História Águia Arqueira - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow
Personagens Felicity Smoak, John Diggle, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Ray Palmer, Roy Harper (Arsenal), Thea Queen
Exibições 7
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Capítulo 27| Sentimentos Confusos


Oliver a encarou e voltou a andar, ele sabia que havia feito coisa errada, mas... no olhar dela, parecia que ela queria, mas claro, como sempre, Angel a bipolar, mostra um e na verdade é outro.

Ele estava enganado, Angel queria aquilo tanto quanto ele, mas talvez, na cabeça dela, ele só esteja a usando para esquecer a outra mulher que ele falava com carinho e um sorriso de bobo estampado na cara, ele falava da outra com amor

Mas o que temos a falar? Quando se trata do amor ele sempre vai ser confuso, a certeza pode estar na cabeça de um e no outro a certeza pode estar no coração, lá no fundo, mas sempre vai estar, quando se ama de verdade, não importa a confusão, loucura ou idiotice, eles sempre vão ficar juntos

Ela se julgava a segunda opção, o Step.
Ele a julgava a única e primeira opção.

Na cabeça dos dois haviam dúvidas, dúvidas essas que só seriam sanadas com uma conversa que ambos, orgulhosos de mais, não iriam ter tão cedo. Mas o destino é sagaz e quando cisma com algo, faz de um tudo para que esse algo aconteça e esse "algo" era Angel e Oliver.

Ambos pensavam a mesma coisa, achavam que o outro não olhava para eles, mas a verdade é que todos os dois lançavam olhadas disfarçadas. Angel se sentiu melhor quando dormiu abraçada com o Oliver, o Oliver nunca dormiu tão bem quanto dormiu abraçado com Angel, Angel amava ter a companhia de Oliver desde o ensino médio, Oliver ansiava pela companhia dela desde o fundamental, foi aí que ela o notou, notou o nerd Queen, e tornou - se sua amiga.

Eles se amavam em segredo tão absoluto que nenhum dos dois sabia dos sentimentos um do outro, Angel vivia colada con outros amigos e Oliver com Felicity, talvez em algum instante ou momento algum dos dois deixou algo escapar, mas que foi levado na brincadeira ou esportiva pelo outro.

O silêncio da caminhada só não era completo pelas músicas do Beatles que ainda tocavam e pelo barulho de folhas e galhos que se quebravam quando se pisava sobre eles, Angel sempre na frente, com a boca ocupada com alguma coisa, não só a boca, a mente também! Ela pensava em tudo que lhe acontecera desde que Oliver reapareceu, como sua vida tinha mudado, antes ela era apenas uma jovem com a vida confusa e sem pelo que viver, agora ela tinha, Lea e a cidade inteira para cuidar

Oliver pensava em tudo, nos anos que ele passou desaparecido na ilha, mas de como ele  não se arrependia  em nenhum instante de ter salvo Angel, ele pensava todos os dias nela e o único motivo por ele continuar vivo era pelo sua irmã claro e por ela, assim como é Angel que também pensava nele todos os dias, e que mesmo sem nem ela mesma saber, Oliver a ajudava a manter ela viva, de alguma forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...