1. Spirit Fanfics >
  2. A volta (Júlio Cocielo) >
  3. Mudança

História A volta (Júlio Cocielo) - Mudança


Escrita por: luser777

Capítulo 1 - Mudança


  "Temos rotas a seguir...podemos ir.."

                          Ana 

Eu estava de arrumando minhas coisas pra voltar a minha terra natal.

Estava morando com minha mãe em São Paulo,agora estou indo para Osasco morar com meu pai,meus pai se separaram quando eu tinha 12 anos,foii muito ruim pra mim, porque eu amava onde eu  morava,gostava muito de ver meu pais juntos...e tinha um melhor amigo "Crush" que se chama Júlio. Infelizmente depois que me mudei perdemos o contato, mas sei que ele virou youtuber e é bastante famoso. 

Estou terminando de arrumar as minhas coisas e distraída não percebo a hora passar, sou despertada por uma ligação do meu pai, atendo:

-Oi pai

-Filha você já está pronta? Em 30 minutos o seu trem sai. 

-Nossa pai, eu não vi o tempo passando,mas só falta trocar de roupa e já estou indo.

-Tá bom, estou lhe esperando. 


Desligo o celular apressada e corro pro banheiro. Me arrumo e coloco uma roupa simples calça jeans camisa regata e um tênis, pego as minhas malas e minha bolsa com os documentos e chamo um Uber até a estação. 

Quando chego na estação só faltavam minutos e corri,  consegui chegar a tempo e me sentei no meu lugar. 

Coloquei meus fones de ouvido e o trem partiu. Mandei mensagem avisando me pai e disse :

Adeus SP.



Notas Finais


Okayyyy
Corrigi e acredito que esteja melhor .
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...