nas ruas de felicidade. Estou pensando em contar pro Gray de uma forma especial, então eu comecei a tricotar sapatinhos de bêbê com lã branca, já que eu obviamente ainda não sei o sexo. Ele saio com o Natsu em uma missão 2 dias atrás e volta hoje, nos falamos por uma lacrima.

Quando já era 22:00 da noite o Gray chega, eu estava na cozinha fazendo o jantar e ele me abraça por trás e me da uma beijo no pescoço.

-Cheguei amor.

-Bem-vindo querido.  -Desliguei o fogão e me virei pra ele devolvendo seu abraço.

-Como foi a missão?

-Tudo certo, apenas tivemos que bater nuns caras... nada de mais, o de sempre sabe?

-Sim... Por que não vai no quarto tomar um banho pra jantarmos?

-Tudo bem.  -Ele diz e me beija.

Eu deixei os sapatinhos em cima da cama, quando ele ver provavelmente não vai entender mas não tem problema. Eu fui terminando o jantar e arrumando a mesa, depois de uns 15 minutos ele volta e está com os sapatinhos na mão.

-Juvia, isso estava lá na cama... É da Lucy?

-Não...

-Então mais alguém ta gravida?

-Sim...

-Quem?   -Ele perguntou em quanto sentava na mesa e bebia um pouco do suco.

-Eu...  

Ele tirou o copo da boca e cuspiu todo o suco que já tinha bebido no chão, eu me assustei um pouco mas relaxei assim que ele olhou pra cima e me encarou, estava com um sorriso imenso nos lábios e os olhos brilhavam.

-Sério?   -Perguntou afobado em quanto levantava.

-Sim...

-Jura?    -Disse me levantando da cadeira.

-Juro...

Ele me abraçou e me esmagava entre seus braços, depois começou a me rodar e eu já estava ficando enjoada... quando ele me colocou no chão, começou a beijar todo o meu rosto e depois desceu pra minha barriga... eu só conseguia rir e sorrir pra tudo.

-Obrigado... muito obrigado meu amor.   

Disse em quanto me abraçava de novo e me dava selinhos demorados.

-Eu te amo Gray.

-Eu também te amo... Amo vocês dois.

Nós sorrimos e depois de muitas caricias fomos jantar e depois dormimos agarradinhos.
 

"O nosso mundo não é nem de longe o mais seguro, nem de perto o mais calmo, mas mesmo com todos os obstáculos, as fraquezas, as perdas, as vitórias, as derrotas...Sempre arranjamos um jeito de ser, estar ou ficar feliz, e pra isso o melhor remédio...É o AMOR. " ;)

 

                                                                       FIM...


Notas Finais


Todos esses 23 caps foram muito importantes, e eu fico muito contente e agradecida aqueles que leram até aqui e que comentaram. OBRIGADA.

BEIJOS DE BOLO DE LIMÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...