1. Spirit Fanfics >
  2. A volta (Júlio Cocielo) >
  3. Reencontro inesperado

História A volta (Júlio Cocielo) - Reencontro inesperado


Escrita por: luser777

Notas do Autor


Aaaaaaa Thanks pelos 12 favoritos....em apenas 2 dias...ameiiii
Um beijo e um queijo

Capítulo 3 - Reencontro inesperado


Quando acordei eram 7:45, levantei e fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa normal mesmo short e camisa e resolvi passar um batom.

Fui atrás do meu pai para avisar,ele vai pro trabalho às 08:15, escutei ele tomando café

-Bom dia, pai

-Bom dia filha,acordando cedo por que?

-Resolvi dar uma volta no bairro quem sabe encontro os meninos,vou tomar café lá na padaria do supermercado

-Ta bom filha,eu só vou voltar a noite, então aproveita e compra as coisas para o almoço se quiser.

-Ta bom pai,beijos.

Saí de casa levando as chaves e escutando música.

                     

               

                    Júlio

Ontem a noite conversei com uma antiga amiga minha, manooo como ela tá gata, é ela sempre foi. Voltei pra casa logo,como cheguei cedo e não tomei café aínda resolvi ir no supermercado que tem perto de casa. Fui para casa peguei meu caro e fui no supermercado, como sempre algumas garotas vinheram tirar fotos comigo,quando termino de tirar as fotos vejo uma garota entrando e achei ela muito familiar,chamei ela e me deparo com a Ana,a minha antiga amiga que disse,mas ela me disse que não sabia quando vinha em Osasco, pera ontem aquela garota que esbarrei era ela , como pude não reconhecer?

-Ana, que saudade - Falei já lhe abraçando

-Julio que saudade também.

-Mas,o que cê tá fazendo aqui? você me disse que não sabia quando vinha por aqui

-Ahhhh....eu me mudei ontem pra cá,vim morar com meu pai

-Então você mentiu pra mim?

-Hahahahahha foi zoas

- Tá bom,eu te perdôo. Cê quer ir lá comigo na casa do Igão?eu cheguei agora e ele mandou eu ir lá.

-Clarooooo, também estou com saudades daquele gordo.

Fomos até o meu carro e entramos,coloquei uma música e a Ana começou a cantar e dançar.Mano como ela tá lindaaa.

Júlio foco, você tem namorada, não esquece.


Notas Finais


"MAS MUDANDO DE ASSUNTOS ESCORREGA NA PICA..."

Edit: por que caralhoooos eu coloquei essa música como notas finais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...