1. Spirit Fanfics >
  2. A volta (Júlio Cocielo) >
  3. Ele não me reconheceu

História A volta (Júlio Cocielo) - Ele não me reconheceu


Escrita por: luser777

Notas do Autor


Oieieiei muito obrigada ao pessoal que curtiu a Fanfic....💕
Agora vocês fazem parte da família....
Um beijo e um queijo

Capítulo 2 - Ele não me reconheceu


 Depois de uns 35 minutos cheguei em Osasco. Avisei meu pai e ele disse que assim que acabasse seu expediente ele iria me buscar. Faltavam uns 20 minutos para acabar então resolvi ir no Bob's que tinha em frente a estação.

Quando estou saindo da estação alguém esbarra em mim e percebo que era o Julio, sim o Julio.

-Desculpa,não tinha percebido que estava passando - disse ele pegando em meu braço

-Não foi nada -falei abaixando minha cabeça e seguindo em frente.

Mano, como ele pode não perceber que era eu? Sim eu sei que já fazem 6 anos mas eu só criei mais corpo e fiquei uns 15 cm mais alta. Fiquei cabisbaixa e fui tomar meu Milkshake.

Assim que peguei o meu pai chegou e ficamos um tempo conversando colocando as coisas em dia.

Papai me disse que meu quarto já estava todo pronto e que só faltava minhas roupas. Fomos para casa e continuamos conversando no carro.

-Estava com muitas saudades pai-Falei lhe abraçando

-O minha filha eu também estava com muitas saudades de você a última vez que vi você foi a três anos ,agora você já é de maior -falou beijando minha testa.

Chegando em casa, coloquei minhas coisas no meu antigo quarto e a única mudança nele foi que o papai mandou trocar a cor da parede por um papel de parede e também fez um banheiro closet.

Arrumei minhas coisas em seu devido lugar e fui ver a hora no meu celular já eram 20hrs e fui até a cozinha aonde vi o papai cozinhando sentei na mesa e ele conversou comigo.

-Filha lembra dos seus amigos ?

-Claro, sinto muitas saudades deles,eles ainda moram aqui no bairro?

-Sim cada um na sua mesma casa,você soube que o Júlio e o Igor viraram YouTubes?

-Sim ,eu assisto os vídeos deles.

-Eu também, Júlio não mudou nada continua o mesmo, vá visitar eles amanhã, será bom pra você

-Vou sim pai, vai realmente ser bom para mim.

Jantamos e resolvermos ir descansar, pai tem que acordar cedo para ir ao trabalho. Fiz minha higiene e resolvi mexer no Instagram e fiquei pensando no Júlio, como já seguia ele só mandei uma mensagem. Depois de uns 10 minutos ele me respondeu, fiquei espantada mas respondi logo

- Caralho Ana, quanto tempo.

- Faz muitooooo tempo mesmo, saudades

-Também senti sua falta

- Anram sei,depois que virou famosinho esqueceu os amigos.

-Vixi, deixa de coisa.

- É sério.

-Quando você vai vim aqui em Osasco?

-Não sei....tô pensando em ir esses tempos, caso eu vá lhe encontro aí.

-Ok, mas vem mesmo mesmo e quando vier avisa, posso não estar em Osasco.

-FODA SE, só porque agora é famoso e vai pra todo tipo de evento fica de coisa "posso não estar em Osasco"

-É assim que fala com os velhos amigos?



Deixei ele no vácuo e resolvi ir dormir. 


Notas Finais


Aaaeeee ficou top...pensei em fazer no próximo capítulo na visão do Júlio....oque vocês acham?

Edit: MANO QUE RAIVA DE MIM MEU DEUS POR QUE CARALHO EU USAVA TRÊS PONTOS EM TUDO POR RRAAAA
Desculpa.
Tirei todos os 3 pontinhos e mudei um as coisas que não tinha nada a ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...