1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Eu te odeio)

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Eu te odeio)


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


3° temporadaaaaaaaaaaa .
Gente nessa terceira temporada , vcs vão ver como é o lado realmente Rockeiro da Caro . E nessa temporada também , vai ter uma coisa que eu estou DOIDA para postar logo 💕 Maaaaas vai demorar um pouquinho , mais aguardem ...
Bjinhos 💕

Capítulo 22 - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Eu te odeio)


Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3( Eu te odeio)

*Agus pov*

1 ano e meio depois , eu e a Caro estamos morando juntos . Sim juntos . Estavamos tendo brigas constantes , mais agora não brigamos mais . Óbvio que de vez em quando temos brigas , mais quando a gente se desculpa , o amor aumenta . Hoje a Caro inventou de ir pra um show , iríamos só eu e ela . Me arrumei e ela se arrumou ( notas finais ) . 

Agus : Tá gata em ? 

Caro : Que seja , vamos logo ? 

Agus : Bora ....

Entramos no carro e partimos . Caro estava de ovo virado comigo , pq uma menina me ligou . 

Agus : Ainda tá bolada ? 

Caro : Por que estaria ? 

Agus : Não sei ... Talvez ciúmes ? Ela só é minha ex namorada Caro . 

Caro : Olha só se vcs foram namorados uma vez quer dizer que vcs se gostavam . E outra não fala comigo mais . - Ela falou olhando pro outro lado e de braços cruzados . 

Agus : Mais Caro n.... 

Caro : Eu falei pra não falar comigo . 

Chegamos no local do show , e Caro nem sequer olhou pra minha cara . Até que ... 

Xxxx : Oi Agus . 

Agus : Oi  Clara . - Falei olhando pra ela . Clara era a menina que tinha me ligado . Caro sabia que ela era minha ex namorada . 

Clara : Vc continua o mesmo , sempre gatinho . - Olhei pra Caro que tinha saído de lá . Na hora que eu fui correr Clara me segura . 

Clara : Onde vc vai meu lindo ? 

Agus : Ver minha namorada que saiu daqui .

Clara : Aquela menina com cara de Rockeira é sua namorada ? Parece que ela nem te ama . Eu vi ela te dando um fora antes , fala sério.  Ela não deve nem transar como eu transo . 

Agus : Primeiro ela sim é Rockeira , e a mais linda que eu já vi.  Segundo eu amo ela e ela me ama , mesmo ela me dando fora , segundo ela transa melhor do que vc .

Sai dali e quando fui pra fora , Caro estava entrando no táxi . Peguei meu carro e por sinal , peguei um atalho , mais pro meu azar estava tudo engarrafado . Entrei no prédio , peguei o elevador e vi que as luzes estavam acessas . Abri a porta e ela estava olhando no celular com a cara amarrada . O tempo passa , mais o estilo marrento não .... 

Agus : Pq vc saiu ? 

Caro : Pq eu não ia ficar de vela . 

Agus : Sério isso ? - Ela me olhou com um olhar sério . - Eu dei mó fora nela .

Caro : Não me interessa . - Fui até ela e a agarrei pela cintura fazendo com que nossa respiração fique perto da outra . - Da pra me soltar . 

Agus : Pq te soltaria ? 

Caro : Pq eu te odeio . 

Agus : Ah vc me odeia ? 

Caro : Odeio . 

Quando ela falou eu a beijei , foi um beijo bem feroz . E adivinham onde acabou ? Nisso mesmo que vcs estão pensando ...  

( ... )


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...