1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina - Minha Rockeira Favorita 2 ( Último cap )

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina - Minha Rockeira Favorita 2 ( Último cap )


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


Gente esse é o último cap da 2° temporada ok ?!
Preciso que vcs respondem , vcs acharam legal eu colocar surf no meio da história ?
Bom esse é o último cap da 2° temporada .
Bom a terceira vai ser a melhor temporada de todaaaas . Vcs vai ver o lado Rock da Caro , vão ser coisas que vcs nunca imaginaram que teria na fic ... Bjinhos 💕

Capítulo 20 - Aguslina - Minha Rockeira Favorita 2 ( Último cap )


Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina - Minha Rockeira Favorita 2 ( Último cap )

Caro pov 

Acordei era 9:32 da manhã , olhei pro lado e não vi Agus ... Lembrei da noite passada , no caso umas das piores noites da minha vida . Pensa , vc descobre que nasceu por causa de um estrupo , sua mãe te abandona ... Mais fiquei ainda triste pq fui grossa com Agus . Sentei na cama e fiquei olhando pra janela o mar é lembrei que amanhã era a final do Caoss . Hoje seria os três últimos participantes para ver quem ganharia o Caoss , no caso estava Adrenaline , Quebra Mar e ReadSharks . Estava penando sobre tudo , sobre minha vida , sobre minha possível briga com Agus , sobre o Caoss , sobre os cortes de ontem e tals . Até que alguém abre a porta .

Agus : Bom dia . 

Caro : Bom dia . - Falo desanimada . 

Agus : Ih , que isso ? Nada de ficar triste hoje . Afinal é a última competição para ver quem vai pra final do Caoss então quero ver vc alegre . 

Caro : Meio difícil ... Desculpa tá ? 

Agus : Pelo que ? 

Caro : Por ser grossa com vc ontem , eu j.... - Ele me interrompeu ..

Agus : Eu te entendo . Não fica preocupada . 

Caro : Aí que susto . Achei que estava bravo comigo . 

Agus : Nunca . - Abracei ele . 

Caro : Vou colocar a roupa pra competição tá ? 

Agus : Tá bom . 

Chegamos na praia e surfamos como sempre . Eu me desconcentrei um pouco mais minha bateria ficou boa . 

Cézinha : Bom pessoal , chegou a hora , e aí ? Quem ficou pra final do Caoos ? Então queria dizer que as três equipes são ótimas , não foi fácil chegar até aqui , mais todos vcs são campeões . Bom a equipe que nos deixa hoje é .................................. Adrenaline ... - Como assim ? Na hora não acreditei . Como assim a gente saiu ? Não era possível. 

Mike : Pelo menos tentamos né ?! 

Caro : Eu não tô acreditando . 

Agus : Gente não vamos ficar tristes por favor . Olha , a gente conseguiu competir no Caoss . Vcs viram que várias equipes nem entraram na competição . A gente entrou . 

Caro : É verdade . Pensando assim até melhora o modo de ver . 

Karol : O importante é que vcs surfaram super bem , e sempre vai ser lembrados nessa praia ...

Mike : Pois é ... Então hoje é dia de festa . 

Vale : Só pq eu não posso né Michel ? 

Mike : Tá bom , vamos pedir pizza ok ?

Pedimos pizza e diferente do que as pessoas acham , não estamos tristes , estávamos felizes . Não foram todas as pessoas que conseguiram entrar no Caoss , a gente conseguiu . Decidimos ficar até amanhã aqui , queríamos ver a final do Caoss , mesmo não estarmos mais competindo . Todos estavam torcendo para os Quebra Mar , eles surfaram muito bem , são pessoas boas , ao contrário dos ReadSharks ... 

Já era de manhã e fomos bem dizer correndo para praia ... Adivinham quem ganhou ? Sim , os Quebra Mar . Fiquei muito contente por eles . Eles realmente mereciam , chegaram aqui sem nada , e agora são os novos ganhadores do Caoss . Voltamos pra cidade ... Estavamos ( Caro , Agus , Mike , Vale , Rugge , Karol ) morando na casa da tia Ju . 

Vale : Gente eu e o Mike queremos contar uma coisa pra vcs ... Então ... 

Mike : Vamos ter uma filha . 

Caro : Aí senhor ...

Todos : O que ? 

Caro : Vai ser Patty igual a mãe ... 

Vale : Vai ser mesmo . Já até imagino ela toda vestida de rosa , com lacinho de pompom , as unhas rosa claro e a bolsinha da Barbie . 

Caro : Eca ... Tem que ter rosa em tudo ?  ....

Vale : Caro quando tiver filhos , ou melhor filha qual vai ser a cor do quarto e das coisas dela ? 

Caro : Primeiro , não posso ter filhos , segundo , se eu tiver , o que vai ser impossível , eu vou colocar tudo de roxo . 

Vale : Credo .

Karol : Mais qual vai ser o nome dela ? 

Vale : Vai ser Beatriz Zenere Ronda . 

Rugge : Mais não ia ser Antonella ? 

Vale : Querido , vc acha que eu iria ter uma filha chamada Antonella ? Só Mike mesmo .... 

Mike : Ah , o nome não é feio , só é diferente . 

Caro : E antigo ... 

Agus : Pois é ... 

E assim se passaram 1 ano e 3 meses . Eu e Agus estamos brigando muito , mais tudo acaba na cama . Eu amo muito ele , e ele também deve me amar , por mais que brigamos , ele sempre me diz “ Briga é uma coisa normal em um relacionamento , por mais que a gente brigue muito , eu continuo te amando . Eu te amo e nada importa . Vc sempre será minha favorita ... Isso que eu estou falando não é como se estamos nos separando , só falo isso , pq eu não quero que fique preocupada . Não vamos nos separar , mais de um dia acontecer saiba que vamos voltar , pq eu e vc fomos feitos um para o outro .. ” 


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS DO AUTOR (A) 💕
O que acharam do último cap ?
Não , Aguslina não terminou não minha gente , eles estão juntos , mais as brigas são constantes. Mais o amor deles é tão forte que depois tudo acaba em beijo ... #vemterceiratemporada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...