História Águas do Destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Juugo, Karin, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Naruto, Romance, Suikarin
Exibições 5
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá gente, essa fanfic é a minha primeira, espero que gostem!

Capítulo 1 - Coisas Escondidas


Fanfic / Fanfiction Águas do Destino - Capítulo 1 - Coisas Escondidas

Coisas escondidas
 Acordei de manhã e nem sol direito tinha, me sentei na cama meio atordoada e olhei para o relogio 5:30hr não sei porque ainda acordo essa hora só pra assistir anime -penso. Eu não podia me culpar, odiaria se as pessoas descobri-sem que uma garota descolada como eu, assistia a animes, gostava de jogos e de livros. Não gostaria de perder minha posição no ranking de popularidade, demorei muuuito tempo pra conseguir essa posição, e todo esse esforço por que? Porque me apaixonei pelo guitarrista da Galaxy of Darkness, ou como preferir, meu amigo de infância Saske Uchiha. Mais ai você me pegunta "deu certo? ficaram juntos?", não, ele preferiu aquela megera repuguinante da Sakura, mais ele ainda vai cair na real e ver quem realmente ama, eu. Levantei e fui fazer minha igiene matinal, vesti meu uniforme escolar, fiz aquela make, penteie os meus lindos cabelos ruivos e fui até o computador assistis o novo episodio de Trickster: Edogawa Ranpo. Quando olhei novamente no relogio já eram 6:30, ou seja, rumo ao inferno chamado escola, mais antes de sair, eu tinha que pegar uma das minhas salvações, o livro que estava lendo O Anjo Mecânico.
 Eu estudava na Akatsuki School, estava no ultimo ano do fundamental, sim, eu só tenho 15 anos, minha escola era normal, prédio grande, dois andares, gente bonita,gente feia e professores do diabo...bem...alguns até se safavão.
Chegando no portão de entrada, avistei Nora, Juugo e Sasuke, meus melhores amigos, a gente se conhecia desde...sempre
 _KariinnnnnnI! Bom Diaa! - disse Nora. Ela tinham pele morena, cabelos cacheados cor de mel e olhos em tom de avelã e trazia um sorriso.
 _Bom Dia! - eu respondi - Oi Juugo!
 _Olá Karin - respodeu Juugo e se virou para Saske - Sasuke, parece que você já pode desistir da Galaxy pra entra na Liga da Justiça, você tem invisibilidade!. Juugo era um cara legal, alto, meio ruivo, meio loiro, eu diria alaranjado...eu diria que ele era um comediante com decendência australiana.
 _Hello Sasuke! - sorri
 _Karin...- ele fez um pequeno aceno com a mão, ele estava lindo, cabelos meio bagunçados, e apesar de estar com o uniforme, ele estavo com um colete preto por cima da camisa social. Ele se virou para Juugo - Acho que é você quem deve ir para a Liga da Justiça, afinal você pode combater com suas Piadas. 
Quando os dois iam começar mais uma daquelas discurções bobas, o sinal tocou, era aula de Geografia com o Merdar... quer dizer, com Madara-sensei. Sasuke entrou primeiro, mais foi interditado pela Sakurarombada...quer dizer, pela Sakura, me deparei com a pior cena da existencia, eles se beijando.
 _Karin deixe, vamos no sentar - disse Nora, ela era a unica que realmente sabia dos meus sentimentos pelo Sasuke.
Eu  me sentava nas ultimas cadeiras ao lado da Konan, mais percebi que ela não estava presente hoje, então o lugar ficaria vazio. Ouvi murmurios vindo da porta quando Madara-sensei entrou
 _Hoje recebemos um novo aluno - ele disse. Um garoto loiro platinado azuado ou sei lá o que era aquilo entrou. Ele vestia uma camisa branca social com as mangas levantadas que parecia mesmo com a do uniforme masculino da escola, calça jeans preta e all star azul petroleo. Ele tinha um sorriso sarcástico no rosto e me parecia familiar de algum jeito. - Ande moleque se apresente e se sente no lugar vago - continuou Madara-sensei.
 _Sou Suigetsu Hozuki, 16 anos e solteiro! -disse, Convencido pensei, ele se dirigiu para perto de mim e me mandou um sorriso maroto. Não, não, não! O unico lugar vago é o da Konan! Por favor, Deus não me abandone agora! Se controla Karin, ele não vai fazer nada, estragar nada, você e Sasuke serão felizes para sempre!Um futuro perfeito!Você será Karin Uzumaki Uchiha!. E ele se sentou,se passaram alguns segundo e bem... pensei que apos isso eu participaria de um quiz da parte dele, mais ele simplesmente se sentou e começou a conversar com a galera. Achei estranho quando Sasuke começou a conversar abertamente com ele, talvez se conhece-sem, só que ficou mais estranho quando Juugo também se juntou a conversar, eles riam e conversavam com tanto naturalidade...ai tive certeza, eles se conheciam mesmo.
O restante das aula passou normal, não prestei muita atenção, estava mais atenta a conversa de Saske com o Convencido, no final eles falavam de surf, praia, rock essas coisas de meninos. O sinal tocou, fim da aula, os alunos quase se matavam pra sair dali,Nora já avia sumido e levado Juugo consigo provavelmente rumo a sorveteria ali perto, não vi sinal do Sasuke...me levantei depresa e...tronbei com Sugetsu, e adivinha a pior parte!? Minha bolça se abiu espalhando gloss, rimel, batons cadernos canetas e, o livro! Ficamos alguns minutos atordoados, ele olhando meus pertences e eu rezando pra ele não perceber o livro! Ele abriu um sorriso sínico e disse
  _Não sabia que a patricinha gostava de ler! Ou sera que você esconde isso de todo mundo!?
 


Notas Finais


Gostaram? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...