1. Spirit Fanfics >
  2. Aguslina - Minha Rockeira Favorita >
  3. Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( TPM )

História Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( TPM )


Escrita por: ninaegton

Notas do Autor


Maratona 3/5
Doida para chegar no cap 5 da maratona , vai acontecer um negócio MARAVIGOOOOOOOOODDDDDD .
Boa leitura 💕

Capítulo 26 - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( TPM )


Fanfic / Fanfiction Aguslina - Minha Rockeira Favorita - Aguslina-Minha Rockeira Favorita 3 ( TPM )

Caro pov

Se passou 1 semana e eu estava preocupada com uma coisa . Minha mestruação não estava descendo . E se eu engravidasse dele ? Mais ainda bem que as chances de eu engravidar são quase impossíveis . Acordei , Agus não estava no quarto , então fui pro banheiro , escovei os dentes e quando fui ver . 

Caro : ALELUIA SENHOR . ATE QUE FIM . - Falei gritando e saindo do banheiro dando de cara com Agus , sentado na cama . 

Agus : Que foi menina ? Ta doida ? 

Caro : Não , nada disso . 

Agus : Então o que foi ? 

Caro : Minha mestruação desceu . 

Agus : E vc tem feliz por isso ? 

Caro : Óbvio . Olha que coisa boa , ele me estrupou , eu poderia estarei grávida dele . Mais não estou.  - Comecei a rir , e deitei na cama . 

Agus : Tá cada vez pior . 

Caro : Pior o que ? 

Agus : Sua maluquice . Mais ainda bem que vc não tá grávida dele . Daqui a um tempinho quem sabe vem um baby nosso né ?! 

Caro : Vc sabe que eu não posso engravidar amor . 

Agus : Eu sei . Mais nada é impossível . E também podemos muito bem adotar . 

Caro : Eu sei também , mais não vai ser a mesma coisa . Agus , não vai dar . 

Agus : Dar o que ? 

Caro : A gente junto . 

Agus : Vc tá terminando comigo ? 

Caro : O seu maior sonho é ser pai ,  e eu não posso engravidar . Então a gente terminando , vc vai encontrar uma menina linda que pode ter um filho seu . 

Agus : Já disse que tenho tudo em casa . Se for pra não ser pai é ficar com vc eu prefiro isso amor . Eu largo mão de tudo pra ficar com vc tá bom ? 

Caro : Mais eu não posso engravidar Agustín . Como é que eu vou fazer vc feliz , sendo que eu não posso ter um filho com vc ? 

Agus : Simples , é só vc ficar comigo para sempre . Eu te amo , com filhos ou não tá ?! 

Caro : Tá . 

Agus : Marrenta . 

Dormimos e já era 2:18 da manhã , eu acordo e olho pro lado , onde Agus está dormindo . Sorrio e vou pra cozinha . Dormimos muito cedo , então estava com disposição e fome . Fiz pipoca e brigadeiro , peguei refrigerante e fui pra sala . Peguei o controle e fiquei procurando um filme , onde estava passando : A culpa é das estrelas . Eu nunca tinha visto esse filme , então decidi ver . Estava no começo ainda , deixei o controle na mesinha até que sinto um beijo no meu pescoço. Era Agus . 

Caro : Aí que susto filho da puta . 

Agus : Nossa que delicada . Ta fazendo o que ?

Caro : Jogando tênis . 

Agus : O que aconteceu pra vc ficar bolada assim ? 

Caro : Aff , é da conversa de mais cedo . Eu já te disse que ... - Ele me interrompe . 

Agus : Eu que já te disse que não tem problema algum . Prefiro ficar com vc . Que filme é esse ? - Falou se sentando no meu lado . 

Caro : A culpa é das estrelas .

Agus pov 

Agus : Ah , aquele que o amigo do menino fica cego ,  que o escritor favorito da menina é um covarde e no final o namorado dela morre ? 

Caro : CARALHO AGUSTÍN , VC CONTA O FILME TODO . EU NUNCA VI ELE QUE RAIVA . SAI DAQUI . - Falou gritando e chorando , esqueci que ela estava de TPM .

Agus : Desculpa amorzinho . 

Caro : Desculpa o cacete , sai daqui . 

Agus : Vamos ver outro filme ? 

Caro : Vê vc sozinho . - Ela falou se levantado . Puxei o braço dela fazendo ela sentar no meu colo . A prendi nos meus braços . - Me solta . 

Agus : Só se vc ficar aqui comigo . 

Caro : Aff , tá bom . Mais se vc contar o filme todo vc vai ver . 

Agus : Tá bom . 

Coloquei e estava passando “ Sempre ao seu lado ” . 

Agus : Nunca vi esse . 

Caro : Nem eu . - Ficamos assistindo , o filme acabou e olhei pra Caro que estava chorando . 

Agus : Que foi minha linda ? 

Caro ; Tadinho do cachorrinho , nem sabia que o dono morreu . Tadinho ele ficou esperando um tem... um tempão . - Ela falou chorando . - Não ri Agustín . - Ela falou quando viu que eu estava rindo dela .

Agus : Ah amor , vc com TPM fica engraçada . 

Caro : Não tem nada de engraçado aqui . Mais vamos lá pra cima porquê já são 4:26 da manhã vem logo . - Ela falou grossa . Essa daí muda o humor rápido ...

( ... ) 


Notas Finais


Cap amorzinho da maratona em ?!
Gostaram ?
Comentem , fico muito feliz com comentários . E gente comentem o que pode acontecer no próximo cap . Estou a ideia .
Bjinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...