História Águia Arqueira - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow
Personagens Felicity Smoak, John Diggle, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Ray Palmer, Roy Harper (Arsenal), Thea Queen
Exibições 9
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 30 - Capítulo 30| Irmã


Em Starling City...

Jhon andava de um lado para o outro na bunker a espera do teste de DNA da comparação da amostra retirada de Lea com o tão misterioso o outro sujeito.

-Jhon, acabei, aqui - ela se aproximou de Jhon e entregou - lhe uma folha ainda meio quente por ter acabado de sair da impressora, era o resultado
-Por meio deste declaro que Angelic Misceus e o Outro sujeito tem o mesmo DNA...-ele leu e levantou o olhar para cima- O outro sujeito ?
-É, ela não lembra do sobrenome e eu precisava de um - Ela respondeu
-Jhon, o que tá acontecendo aí ? O que é isso?-ela falou se aproximando e apontando para o papel no qual observou o nome da Angel
-É um teste de DNA, comparamos as amostras suas e da Angel, e deu... positivo
-Isso quer dizer que ... Angel é algo meu ?-ela falou tomando o papel da mão de Jhon
-Ou é você ou o café que você tomou - felicity fala e todos a encaram- Tá eu não tento mais ser irônica
-Mais precisamente ela é sua irmã, você é a irmã desaparecida da Angel - vendo a cara de confusa da menina ele resolveu lhe contar - Foi o seguinte, quando a Angel tinha 10 anos, ela já tinha uma irmã de 5, todos amigos dela que se resumem ao Oliver, Roy, Thea, Felicity e ao Barry, e toda a sua família ou seja seus pais e seu tio, estavam numa casa de fazenda, para comemorar o aniversário de Angel, durante os preparativos da festa a irmã dela sumiu, todos acharam que ela tinha ido brincar com algum amiguinho coisas do tipo, todos com uma exceção; Angel, ela disse que sentia que a irmã estava em perigo, mas não a escutaram, passaram - se horas e nada, Angel então pediu para que os seguranças fossem atrás da irmã, eles foram mas não a acharam, Angel pediu para cancelar a festa, ela disse que a irmã não havia voltado e que não faria festa de aniversário até ela voltar, os pais das garotas acreditaram na menina e todos procuraram por ela, não só no dia da festa, procuraram por anos, até Angel perder as esperanças, Angel nunca mais fez uma festa de aniversário e durante todos os anos nesse dia ela fica inconsolável, ela se dopa e dorme o dia inteiro, se passaram 15 anos, e você reapareceu, seu sobrenome é Misceus.
- Lea Misceus ?-ela fala, visivelmente abalada, coisa que não era seu tipo, ela era forte e sempre parecia imparcial, tal como Angel, se você parar para pensar Angel e Lea têm muitos pontos em comum, elas eram irmãs.

De certo modo Lea ficou feliz, ela estava mais perto de desvendar o seu passado, de tirar um pouco o borrão que a sua vida parecia ser na sua cabeça, ela tinha alguém, ela tinha realmente uma família.

-Jhon, você pode ligar para esse tal de Balth? Talvez ela já tenha chegado e eu preciso falar com ela, pedir explicações, eu preciso dela aqui - ela falou com a voz trêmula
-Claro, vamos lá!-Ele puxou o telefone do bolso e discou um número qualquer, alguns segundos depois alguém parece ter atendido e ele entrega o telefone a Lea
-Alô? Senhor Balthazar ?
-Sim, Você me conhece? De onde ?
-Eu sou - falou e pensou um pouco- melhor amiga da Angel, queria saber se ela já chegou aí.
-Não, eles ainda não chegaram, quando eles chegarem eu ligo de volta
-Muito obrigada Senhor...
-Me chame de Balth amigo da Angel é meu amigo também!
-Obrigada Balth - falou exagerando na última palavra e desligou o telefone
-Jhon, eles ainda não chegaram, você acha que eles estão bem? Se eles não se perderam ?-de repente o telefone toca, na tela o nome Balthazar, ela olha para o Jhon pedindo permissão e atende
-Alô ?-ela pergunta
-Eles estão aqui, acabaram de chegar, eles estão bem e eu vou passar para a Angel - ouve um silêncio no outro lado da linha e Angel atende - Alô?
-Angel precisamos conversar... e logo
-Claro, sou toda ouvidos - ela responde
-Quanto tempo você ainda vai ficar aí ? Precisa ser pessoalmente...
-Não sei, vou dormir aqui e investigar quem são as ameaças, encontra - las, mata-las, essas coisas... volto em duas semanas, mais alguma coisa?
-Ahn... Não, cuide-se!-Lea responde
-Sinta a  minha falta!-ela responde e parece haver uma luta do outro lado da linha e a ligação fica muda por um tempo, o telefone parece ter caído no chão, mas depois de um tempo ouve - se um grito, grito da Angel - Não Venha L!-e a ligação se encerra.

Na casa do Balthazar...
Enquanto Angel falava com Lea no telefone se afastava e ia para a sacada, Oliver e Balth ficaram na sala, Oliver sorrindo para o nada, Balth sentado rindo da cara dele, as filhas e mulher se Balth dormiam, afinal eles chegaram as 00:00, quando de repente um barulho quebra o silêncio, homens totalmente vestido de preto, com máscaras e armados, Oliver pegou o arco da Angel que ela havia fechado próximo a ele antes de atender o telefone e pegou também a bolsa de flechas, Angel ouviu o barulho e foi para a sala tirando o revólver da bota, quando viu o que acontecia parou e atirou em cada um os derrubando já sem vida, então quando ela achou que não tinha mais nenhum ela voltou a sala, foi surpreendida por um homem que a puxou para um mata-leão* e disse:
-Últimas palavras ?
-Não Venha atrás de mim L!

E assim o homem saiu a puxando pelo pescoço para o lado de fora, seria esse o fim de Angel?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...