1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( Tattoos )

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( Tattoos )


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


Hey . Bom mais um cap . Espero que gostem . Gente por favor , leiam as notas finais vai ter um recado importante lá .
Boa leitura 💕

Capítulo 23 - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( Tattoos )


Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( Tattoos )

Caro pov 

Depois da D.R de ontem , a gente ficou de bem de novo . Hoje eu viajaria para a Itália . Em umas semanas atrás consegui ter contado com todos da minha família , em excessão da minha mãe e do meu pai , óbvio né , eles estão mortos . Iria só eu , o Mike iria ficar por causa da Bia . Aliás ela está uma princesinha , loirinha igual a mãe , e os olhinhos azuis também . Agus me levou até o aeroporto e eu fui . Chegando lá .... 

Joana : Olha só se é minha bambina favorita . 

Caro : Vovó ! 

Olivia : Caro , minha priminha linda . 

Caro : Aí que saudades de vcs meus lindos . 

Maju : A gente também sentiu saudades . Estava difícil ficar sem uma prima . 

Caro : Olha , eu vou ficar aqui uma semana tá ? 

Joana : Pois fique mesmo . Amiga e aí ? E vc e o Mike ? E os namoradinhos ? 

Caro : Então , o Mike teve uma filha com uma das minhas melhores amigas . E eu estou namorando . 

Joana : Meu bambino teve uma filha ? Dios mio . 

Se passaram 6 dias e na manhã seguinte eu iria ir embora . Eu e as minhas primas ( Maju e Olívia ) iríamos ter o dia das meninas . Saímos pra comprar várias coisas , já estava de noite ainda vejo uma luz vermelha vindo de um letreiro . Quando o li , estava escrito “ Tattoos VIP ” . Olhei pras meninas e elas entenderam . Resolvi fazer 4 tattos ( capa ) . 

Olivia : Vc ficou lindaaaaaaaaaaaaaa .

Maju : Ficou mexmo . MARAVIGOOOOOOOOODDDDDD . - Falou gritando . 

Caro : Maju vc é maluquinha . 

Deu de manhã , e depois do almoço voltei para o aeroporto . Eu estava voltando mais cedo . Disse a eles que só viria em 2 semanas.  Entrei no apartamento e ... 

Caro : VOLTEIIIIIII . 

Todos : Vc não fez isso . - Disse olhando minhas tatuagens . 

Agus : Vc fez de verdade mesmo ? 

Caro : Fiz . Pq não gostou ? 

Agus : Eu gostei . 

Caro : Pq não viu a que eu fiz em outro lugar ...  - Falei baixo . 

Agus : Quê ? 

Caro : Nada . Oi coisa linda da titia . - Falei pegando Bia no colo . 

Bia : Ah ah . Titia . 

Caro : Oi meu amor . 

Ficamos conversando e todo mundo foi embora . Ficou eu e o Agus em casa . Estavamos nos quarto se pegando , ele tirou minha blusa e ficou meio surpreso com a tatuagem . 

Agus : Caraca . 

Caro : Que foi ? Não gostou ? 

Agus : Amei .... 

( ... ) 


Notas Finais


Gente por favor , deem ideias do que pode acontecer na fic .
Bjinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...